Remember escrita por laaichan


Capítulo 11
Dilema


Notas iniciais do capítulo

Yo, gomen pelos atrasos, mas tem algo me chatiando ultimamente.
Os numeros de leitores diminuiram drasticamentes.
Poxa o que está havendo? Eu fiz algo de errado? Me digam o que ta pegando. Vocês não estão gostando não é isso? OK.
Se você estiver lendo, Boa leitura, aye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226466/chapter/11

Aquela história com Natsu me deixou bastante confusa. E agora por mais que eu odeie admitir, eu estou sentindo algo por ele, eu acho que lá no fundo... talvez... eu goste dele. Sabe, não é mesmo o que eu sinto por Ikari. Por Ikari eu sinto carinho, afeto, e admiração.

Por Natsu é algo mais. Algo mais profundo... É algo como uma paixão ardente, desejo, proteção, amizade... e acima de tudo amor. Talvez aqueles sentimentos tivessem acumulados dentro de mim e explodiu como uma chuva de fogos de artificio. Eu sabia que o Natsu sente a mesma coisa pela Lucy e não por mim. E se ele descobrisse que eu não era a Lucy? Mas... e se eu fosse a Lucy?

He, sempre vai haver um 'mas' na história, não é? HA!

Suspirei.

Mas (olha ele ai de novo) aqueles sentimentos... tudo aquilo que eu senti quando o Natsu me beijou, era como um sentimento antigo. Seria algo assim possível? Eu acabará de conhecer ele, mas sentia como se já o conhecerá a muito tempo.

Ok, isso é algo muito contraditório.

Eu poderia ser a... Lucy?

Não! Eu não sou a Lucy! Eu não posso ser! Ou podia? Argh!

E o Ikari? Eu havia o traído! Tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Fisicamente por que eu havia beijado o Natsu (Ok, na verdade foi ele que me agarrou) e emocionalmente por que... pelo que parece eu estou ficando (?) apaixonada pelo Natsu. Os meus sentimentos mudaram.

Como agora eu poderia encarar o Ikari? Eu chegaria para ele e diria "Ah, oi eu te trai, adeus”? Eu não posso encara-lo. Ikari sempre fora muito fiel (pelo menos eu acho) a mim. Sempre me apoiava e se preocupava comigo e eu o amava carinhosamente. Mas o meu amor por Natsu é mais forte. Eu seria capaz de troca-lo que eu conheço a mais tempo por alguém que eu conheço a pouco tempo? Ou não?

ARGH! Minha cabeça está totalmente confusa!

Agora eu me lembrei de algo que me deixou mais confusa ainda. Natsu disse que esse apartamento era... É da Lucy. Sério?

As chaves também? Im-pos-si-vel!

Eu tenho o mesmo o cheiro da Lucy? Fala sério, então eu sou a Lucy.

Sou ou não sou? És a questão.

Minha identidade? Que identidade? Eu não tenho!

Minha cabeça e meus sentimentos estavam uma total confusão.

– Quando a minha vida virou uma bagunça? - sussurrei.

Estou com vontade de gritar. De me jogar de um prédio de 20, 30, 40, 50 andares!

Natsu ou Ikari? Eu sou a Shine ou a Lucy? Ó, santo dilema!

Até um momento minhas memorias ficaram confusas. Eu sempre fui a Shine? Comecei a me lembrar do dia em que eu conheci Ikari até hoje. Lembrei-me de Virgo me dizendo que eu sempre fui a dona da chave dela. Natsu me dizendo que aquelas chaves eram da Lucy.

Eram da Lucy... LUCY!

Levantei-me da cama rapidamente. Rose e Ikari haviam saído a tempos. Tomei um banho rápido e tive que pular da janela (pois a proprietária não sabia que eu estava usando o apartamento) e corri diretamente para a guilda.

Eu estava engana. Estava engana sobre tudo. Sim, seu era a Lucy e não a Shine. Por algum motivo eu não me lembro de nada do meu passado, mas eu podia construir novas memorias sobre mim. E eu tenho certeza que a Lucy do passado amava o Natsu como eu o amo agora.

Quando eu cheguei na guilda passei correndo por todos, os fazendo olhar em minha direção. Parei para respirar fundo.

Procurei até encontrar em uma mesa o garoto de cabelos rosas e com o cachecol. Corri até ele.

– N-Natsu - ofeguei

Ele virou-se para mim, sem emoção.

– Hã?

– Eu preciso... falar... com você - falei ainda ofegando.

– Diga - respondeu displicente.

– É sério. Eu finalmente entendi, eu sou... - Nessa hora a porta da guilda se abriu fazendo que a atenção de Natsu e voltasse para quem estava lá.

Uma garota loira, de cabelos penteado com um lacinho azul que usava uma saia da mesma cor e uma blusa branca com botas pretas e seus olhos cor de chocolates havia acabo de entrar na guilda.

Arregalei meus olhos e levei as mãos à boca.

– Não... impossível.

Todos da guilda prenderam a respiração. Alguns olharam em minha direção, outros olharam para Natsu e alguns estavam chorando. Natsu estava sem reação.

– Tadaima - disse Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAH E AGORA? O QUE VAI ACONTECER?
Tem duas Lucy's?
O que será que Natsu vai fazer?
E até quando eu vou demorar de atualizar?
Mereço reviews? :3