Remember escrita por laaichan


Capítulo 1
Pilot


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo Minna-san, cá estou eu com o meu mais novo projeto õ/
Seeei que tenho uma fic inacabada, mas é que a ideia desta fic veio no meio da aula, e acabei gastando a minha ultima matéria do caderno + algumas follhas. Minha mente está totalmente focada nesta fic, então... Eu ainda to escrevendo. Eu iria postar essa fic quando terminasse, mas fiquei muito anciosa então... Por enquanto eu escrevi 12 capitulos e não vou dizer mais nada, apenas leiam...
Boa leitura, aye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226466/chapter/1

Ódio.

Raiva.

Magoa.

Tristeza.

Era tudo o que eu estava sentindo. Ja fazia 2 semanas que eu e o Natsu estavamos brigando. Era como se fossemos inimigos que desejavam a morte um do outro. E a situação só piorava com a nossa ultima briga.

Flashback on

– Eu ja estou cansada de você! – falei bruscamente apontando para o Natsu que estava claramente irritado.

– Lucy, acalme-se – disse Erza do meu lado.

– Não, eu não vou me acalmar! – a respondi rispidamente.

Todos ao meu redor congelaram. Temiam a reação de Erza, mas eu não liguei. Dei as costas para ela e fiquei de frente para Natsu.

– Você... – respirei fundo tentando conter as lágrimas.

Natsu se levantou.

– O que você quer que eu faça então? – perguntou irritado.

Cerrei os punhos, enquanto eu tremia.

– Eu quero que você suma da minha vida – falei começando a levantar a voz.

– Lucy, Natsu... não briguem – falou Happy triste.

– Não! Eu estou cansada de você destruindo tudo, aparecendo no meu apartamento sem minha autorização, estou cheia das suas piadinhas incovenientes sobre mim, estou cansada de tudo!

Natsu olhava para baixo. Seu cabelo escondia o seu rosto. Eu não sabia se ele estava irritado, com raiva ou até mesmo magoado.

– Natsu eu... – Eu estava tremendo tentando conter as lágrimas, e foi então que eu gritei aquelas palavras para ele – Natsu eu te odeio!

Minha voz ecoou pela guilda que tinha se calado e estava observando a cena.

– Eu te odeio – repeti, agora sussurrando enquanto as lágrimas caiam pelo meu rosto, sem parar.

– Lucy... – disse Happy, que estava chorando.

Balancei a cabeça e corri para fora da guilda ignorando a todos que estavam me chamando.

Flashback off.

Depois de sair da guilda eu não voltei para a casa. Corri sem rumo, esbarrando em algumas que ali passavam. Eles reclamavam, pedindo para eu ter cuidado onde eu passava. Mas eu não ligava, corria, sem saber para aonde eu estava indo. Acabei parando em uma floresta fora dos limites de Magnolia. Escondi-me embaixo de uma arvore e recomecei a chorar.

Agora eu percebo que havia magoado muito o Natsu, dizendo que eu o odeio. Ele sempre me protegeu, me ajudou e me salvou tantas e tantas vezes que eu não acredito que nossa amizade, e a ligação que tinhamos pode acabar por conta dessa briga. Natsu sempre me apoiou sempre me deu esperança, sempre fomos tão unidos. Sempre querendo me ajudar a pagar o meu aluguel. Ele sempre estava ali quando eu precisei. Ele sempre estava do meu lado. Sempre.

Eu fechei os olhos e comecei a pensar em tudo que nós passamos juntos me fazendo chorar mais.

– Natsu... – sussurrei.

De repente ouvi passos se aproximando de mim e em um impulso me levantei.

– Quem... – respirei fundo – Quem está ai?

Comecei a procurar as minhas chaves, mas lembrei que havia deixado em casa.

Depois disso, eu não conseguia me lembrar direito. Eu só lembro que eu estava correndo então de algum modo eu escorreguei e bati a cabeça em alguma pedra, e depois senti uma sensação de estar caindo e tudo escureceu.

Foi onde tudo começou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen pelo cap pequeno, mas ela é a base da historia e só uma idéia geral de como vai ser a fic.
Mereço reviews :3