Perto De Ares Não Faça: escrita por Luisa Stoll, is0lada


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Bom,uma fanfic nova para vocês,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226240/chapter/1

Coisas que não se deve fazer na frente de Ares:

1-Nunca,entenda,nunca faça uma queda de braço com Ares,principalmente se estiver valendo a sua vida.

2-Nunca chame Ares de quaisquer apelidos pejorativos,a menos que queira visitar Hades.

3-Nunca lute boxe com Ares.A menos que queira ser humilhado na frente de todos.Ou morrer.(N/C.: Se bem que dos dois jeitos você morre.Masoq)

4-Não tente assustar Ares.Ele vai acabar ficando estressado e transformar você em pó.E você que irá ficar assustado

5-Não tente fazer cócegas em Ares.Ele se irritará e transformará você em fumaça.[N/A.Essa ficou ruim,eu sei.]

6-Não respire perto de Ares.

7-Não pense perto de Ares.

8-OK.Não fique perto dele.(N/C.: Se você for obrigado a ficar perto dele não faça nada.Morra, mas não faça nada.)

9-Não seja inimigo de Ares.Você não vai querer o deus da Guerra como seu inimigo.Só se você for suicida.(N/C.: Ou se você for o Percy)

10-Caso seja masoquista,faça os itens acima.Se não não os faça. Ou se você for um deus.(N;C.:Coisa que eu sei que você não é.)

11- Nunca, em hipótese alguma aceite ajuda dele em uma missão.Nunca. Você sofrerá as consequências.

–Será que devemos deixar essa lista com Quiron?-perguntou Annabeth,terminando de escrever.

–Eu acho que sim.-falou Percy-Os campistas devem ser informados sobre o perigo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Reviews???