Correndo Em Busca De Amor... escrita por Bibiela


Capítulo 3
Capítulo 3: o começo do pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é dedicado para.
_ Marg da Nat.
_ Ana Paula D Sá.
_ Kika Helgenberg.
Beijos e aproveitem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226160/chapter/3

POV WARRICK:

Eu cheguei em casa tarde ainda pensando no que Catherine me disse por um lado ela estava certa mais eu ainda a amava, a amava como jamais amei outra pessoa e estava disposto a fazer qualquer coisa por ela.

Eu vou me deitar e durmo rapido me acordo cedo queria chegar logo no laboratório eu queria ve-la poder toca-la.

Tomei um banho rapido, escovei os dentes e sai correndo, chego no estacionamnto e chego no laboratório.

Quando eu cheguei todos que passavam por mim ficavam me olhando, chego na sala de descanço e vejo Grissom se debulhando em lagrimas, Sara ao seu lado tentando consola-lo, mais a frente vejo Nick e Greg no sofa com as mãos nos olhos, derrepente eu sinto uma dor no meu peito e não sei o que fazer olho para todos os cantos e a procuro mais não a vejo em lugar algum, derrepende me vem a cabeça varios pensamentos e eu decido perguntar para Sara o que estava acontecendo.

WB: Sara o que esta acontecendo?. Pergunto eu nervoso

SS: a Cath. Ela estava tentando controlar as lagrimas.

WB: o que aconteceu com a Catherine?

SS: ela foi sequestrada Warrick.

Derrepente meu mundo inteiro desabou, eu já não sabia o que fazer, a mulher que eu amo tinha sido sequetrada e a pior parte era que eu não tinha conseguido falar para ela que eu a amava, que ela era a unica que conseguia me tirar do serio, seu sorriso me encantava, seu jeitinho me facinava, eu a amava definitivamente eu amava aquela mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios? estou anciosa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Em Busca De Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.