Insanity - Bad Bye escrita por Annie Hirano


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225949/chapter/7

Len POV


 Eu havia sonhado com a garotinha novamente, o mesmo sonho de ontem. Aquilo estava começando a me deixar irritado, se aquilo era realmente uma memória, porque eu havia esquecido? Porque não conseguia lembrar?

Noto que estava cedo demais. Eu podia voltar a dormir, mas...Eu tinha uma idéia melhor. Me arrumo e saio de casa rápido, na direção contrária do colégio. Iria passar na casa de Rin para buscá-la. Porque? Nem eu sabia. Só sei que quanto mais tempo eu conseguisse passar com ela, melhor.

Não esperei muito até Rin sair de casa. Ela parecia um pouco diferente hoje...Parecia bem mais leve do que a primeira vez que a vi.

- Bom dia, Rinnie – Eu disse, sorrindo

 Vi Rin dar um pulo por causa do susto, e corar como sempre.

- L-Len! O que está fazendo aqui?

- Resolvi vir te pegar. Já falei que é perigoso você andar sozinha por ai, não disse? Ou você não queria que eu viesse? – Eu disse, brincando

- N-Não é isso! É que... – Ela começou, mas logo depois notou que era brincadeira, inflando as bochechas enquanto eu ria

– Eu já falei pra você não fazer esse tipo de brincadeiras! – Ela disse, fingindo irritação

– Pelo menos você notou dessa vez ~~

 E fomos para o colégio, conversando e rindo mais uma vez. Ela parecia feliz. E se ela estava feliz, eu também estava.

 

 Depois da aula, eu e Rin fomos para a biblioteca, fazer o trabalho. Rin olhava o grande salão admirada, enquanto eu olhava os livros que haviam ali. Eu já havia estado na biblioteca antes, mas esta parecia ser a primeira vez dela. Nós procuramos livros a respeito do trabalho, e pegamos quatro que pareciam ser do assunto. Sentamos em uma das mesas redondas de mogno, um do lado do outro. Fiz uma leitura rápida nos livros, e entendi de cara o que era para ser feito, mas Rin ainda parecia confusa. Tento explicar o que eu havia entendido de um jeito simples, mas ela parecia viajar as vezes, no meio da explicação.

- Entendeu? – Eu digo, depois de terminar de explicar

- Hãn?

 Eu rio, colocando a mão na testa. Ela havia entendido alguma coisa ou só tinha viajado esse tempo todo?

- Você não prestou atenção em nada do que eu falei, não é?

- E-Eu estava! Só viajei um pouco agora no final...

- Huhum, sei – Disse, tirando a mão da testa e usando a mesma para bagunçar o cabelo loiro de Rin, que me olhava com olhos infantis.

 Começo a brincar com uma mecha de cabelo dela. Ela não parece se lembrar nem um pouco de mim, ao contrário do que eu imaginava depois de três dias. Me perguntava o que havia acontecido naquela época. Eu estava curioso e confuso, ao mesmo tempo. No meio desses pensamentos, acabo me distraindo ao olhar pra ela. Chegamos mais perto, automaticamente. Eu já conseguia sentir a respiração dela.

 Infelizmente a bibliotecária nos viu e nos parou, falando que a biblioteca não era lugar disso e que se fosse pra isso que nós viemos, para ir lá pra fora. Praguejo baixo enquanto ela estava longe e vejo Rin encarando o piso de madeira, sem-graça. Droga, porque raios que a bibliotecária ligava pra isso se não tinha mais ninguém ali?

 Terminamos o trabalho, falando somente o necessário. Quando finalmente saímos da biblioteca, seguro a mão de Rin. Ela olhava para a mão livre como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Aquele silêncio já estava me deixando constrangido, e nós nem sequer havíamos nos beijado.

- Rin... – Eu a chamo

- O-Oi? – Ela diz, olhando pra mim

 E eu fiz a última coisa que eu achei que faria no dia. Eu beijei ela.



~~Continua~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA, eu sou muito maligna, não sou?
5 Reviews, pessoal!