Os Vingadores 2 - The Difficult Love. escrita por Nilima Depp


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ok. Tá. Uhumm... Cala A Boca?


Notas iniciais do capítulo

Narração da... ADORO ESSE NOME/Pesadelo Azul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225903/chapter/8

        - Agora eu posso te fazer umas perguntas?- Perguntei.

        - Ja fez uma. - Respondeu o Steve. 

        - Você e bem bonitinho. Por que não tem nenhuma namorada?

Ele ficou meio pensativo, e pude jurar que seus olhos se enxeram de lagrimas. 

        - So estou esperando a parceira certa. - Respondeu. - Sabe, eu... Penny Carter era o nome dela. Minha única parceira... Se e que eu posso falar isso. - Respondeu triste. Eu sentei em sua cama, mas meio sem graça.

        - Eu vou... La para baixo. Não quero dormir aqui. Não parece justo. - Respondi.

        - Não entendi droga alguma. Mas pode ir. - Respondeu, ja quase dormindo. Desci até la embaixo, eu ja tinha um plano em mente. Eu queria ir embora daquele lugar. So estava la a um dia, mas o lugar era humano demais para mim. Eu queria meus irmãos de volta. Minhas irmãs, minhas amigas...Mas e sabia que tinha que ficar la, se eu quisesse voltar para perto de meu mestre, eu tinha que ficar lá. Mas eu não queria, por isso desci. Rita ainda estava la embaixo, assistindo TV. Ela quase pulou do sofá quando me viu, e tentou procurar o controle, mas eu a tranquilizei dizendo:

      - Relaxe. So vim para pensar. Tem alguma folha de papel e caneta ai? - Pedi.

      - Na segunda gaveta do armário marrom depois da terceira porta do corredor 3. - Murmurou rápidamente.

 Não entendi nada. Mas tudo bem. Tentei usar minha memoria fotografica para achar tudo. E naquele armário marrom vi um espelho. Eu estava horrendo. Minha pele estava ficando cinzenta, meu cabelo negro, meus olhos verdes. Eu estou morrendo. Eu devia estar parecendo aquela humana daquele filme engraçado, qual e o nome? Acho que e Amanhecer. E isso... Amanhecer. Lokki tinha alugado o filme e colocado numa TV para nos distrair um pouco. Funcionou. Eu era a cocapita no comando, e antes que pergunte, o fato de ser encontrada pela ruiva e pelo outro cara foi tudo parte de um plano, que eu não vou contar, dã! Escrevi furiosamente na folha de papel, em cima da mesinha do armário.

''Lokki, e bom que seu plano esteja correto. Estarei na casa do America, as 8h, semana que vem. Caso não venha, eu matarei você. Isso se eu não morrer antes.

                                               Atenciosamente,

                                                             Agente Americus.''

Eu... Realmente me senti mal, eu estava me acustumando ao tal de Steve. Mas não podia me dar ao luxo de fazer isso, eu tenho uma divída ao Lorde Azul. Ele salvou a vida da minha mãe, quando eu era humana e me chamava Nádia. Lokki ate mesmo me fez um favor... Eu tinha cancer, mas a genetica do cubo me curou. Mas agora que o cubo esta bem longe de mim, estou me tornando humana, e com a humanidade para mim, vem a asma, o cancer e a loucura. Se bem que a loucura eu ja tenho naturalmente eu acho... Soltei a carta no ar e cruzei as tripas para ela ir para Asgard. Então voltei para a sala, Rita não estava mais ali, então deitei-me no sofá e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores 2 - The Difficult Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.