Os Vingadores 2 - The Difficult Love. escrita por Nilima Depp


Capítulo 18
Capítulo 18 - Graças a Você...


Notas iniciais do capítulo

Narração do Capitão America, como a Lady Viper pediu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225903/chapter/18

Acordei zonzo feito uma abelha bebada. A garota de cabelos castanhos, Kelly, e a Nádia ainda estavamos brigando. Eu não sei se eu fico puto ou se eu fico putissimo com a Nádia. Uma hora ela nos entrega, depois fica brigando com a psicomaníaca para nós libertar. Porra vei, esse mundo ta perdido. Pelo menos para a gente. A não ser que por milagre o Hulk apareça, ou o Starks aperte algum botão secreto e tudo exploda, ou a Natasha vire um besouro e saia matando tudo e todos, ou o Thor aparecesse...

De repente, Relampagos. Trovões.

Sera que a droga das minhas preçes foram atendidas? Não... E sorte demais. Há!Há! Se tiverem sido a Kelly ta e ferrada! Por falar na vadia... Ela olhou para o teto como quem sabe exatamente o que esta por vir.

      - Merda! - Grunhiu. Aquilo foi distração o suficiente para a Nádia atirar o sofá na garota. Eu observava elas brigando como se estivesse numa partida de tênis. Kelly pegou o sofá e ele se dissolveu em cinzas, que viraram morcegos e começaram a atacar a Nádia! Porra vei, cade o juiz para dar um cartão vermelho nisso ai? Ja e sacanage com a Nádia! O teto que ja estava quase cedendo ao peso de ALGUMA COISA quebrou quando um martelo voador azul gigantesco veio na direção da Kelly. Ela olhou fixamente para o martelo, como quando Loki olhou para ela e a menina quase teve um ataque epiléptico. O martelo parou a uns 10 centimetros do rosto dela. O marcelo persistia em afundar a cara dela no subterranio do subterranio, mas ela estava resistindo. 

        -  Ola Kelly. - Falou Thor surgindo voando e pousando com a mesma fragilidade de como se eu tivesse jogado um rinoceronte num chão feito de penas de passaros. O martelo fez mais força e o campo de resistencia de Kelly quebrou-se. Não. Ela não virou mingau. Infelizmente. Ela deu um salto mortal ninja e tirou do bolso duas armas.

        - Vei... Todo aquele tempo jogando Call Of Duty valeram a pena e... NÃO! - Gritou a menina, meio que virando uma estatua humana. Ou nem tão humana assim... Os olhos da menina ficaram de um azul tão claro que pareceu gelo. E derrepente começou a... Nevar em cima dela. Um frio bateu em mim. Acho que em todos nós. Por que os cabelos da Nádia deram uma agitada. - Você...Você... - Guaguejou Kelly olhando fixamente para o Thor. Com tanta intensidade que eu senti um frio nos tanquinhos. Tentei me livrar discretamente das amarras. Consegui com muito esforço. De que e feito a porra dessa corda? Chumbo? Metal? Granito?

       - De pano, fracassado. - Falou Kelly, sem olhar pra mim. Droga. O que há com essa nova geração? Primeiro veio aquela obcessão por videogames, depois por tecnologia, e agora superpoderes?

 Tentei pensar em outras coisas enquanto me aproximava da Natasha. Tudo menos o que eu estava prestes a fazer. Com cuidado, desasmarrei suas mãos. Ela desamarrou o do Gavião, que desamarrou o Stark e por ai vai. Tentei me mecher. Mas parecia que EU tinha virado chumbo. Ou aquele pano mágico que tava prendendo minhas mãos. Parecia que eu pesava 1000 toneladas derrepente. Era assustador!

       - Você matou o Luke. - Afirmou a Kelly. - Eu sinto isso. Você... matou meu paquera... Luke. - Falou Kelly mais selvagemente. E esticou as armas, duas Glock's. Apontou para o Thor. Eu não pensei que ela fosse realmente atirar mais... So ouvi o barulho de mil balas ricocheando no Thor. E caindo no chão. - Puta merda cara, pela primeira vez alguém sente atração por mim, dai vem um vingador e mata essa pessoa. depois vem com esses Mimimis perguntando por que odiamos vocês. Starks tirou a amarra que prendia sua boca e começou a falar alguma coisa, mas a Kelly olhou muito assassina para ele e apontou uma arma.

      - Fica queto, bichona. - Falou e atirou. Foi so a distração que o Thor precisava. Saltou do lugar onde estava e atirou o martelo na Kelly. Definitivamente ela vai morrer agora. Iupe! Então o tempo começou a passar mais devagar, e uma mulher azul entrou na sala. Percebi que o tempo estava realmente parado! Mas ela andava de um jeito bem normal pela sala. Tipo,  azul. Da mesma cor do sangue que escorria do labio da Kelly. Foi uma coisa muito Lara Croft, Tomb Rider. Ela pegou o martelo do Thor, e com dificuldade, virou-o na direção do... Mim. Tipo, ela o virou na minha direção.

     - Boa sorte e boa morte, bonitinho. - E o tempo se desacelerou. So deu tempo de eu dizer 3 coisas antes de ser acertado.

    - Amo...Nádia...Tu. - Eu sei. Poético. Amo Nádia Tu. Então uma ameb verde puxou na minha frente, e quase me atropelou ao receber o impacto do martelo. Eba. Ate o Hulk veio pra festa. Agora sim vai ter picadinho de Kelly. Thor saltou feito uma linda bailarina para cima da Kelly. Que resolveu que quebrar o punho e a nova moda e socou o rosto do Thor. Mesmo eu pesando 1000 kilos, tentei fazer o impossivel. Primeiro, tentei erguer-me sentado ereto. Depois levantei uma mão, o que tomou cerca de 10% da minha energia. Levantei a outra. Menos 10%. Fiquei de joelhos, menos 30%. Levantei a primeira perna. Menos 50%.. Levantei-me logo, o que tomou tipo, toda a minha energia. Fiz uma pose heroíca, dei três passos para a frente, pensando na minha Nádia, cai de cara na ceramica e quebrei meu nariz.

     - Perfeito. - Resmunguei, e fiquei sentado. Se não posso participar da luta, vou ficar na plateia. Parece que o tempo em que eu tentei fazer a impossibilidade de salvar o mundo, Thor e Hulk cercaram a Kelly. O Hulk ergueu o punho, e o Thor ergueu o martelo. Ambos estavam abaixando ele, quando a Kelly sussurrou, sorrindo maníacamente.

    - Piiikaaa.... - Seus olhos brilharam amarelo energia. Ela começou a brilhar.- CHUUUUUUU!!! - E o universo começou a explodir. Pelo menos foi isso que o barulho indicou. Hulk voou uns 20 milhões de quilometros. O Thor afundou no chão diante da Kelly, a Nádia, que estava parada feito uma estatua, gritou de dor, e a Kelly derrepente MUDOU. Os cabelos, antes loirissimos, ficaram castanhos caramelados, os olhos, antes azuis como os da Nádia, ficaram dourados e ela ficou mais pálida e magra. Meu raciocinio intuitivo disse que provavelmente todo seu poder se esgotou. E ela virou simplesmente Kelly, a humana psicopata. A Nádia levantou-se e olhou para a Kelly. Que sorria.

    - Vadia, eu mandei não se meter comigo.

    - Kelly! - Gritou uma menina entrando na sala. Atrás dela, estava o rapaz, Logan, uma mulher alta e com aparencia cruel. ( Vou te dizer, aqueles cabelos parecem um ninho de cobras. ) E Loki. Loki olhou para a Kelly e senti a preocupação tomar conta dele. Queria ver ele preocupado na hora de tortuura-la.

    - Kelly! O que você fez? - Perguntou avançando. Ele olhou para a Nádia. Parou um pouco e tocou na sua testa. - Traição... - Derrepente a Nádia meio que começou a murchar. Ela ficou cinzenta, magrissima, os cabelos pretos, quase brancos, e os olhos verdes sem foco.

    - NÃO! - Gritei.

Foi ai que minha ''energia'' subiu para um milhão, e eu fui de mocinho para badboy.

E então eu fiz a coisa mais louca da minha existencia. Eu...

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puta Merda Thor e Hulk, se matarem a Kelly vão se ver comigo! Alias, de quem vai ser a proxima narração? Kelly, Thor ou Logan?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores 2 - The Difficult Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.