Os Vingadores 2 - The Difficult Love. escrita por Nilima Depp


Capítulo 1
Capítulo 1 - Doce Decisão.


Notas iniciais do capítulo

Narração da Viúva Negra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225903/chapter/1

             - Tem certeza, Natasha? - Perguntou Gavião. Estavamos invadindo o estudio onde Lokki mantinha o cubo, atras de pistas ou de seguidores escondidos. Estavamos fazendo isso por que queriamos, não por que Nick pedira, a proposito. Usamos o que Gavião lembrava para nos orientar. E sim, nos dois estamos juntos, como um casal. - Pode ser que não seja uma boa ideia.

           - Esta com medo? - Provoquei. Ele ficou vermelho de raiva e tirou uma flecha de seu arco, e com um chute abriu a porta, ficamos em posição de ataque, eu com minha armas inseparaveis nas mãos. O lugar estava vazio, ainda assim andamos por toda a extensão do local. - Vamos nos dividir. - Murmurei.

           - Tem certeza?

           - Absoluta. Você vai pelo túnel da direita, e eu continuo vindo reto, ok? - Disse, ainda com as armas nas mãos. Ele assentiu e entrou no corredor prateado, e em 10 segundos ja estava longe do meu campo de visão. Segui em frente assim. O lugar era tão silencioso que eu podia ouvir meus batimentos cardiacos. Então ouvi um farfalhar de alguma coisa. Atirei na direção, tinha apenas um pano cobrindo o possivel cadaver. Levantei-o.Tinha apenas um coelho la, morto. Tudo bem. Antes ele do que eu. Derrepente senti mãos de ferro em minha garganta, um peso quase imperceptivel em meus ombros, cai no chão sem equilibrio, minhas armas tinham voado longe. Mãos pálidas tapavam meus olhos, pressionando minha cabeça para o lado, tentando quebrar meu pescoço. Com o pouco de força e espaço que me restava atirei a coisa longe, mas ela apenas derrapou e freio, as unhas rasgando o chão de metal como se fosse papel. Olhei melhor. Era uma mulher, provavelmente da mesma idade que eu. Tinha uma cascata loura descendo pelos ombros delicados do ser. Seus olhos eram azuis, e davam a impressão de estarem bruxelando com o fogo azul. Sua expressão era selvagem e assustada ao mesmo tempo. Minhas armas estavam longe. A garota saltou sobre mim com incrivel agilidade. Era impressão minha ou ela estava voando? E usava um uniforme azul, com tiras de metal prateado, e dois braceletes prateados com safiras pregadas nos pulsos. Usava coturnos pretos, o que destruia o seu visual. Ela grudou os dedos nas paredes, e seus dedinhos fininhos como os de um bebe perfuraram o metal, ela cravou os dedos e puxou, saiu dali um pedaço de metal, que ela atirou em mim, desviei-me. Ela então rosnou e aproximou-se. Chutei-a, mas meu chute pareceu apenas irrita-la. Ela socou meu rosto, e seu soco parecia tão forte quanto o de dez gorilas de zoologico furiosos.

Doeu. E muito.

Uma flecha saiu raspando ao lado da cabeça da menina, mas ela apenas se inclinou, e se virou de costas para mim, de modo que enquanto me chutava, podia ver o Gavião, que atirou mais uma flecha, usei a distração para prender os braços da menina e dar uma pancada em sua cabeça, ela não desmaiou, ao contrario, deu uma pisada tão forte no meu pé que deve ter quebrado uns 2 dedos. Gavião aproximou-se e jogou-se em cima dela, que continuou chutando a minha pessoa e socando com as mãos algemadas o Gavião. Ele a nocauteou e ela finalmente ficou inconsciente. Levantou-se com dificuldade e declarou:

       - Quebrei umas quatro costelas. Mas valeu a pena.

       - Por que? - Perguntei enquanto tentava levantar a garota. Foi fácil. Tinha o peso de uma pena. 

       - Oras, a quanto tempo eu sonho em me jogar em cima de uma garota? - Brincou. Soquei-lhe o estomago. Ele riu e pegou a garota de meus braços. - O que vamos fazer com ela? Pode ser que tenha informações. - Falou. - E aqueles olhos... Me lembraram o cubo. O modo como bruxelavam... Era como fumaça azul.

       - Você tambem percebeu? Eu achei estranho. Sera que tem outros? - Respondi com outra pergunta. 

       - Não. Eu olhei em todo canto. A saida e por ali. O que vamos fazer? - Perguntou novamente.

       - Chamar os outros Vingadores. Temos que decidir o destino dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?