Love Is A Battlefield escrita por Cece Frey


Capítulo 10
Selena? ops, it was just a lollipop.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225849/chapter/10

P.O.V Justin

Brigar com a Mel foi como se tivessem acertado uma faca no meu coração. Não queria que fosse assim, eu simplesmente me descontrolei, cansei dela e dos seus chiliques dizendo "Você não pode namorar essa ai". Porra, a vida é minha e eu namoro com quem eu quiser. Na verdade eu queria pensar assim,mas não consigo, olho para a Jasmine vejo a Melissa,olho para a Caitlin vejo a Melissa,olho para a Ashley e vejo a Melissa,olho para a Selena e vejo a Melissa. Porra, ta foda assim hein? Não é que eu não queria admitir que gosto dela como namorada, não é nada disso,acontece que eu não gosto dela como namorada,na verdade tenho pena do futuro ou dos passados namorados dela. Eu não gosto dela e por isso não admito,afinal não tem nada para admitir. Ela é só uma amiga,muito amiga ao ponto de transar é como o filme "Amizade Colorida" sabe? que o cara lança uma proposta para a garota de jogar "tênis" - sexo sem compromiço - e é isso que acontece comigo e com a Melissa,sexo sem compromiço e uma amizade linda e perfeita. 

Mas se é tudo sem compromiço então porque estou chorando? af Justin larga a mão de ser gay. Ela não deve estar nem ai para você,deve estar em qualquer lugar rindo com o Lil Wayne ou qualquer outro merda. Não Justin,Melissa não é assim ... eu vou atrás dela.

Desci as escadas da minha casa rápidamente e tirei meu carro da garagem,acelerei indo até a casa da Mel. Dois minutos dirigindo e já tem uma merda de semafaro, o semafaro que mais demora na cidade,é uma porra mesmo viu. Parei o carro esperando aquela merda abrir,olhei para fora da janela dando de cara com a sorveteria que eu e a Mel frequentamos toda a semana. Fiquei olhando para a placa enorme e acesa da sorveteria escrito "Doce Sonho" em quanto pensava que a Mel estava chorando e eu ia chegar lá e secar todas as suas lágrimas. Mas quem estava chorando agora era eu,ao olhar apra dentro da sorveteria e ver ela e o Wayne rindo igual ienas. Porra Justin,você é um idiota mesmo que acha que essa garota vai chorar por você,ela é realmente uma pute. Sim,disse em francês, o que significa que a coisa está feia para a Melissa. 

Fiz uma curva brusca e parei meu carro de qualquer jeito na frente da sorveteria. Em purrei e soquei vários paparazzis,estava morrendo de raiva. Entrei na sorveteria batendo os pés e fui até a mesa deles. Cheguei lá já gritando e apontando o dedo na cara da Melissa Pute Lovato.

- SUA VADIA, EU ACHANDO QUE VOCÊ ESTAVA CHORANDO NA SUA CASA,INDO ATÉ LÁ PARA SECAR AS SUAS LÁGRIMAS,PEDIR DESCULPAS E DIZER O QUANTO EU FUI UM PERFEITO IDIOTA,MAS NÃO NÉ? EM VEZ DISSO VOCÊ ESTÁ AQUI TOMANDO SORVETE E RINDO IGUAL A UMA IENA! PENSEI QUE VOCÊ SE IMPORTAVA COMIGO SUA SALOPE - disse indo para cima dela quando sinto alguém me segurar,olho para o lado e é o Wayne.

- Você é um idiota mesmo né? diferente de você o Wayne estava aqui me fazendo rir para tentar esquecer o que aconteceu e sabe o que eu havia acabado de falar para ele? que eu iria sair daqui e ia direto na sua casa,mas parece que aguem não quer que eu faça isso - ela disse calma tentando conter as lágrimas que transbordavam em seus olhos.

- Aé? então porque estava rindo? me diga Melissa,me diga! - disse desafiador

- Porque eu disse "Wayne,acho que vou na casa do Bieber pedir desculpas,conversar" e então ele disse "Conversar sobre o que? perguntar se ele quer um fio-terra?" e eu não aguentei e comecei a rir junto com ele. - ela disse sincera e eu fiquei imóvel. - tenha um bom dia seu bicha - ela disse se levantando e saindo rápido da sorveteria.

- Vacilei né? - eu disse me sentando em seu lugar e Wayne se sentou na minha frente

- Não sabe o quanto - ele respondeu sério - Bieber qual é a sua? você é sego? só você que não ve como a Selena é. Por favor né, trocar a Melissa pela Selena? vai para uma clinica de loucos,porque lá é o seu lugar! Trocar uma amizade de 10,15 anos,seilá de quanto tempo é por uma vadiazinha que ontem estava na quela praça na frente da minha casa se agarrando com o Liam que apropósito é namorado da Miley, e ele é meu amigo, veio na minha casa depois da quilo e me disse que ela que agarrou ele e que ele quer contar para Miley,mas como fazer isso? pense nas coisas que faz Justin. - ele disse raivoso se levantando,tocou meu ombro e complementou - não deixe a Mel escapar cara,ela éuma garota incrível,eu sei disso, você sabe disso.

Fiquei em silêncio,Wayne saiu e deu uma nota para a garçonete e depois se retirou da soveteria e eu fiquei ali com a cabeça baixa,chorando e sentindo os flashs sobre mim. Olhei para o lado e do lado de fora do vidro estava cheio de fotografos.

- Ei man,vamos - escutei a voz masculina ao meu lado. Me virei assim que o mesmo colocou a mão no meu ombro,era Kenny - vamos.

Não disse nada,apenas levantei e fui seguindo Kenny que quando chegou lá fora foi abrindo espaço para mim. Ele entrou no meu carro e dirigiu até a minha casa,o caminho inteiro em silêncio.

P.O.V Melissa

Eu não vou deixar barato,vou acabar com a raça da quela desgraçada de Selena Gomez ou eu não me chamo Melissa Lovato. Foda-se se eu for para trás das grades depois disso,foda-se tudo,mas que eu vou ver ela toda estourada eu vou!

Peguei o primeiro taxi que vi passar na rua e fui para a casa da Selena. Cheguei em 10 minutos lá,bati na porta e a propria abriu a porta.

- Melissa? o que faz aqui? - disse suave

- Você está sozinha? - perguntei grossa

- Sim,mas porque? - ela disse sem entender

- Sua vagabunda! - gritei e peguei nos cabelos dela entrando dentro da sua casa e batendo a porta - EU TE ODEIO VADIA 

- AAAAAAAAAAH PARA! - ela gritava em quanto eu segurava em seu cabelo puxando com força e esfregando a cara dela na parede de textura.

- Vou parar sim,parar quando eu acabar de descontar a minha raiva em você sua vadia! - eu gritava e ela chorava. A joguei no chão e subi em cima dela dando vários socos em sua face. Ela conseguiu virar o jogo e me deixar por baixo me deu vários tapas,afinal,menininha não sabe dar soco né? a chutei forte fazendo trocar de lugar novamente, estava por cima dela,dando socos e mais socos em seu rosto,peguei a sua cabeça e bati com força no chão em quanto ela gritava. Me levantei e dei vários chutes em sua barriga - Isso é para você aprender sua vadia,nunca mais chegue perto de mim e a propósito, o Justin,é todo seu. Ah e mais uma coisa, eu estava passando na frente de uma loja de doce e gritei seu nome achando que era você,mas não, era só um pirulito! São realmente parecidos,um cabeção e um corpo seco! - cuspi em seu rosto e sai de sua casa.

Merda,fotografos. Apressei meu passo e eles tiravam fotos e mais fotos. Tentei esconder meu rosto,mas estava dificil,entrei dentro do taxi e fui direto para a minha casa.

****

- Estou saindo já Tish - disse no telefone em quanto decia as escadas

- Vai logo a MIley já esta saindo de casa - ela disse

- Ok,beijo,tchau - desliguei sem ela responder

Depois de alguns minutos dirigindo finalmente oito em ponto. Dei a chave para o manobrista estacionar o meu carro e entrei dentro do restaurante. Lá estava Miley sentada em uma das mesas.

- Miley? - disse me aproximando

- Melissa, quanto tempo sua vadia - riu e me abraçou

- Sua puta ta de cabelo novo - disse me sentando em sua frente

- Gostou? - perguntou mexendo no mesmo

- Sim,ficou lindo - sorri - está com a lista ai?

- Sim,dona Tish não me deixou sair sem esse papelzinho - ela disse balançando ele no ar 

- Vamos ao que intereça então 

- Mas antes,vamos comer,estou faminta

- Pois é,eu também

- Super macarrão a bolonhesa?

- Super macarrão a bolonhesa - confirmei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Battlefield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.