Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 36
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

PRESTEM ATENÇÃO NAS PESSOAS QUE ESTÃO APARECENDO.. ALGUMAS JÁ APARECERAM ANTES...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/36

Zayn P.O.V


Quando acordei pela manhã, Beth não estava na cama, coloquei a minha cueca boxer que estava na gaveta e a minha calça jeans,fui no banheiro e fiz minha higiene pessoal e caminhei em direção á sala, quando cheguei, ela estava na cozinha. Ela estava linda, estava usando sua lingerie preta e por cima a minha jaqueta estilo varsity, ela estava tão sexy. Ela estava de costas quando cheguei por trás e cheirei seu pescoço de cima para baixo, ela se arrepiou o que me fez rir um pouco.

– Bom dia meu amor.. - ela disse se virando e colocando os braços em volta do meu pescoço.

– Bom dia minha pequena, como você está? Está machucada ou algo assim? - perguntei, afinal pelo que eu sabia a primeira vez de uma garota era meio.. difícil...e eu me preocupava com a minha princesa.

– Não, na verdade estou extremamente bem. - ela falou me dando um selinho, retribui e a peguei no colo, ela enrrolou suas pernas em meu quadril e colou sua testa na minha. Coloquei ela em cima da bancada e a beijei. Foi um beijo calmo e rápido, mas me fez sentir tão bem.. tão completo. Como eu amava estar ao lado dela e a fazer feliz. Parei por um momento para pensar em como eu estava tão romântico naquela manhã, eu estava pirando de felicidade e eu tinha certeza que eu amava e que ela me amava e isso me deixava mais feliz. - E você meu amor? - ela perguntou tirando seus lábios dos meus.

– Eu estou radiante de tanta felicidade..- eu falei e ela abriu um sorriso lindo - Eu te amo. - falei olhando em seus olhos.

– Eu também te amo. - ela falou, iamos nos beijar mas alguém bateu na porta..

– Gente sou eu o Harry! - quando eu o ouvi não pensei duas vezes e tirei Beth de cima da bancada.

– Amor vá se trocar... eu abro a porta. - eu falei e ela riu.

– Você fica lindo com ciúmes. - ela disse me dando um selinho e indo em direção ao quarto, ela era tão sexy.

– Alooooou alguém pode abrir a porta?? - ouvi Harry dizer do outro lado da porta e apertando a campanhia.

– Já vai! - gritei e fui abrir a porta. Quando abri e o encarei ele estava com um sorriso bobo na cara, o que me fez pensar que ele era um idiota e me fez rir, pois ele sabia disso e estava fazendo de propósito.

– Oi! Posso entrar? - ele falou.

– Claro - eu disse dando espaço e ele entrou. - Espere aqui na sala nós estamos nos arrumando e ja vamos! - eu falei - Se quiser comer algo..

– Ah, não obrigado. - ele falou eu só assenti com a cabeça e me direcionei para o corredor, quando Beth apareceu . Ela estava tão linda, senti meu maxilar cair bem devagar. Ela estava perfeitamente perfeita. Tão sexy e poderosa. Em suas mãos ela estava segurando uma camisa, um par de meias, um tenis e a jaqueta.

– Aqui amor, peguei sua roupa. - ela falou me entregando tudo. Eu ainda estava perplexo em como ela estava linda. Não era novidade isso mas, ela estava vestida toda romântica e fofa, eu nunca havia visto ela assim antes.

– Você está tão linda..- eu disse pegando as coisas de sua mão e chegando mais perto dela.

– É realmente.. - disse Harry, me virei e ele estava a encarando e mordendo o lábio inferior rapidamente ele me encarou e viu que eu o encarava com uma cara não muito boa. - Quer dizer...ahm...bom.. você... ahm.. vamos? - ele falou tentando disfarçar. Beth riu.

– Vocês são tão bobos.. - ela disse enquanto eu me trocava na sala mesmo. Terminei de me arrumar e saimos do apartamento.

Enquanto Harry dirigia em direção ao hospital eu liguei o rádio, e estava tocando Olly Murs um dos meus cantores preferidos. Não pensei duas vezes e comecei a cantar junto com a música.


My heart skips, skips, skips, skips, skips, skips a beat


I can see
You're not yourself
Even when you're here with me
I know that you're some-where else


Então Harry começou a cantar junto comigo.


So put another record on
Kiss me and leave me on
Nothing really matters when we're dancing
Listen to the same sad song playing on repeat
'Cos everytime we come this close my heart skips skips a beat


Quando dei por mim pareciamos dois idiotas cantando juntos.


So come on, spin me around

No I don't wanna go home
'Cos when you hold me like this you know my heart skips skips a beat
I know I should but I can't leave it alone
When you hold me like this, that's when my heart skips skips a beat
So hung up

We can't let go
If you really have to leave
One more time just move me slow

So put another record on
Play it on the beat
Nothing really matters when we're dancing
'Cos all you ever need to know
Is what you do to me
That everytime you hold me close my heart skips skips a beat

So come on, spin me around
No I don't wanna go home
'Cos when you hold me like this you know my heart skips skips a beat
I know I should but I can't leave it alone
When you hold me like this, that's when my heart skips skips a beat

At the start of the night I was like "let's have a team tour"
Playing with this lady inside, not like before
The flaps keep going up and down like a see-saw
I shoulda just taken her to the cinema to see Saw
Would she let me sit with her, I figured
Her figure's a sure sure winner
Cause I got a mate from the back, I'm a skip her

You make my heart skip, skip, skip, skip, skip, skip a beat

So come on, spin me around
No I don't wanna go home
'Cos when you hold me like this you know my heart skips skips a beat
I know I should but I can't leave it alone
When you hold me like this, that's when my heart skips skips a beat

My heart skips skips a beat

My heart skips a beat

My heart skips skips a beat


Terminamos de cantar e rimos de tão bestas que éramos, Beth ria junto conosco.

– Vocês cantam tão bem juntos! - ela falou rindo.

– Pois é, nossa Zayn você canta muito bem! - disse Harry estacionando o carro no estacionamento do hospital.

– Obrigada.. - eu falei meio timido - Você também é muito bom Harry! - eu disse saindo do carro e abrindo a porta para Beth. Ela saiu sorrindo e eu coloquei meu braço em volta de seus ombros e lhe dei um selinho, eu estava tão feliz. Apesar de estarmos indo para o hospital ver Liam que estava machucado, o céu estava lindo, tudo estava lindo. Eu tinha uma namorada perfeita ao meu lado e amigos incríveis. Senti um pouco de falta de minha familia, mas mesmo assim estava feliz. Entramos no hospital, todos sorrindo e quando entramos no quarto aonde Liam estava rimos mais. Niall, Louis e Liam estavam deitados ou melhor todos amontoados na pequena cama do Liam. Dormindo.

– Meu Deus! Vocês vão matá-lo desse jeito! - disse Lize rindo, Niall que estava de costas levou um susto e caiu na cama o que nos fez rir mais.

– Ainda bem que vocês chegaram! Eu não estava mais aguentando os roncos do Niall aqui! - disse Liam acordando.

– Como foi a noite de vocês? - eu perguntei sorrindo e olhando para Beth que sorriu também.

– Nossa.. vocês estão estranhos hoje... - disse Liam.

– Ai,minha cabeça Harry! - disse Niall enquanto Harry o ajudava a se levantar. Todos riram.

– Bom foi muito cansativa, tive que alimentar duas crianças folgadas... - começou Louis

– Bom eles já chegaram e vocês podem ir para casa e descansar! - disse Liam.

– Nossa que groço! - disse Niall e nós rimos. - Seu mal agradecido! - ele falou rindo e pulando devagar em cima de Liam que soltou um gemido.

– Ótimo, estou com uma dor na coluna que está doendo muito! - Louis disse se levantando da cama e se espreguiçando.

– Eu deixei um lanchinho para vocês.. mas se quiserem peçam comida. - disse Beth sorrindo e me olhando, ela estava maravilhosa.

– Meu Deus! - disse Harry nos encarando.

– O que? - perguntei,ele encarou Louis e piscou e Louis caiu na gargalhada.

– Espero que a casa não esteja quebrada! - disse Louis rindo e Harry riu junto.

– Mas que diabos vocês estão falando? - perguntou Beth.

– A qual é Lize?! É só olhar para vocês dois! - Harry começou. - Da para perceber! - ele falou e eu corei, vi que Beth fez o mesmo mas ela riu então para mim estava tudo bem.

– Dá pra ver o que? - perguntou Niall que nos olhava confuso junto com Liam. Então Harry e Louis riram mais. - Ah, não quero saber.. vamos embora Louis. - ele falou indo em direção á porta.

– Vamos então porque estou com muito sono - disse Louis - Tchau gente cuidem desse menino.. - ele falou pegando as chaves em cima da mesinha.

– Ok, vamos cuidar! - disse Beth se sentando no sofá, me sentei ao seu lado e Harry se sentou ao lado de Liam em sua cama. Louis e Niall então se foram.

– Então Liam como você está? - perguntou Harry.

– Bom Hazza... para ser sincero minha barriga está doendo um pouco.. - começou Liam - Mas estou bem !

– Eu queria saber quem foi aquela desgraçada! - disse Harry.

– Como ela era Beth? - perguntei.

– Bom ela era loira, tinha um rosto familiar mas ela usava óculos então não deu para reconhecer muito..ela usava uma roupa preta.. e é só isso que eu lembro. - disse Beth.

– Hm..- disse Liam com uma cara meio confusa

– Porque esse hm..? - perguntou Harry.

– Porque naquele dia que fomos ao Pub e depois voltamos eu e você para casa lembra? Eles haviam trancado a porta e então tive que pegar a reserva com o Sr. Tilder e enquanto o esperava eu vi uma mulher do outro lado da rua, loira também e ela me parecia muito conhecida, mas enquanto eu a encarava passou um onibus ou um caminhão sei lá e então ela sumiu do nada. - disse Liam e todos ficaram de olhos arregalados.

– Tipo do nada, do nada? - perguntou Beth.

– Sim. - ele respondeu.

– Ontem uma mulher veio falar comigo..quando eu estava voltando para o hospital... uma loira também.. mas não acho que tenha sido ela.. - eu falei pensando naquela moça chamada Sophie .

– O que essa mulher queria? - perguntou Beth e Harry me encarava pensativo.

– Ela queria saber aonde ficava o prédio em que moramos, depois que eu disse ela falou que estava pensando em morar lá.. e foi só isso. - eu disse. Liam e Beth me encaravam até que Harry se levantou e ficou de costas.

– O que foi Harry? - perguntou Beth.

– Zayn.. como era a voz dessa mulher? Como ela era? - perguntou Harry ainda de costas.

– Hm.. meio rouca mas nada diferente..ela era bem magra e tinha um tipo bem.. sedutor.. - eu falei.

– Estou tentando não ter ciúmes enquanto você fala dessa mulher.. - disse Beth e eu ri.

– Você é um bilhão de vezes mais bonita que ela! - eu disse dando um selinho nela.

– É pode crer que é. - disse Harry se virando e eu o encarei já estava farto dele falar essas coisas para a MINHA garota. Mas antes que eu fizesse algo Liam falou primeiro.

– Como você sabe Harry? - perguntou Liam. - E Zayn para que você saiu do hospital?

– Você sabe o nome dela Zayn? - perguntou Harry assustado.

– Hm... se eu não me engano era.... Sophie. - quando eu disse isso todos os olhos se arregalaram assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeente a fic está quase acabando! Se vai ter segunda temporada depende de vocês! Se puderem recomendar, deixar reviews, contar para os amigos e tals Haha, ficarei muito feliz e postarei mais!
Um beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.