Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 33
Capítulo 30 - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada á todos pela motivação! Aqui vai mais um capitulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/33

Zayn P.O.V

- Calma, por favor pare de chorar Beth - eu falei tentando acalma-la , mas ela estava extremamente nervosa, ela tremia e chorava demais e isso estava me deixando assustado.

- Como ele pode Zayn? Me diga! Como ele pode ter se jogado na minha frente?! - ela dizia em meio aos soluços. 

- Lize calma.. Ele vai ficar bem.. - disse Niall

- Liam Payne . - disse o médico. Então eu, Beth, Louis, Niall e Harry corremos até ele.

- Desculpe mas só um pode entrar por conta da situação do paciente. - Pronto. Quando ele disse isso Beth quase morreu de tanto chorar e isso estava me matando, vê-la assim.. E saber que Liam havia se jogado na frente dela e levado o tiro de uma garota estranha que não sabíamos quem era pois depois de tentar balear Beth ela saiu correndo e sumiu.

- Eu quero ir.. - disse Beth limpando suas lagrimas e se soltando dos meus braços.

- Tem certeza mocinha? Não é bom você ficar assim na frente dele pode assustá-lo.. - disse o médico

- Mas qual é a situação dele doutor ? - perguntou Louis inquieto.

- Bom a bala atingiu o seu rim direito. Nela havia algum veneno que estamos analisando, esse veneno se espalhou pelo órgão então tivemos que remove-lo. Ele está bem e está acordado, mas ainda esta um pouco sonolento porque tivemos que dar anestesia extra .. Provavelmente ele nao lembrará da conversa que terá com você mocinha quando acordar novamente. - disse o médico

- Vá com calma Lize, nós estaremos aqui! - disse Harry.

- Está bem... - disse Beth.

- Então vamos mocinha antes que ele volte a dormir - disse  o médico indo em direção ao corredor e Beth o acompanhou.

Eu, Louis, Niall e Harry voltamos a sentar na recepção.

Elizabeth P.O.V

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, Liam tinha se atirado em minha frente quando aquela vaca tentou atirar em mim, mas afinal quem era ela? E por que ela queria me matar? Eu estava muito confusa. Enquanto caminhava com o médico até o quarto aonde Liam estava me olhei no vidro de um quarto e minha roupa estava cheia de sangue. O que me fez querer chorar mas eu tinha que manter forte para ver Liam.  Chegamos no quarto e Nicole estava com ele, ela parecia estar medindo sua pressão ou algo assim, o doutor abriu a porta e Liam me encarou, eu não estava mais aguentando eu ia chorar.

- Como ele está Nicole? - perguntou o doutor entrando, eu ainda estava parada na porta, sem forças para entrar.

- Está bem. - disse Nicole - Entre Lize! - ela falou.

- Lize..! - sussurou Liam - C-c-c-como você está? Venha aqui.. por favor.. - ele disse bem fraquinho e isso partiu meu coração, entrei no quarto e parei na frente de sua cama, sua barriga estava toda enfaixada.

- Bom vamos deixá-los conversando a sós, qualquer coisa aperte esse botão Lize e virei correndo. - disse Nicole.

- Vocês tem pelo menos... 10 minutos até ele apagar. - disse o médico saindo da sala com Nicole e fechando a porta. 

- Fico feliz que você esteja bem.. - disse Liam.

- Como você pode Liam? Ficou maluco? - eu disse me sentando na cama ao lado dele.

- Eu não podia deixar você passar por isso Lize, quando eu vi aquela mulher no outro lado da rua, não sei o que me deu mas eu corri para fora, no momento em que vi a arma mirada para você não pensei duas vezes e me joguei. - ele disse - E para ser sincero não me arrependo! Você já salvou minha vida tantas vezes, essa foi a minha forma de pagamento por você ser uma amiga tão incrível! Além do mais, fiquei com inveja de Zayn por ele ter te salvado aquele dia..Agora estou feliz porque fui eu. - ele disse sorrindo e eu sorri pois era tudo uma besteira enorme.

- Eu não sei como te agradecer Liam.. - eu disse pegando em sua mão.

- Fique viva e me abrace e sentirei o seu obrigada! - ele falou rindo e colocando a mão em sua barriga que devia estar doendo por causa do riso. Eu ri também e o abracei devagar, coloquei minha cabeça em seu peito e naquele momento eu me derramei, comecei a chorar igual uma criança besta.

- Ei não chore! - ele falou pegando meu rosto com uma das mãos, limpando minha lágrimas e colocando ele a centímetros do seu -  Você está bem e eu estou bem isso é tudo o que importa agora! - ele falou e eu olhei no fundo dos seus olhos.

- Eu te amo Liam.. - eu sussurrei.

- Também te amo minha Lize bananinha.. - ele falou sorrindo e eu sorri junto. Algo acontecceu naquele momento. Sua respiração estava perto demais meu coração comecou a palpitar exageradamente dentro de mim e quando me dei conta...

Meus lábios estavam colados nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARTE II SÓ AMANHA! VOU DEIXAR VOCÊS CURIOSAS SOBRE O QUE VAI ACONTECER!KKKKKK
BEIJÃO E DEIXEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.