Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 29
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/29

Niall P.O.V

Até que eu estava bem animado para fazer aquilo, afinal iria ser uma coisa muito engraçada que eu passaria com os meus amigos e que na velhice com certeza iria valer lembrar! Apesar de toda aquela loucura eu só conseguia pensar em Nicole, no jeitinho que ela retribuiu o meu selinho, que na minha opinião foi a coisa mais doida que eu já fiz na minha vida. Sem pensar duas vezes peguei meu celular e disquei seu número, não demorou muito ela atendeu.

" Alo? "

" Alo, Nicole? Sou eu Niall! "

" Olá Niall tudo bom? Você está melhor? "

" Sim eu estou, obrigada. Então eu liguei para saber se você está ocupada agora? "

" Hm... na verdade estou saindo do consultório agora, estou livre sim, porque? "

" Eu estou no Pub da Quinta Avenida, o que você acha de vir aqui? "

" Mas Niall esse Pub é para maiores de 19 anos, eu só tenho 18, afinal eu vi na sua ficha que você tem 17, como entrou ai? "

" É uma história complicada, te conto se você vier aqui! "

" Hahahahaha que espertinho você! Mas... Niall... como eu vou entrar? "

" Deixa isso comigo! Então você vai vir? "

" Hm.. está bem, chego ai em 30 minutos! "

" Ok, me encontre na porta dos fundos! "

" Niall... hahahaha.. Ok! "

" Haha, então tá estou te esperando, tchau! "

" Tchau ! "

Ótimo, agora eu iria conhecer, de verdade , a garota do selinho bom.

Harry P.O.V

Estava tudo uma loucura, Louis não conseguia parar de fazer piada e quando ele viu Niall ligando para a enfermeira ai que ele zoou mais. Liam parecia estar muito nervoso e isso era engraçado. Já eu, eu não sei muito bem como eu estava me sentindo, afinal eu nunca tinha feito aquilo antes, mas eu estava calmo, estava alegre porque o Pub estava cheio de garotas e mulheres...E eu estava solteiro.

- Meninos está na hora! - disse Heleno.

- Bom aqui vamos nós! - disse Louis e Niall riu.

Então corremos para o palco e a música começou a tocar e então começamos a cantar. ( Play

" When I walk on by
Girls be looking like damn he fly
I pay to the beat
Walking on the street
With in my new lafreak, yeah
This is how I roll
Animal print
Pants out control,
It's RedFOO with the big afro
And like Bruce Leroy I got the glow

Girl look at that body
Girl look at that body
Girl look at that body
I work out
Girl look at that body
Girl look at that body
Girl look at that body
I work out...."

Enquanto cantavamos as meninas iam á loucura! Louis ficava fazendo uns rebolados, Niall fazia um olhar sexy para elas, enquanto Liam cantava colocando a mão as vezes em sua barriga as vezes em sua virilha e isso deixa elas loucas! Eu tentava fazer alguns movimentos sexys mas não sou muito bom dançarino então eu só sorria torto, pois eu sabia que elas gostavam. Eu ficava olhando entre elas, procurando alguma que me chamasse a atenção, mas não vi alguma que valesse a pena. Eram todas loucas e muito atiradas, eu estava procurando por alguma que fosse sexy e misteriosa ao mesmo tempo e claro um pouco atrevida. Era engraçado ver que algumas das meninas estavam com uns caras do lado, eu suponho que sejam seus namorados, mas elas pareciam gritar mais do que as que estavam sem ninguém, o que deixava eles bem bravos com certeza. Terminamos de cantar e todos nos aplaudiram, agradecemos e voltamos para o camarim que Heleno havia nos colocado.

- Meninos foi realmente incrível! - Heleno falou entrando no camarim e se sentando no sofá.

- É verdade foi realmente demais! Mas é a ultima vez que eu faço isso na minha vida! - disse Louis rindo enquanto tirava a roupa colocando a sua.

- Pra mim também, vocês viram aquelas garotas gritando?! Eu achei que elas fossem pular no palco e começar a tirar a nossa roupa! - disse Liam rindo também e se sentando no outro sofá.

- Eu achei que foi bem divertido, mas também é a minha última vez cantando em público! - disse Niall se juntando as risadas e se trocando também.

- Foi demais e se eu tiver a oportunidade farei de novo! Haha eu amei aquelas garotas me querendo! - eu disse tirando as calças.

- Como se isso fosse novidade! - disse Louis vindo até mim.

- Como assim? - eu perguntei enquanto colocava as minhas roupas.

- A qual é Harry?! As meninas te querem desde a 7° série! Ou melhor desde sempre! - disse Liam se levantando e se trocando.

- Haha isso é uma grande mentira! - eu disse rindo.

- Haha olha só se fingindo de inocente! - disse Niall 

- Ah, vocês são uns bestas. - eu disse e eles riram.

- Bom meninos obrigada por terem feito isso, se quiserem fazer de novo é so me ligar! - disse Heleno piscando e saindo do camarim.

- Hm... ele é gay não é? - perguntou Liam e todos riram.

- Não sei, mas quando ele viu Harry tirar as calças eu vi uma baba escorrendo da boca dele! - disse Louis.

- Que horror! - disse Niall rindo.

- Eu podia jurar que ele estava olhando sua bunda Louis! - eu disse e eles riram - Bom de qualquer jeito vamos sair logo daqui antes que ele volte! - eu disse abrindo a porta, então fomos em direção do salão principal,menos Niall pois ele iria buscar a enfermeira.

Chegamos no salão principal e eu fui direto para o bar, Louis e Liam ficaram conversando com algumas garotas que os pararam para dizer como a apresentação foi legal e etc..

- Uma cerveja por favor. - eu disse para o barman enquanto me sentava no banco.

- Uma coca-cola pra mim - disse uma garota se sentando ao meu lado. Eu me virei e olhei para ela. Ela era muito linda, tinha os cabelos compridos até abaixo do seio eles eram loiros mesclados com preto, ela vestia um vestido tubo preto bem colado, com uma jaqueta de couro roxa e all star preto. Ela tinha um corpo lindo e gostoso.

- Olá - eu disse sorrindo torto.

- Olá - ela disse me encarando, seus olhos eram azuis, mas um azul lindo. Ela usava um maquiagem forte nos olhos o que chamava mais atenção ainda para o seu olhar.

- Sou Harry. - eu disse estendendo a mão.

- Charlotte. - ela disse apertando a minha mão.

- Você vem sempre aqui? - eu perguntei e ela riu.

- Não, mas se você disser que vem sempre aqui esse será o meu lugar preferido daqui em diante. - ela falou piscando. Mas que atirada! Eu gostei disso. Ela sabia ser sexy.

- Bom, então que me contratem para trabalhar aqui agora! - eu disse rindo, ela riu também, sua risada era fofa.

- Então Harry.. aquela apresentação foi realmente demais! - ela falou sorrindo, eu fiquei com vergonha, afinal não havia a visto entre as outras garotas. 

- Obrigada, foi a primeira vez que eu fiz algo louco assim. - eu falei.

- Sério?! Mas você parecia tão avontade com as garotas gritando por você! - ela falou sorrindo e os nossos drinks chegaram ao mesmo tempo.

- Bom... digamos que as garotas me amam. - eu disse sorrindo torto e piscando.

- Hahaha é sei bem como é que é. - ela falou piscando também. Eu ri pois ela me entendia.

- Hm... então quer dizer que você é bem desejada pelos garotos... ainda não vi o porque.. - eu disse bebendo um pouco da minha cerveja.

- É porque aqui tem muita gente e muito barulho.. é dificil mostrar como eu sou querida. - ela falou rindo e bebendo sua coca. Eu ri também.

- Então porque a gente não vai lá para o meu apartamento e você me mostra o porque?! - eu falei malicioso e ela sorriu.

- Está bem.. - ela falou se levantando eu me levantei também.

- Espera só um minuto que eu vou avisar meu amigos. - eu falei indo em direção do Liam pois eu sabia que ele seria o único sóbrio entre ele e Louis.

- Liam eu já vou, consegui o que queria aqui, vocês voltam a pé ok?! - eu falei.

- Ah, se você já vai eu também vou! Não quero ficar aqui tem muita menina atirada! - ele falou.

- Louis você vai a pé com Niall! - ele falou para Louis que estava ao lado dele - Niall não fique bêbado! - ela falou se virando para Niall que estava do lado da enfermeira, que por sinal estava muito gata.

- Não se preocupe não vou! - ele disse. - Vou ficar sóbrio hoje. - entãos e virou e a enfermeira sorriu para ele.

- Ok, não cheguem muito tarde e se cuidem! - Liam falou. - Vamos Harry! 

- Ok. Tchau meninos! - eu disse e me virei, olhei e Charlotte estava na porta.

Eu e Liam atravessamos o salão e chegamos até a porta.

- Esse é meu amigo Liam ele vai pegar uma carona conosco, ele é meu vizinho. - eu falei.

- Olá! - disse Liam estendeu a mão.

- Olá. - disse Charlotte apertando a mão de Liam.

- Bom já se conheceram então vamos! - eu falei pegando na mão dela e a puxando para fora do Pub enquanto Liam nos seguia.

Chegamos até o carro e eu dirigi até o nosso prédio, ficamos em silêncio o caminho todo, chegamos no prédio e eu estacionei ao lado da van dos pais de Lize, pegamos o elevador e subimos, estava um silêncio enorme, mas até que estava bom.

- Bom boa noite para vocês, e se cuidem! - disse Liam saindo do elevador e indo em direção ao seu apartamento.

- Obrigada para você também. - disse Charlotte, ela era tão fofa.

- Boa noite dude - eu disse abrindo a porta e puxando Charlotte para dentro. Fechei a porta e me virei ela encarava o apartamento.

- Belo apê - ela falou.

- Obrigada, você quer alguma coisa? - eu perguntei indo em direção da cozinha.

- Não, obrigada. - ela falou tirando a jaqueta. Cheguei perto dela antes que ela terminasse de tirar a jaqueta.

- Deixa que eu te ajudo - falei e ela sorriu maliciosa e me beijou. Adorei aquilo, eu amo garotas com atitude.

- Não se preocupe vou estar sem nada em pouco tempo. - ela falou enquanto me beijava, então catei ela e coloquei - a no meu colo e caminhei até o quarto.

Liam P.O.V

Bati na porta várias vezes ninguém me atendia, não quis tocar a campanhia pois já era tarde e poderia acordar algum morador. Peguei o elevador novamente e desci até o terraço, fui até o porteiro, o Sr. Tilder e perguntei.

- Boa noite Sr. Tilder, será que o Sr. pode me emprestar a chave extra novamente se não for incomodo? Me trancaram para fora e acho que eles estão dormindo... - eu disse.

- Claro Liam, só me devolva depois por favor! - ele disse entrando na salinha.

 Olhei em volta enquanto esperava ele e avistei do outro lado da rua uma mulher loira, não deu para ver muito bem seu rosto pois estava escuro mas ela parecia conhecida para mim, fiquei encarando e ela também em encarava,e de repente passou um onibus e depois ela não estava mais lá. Fiquei assustado, olhei em volta e não a encontrei.

- Aqui está Liam! - disse o Sr. Tilder e eu levei um susto.

- Ah! - eu gritei - Meu Deus me desculpe, eu me assustei, muito obrigada, depois eu devolvo para o Sr.! - eu disse pegando a chave e saindo correndo em direção do elevador.

É nisso que dá ficar vendo filme de terror! Eu sempre falei vamos ver Toy Story! Mas nããããããããããããããão vamos ver o filme que a Lize trouxe é mais emocionante... tá ai o resultado, o pobre do Liam Payne tendo alucinações! Coitado de mim..

Cheguei no andar, fui até a porta e entrei no apartamento, olhei em volta e não havia ninguém, procurei em todo o apartamento e não tinha ninguém, ué será que Lize e Zayn haviam saido? Mas já eram 01:50 Hrs. eles já deviam estar aqui, até que ouvi uma risada da Lize vindo da cobertura. Subi as escadas e vi Zayn e Lize.

- MAS O QUE É ISSO?! - eu perguntei gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha, deixem reviews please!
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.