Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

UHUUU KKKK
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/19


Zayn P.O.V

Depois que Beth fechou a porta do quarto deixando Liam e Mel sozinhos, ela continuou me puxando pela mão. Eu estava confuso, quer dizer que ela então perdoou Mellanie? Mas..ela... Bom eu não havia entendido nada e ela simplesmente continuou me puxando até o nosso quarto sem dizer uma palavra. Entramos ela soltou minha mão, se virou e fechou a porta. Eu fiquei olhando para ela , ainda confuso, mas só esperando ela dizer algo, me explicar tudo, mas ela ficou em silêncio, de costas para mim segurando a maçaneta.

- Beth?! - eu perguntei esperando que ela se virasse e me olhasse, mas ela nem se mexeu.

- Você acha que o que eu fiz foi errado? - ela perguntou.

- Eu não sei o que você fez minha princesa..Porque não me conta o que passa em sua cabeça? - eu disse indo até ela e colocando minhas mãos em sua cintura.

- Zayn...- ela disse se virando - Se Valéria e o namorado dela naquele dia não tivessem morrido... você se vingaria dele? - ela perguntou. Eu fiquei pasmo com a sua pergunta, tirei minhas mãos de sua cintura e dei um passo pra trás.

- O que isso tem haver com o que está acontecendo Elizabeth? - eu perguntei. Eu não queria falar sobre isso, eu estava feliz demais com Beth e me lembrar de Valeria... o que ela fez comigo...como ela me fez sofrer. Tirei as lembranças de minha cabeça, eu não podia estragar o que eu estava sentindo por dentro.

- Vingança Zayn.. é disso que estou falando! Essa garota me chamou no quarto para dizer um monte de mentiras! Ela não o ama Zayn! Ela está fingindo! - ela disse vindo até mim. - Ela é uma mentirosa e por um momento eu tive que ser igual a ela.

- Amor.. eu não estou entendendo. - eu disse me esquecendo de Valeria. Então peguei em sua cintura novamente.

- Eu não sei desde quando, ou o por que. Mas ela é falsa Zayn, ela não ama Liam, eu pude ver no jeito em que ela falava, o jeito que ela agiu. - ela disse. - Então eu não podia deixar barato, ela está mexendo com os sentimentos do meu melhor amigo. Eu vou descobrir o que ela quer, e depois vou fazer o mesmo com ela. Só que no estilo Elizabeth. - ela terminou,colocando os braços ao redor da minha cintura.

- Então você vai fingir ser amiga dela, para descobrir o porque de tudo isso e depois vai se vingar ? - eu perguntei.

- Até que você entende rápido amor hahaha - ela disse rindo da minha cara.

- Hahaha engraçadinha! - eu falei - Mas... vem cá amor... não é melhor cortar o mal pela raiz? Eu digo... você também está mentindo para Liam não está? - eu disse.

- Ele não vai fazer nada eu tenho certeza, ele vai entender o que eu disse pra ele. - ela falou.

- Mas e se você estiver errada? E se ela realmente o amar? - eu perguntei.

- Zayn Malik entenda uma coisa. - ela disse chegando perto do meu rosto e sussurrando perto da minha boca. - Eu sempre estou certa, ok? - ela disse mexendo os lábios contra os meus.

- Você...me...deixa...louco.. - eu disse perdendo os meus sentidos, essa garota me tira do sério.

Então antes que eu a pudesse beijar,ela me empurrou e eu cai na cama, ela caminhou por cima de mim com olhos maliciosos e eu fui á loucura! Então ela parou em minha cintura e começou a tirar a minha camisa, suas mãos eram quentes e conforme iam passando pelo meu corpo seus dedos faziam uma leve pressão contra a minha pele.

O jeito em que ela 'abusa' de mim é insano. Depois que ela tirou a minha camisa eu a joguei e fiquei por cima, então a beijei. Beijei mostrando á ela o quanto a queria, o quanto eu queria aqueles lábios, aquele corpo.. e aquele coração. Então como sempre nos fomos interrompidos, mas dessa vez eu nem havia percebido, ela estava com as mãos em minha calça tentando abrir o zíper.

- Elizabeth! - eu disse rindo e me levantando.

- Hahahaha me desculpe! Eu estava fora de mim! - ela disse rindo. 

- Alguém pode abrir a porta para mim por favor? - gritou Liam que estava batendo na porta.

- Já vai! - Beth gritou se levantando e indo abrir a porta.

- Obrigada - disse Liam entrando. - Atrapalho? - ele perguntou olhando para mim já que eu estava sem camisa. Não me importei, apenas sentei em uma poltrona que havia na frente da cama, continuando sem camisa.

- Na verdade sim, então vamos logo com essa conversa - Beth disse e nós rimos.

- A desculpa então - disse Liam se sentando na beira da cama. - Então Lize me conte logo! - ele falou.

Então Beth começou a falar, eu não prestava muito atenção no que ela dizia, só em como ela é linda.

Niall P.O.V

- Como vamos levar toda essa compra lá para cima? - perguntei.

- Ué pegamos aquele carrinho que o porteiro nos emprestou. - disse Louis.

- Mas nós deixamos lá em cima. - eu disse, enquanto ele estacionava a van.

- Bom então vamos pegar tudo que pudermos, deixamos lá e falamos para eles virem buscar o resto, nós já fizemos a compra mesmo. - Louis disse e eu ri.

- Ok. - então abri a porta e não havia visto que tinha alguém de costas na frente dela. Bati a porta da van na pessoa ou melhor no garoto e ele caiu no chão.

- Nossa me desculpe cara, eu não havia te visto, me perdoe - eu disse.

- Nossa Niall como você é desastrado! - Louis disse e então num súbito o garoto levantou a cabeça e nos encarou...ele era... Harry Styles. Eu fiquei pasmo, eu não sabia o que fazer, eu entrei em pânico, era agora o meu fim, ele ia me devolver o soco, eu estava ferrado, ele estava muito maior do que antes, mais forte e eu ia levar uma porrada na cara.

- Niall? Louis? - ele disse.

- Ha-Harry? - olhou Louis assustado.

- Caramba! Quanto tempo! - ele disse - O que vocês estão fazendo aqui? A Elizabeth está com vocês? Cadê ela? E o Liam? - perguntou.

- Eles não estão aqui e nós também temos que ir. Tchau Harry. - disse Louis se virando, eu me virei junto e fui com ele até a parte de trás da van onde estava a compra. Harry nos acompanhou.

- Gente qual é? Sou eu o Harry! - ele disse.

- Porque você está falando como se nada tivesse acontecido? - eu disse e logo me arrependi. Mas quer saber se ele quiser me bater que bata, Louis vai dar um cacete nele depois mesmo..

- Vocês ainda guardam rancor depois de todo esse tempo? Qual é nos éramos idiotas naquela época! - ele disse.

- Não! Você era idiota! Aonde já se viu tratar uma garota como Lize daquele jeito.. ela era tão doce.. tão meiga...- Louis disse gritando.

- Era? C-c-como assim era? - ele perguntou. - Ahm.. vocês querem ajuda? - perguntou.

- Não. - disse Louis. Ele estava bem irritado com tudo isso.

- Ela não é mais a mesma Harry, ela mudou por sua culpa! - eu disse pegando o máximo de sacolas junto com Louis. Fechamos a porta da van, nos viramos e caminhamos até o elevador.

- Nossa... eu nunca pensei que ela fosse capaz disso.. - ele disse entrando no mesmo elevador que a gente.

- Você não tem algo melhor para fazer do que nos perturbar? - Louis perguntou.

- Na verdade eu moro aqui... Porque vocês estão aqui? - ele perguntou e eu e Louis arregalamos os olhos espantados enquanto Harry apertava o número 16 do elevador.

Harry P.O.V

- V-V-VOCÊ MORA AQUI??? - perguntou Louis. Os dois pareciam bem assustados com isso e eu não entendi o porque, eu estava feliz de revê-los. Apesar de tudo o que tinha acontecido eu ainda os considerava meus amigos, afinal o meu problema não era com eles e sim com Elizabeth, e por saber que eles estavam aqui eu sabia que ela também estaria o que me daria a chance de me desculpar com ela, por ter sido um grande imbecil.

- Sim eu moro, mas porque vocês não me dizem que diabos estão fazendo aqui? - eu perguntei.

- N-n-nós moramos aqui também - disse Niall e Louis o encarou. Isso então significava...que Lize estava aqui também.

Isso é inacreditável! Finalmente depois de todos esses anos eu vou poder concertar o maior erro da minha vida! 

Sabe quando tem algo na sua cabeça que fica dia e noite, como um relógio... essa coisa te tira o sono e por mais que você tente você não consegue esquecer.. bom é basicamente isso. O que eu fiz com Elizabeth foi imperdoável, eu sei. Mas eu estava disposto a fazer o impossível para que ela me perdoasse.

- Porque se mudaram pra cá? - eu perguntei.

- Nossa escola pegou fogo, então viemos estudar na escola que tem aqui perto. - Niall disse.

- Cara cala a boca! - disse Louis. Eu podia entender o porque dele estar assim. Eu sou uma pessoa que sabe compreender as situações.

- Vocês já se matricularam? - eu perguntei..deixando uma pista no ar.

- Não. - disse Louis. - E se não se importa Harry será que você pode parar de fazer perguntas? Não somos mais amigos. Você destruiu nossa amizade assim como destruiu o coração da pessoa mais doce desse mundo. - ele falou. Suas palavras me magoaram, por mais fracas que elas fossem elas me destruíram porque eram verdade.

- Me desculpe. - eu disse saindo do elevador que tinha chegado. Eles saíram junto comigo. 

Então por incrível que pareça o apartamento deles era d e frente para o meu. Coloquei a chave na porta, havia um silêncio no corredor.

- Droga, não dá - disse Louis.

- Se importa em bater na porta? - perguntou Niall.

- Não, claro que não - eu disse indo até a porta deles e batendo.

" Já vai " ouvi uma voz masculina gritar, mas quando a maçaneta girou não era um homem que estava no outro lado da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry pra vocês!
Haha deixem reviews please!
Beijinhos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.