This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 46
Scar Tissue


Notas iniciais do capítulo

Scar tissue that I wished you saw, sarcastic mister know it all. Close your eyes and I'll kiss you 'cause with the birds I'll share. With the birds I'll share
This lonely view, with the birds I'll share this lonely view! (8)
Sim, estou cantando Scar Tissue do Red Hot Chilly Peppers. Bjo pros fãs. Pra fofíssima Nessa Styles, que tb curte Red Hot. ♥ Com toda certeza deve ter algo errado aí na letra, digitei escutando a música kaka. Se tiver algo errado, não foi mera coincidência.
So... Obrigada pelos review mega fofos, e desculpem pelas breves repostas. Sem tempo :C
Ahh, a primeira temporada tá acabando, n sei onde irei postar, me deem sugestões. Ainda tinha visto o número de reviews. Obrigada pelos 821, eu acho. As 22 recomendações, e os 173 leitores, eu acho tb. No sábado passado, ou retrasado tava assim kk. LOL. Sou uma autora desnaturada que não lê isso. Mas enfim... Comentando aqui, eu não irei mais pedir por reviews e recomendações, porque é chato, vocês tem que comentar se gostar. O fato é, senão houver comentários, demoro mais a postar, se eu demorar a postar, a primeira temporada não acaba e o Nyah excluiu as fics de bandas. Fim. Ninguém lê a conclusão da primeira temporada. E eu NÃO vou terminar de postar em outra lugar :)
Curtam o capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/46

Abaixei a cabeça e virei pra Matt.

–Bem... – comecei a cantarolar uma música qualquer e ele riu

–Está bem?

–É... Sim, estou – falei me convencendo.

–Então... Voltando ao assunto... Piper, você sabe, ela que manda lá na Tommy onde a Becky trabalha... Lari... Ela é a maior gostosa – ri – Ela não cedeu nenhum minuto. Disse que não é esse tipo de mulher fácil. Eu sei disso... Eu gostei dela...

–Hmmm Matt apaixonadinho é? – revirou os olhos

–Não.

–Ahaan, sei... – mordi os lábios e os apertei.

–Oh... Não chore – apertou minha mão. Levantei a cabeça segurando as lágrimas.

–Não vou. Não por ele, tenha certeza. – sorriu

–Isso aí. Quero ver a Larissa durona agora. – ri

–Vou ao banheiro... Quer dizer, ao toalete – falei me achando “A fina”. Ele concordou rindo. Dei a volta pra não passar por perto dos dois. Mas na volta, não teve como. Cara me viu e desviou o olhar. Isso me provocou e me deixou intrigada

Eu adorava ser “do contra”. Ela não queria que ele me visse ali, é? Pois ele iria me ver.

Passei do lado dos dois e fingi surpresa.

–Harold! – ele levantou a cabeça surpreso e sorriu. Se levantou e me deu um abraço apertado

–Lari! Nossa que coincidência!

–Pois é. Eu vim almoçar com Matthew e vi vocês aqui agora. – ele levantou as sobrancelhas

–Hm... Matthew Hastings, é? – sorri

–É... – olhei pra ela e sorri –Já que Haroldinho é mal educado e não nos apresenta, eu mesma faço. Larissa – estiquei a mão, ela sorriu simpática e apertou

–Cara Delevingne. – os olhos dela faiscaram. Os meus faiscaram de volta

–Então curtam o almoço a dois que vou voltar pra Matt.

–Ahn... Isso não é à dois. Mais duas pessoas viriam, mas acabaram desmarcando –Harry justificou.

–Bem... Que pena. Bom almoço – dei um beijo no canto da boca dele e voltei pra minha mesa.

–Puta merda Larissa, eu te amo – Matt fala com um sorriso de orelha à orelha. Ri –Sério dude! Esse seu jeito irônico e provocativo é tão adorável! – ri de novo. Ele olhou por cima do meu ombro –Ele tá vindo pra cá. Úúúú Larissa sedutora. – Dude, eu amo Matt.

–Ahn... Oi Matthew – Harry cumprimentou –Vocês não querem se juntar á nós dois? Já que tem dois lugares faltando ali... E o restaurante está cheio... Sabe...

–Oh. Sem problemas né Lari? – Harry meio que... Engoliu em seco quando ouviu ele me chamar pelo apelido. –Vamos.

–Ei muleque, eu nem concordei! – falei com a voz ameçadora

–Eu não sou muleque, sou um homem. – falou já ao lado de Harry

–Pivete – murmurei me levantando. Os dois riram, e depois se encararam. –Adoro tensão de testosterona, magico. – deixei os dois lá e fui até a mesa onde Cara estava. Sentei na cadeira ao lado dela, Matt sentou à minha frente.

*

Até que o almoço foi divertido...

Eu estava no carro de Liam tentando constrange-lo de todas as formas. E de todas eu conseguia.

–Larissa... Ainda não está satisfeita?

–Você é cabeludo como nas pernas e braços? Você tem umas entradinhas muito lindas, e devo dizer que você parece ter mais pelos pra...

–Larissa! –Eu ri

–Quê Leeyum? A Dani é sadomasoquista na cama? Vocês parecem ser daqueles casais que amarram o outro na cama, aí a Dani te morde todo e você dá na cara dela a chamando de...

–Meu Deus do céu. Pare com isso por favor!

–Ah... Ok... Desculpe – ele soltou o ar –Sério que perdeu a virgindade com 14 anos? –ele gemeu. –Hmmmmmmm Liam safadinho – eu estava sentada de lado no banco encarando seu rosto vermelho. –Liam você já desejou uma mulher que não era sua?

–Já.

–Hmmmmmmmm Quem era Liam? –ele revirou os olhos –Liam, já fez menáge?

–Larissa Chase.

–Por que falou meu sobrenome? – fiz biquinho e cruzei os braços.

–Quantos anos você tem?

–Mentalmente ou fisicamente?

–Só... Fique quieta por favor. – bufei

–Essas pessoas otárias que não conseguem dirigir e conversar ao mesmo tempo. Oh, que Deus as tenha.

–Ei! Não sou otário!

–Já fez menáge?

–Desculpe não poder te responder Lari. Sou otário e não consigo dirigir e conversar ao mesmo tempo. –revirei os olhos

–Preciso de novos amigos

–Shiu.

Chegando lá na... Pera. Balada?

–Ah nau Liam. Não creio. Balada?

–Sim – me puxou pela mão. Fomos entrando, bem, ele era Liam Payne.

Niall, Louis, Eleanor, Zayn, Harry e Danielle riam e um canto.

–Aqui. Amém –Liam me soltou suspirando. Fingiu secar o suor.

–Estávamos rindo de você – Dani falou dando um beijo nele

–Eca. Não façam isso perto de mim. Nojentos. Eca. Olha o que me ensinam. Eca.

–Ah, falou a menina que nunca beijou na boca.

–Beijo? O que é isso? É de... Comer? – riram

–Ela deu trabalho amor?

–O QUÊ? FOI UMA TORTURA! – revirei os olhos

–Eu sou adorável Liam.

–É claro, querendo saber de toda minha vida sexual, claro. Adorável você Lari. – riram

–Alguém viu Matt por aí?

–Matt? – Harry pergunta interessado.

–É Harry, Matt. Ah, olhe ele ali. – acenei, Matt me viu e acenou de volta. Nos cumprimentou e nós todos ficamos conversando e dançando. Sentamos e ficamos conversando.

–A Larissa é muito tagarela – Matt diz

–Sou nada! – falei e comecei a tagarelar. Depois eu, Matt, Niall, Zayn e Harry ficamos bebendo enquanto os casais haviam sumido. –Sou uma garota carente. Quero um namorado...

–Não tem porque não quer – Matt falou

–Cale a boca Hastings.

–E aí gatinha? – dei um pulo ao escutar um cara falar no meu ouvido

–Ihhh começou com gatinha. Broxei – os meninos seguraram tanto o riso que acabaram rindo.

–Posso saber qual seu nome? – ele pareceu não ter escutado

–Isadora Pinto – os meninos não aguentaram e gargalharam.

–Nome... Exótico...

–Não é não. É normal, só a junção deles que é rara.

–Você não gostaria dar uma volta? Sabe... Mover e rodar a balada um pouco

–Isso é fisicamente impossível... A soma das massas... – falei vendo se ele entendeu e gesticulando - Teria que ser maior...

–Como? Olha, você tem facebook?

–Broxei de novo. – eles ainda riam. O cara saiu decepcionado. Analisei ele de costas e mordi os lábios. –Bundinha boa. Mas idiota...

–Só achei ele muito corajoso de vir falar com você. – Harry falou

–Oh, sem dúvidas. Atitude ele tem

–Estou falando do fato, de ter outros 4 caras enormes aqui com você. – o olhei de cima a baixo

–Hm. Enormes? Sabe paçoca? Eu adoro, vocês já comeram? –Zayn e Matt riram

–Ei! Nós somos enormes sim! – Niall protestou cruzando os braços

–Ugh... É, vocês são. Mas então, gostam de paçoca? – Matt e Zayn riram baixinho

–Quer dizer que não somos enormes? – Harry pergunta.

–Não. Mas eu já vi paçocas de castanha. – Matt engasgou com a bebida, rindo.

–Você feriu meus sentimentos. – dei um beijo na bochecha dele.

–Ok, vocês são enormes.

–Você não é normal Lari... – Zayn murmura sorrindo

–Sou sim.

–Não, não é. –Niall diz dando um gole de sua bebida.

–Por que não sou normal?

–Larissa, seu maior sonho é quebrar o coração de um garoto. –Matt diz revirando os olhos. Os outros ficaram me olhando.

–Seu sonho é...

–Quebrar o coração de um garoto? – Harry pergunta nervoso.

–Sim... – assenti sorrindo

–Seus pais já te levaram ao médico Larissa? – Zayn pergunta.

–Pra quê? Sou mais normal que todos vocês juntos... Agora, vamos bailar.

–Não –Harry, Zayn e Niall negaram. Levantei e fiz biquinho pra Matt. Ele revirou os olhos, se levantou e pegou minha mão. Nos afastamos um pouquinho e ficamos dançando a música que tocava, era agitada e meio sexy então dançamos bem... Juntos, é.

–Sabe... Acho que sou um homem morto – ele falou no meu ouvido. Ele tinha suas mãos na base de minhas costas e meu corpo estava colado no dele –Harry está meio que nos fuzilando com os olhos.

–Otário é ele, porque eu chamei todos pra dançar. –me virei encostando minhas costas em seu tórax e encarando Harry. Mesmo de longe vi os olhos dele faiscarem de raiva, dei um sorriso de escárnio.

As vezes, penso se realmente não tenho algum problema. Eu adoro provocar os outros. É como se fosse uma necessidade.

Matt desceu suas mãos pra minha cintura e Harry acompanhou os movimentos.

–Você está o provocando – sussurrei

–Aprendendo com a melhor – disse na base do meu ouvido. Arrepiei e ele riu. Depois de mais algumas músicas voltamos a sentar. Conversamos um pouco e eu me levantei

–Aonde a bonitinha vai? –Louis pergunta segurando meu pulso. Suspirei

–Ao banheiro. – ele cerrou os olhos e me soltou. Quando estava saindo, me puxaram pelo braço e me levaram até uma escada. Segurei um grito quando reconheci a pessoa. -O que você quer? – ele me ignorou e subiu me puxando até um terraço aberto.

–Você acha que eu sou um palhacinho não? – Harry pergunta cruzando os braços –Ficar dançando com Matt, na minha frente e me provocando.

–Não estava...

–Não estava me provocando?! Larissa, eu não sei mais o que fazer. – diz frustado.

–O que eu fiz afinal?

–Você falou que me amava e estava almoçando com ele.

–Grandes porcarias. Você falou que me amava e foi almoçar com quem? Não foi comigo.

–Já disse que...

–Sem DR agora, por favor. – ele descruzou os braços e deu um passo em minha direção. Recuei, fizemos os mesmo movimentos até eu estar encostada na parede. Ele encostou nossos lábios. Seus lábios estavam duros e tensos. Sua mão estava em minha cintura e a acariciava. A minha estava em sua nuca e fazia um leve carinho. Ele foi amolecendo conforme eu retribuía o beijo sem pensar muito, mas me afastei, me lembrando de algo que ficou martelando o dia todo na minha cabeça. Ainda com as mãos em sua nuca e os lábios quase encostados, perguntei. –Harry, você ficou com a Cara? – olhei em seus olhos e vi suas pupilas dilatarem. Ele ficou em silêncio. Senti aquele maldito aperto no coração e soltei minha mão dele. Fechei os olhos e senti umas lágrimas escorrerem.

–Não... Por favor... Não chore por minha causa... – se aproximou mais ainda. O afastei

–Desencoste de mim, por favor. – ele buscava meus olhos, mas eu não retribuía o olhar.

–Escute...

–Me solte – pedi, soltei seus braços de mim, ele se afastou e ficou me olhando receoso –Eu odeio você – olhei pra ele, e antes de sair consegui ver que... Os olhos dele estavam úmidos. Foi a última coisa com que me importei, desci sem olhar pra ninguém e saí dali.

Fiquei andando pela rua. Estava frio, muito frio. Vi uma loja de conveniências aberta e entrei. Comprei umas balas de gelatina, e no caixa encarei um maço de cigarro.

–Vai querer mais alguma coisa, senhorita? – o simpático senhor perguntou. O olhei e assenti, entregando o maço e um isqueiro em sua mão. Ele me avaliou e passou a compra. Após pagar, peguei a sacola e saí, estremeci sentindo o frio.

Eu nem sei se eu pensava, sobre o que eu pensava. Só escutava meu celular tocando. Me sentei em um banco depois de andar quase 30 minutos e fiquei olhando o nada. Abri a sacola, peguei as balas e fiquei comendo. Quando fui guardar o pacote avistei o cigarro.

O tirei da sacola, juntamente com o isqueiro e o coloquei em minha boca. Acendi e puxei a fumaça, tragando com cuidado.

Há tanto tempo que eu não faço isso. Um cigarro, dois cigarros, três...

Foi aí que comecei a chorar.

Porra. Eu amo ele. Por que não pode ser mais fácil? Por que eu não posso ser mais fácil também? Uns 10 minutos depois, senti alguém sentar do meu lado e me puxar pra um abraço

–Não acredito que você está fazendo isso... – escutei Zayn sussurrar. Senti ele tomar o cigarro da minha mão e jogar do outro lado. Enterrei o rosto em seu peito -Hey Lari... Não chore

–Eu odeio ele. Eu vou em casa, pegar uma caneta, depois eu vou à casa dele e vou fura-lo todinho. – choraminguei. Ele deu uma risadinha rouca. Meu celular começou a tocar e pra variar era Give me Love do Ed. Chorei mais ainda.

–Hoje você vai dormir comigo ok?

–Não. Quero minha cama. Quero minha coberta de unicórnios. Quero ficar chorando lá até morrer seca.

–Olha, tem a minha cama, tem uma coberta de patinhos e você ainda não morre. Quer proposta melhor que essa? –suspirei. Ele me levantou e me levou até seu carro.

–Como me achou?

–Ahn... Fiquei rodando, até te achar – sorri fraco. –Você ainda não foi à minha casa né? – neguei com a cabeça. Vi que ele estava guardando o assunto do cigarro pra depois. –Harry foi pra casa dele, e nós decidimos fazer o mesmo. Então estamos cada um em sua casa agora...

A casa dele era enorme, bonita e tinha o jeito dele. Chegando lá, ele me mandou tomar banho enquanto faria algo pra comer. Após o banho, me enrolei no robe e fui pedir uma roupa dele.

–Ahh Lari, eu trouxe umas roupas suas que estavam lá na outra casa – ele falou. –Cada um de nós levou umas peças – ri baixinho –Está lá no meu quarto, pode ir buscar. – concordei e subi de novo. Achei as roupas na gaveta de roupas dele. Ahh homens... Sempre tão desorganizados... Achei um pijama qualquer e vesti. -Mandei um SMS pra Matt avisando que você estava comigo. – falou quando apareci do lado dele. Me sentei no balcão da cozinha.

–Não era pra ter feito isso. Era pra deixar eles achando que morri atropelada. Estuprada. Assaltada. Me matei. Que eu morri.

–Pare de falar essas coisas Larissa.

–Eu não sei porque vivo, sinceramente. Eu só ocupo lugar, gasto oxigênio, comida, tem pessoas que merecem mais que eu e não tem.

–Escuta – falou sério. –Se você falar mais uma vez que quer morrer, eu ficarei com raiva de você. – suspirei

–Olha Zayn, eu sou insuportável. Sabe toda essa confusão com ele e tals? – perguntei me referindo à Harry, porém e entretanto não quis mencionar o nome dele. Zayn assentiu com a cabeça –Nós não estamos juntos. Sabe o motivo? Por que sou uma idiota.

–Não, você é uma garota certa que quer um tempo pra pensar.

–Se eu amo ele, pra quê tempo?

–Vou te dar minha opinião. – suspirei –Só acho que você sofreu bastante, e mesmo amando ele, e vice versa, você quer ter certeza de que não irá se machucar de novo... Você fuma?

–Claro que não.

–E aquele cigarro na sua mão? Você estava fumando.

–Estava – ele começava a se irritar

–E por que você estava fazendo isso? Você estava me ajudando a sair dessa, e você mesma está entrando?

–Não Zayn, não se preocupe comigo.

–Como não?! – falou alteando o tom de voz. Recuei um pouco

–Olha, eu já experimente cigarro, e nunca viciei. Relaxe. – ele ficou respirando alteradamente, até que se acalmou.

–Eu não quero. Mais ver você. Com um cigarro na mão. – disse ameaçadoramente

–Já vai começar com isso de querer mandar em mim? – resmunguei

–Não quero mandar em você! Eu me preocupo contigo, sua idiota. – ele foi se aproximando até me abraçar. – Você é muito importante pra mim, pestinha. – sorri –Eu quero o seu bem, entende?

–Sim... Desculpe...

–Hm... Larissa pedindo desculpas... – revirei os olhos.

–Mas e você?

–Que tem... – dei um beliscão em seu braço –Ai! Sua grossa, cavala. – ri –Eu estou bem... Eu não parei de fumar definitivamente, mas é só de tempos em tempos... Estou conseguindo diminuir o consumo...

–Bom... – murmurei sonolenta, mas feliz por ele.

–É... Você quer comer algo?

–Cama, coberta de patinhos... –murmurei. Ele riu e me pegou no colo. Me levou até sua cama, buscou a coberta de patinhos e me cobriu. –Eu tenho medo de patos – falei baixinho. –São assustadores – vi ele sorrir. Adormeci rapidamente, mas ciente de que ele me observava.

*

Trabalho de faculdade. Tinha dois pra fazer. Passei a madrugada toda fazendo um, e quando cheguei em casa terminei o segundo. Aí eu vi um link no site onde eu estava.

“Harry Styles e affair” Por que caralhos tenho que ser tão curiosa?

Clique na merda do link e senti meus olhos encherem de lágrimas.

Hm. Harry estava em um jantar com uma tal de... Deixe-me lembrar o nome dela... Ah sim. Cara Delevingne.

Ok, não doeu tanto assim. Só um pouquinho. Bem pouco


Tá. Doeu pra caralho. Doeu muito. Parecia que tinham rasgado meu peito.

*

–Give a little time to me or burn this out! We’ll play hide and Seek to turn this around! All I want is the taste that your lips allow! – eu gritava Give me Love do Ed Sheeran e chorava de soluçar.

Eu simplesmente estava de saco cheio. De tudo. Tudo. Tudo. Minha cabeça ia explodir, eu sentia isso

–Ed Sheeran você está me fazendo chorar! – gritei e joguei a barra de chocolate do outro lado do quarto. Enterrei a cabeça entre minhas pernas e fiquei chorando. Disquei o número que estava na minha lista –Só pra deixar claro que estou chorando ouvindo a sua música. Sua vadia ruiva – ele riu alto

–Eu não tenho culpa se minhas músicas são tão tocantes!

–Give me love. – suspirei. –Só isso, tchau Ed. Adoro você. – ele riu de novo

–Tchau Larissa. Também adoro você.– desliguei voltando a chorar. Por que não posso ser uma vadia que sai toda noite e transa com qualquer um?

Por que tenho que ser essa idiota que chora por um garoto?

Argh! Que merda.

Ed te odeio!

Enterrei a cabeça no travesseiro e fiquei gritando as músicas do Ed enquanto chorava. Meu celular tocou centenas de vezes, mas não atendi.

Ouvi minha voz na caixa de mensagens.

“Hey, é a Larissa. Você sabe o que tem que fazer” e em seguida a voz dele

“Qual é, Larissa? Você está me evitando? Eu te fiz algo? Se sim, me diga, porque não me lembro de nada. Atenda o celular, estou me sentindo mal por estar me ignorando.”

Ele estava se sentindo mal? Duvido que era como eu estava. Eu me sentia horrível.

Sabia que tinha um pouco de culpa, mas ele me fazia mal também.

Me levantei e tomei um banho rápido. Liguei a Tv e fiquei assistindo Skins, a terceira temporada era minha preferida. Meu celular tocou de novo. Olhei no visor, pra me precaver e atendi ao ver que era Niall.

–Oi – murmurei

–Você está bem?

–Não...

–Quer fazer alguma coisa? – pergunta gentilmente, sorri fraco

–Não Nialler, obrigada... Se quiser, pode vir aqui no meu ap. Estou sozinha.

–Ok... Logo chego aí. – desliguei suspirando. Pelo menos eu tinha amigos de verdade, como Niall. Minutos depois ele chegou e ficou assistindo Skins comigo, e tarando a Kaya Scodelario. Mas ok. Até eu que era mulher e adorava homens tarava a Kaya.

–Que quer comer? –perguntei indo pra cozinha e sentindo ele me seguir.

–Hm... O que sugere?

–Eu perguntei primeiro – ele revirou os olhos.

–Sushi. – franzi a testa e assenti. Ele sorriu desafiador.

–Está...

–Sim, duvidando que você consiga fazer.

–Pois você vai engolir essa dúvida. – ele riu ao me ver ir à geladeira buscar os ingredientes. Eu nunca havia feito sushi... -Aposta?

–Você vai ir até o Harry, e fazer uma declaração de amor muito linda pra ele, açúcar vai voar pra todo lado, chocolate vai cair do céu... – levantei as sobrancelhas. Ele ficou vermelho – Você entendeu. Vai ser mágico, como você diz.

–E se eu conseguir, você vai ficar me olhando comer brigadeiro, e eu não vou te dar nem a raspinha da panela –ele abriu a boca, incrédulo

–Você não faria isso! – sorri docemente – Sim, faria. Sua monstra! – ri

–Estou me perguntando agora... Por que você comprou ingredientes pra comida japonesa quando fomos fazer compras?

–Ué... Olhe agora, você precisou. Se não tivesse, teria que ir comprar, ou ir fazer a declaração pro Harry.

–Comprar. – murmurei. Ele revirou os olhos

–Graças à Deus, eu não sou o Harry. Se apaixonar por uma garota tão complicada como você deve ser... Deprimente. – virei pra encarar ele.

–Ouch, Niall. – rimos.

–Epa, epa. Por que está pegando o iPad?

–Porque é injusto. Eu nem sei como faz sushi. – ele me avaliou um pouco e depois assentiu

–Leia só uma vez e faça. Senão, não irá valer. – bufei

–Corrupto.

–Você quem é! – após comermos o sushi me joguei no sofá com ele ao meu lado. Fiquei em silêncio, e uma amiga minha veio em mente. Nossa, fazia tempo que não falava com ela. Será que ela ainda estava viva? Por que ela ainda não me ligou? Qual o problema daquela demente? Niall ficava me encarando -Quê? – riu

–Nada, sua careta pensativa é adorável. – revirei os olhos –Pensando no quê?

–Uma amiga... Ela mudou o número do celular, e pelo visto não sabe mais o meu. – escutei meu celular tocar ao lado dele. –Atende, se for o Harry, mande ele ir tomar no orifício anal dele – ele riu, incrédulo e atendeu –Ahn... Oi?... Eu não... O quê?... Mas que... Como? Você está me xingando? O que eu te fiz?! What?! Eu sou o quê?! Grosso? Isso que você falou é grosso?... Opa. Agora você me chamou de cavalo. Argh, grossa, cavala, égua. Toma aqui Larissa, é uma estressadinha falando português. – ri e peguei o celular

–Sua vadia desgraçada, conhece a porcaria da One Direction, nem avisa pra vadia da sister dela, tomara que você exploda em trocentos pedacinhos, que a sua orelha esquerda fique de um lado e a direita de outra...

–Oi Júlia! Eu? Estou ótima! E você? – ela riu –Dude, você não vai acreditar. Eu estava pensando em você agora mesmo.

–Sister Connection! – gritou. Ri alto. – Ah, só pra constar, você gritou com Niall Horan.

–Gritei mesmo. Aquele grosso.

–Ele não é grosso...

–Essa cavala tá me chamando de grosso? Quem ela pensa que é pra...

–Querido, eu sou Júlia – ela gritou em inglês fazendo ele escutar. –A pergunta certa é: Quem VOCÊ pensa que é?

–Eu sou Nia...

–Então Larissa, me dê um pouco de alegria e me diga que você e Harry já fizeram um sexo bem selvagem.

–Júlia... – repreendi.

–Oh... Olha só, você não tem noção do quanto eu sofri pra achar o número do seu celular. Duvido que você sequer pensou em mim.

–Lá vem a Drama queen. Claro que pensei sua demente.

–Sei que sim, você me ama. –revirei os olhos rindo. Após conversar bastante com ela, e deixar Niall um pouco de lado, nós dois voltamos a conversar. Niall não achou Júlia legal, o que foi suspeito. É bem capaz de eu arrastar ela pra cá, só pra ver um romance briguento entre os dois.

*

Já estava tudo normal de novo. E quando digo normal, quero dizer que eu conversava de novo com Harry.

“Lari, emergência de última hora. Por favor, preciso da sua ajuda! Matt xx”

Liguei rapidamente pra ele.

–O que houve Matt?!

–Larissa... Você... Onde está?

–Na casa do Liam por quê?

–Dude, sabe o desfile da Abercrombie?

–Hm... Sei. – falei receosa.

–A modelo principal. Ela... Não vai poder ir. Eu não sei o que fazer. Eu não... O que eu faço? Esse desfile é muito importante! Se eu não conseguir uma modelo pra colocar no lugar dela, a imagem da agência vai ficar ruim. Tem alguma ideia? – ele pergunta desesperdado. Suspirei

–Posso fazer isso. – ele ficou em silêncio por alguns segundos.

–Você tá falando sério?

–É... A não ser que não queira.

–Não! Quer dizer... Claro que quero! Só não acredito que... Sério?

–Você não está precisando de ajuda Matt?

–Muito.

–Então...

–Quando, que horas e onde será o desfile mesmo? – ele me passou as informações. –Beleza... Te vejo amanhã.

–Larissa, muito obrigado mesmo. Você não tem noção do quão aliviado e agradecido eu estou. Sério... Sei que você odeia isso, mas você está fazendo pra me ajudar. Valeu mesmo

–Não se ache muito não, querido – nós dois rimos. –Por nada Matt. Sempre que precisar de ajuda. Pode contar comigo. – falei sorrindo

–Obrigado mesmo. Digo o mesmo pra você pestinha. – ri –Até amanhã. Te amo – sorri

–Amo você Matthew. – desliguei. Reparei que Liam, Louis e Harry haviam escutado tudo.

–1. 2.3... Calma... Eu ouvi isso mesmo? – Louis diz incrédulo

–Você vai mesmo... Desfilar... – Liam diz pausadamente

–Só porque o Matt te pediu? –Harry completa. Suspirei

–Ele precisa de ajuda. – dei de ombros. –Bem... Tenho que ir. Até... Quando der pra ver vocês – me despedi e Harry me ofereceu uma carona

*

Faltava 30 minutos pro desfile começar e eu nem tinha chegado no local. Matt me ligava desesperado.

–Cacete Matt, já estou chegando

–Anda Larissa! Corre, não ande!

–Tá tá! Já estou te vendo – desliguei e corri até a ala onde estavam as modelos. Ele me deu uma bronca básica e mandou eu correr pra me maquiarem. Depois da maquiagem e cabelo prontos fui trocar a roupa. As modelos já entravam e saíam trocando a roupa.

–Lari, escute. Você só vai fazer 3 trocas, e a final. Ok? – assenti –Não está nervosa?

–Não... – ele fez careta

–Você é esquisita. – ri –Vai lá Larissa, eu confio em você. – sorri. Ele me deu um abraço rápido e um beijo na testa. Suspirei e fui pra entrada da passarela. Assim que a primeira modelo apareceu eu entrei. O que eu havia aprendido com esse tempo de trabalho foi a... Esquecer o que estava à volta, e me concentrar no que eu fazia. E assim fui. Parece que ninguém sabia que eu... Estaria ali. Porque houve um... “Oh”. Dei uma olhada rápida pro estilista da Abercrombie e o vi dar um sorriso satisfeito. Nem reparei quando já estava de volta e Matt me olhava sorrindo. Me amassou com um abraço –Dude, você foi demais! Te devo muito por isso!

–Tá Matt, você me ama, mas calma. – ele riu e me soltou

–Vai logo trocar de roupa, anda! – revirei os olhos e troquei de roupa. As três trocas se passaram e logo eu estava colocando a última roupa. As meninas foram saindo, trocando de roupa rápido e formando uma fila. Uma por uma foi entrando e eu fui por último. Os aplausos foram ensurdecedores. O desfile havia finalmente acabado.

Eu fugia de desfiles. Prefiria ficar só com a fotografia. Mas eu trabalhava com ambos.

Matt ficou que nem um bobo alegre dizendo que o estilista amou o desfile e que me amou como a modelo principal. Ele me puxou pra festa que havia depois, no tapete todos me cumprimentavam.

Até que o vi. Ele deu uma leve risada da minha cara de susto. Me deu um abraço

–Você estava muito sexy

–Harry! o que está fazendo aqui?

–Vendo minha melhor amiga desfilar. Não posso? – revirei os olhos -Quase subi na passarela pra arrancar sua roupa. – me afastei rindo e dei um tapa em seu braço

–Idiota. Tenho que ir, vai estar no salão?

–Talvez.

–Então até lá talvez. – me afastei acenando e sorrindo. Ele acenou de volta, sorrindo também. No salão conversei com uns estilistas, e estes tentavam me negociar com Matt. O que era engraçado porque Matthew não aceitava nada. Disse que eu era só dele. –Me sinto uma prostituta com você me negociando.

–Não estou te negociando. Você está fora dos negócios. Fora de cogitação. Não vai desfilar pra ninguém a não ser que eu deixe... A não ser que queira ir pra...

–Já falei que não vou sair da agência.

–Ah bem. – ri –Hm... Vejo um cara de cabelos cacheados e olhos verdes olhando pra nós como se dissesse: “Otário, ela é minha, sai de perto a não ser que queira perder o pinto” – olhei pra trás e vi Harry. Que concertou sua postura assassina na hora em que o vi. Sorri

–Bem... Nos vemos depois.

–Ok – me deu um beijo na bochecha – E obrigado de novo.

–Se você me agradecer mais uma vez, eu arranco suas bolas.

–Ah ok... Ob... Ok. – saiu tropeçando. Ri, voltei minha atenção pra Harry e fui até ele. Dei um beijo em sua bochecha e sentei ao seu lado

–Por que não avisou que viria?

–Foi mais legal ver sua cara de susto. –sorri e pedi uma bebida qualquer. –Creio que hoje você conquistou mais... Homens. – diz olhando pra um certo ruivo. Dei de ombros

–Não tenho culpa se os britânicos são retardados.

–Você sabia que está na lista das mulheres mais lindas do ano? – engasguei

–Oi?

–E das mais sexys?

–Vou falar pra Matt me tirar dessa – murmurei

–Por quê?

–Por que odeio isso. Aparecer. Argh

–Por que desfilou hoje então?

–Porque Matt é meu amigo e estava precisando de ajuda.

–Se for por mim você estaria em primeiro lugar. – fiquei vermelha. Ele riu


*

–Laari! – escutei Harry chamar

–Heloou! – respondi no mesmo tom de voz. Ele riu

–Bem, você não ama Cold..

–..Coldplay? Amo! – sorriu

–Então... Tem o show deles nesse fim de semana

–É! Os ingressos já estão esgotados – revirei os olhos

–Eu tenho duas entradas... Não quer ir comigo? – abri a boca

–Sério? Mas...

–Area V.IP. sem tumulto. – soltei o ar aliviada

–Como conseguiu?

–Qual é Larissa, eu sou Harry Styles – ri

*

Ele foi me buscar às 18:30. Esava lindo como sempre. Me cumprimentou com um abraço carinhoso e um beijo na bochecha, retribui.

–Está linda.

–Obrigada, você está normalmente lindo – falei envergonhada, ele sorriu e passou as mãos em volta da minha cintura, me conduziu até o estacionamento. Fui andando com ele meio tonta. O perfume dele me inebriava. Abriu a porta do carro pra mim e após ter entrado, arrancou o carro em direção à saída que estava cheio de fotógrafos.

–Pra variar – ele murmurou. Foi saindo aos poucos, eu mexia na minha bolsa procurando meu celular, assim que o achei enviei um Sms pro Matt.

“Dear Matthew. Já deve estar se sentindo o gostosão por eu estar mandando Sms pra você pouco depois de ter passado a tarde contigo. É, é. Eu te amo. Só quero avisar que não irei trabalhar de manhã. Lari Linda xx”

Fomos conversando no caminho e logo chegamos ao local do show. O show todo, nós gritamos. O que era esrtranho para os outros britânicos. Mas eu não era britânica. Eu era brasileira e tinha o espírito brasileiro de bagunça. Logo a plateia estava mais animada ainda. Foi demais! Nós cantamos todas as músicas e ficamos bem perto da banda.

–Ainda não conseguimos marcar nada pra você ir lá em casa. E você irá hoje, sem mais. – decretou enquanto dirigia. Abri a boca pra retrucar –Sem. Mais. – revirei os olhos. Continuamos conversando por todo o caminho, até chegarmos em uma casa grande. Enorme.

–Que rico, esse Harry Styles – zombei. Ele riu envergonhado. Saiu do carro, fez todo aquele ritual de abrir a porta pra mim e pegar na minha mão. Nós não havíamos reparado. Mas tinha pessoas ali fora nos olhando. Ele resmungou alguma coisa e um homem veio com um gravador e uma câmera até nós.

–Então Harry, mostrando a casa à namorada?

–Amiga – corrigi rapidamente. Aquilo me incomodava. Ele continuou me puxando pela mão, até entrarmos na casa dele. Ok, era linda. Grande, bem decorada, e não estava bagunçada –Creio que hoje foi o dia da limpeza não? – riu concordando

–Bem... Me desculpe por aquilo. – franzi os lábios –Eles vão ficar enchendo o saco, sabe disso.

–Sei, mas fazer o quê? – ele mordeu os lábios

–Hm... Assumir Harissa é uma boa opção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhe aí. Mais 5000 pra vcs. Me amem. Enfim, salvem o link do tumblr, caso a fic for excluída, ou algo acontecer: unicornslondonandchocolat.tumblr.com
Ask ~> http://ask.fm/LaLovers1D
Twitter ~> @iPlusHarry
Vou ver qd posso postar de novo. Bye ♥
Ahh, desculpem pelos erros do capítulo passado e deste também. Não revisei :L