This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 28
A little bit of... Provocations...


Notas iniciais do capítulo

Hey dudes! Tudo belê?? So... Assistiram o VMA's? Eu desisti de assistir. Sério. Mas os minos ganharam o o o. Niall ganhou um selinho da Katy Perry (inveja ela mais ainda) Depois ele saiu... Enfim, n vou falar o que ele fez. Mas depois ele foi pra casa do JB *-----------* Achei isso muuito lindo. Tipo, há poucos meses atrás eles tinham uma relação como nós temos com ele ídolo-fã é hoje são amigos. Zayn tb estava por lá. Malik sexy... E eles comeram Noodles kkk Niall ainda comeu o do JB kkk Irlandês faminto. Tou muuito feliz por eles.
Tinha mais coisas pra falar, mas chega. Bem... Obrigada à Cássia que me deu uma recomendação suuper linda. Sério, valeu linda ♥
Leiam o POV de LA tb ein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/28

POV Becky

Chegando no meu apartamento, eu estava tão cansada que só tomei um banho e fui direto pra cama. O passeio foi divertido, não tinha como negar, mas Josh... Deu em cima de mim, e eu não gostava de caras “atirados”... Gostava de caras mais... Tímidos e fofos, sensíveis... Larissa diria Afeminados... 

Acordei umas nove horas com meu celular tocando

-Alô – falei com a voz de sono

-Hey Becky, desculpe te acordar – falou Logan

-Eu... Já havia acordado – menti. Mas não queria que ele se sentisse mal por isso –Pode falar

-Eu posso ir te buscar? Umas... Onze horas... ?

-Claro, só vou me arrumar. – nos despedimos. Fui pra cozinha, tomei café da manhã e depois de tomar banho, escolhi minha roupa. Passei uma maquiagem básica.

E eu acho que demorei muito fazendo uma das coisas, porque já havia ouvido a campainha tocar

POV Logan

Fui buscar Becky com meu carro, chegando lá, ela ainda não estava pronta.

-Espere só um minuto, se quiser pode assistir TV – me entregou um controle. Ela foi pro quarto e eu me sentei. Liguei a Tv e estava justamente naqueles canais de fofoca. Deixei lá só pra ver quem era a vítima da vez.

“E ontem à tarde, nosso eterno Peeta, foi flagrado em um parque de diversões com uma suposta namorada. – mostraram fotos do Josh idiota Hutcherson e de uma garota morena abraçados e rindo. – Quem é essa garota? Ninguém menos que a mesma que estava com Logan Lerman na rua esses dias. Menina de sorte ela não?”

Becky estava atrás de mim, boquiaberta e pálida. Bem... Eu estava me sentido traído, e nem sei porque. Mundo pequeno este não. Minha mais nova amiga era também... “Amiga” do Hutcherson.

-Você conhece o Idi...O Josh? Aliás... Você tem um caso com ele?

-Claro que não! – falou indignada

-Vocês estava no maior clima de romance! Vocês ficaram?

-Não! Mas qual o problema de eu ter ou não ficado com ele?!

E foi aí que caiu a ficha. Eu era um otário. Becky era apenas minha amiga e eu estava bancando o estúpido. Mas não... Josh não. Ele era um ridículo, playboy, convencido.

-É... Desculpe, você tem razão. Então... Aquele era o Josh... Por que não me disse?

-Não achei importante – falou relaxando os músculos

-Bem é que... Eu e ele não nos damos muito bem. Ele é um idiota, invejoso e metido

-É, eu sei

-Você sabe e ainda sim saiu com ele?!

-Não, você não entendeu... Estou falando que ele me falou algo parecido sobre você e que vocês não se dão bem... E... Por enquanto... Prefiro você, porque você não deu em cima de mim...

-O quê?! Aquele idiota deu em cima de você?! Ele que me aguarde!

-Calma Logan! Ele é bem bacana e eu acho que vocês deveriam conversar pra acabar com essa “rixa” idiota.

-... É melhor nos irmos – mudei de assunto. Conversar com aquele otário? Não mesmo. No caminho para o estacionamento eu comecei –Então... Eu sou decente – falei convencido.

-É... –rimos –Pelo menos até agora

*

Chegando em casa, Lindsay veio recepciona-la.

-Hey Becky! Eu sou Lindsay, irmão do ot... Logan – as duas riram

-Fala sério – murmurei

-Oi... Prazer – Becky murmurou tímida

-Logan me falou bastante de você – olhou pra mim com um sorrisinho malicioso. Oh Lindsay, vai ter volta...

-É... Vem, quero te mostrar a casa.

-Deixa que eu faço isso – disse pegando na mão de Becky. Olhei pra ela de modo ameaçador. –Tá bom então. Eu e a Becky ainda vamos conversar bastante. –revirei os olhos e fui puxando Becky pra mostrar a casa. Na sala, encontramos Dean todo morgado, relaxado, estendido, todo... Dean... Assistindo jogo na TV,

-Oi Dean – ele a olhou e sorriu

-Hey Becky! – corre e a abraça

-Cahaan. – pigarreei. Escutamos na TV “TouchDown!”

-O quê?! – Dean diz indignado e começa a discutir com a TV

-Esquece que viu essa cena retardada – pedi. Ela assentiu rindo – Quero te apresentar meus pais, eles estão na coainha. – chegando lá, os dois pararam de conversar pra nos olhar

-Devo supor que você seja a famosa Becky – minha mãe diz sorrindo.

-Famosa? – diz sem jeito. Minha mãe dá um abraço nela, o que a deixa vermelha. Eles se apresentaram

-Já te mostrei parte da casa, agora vamos pro meu quarto

-Vai com calma filho... – meu pai diz rindo. Se Becky já estava sem graça agora ela ficou mais ainda.

CAPÍTULO 33

POV Zayn

-Como? Eu... Acho que não ouvi direito – Harry murmurou

-Você ouviu. Já estou saindo. – me despedi rapidamente de Niall e saí deixando Harry absorver. Quando já estava lá embaixo escutei ele gritar

-MALIK! –me virei pra olhar –Você não vai fazer isso comigo! Não acredito que você vai me trair!

-Te trair? Você é louco?

-Sim! Quantas vezes você me viu mal por causa dela? Quantas vezes me viu chorando porque amava ela? Quantas vezes eu te disse... Que amava ela?!

-Você não tem que falar isso pra mim cara. Você sabe pra quem tem que falar – esperei alguns segundos pra ver se ele iria falar algo. Mas como ele não o fez, sai e fui busca-la.

Harry era meu melhor amigo. Mas era um baita de um otário. Eu não estava brincando quando falei, que se ele não a quisesse, eu queria. Larissa era uma garota incrível, e ficava mal por causa dele. Por que não tentar algo a mais? Eu podia faze-la feliz.

Eu até estava com a chave, mas toquei a campainha, pra ser normal e clichê. Escutei ela gritar

-Aff Malik, você tem a chave, abre a porcaria da porta. – ri alto. Busquei a chave no bolso –Odeio clichê. – ri novamente e abri a porta. A encontrei sentada no sofá, abaixada e calçando o sapato. O cabelo estava na frente. Então eu não via nada.

Abri a boca ao ver ela jogar o cabelo pro lado e se levantar ajeitando o vestido.

Puta.

Que

Pariu

Deus me odeia. Só pode. Só pode. Deus! Eu não preciso de irmãs gostosas! Entenda isso. Eu NÃO posso ficar com as minhas irmãs!

Mas ela não era minha irmã...

Ela revirou os olhos e falou

-Obrigada, você também está lindo – ri e fui abraça-la.

-Você está  linda... E cheirosa, droga – murmurei a última parte. –Deus me odeia. – ela escutou e riu

-Por que Deus te odeia Malik? – engoli em seco.

-Sabe... Eu não posso ficar com as minhas irmãs. E você é como se fosse uma... E é muito... Gostosa... Então Deus me odeia. – ela riu

-A gente fica Z

-Não quis dizer neste sentido – ela ergueu as sobrancelhas, e mordeu os lábios ao entender.

-Podemos aumentar os benefícios da amizade –brincou me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios. Ri

-É Larissa, quem sabe. Você vai ter que lutar mais um poquinho pra ter meu corpo nu na sua cama. – riu de novo.

-Não pode ser na sua? – ri alto

*

Ok, eu estava feliz. Consegui fazer ela sorrir, rir e não chorar por várias horas. Estou orgulhoso de mim mesmo. Se ela tivesse ficado em casa, com toda certeza, teria ficado pensando em tudo. E quando digo tudo, quero dizer ele. Ele quem estava nos seguindo desde o início do “encontro”

Pois é. Agora eu tinha até pena da Larissa. E quando eles dois começarem a namorar? Harry me mostrou um lado possessivo que eu já havia visto, porém agora, com mais intensidade.

Nós dois estávamos em um restaurante que eu havia feito reservas. Eu queria ser clichê, como todo cara em um encontro.

Mas...

Eu estava com Larissa. A pessoa que odiava clichê... A pessoa mais imprevisível que eu já conheci.

E ela adorou.

Ela definitivamente era esquista. Eu amava aquela esquisita.

-Aroosa, ela... – abriu a boca pra falar e gesticulou com as mãos. –Não sei. Ela não gosta de mim. Não sei o porquê– eu ri alto

-Aroosa é ciumenta... Eu sou primo dela, você é minha melhor amiga. E você... Eu... O próprio Harry... O mundo sabe que ela é perdidamente apaixonada por ele.

-Mas... E daí? – pergunta tipo “Onde eu entro na história?”

-Você sabe... Ela gosta do Harry... Harry gosta de vo...

-Dele mesmo! – interrompeu. Revirei os olhos.

-Vai querer me contestar Chase? Eu sou o melhor amigo dele – talvez não mais agora, mas ela não precisava saber disso – Conheço ele há mais tempo, e moro na mesma casa que ele – ela sorriu desafiadora.

-Eu sou a garota com mente manipuladora, analista, meio psicopata que lê emoções, e conhece as pessoas antes mesmo de dar um “Oi” pra elas. – murchei na cadeira. E fiz biquinho

-Humilhou – ela riu e apertou minhas bochechas. Olhei pra fora do restaurante e segurei o riso ao ver Harry me encarando de dentro do carro. Era o que eu precisava, que ele assistisse esse encontro. Pra ele ver que se ele não correr atrás dela, ele vai perde-la. Pra qualquer outro... Ou pra mim

-Que foi Malik? – ela ia se virar, mas eu segurei o rosto dela e sorri.

-Nada demais. – sorriu

-Você é muito fofo. Deveria casar comigo. – ri – Não ri não. Estou falando sério. Quer ser o pai dos meus filhos?

-Eu... Queria te contar uma coisa – ela franziu a testa e assentiu. –Bem... –passsei a mão no rosto. E engoli em seco. Eu nunca imaginei que ia contar isso pra ela. –Eu já... Senti por você algo além do amor de irmão. – ela continuou me encarando sem expressão nenhuma.  Passei meus olhos por todo o seu rosto tentando perceber algum sinal do que ela estava pensando. Mas droga.... Ela escondia tão bem!

-Ahn... – disse se afastando um pouco pra encostar na cadeira. Harry lá fora deveria estar pirando. Alguém que visse essa cena de fora deveria estar pensando que eu estava a pedindo em casamento. –Eu... Não sei o que dizer...

-Você não vai ficar estranha comigo vai?

-Por que eu ficaria estranha com você?

-Sei lá, porque eu te contei isso?

-Eu deveria? – quando eu ia abrir a boca pra fazer outra pergunta ela continuou –Sem mais perguntas – ri –Hm... Vamos aos fatos – se aproximou da mesa novamente. –Então você... – pensou um pouco –Quem eu quero enganar... Não estou a fim de ir aos fatos – voltou a encostar na cadeira. Ri novamente

-Ahh Larissa... Você me anima. Vamos pro seu apartamento. Lá conversamos melhor.

-Conversar? – mordeu os lábios

-Pare de me tarar sua safada. –riu

*

Iríamos primeiro à uma locadora de filmes. Ah sim, quando saímos do restaurante, Harry já estava fora do carro. Mas conversava com aquela modelo, amiga dele. Cara Delevignne. Larissa fingiu não ver aquilo, e eu entrei em sua frente, a puxando até o carro. Mas Harry se despediu dela e veio até nós.

-Hey! E o encontro? Já acabou?– a puxou pra um abraço consideravelmente longo. Revirei os olhos e a puxei pela cintura

-Não Styles.

-Aonde vão agora?

-Pro meu apartamento. – ela murmurou

-Ahhh... Bem... Eu ia pra lá ficar um pouco com você, mas...

-Você pode... Ir se quiser. – sorri disfarçadamente. Mas conforme o plano eu tinha que repreender.

-Se você curtir ser vela. Você vai adorar. – ele ficou vermelho de irritação.

-Adoro ser vela – provocou –Daqui a pouco eu encontro vocês lá.

-Ok, nós vamos à uma locadora primeiro – ela falou

-Eu estou com a chave. – assentiu, ele deu um beijo na bochecha dela e eu bufei. Antes dele sair eu o chamei

-Se você puder, faça uma trilha com pétalas de rosas até a cama dela, um caminho de velas, coloque umas caixas de chocolates em cima da cama, e vê se acha a garrafa de champanhe e também...

-Zayn! – ela me deu um tapa. Ri e olhei Harry que se controlava pra não avançar em mim. Perfeito

*

-Não vai ser hoje que explicarei tudo não é mesmo?

-Claro que vai. Por que não? – ela falou olhando as prateleiras de filme.

-Por que o Harry estará lá. – ela me olhou e levantou as sobrancelhas

-E? – abri a boca

-Você não espera que eu fale dos meus sentimentos pra ele ouvir espera?

-Não era você quem estava falando que ele era seu melhor amigo, que o conhecia há tempos, que morava sob o mesmo teto que ele – debochou. Revirei os olhos. A abracei pelas costas e continuamos escolhendo uns filmes. Apoiei o queixo em seu pescoço e vi ela passar o dedo direto pelos filmes de romance

-Por que não romance?

-Me recuso a responder isso. – sorri e esperei –Por que ficção tem mais verdade. – ri –Tá rindo do quê seu orkuteiro? – ri mais ainda, me afastei dela e continuei rindo

-Primeiro porque você falou que não iria responder. E em seguida respondeu, você sempre faz isso, e depois porque me chamou de orkuteiro. – revirei os olhos –Não sou orkuteiro

-Não... Eu quem sou. Já peguei três filmes. Terror, ficção e comédia.

-Terror Larissa? Sério?

-Sim, muito sério. Se quiser começar a me contar tudo, já pode. – ela tinha essa mania. Me pegar de surpresa.

-Nós podemos conversar outro dia – tentei, ela balançou a cabeça e me puxou até o caixa.

-Não Malik, hoje mesmo. – após pagarmos o filme, saímos da locadora dando de cara com umas 3 meninas que já nos esperavam. Tiramos umas fotos e uma pegou ela de surpresa

-E Harrissa? Você está com o Zayn?

-Não existe e não

-Tem certeza? Harrissa nem Zarrissa existe? – ela assentiu sorrindo

*

Chegando no apartamento dela. O otário estava sentado no sofá vendo um álbum de fotos. Oh. Droga. Não. Não esse álbum. Esse plano não pode dar errado.

-Hey! – ele falou meio cabisbaixo. Ela olhou o álbum na mão dele e sorriu de canto.

-Hm... Você nunca viu este álbum não é? – ele concordou. Isso Larissa! Ela se sentou ao lado dele e pegou o álbum. Passou as fotos e parou em uma. –Lembra que te falei de Caio? – concordou –Então... Ele e... Esta sou eu, pirralha.

-Você ainda é pirralha. – ela riu e deu um tapa nele. Me afastei e olhei melhor os dois. Nossa, como os dois eram idiotas. Dois otários. Dois idiotas otários que se amavam e ficavam escondendo isso do outro ao invés de contar logo. Quando entrava neste assunto, meus instintos assassinos se revelavam. Eles ficaram conversando um pouco, ambos sorriam. Me dava vontade de gritar “Se beijem logo!” Mas eu era educado, e não fazia isso.

E eu sei. Que se não tivesse prometido pra ela, nem pra ele. Eu já teria contado um pro outro e os dois já estariam fazendo coisas muito além do beijo...

Eu só queria que ele lutasse por ela. que ele contasse pra ela, que eles dois ficassem logo juntos e parassem de sofrer por nada.

Eu abri mão da minha felicidade pela felicidade dos dois. Eu gostei dela, realmente gostei. Mas deixei isso de lado, assim que vi que Harry foi o escolhido, não eu. Ela é minha irmã, eu a amo, eu quero o bem dela acima de qualquer coisa. Harry também é meu irmão. Nós convivemos muito juntos, e eu odeio ver ele mal. Puxei o celular do bolso e tirei uma foto

-Malik, é bom você apagar isso, ou eu arranco seu pinto. – ela disse sem me olhar. Harry levantou a cabeça e me olhou, olhou o celular e começou a rir.

-Como você percebeu que ele estava tirando fotos? – deu de ombros

-Não sei, mas sei que se ele não apagar, eu vou arrancar o p...

-Ei! – falei rindo –Vamos fazer pipoca? 

Ela estava sentada no meio de nós dois, e nós dois lutávamos pela atenção dela.

-Vocês são dois carentes. Aff – se levantou e nos encarou com os olhos cerrados, depois foi em direção à escada –Eu vou trocar de roupa, vestido me incomoda. Argh. Se comportem. Não quero chegar aqui na sala e ver uma cena pra maiores de 18. Eu só tenho 17. – demos risada e assim que ela subiu, nos encaramos. Tomei uma expressão séria. E ele uma mortífera.

-Eu ainda não acredito que você fez isso comigo

-Eu fiz o que com você, otário?

-Chamou a minha garota pra um encontro! – passei a mão pelo cabelo, já irritado. 

-Harry, cala a boca. Sério. Você me irritou.

-E você acha que eu não to irritado?!

-Cala a boca! – aumentei o tom de voz –Você é um idiota! Um merda! Quantas vezes eu te falei que ela é minha irmã e nada mais que isso?! Esse encontro, foi uma merda de plano pra fazer você abrir seu olho! Se você não lutar por ela, eu esqueço a nossa amizade e tento algo mais com ela. Eu a quero feliz! Assim como quero a sua felicidade! Mas você não entende isso! Qual o mal em chegar nela e falar “Hey! Eu te amo!”?

-Você não ama ela como eu amo. Você não corre o risco de levar um “Me ama? Problema é seu, eu amo outro cara” – respirei fundo. Se acalme Zayn... Você prometeu que não ia contar.

-Eu desisto de você Harry. Desisto. Não vou mais te ajudar com nada. Se vire sozinho agora

-Zayn... Me desculpe cara... Eu... Sério, você me irrita com todo esse carinho e amor por ela – falou com cara de nojo – Eu não gosto disso, sei que sou idiota, mas eu não sei o que... Fazer. É diferente! Ela não é uma garota qualquer que eu chamo pra sair. Eu amo ela. De verdade, não é brincadeira. Eu levar um fora de qualquer outra garota é... Normal... Não vou me importar. Mas se for dela... Eu não sei o que vou fazer – passou a mão nervosamente pelos cabelos. Suspirei e relaxei no sofá. Ele amava mesmo ela...

-Olha, faz o seguinte... Vocês precisam de um tempo pra vocês. Sem... O resto da galera. Tira um dia qualquer e... Some com ela. Beleza? – ele avaliou um pouco e assentiu

-Eu pretendo contar... Só não sei quando, só... Preciso de um pouco mais de coragem

-Ela não é nenhum bicho de sete cabeças... Ok, ela é – rimos

-Ahhhh... Gênio é o cara que criou o moletom!! – ela chega na sala suspirando. – Eu amo roupas largas. É vida. – se jogou no sofá entre nós –Escravos... Quero fazer algo. – hiperativa... –Skype para o Brasil. Isso mesmo. – se levantou e pegou o notebook. Logou na conta do Skype e viu algumas pessoas online. –Little Brother! – recebeu uma chamada de vídeo e aceitou. Eu e Harry só olhávamos –Heeey!! – ela falou com um garoto. Tipo... A versão masculina dela. Se eu fosse mulher... Eu pegaria aquele moreno.

-Larissa, você nunca pegou seu irmão? – perguntei. Ela riu

-Vontade não faltou – os dois riram. –Fala pirralho, quais as novidades?

-Ahn... Primeiro, me apresente seus amigos, mamãe não deu educação? – ela revirou os olhos

-Zayn Malik, Harry Styles, Felipe, se conheceram, agora são amigos, me conte as novidades. – ele riu revirando os olhos e os dois ficaram conversando. Por vezes em português, em outras em inglês.

-Bem... Tenho que ir... – falou olhando pro celular

-Quem é a vadia? – ele levantou o olhar e encontrou o da irmã mais velha. Cerrados.

-Er... Você não conhece...

-Manda ela ficar longe do meu irmão! Diz a ela que sou faixa preta no karatê! – rimos. –Você é muito novo pra namorar Chase!

-Eu tenho quase a sua idade.

-Faltam dois anos ainda. Não viaja muleque.

-Você namorou quando tinha a minha idade. Não me esqueço disso. – ela abriu a boca pra falar, mas fechou em seguida. –Eu me lembro oks? Seu namoradinho...

-Tá tá. Vai lá se pegar com a garota. Tchau – ele riu. Os dois se despediram e ela decidiu desligar o notebook, mas antes perguntou se queríamos usar. As horas foram se passando e eu decidi ir embora.

Ela pediu pra Harry ficar, já que eu não ia. Lancei um olhar ameaçador pra ele, que revirou os olhos e foi pra cozinha. Ela veio até a porta. –Você não me enrolou. Quando tiver tempo, vem conversar comigo pra eu terminar de saber aquela história. –assenti suspirando

-Já vou então. Boa noite pequena, eu adorei o encontro

-Malik... – sorriu de canto –Você não me engana – falou docemente –Depois você também vai me explicar que plano foi esse – abri a boca. Em choque. Sério isso? Como assim?

-O quê?

-Nós já conversamos mil vezes sobre nós. E em todas ficou bem claro que somos somente amigos. Irmãos, que seja. Nós nem nos beijamos – ok, falha no plano. –Em que encontro, as pessoas não se beijam ahn?

-... Er... – sequei as mãos na roupa, e fiquei gesticulando. Como fazia quando estava nervoso e tentava inventar algo. Ela olhou discretamente pra minha mão. E depois me olhou calmamente. Recuei um passo. –Você é psicopata!! – riu –Como... Como... O quê?? Você fica analisando todos os movimentos que faço e... Não é possível!

-Só te conheço bem demais. Sei todas as suas manias. E o que faz quando está tentando me enganar. – sosseguei as mãos pra não deixar mais óbvio que eu fazia justamente isso. –Ai ai... A propósito... Faz séculos que não ficamos ein... – concordei rindo.

-Podemos rever isso depois – revirou os olhos sorrindo –Boa noite amor.

-Boa noite amorzinho – dei um beijo na sua testa e saí pensando. E sorrindo

Bem... Eu fiz a minha parte como amigo. Só restava os dois fazerem a parte deles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwnnn que fofo esse Malik gentem! Dá vontade de morder ele todinho e espalhar os... Parei. Ok.
O que acharam do POV do Zayn?? N foi bem o que achavam né? Há! Peguei vocês de surpresa? kkkk Adoro...
Muito obrigada aos reviews do capítulo passado ♥ Conforme for, eu posto o próximo amanhã mesmo. Mas como já disse, depende de vocês né people. Mas sabe... Postar todo dia, n sei se vai dar mesmo. Mas a proposta ainda continua ein.
Até o próximo. Kisses ♥
ask.fm/LaLovers1D
@La_Lovers1D
P.S ~ FAZ SÉCULOS QUE N LEIO UMA FIC LEGAL. N CONSIGO ACHAR NENHUMA ~CHORA~ SE VCS SOUBEREM DE ALGUMA, ME AVISEM PLEASE. ESTOU COM ABSTINÊNCIA DE FICTIONS.