This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/15

–Nossa, você tá vermelha! –Ian diz e quando eu não respondi, ele segurou o riso. –Já entendi tudo, nem precisa me explicar. Ele gosta de você, você gosta dele.
–Ian, fiquei calado se não quer acabar com o pingo de amizade que criamos. – riu
–Ok, ok. Mas eu vi que ele estava com ciúmes.
–Aquilo não é ciúmes. É obsessão.
–É quase a mesma coisa. –bufei ainda irritada. –Esquece isso. Vamos dançar mais. – ele me puxou e nós voltamos a dançar. Eu estava tão irritada e não tinha nada pra me aliviar. Nem drogas, nem sexo, nem nada. Ian se aproximou e colocou os braços na minha cintura. –E se eu te beijar?
–Como assim “E se eu te beijar” ? – riu.
–Eu quero te beijar, você vai ficar chateada comigo se eu fizer isso?
–Ahn... Não. Eu acho. – falei envergonhada.
–Hm... Percebi que você é tímida e não é de ter atitude. Vamos mudar os papéis hoje. Eu sou o tímido e você tem atitude.
–Não! Eu não sei agir perto dos outros.
–Tente oras. Me beije.
–Está se aproveitando da situação.
–Claro que estou. –ri –Mas quero te ajudar. Não ter atitude complica as coisas.
–Eu sei. –falei suspirando. Encarei os olhos azuis dele. –Vou tentar... – continuamos dançando e dessa vez eu o conduzia. Beije-o. Beije-o. Beije-o. Eu repetia na minha cabeça, mas não tinha coragem de me aproximar mais. Aproximei-me mais um pouco, dei um beijo em seu maxilar, subi um pouco e dei um beijo no canto dos seus lábios.
–Ahhh qual é Larissa – rimos. Dessa vez eu o beijei nos lábios. De leve. –Melhor – sorri. Voltamos a dançar, quando deu umas três horas, ele achou melhor ir. Ele me deu uma carona, estava me levando até meu flat, mas recebi uma mensagem de Ellie, pedindo pra eu ir até a casa dos meninos. Ele estacionou o carro e me encarou sorrindo –Foi divertido. –concordei sorrindo.
–Bastante.
–Bem... Eu sei que você tá meio enrolada, e que com certeza tem alguma ligação com o cacheado –ri –Mas... Tem algo pra fazer amanhã?
–Hm... Acho que... Não sei.
–Me dê seu número, aí eu te ligo. Pode ser?
–Claro. – passei o número pra ele e ele me passou o dele, me virei pra sair quando ele puxou meu braço. Deu-me um beijo rápido e disse boa noite. –Boa noite. – falei tímida. Saí do carro e entrei na casa dos gays, com a minha chave. Todos estavam acordados. E pareciam ter acabado de sentar. Eles não me enganam. Não falei nada, fui até a cozinha e peguei um copo d’agua. Voltei pra sala, tomei o controle da mãe de Dani e comecei a assistir TV bebendo água. Eles ainda me encaravam –Man. Como eu odeio que me encarem. –falei ainda olhando a TV. –Por que ainda estão acordados?
–Sem sono. Estávamos te esperando também. –disse Liam
–Hm...– murmurei
–Ok sua sonsa agora conta pra gente! Você ficou com ele? – Els pergunta pulando. Engasguei miseravelmente com a agua e a encarei assustada.
–Oi? Ele quem? Tá louca? –desviei do assunto.
–Ahhh Chase! Não me enrola! Nós vimos você dentro do carro com o bonitão!
–Eleanor! – eles repreenderam
–Eu sei que vocês viram, até porque disfarçaram muito mal.
–Blá blá blá. Enfim Larissa, beijou ou não ele? – virei o rosto, voltando a assistir TV.
–Sim. –falei baixo.
–Oi?
–Sim.
–Fala alto merda!
–SIM! EU BEIJEI ELE! Satisfeita? – eles abriram a boca, ela começou a dar risadinhas, junto com a outra traíra.
–Conte mais.
–Não. Não quero falar disso aqui com os meninos, eles vão dar ataquezinho e vão ficar de gracinha.
–Vamos subir então. –Danielle me puxou pelos braços. Subi contra minha vontade, elas me jogaram em um quarto qualquer e eu contei da minha noite pra elas. –Você não aceitou sair com ele?
–Que louca. –Els concorda
–Eu não “não aceitei”. – riram da minha péssima explicação –Eu só falei que não sabia.
–Pois agora você sabe – ela pegou meu celular e começou a digitar algo. Abri a boca. Menos de um minuto depois o celular vibra
“Ok, te pego às 15:00 Boa noite. Ian xx “
–Sua... Vadia! – ela riu e saiu correndo do quarto –Eu vou esganar ela. –Dani riu
–Que violenta. –revirei os olhos. Descemos.
–Guys, vou dormir, boa noite. Niall, por mais que você seja um baita de uma puta. Eu te amo e vou dormir com você. Sem mais. E Eleanor, você não vai escapar das minhas porradas. –ela riu. Subi e minutos depois Niall aparece
–Hey.
–Não fale comigo sua vadia irlandesa. – ele riu alto. Aquela risada super fofa e contagiante. Eu fiz muito esforço pra não rir também.
–Agora me diga, vocês dois se acertaram? – expliquei resumidamente –Você se beijaram, isso conta
–Não Nialler, ELE me beijou. E eu não deveria ter beijado ele.

Flashback Off
–Só estou sendo realista. –Niall me entregou uma roupa dele e deitou do meu lado. Troquei-me e deitei ao seu lado, pegando o celular de sua mão alegando que queria atenção. Niall riu e atendeu meu pedido. –Converse com Harry amanhã, hoje ele estava muito irritado.
–Percebi. – murmurei –Ele disse coisas que me magoou muito.
–Não leve a sério. Harry é cabeça quente, fala as coisas sem pensar e depois se arrepende. Duvido como agora ele está se remoendo por ter se alterado com você.
–Não tenho certeza. –Niall suspirou.
–Agora me fale do bonitão loiro.
–Não fique com ciúmes, o loiro que mais amo é você.
–Eu sei disso. – diz convencido, ri. Conversamos um pouco e depois dormimos.
Quando acordei, desci e só vi Niall e Harry conversando aos cochichos na cozinha.
–Bom dia. – murmurei sonolenta. –Que horas são?
–Uma da tarde
–Cacete. –xinguei e me repreendi. –Merda. –suspirei, que tipo de pessoa se repreende de falar merda, falando outra merda? Eu é claro. –Vou comprar algum café da manhã pra mim. Tenho que sair daqui a pouco.
–Sair? Vai aonde? –lá vem ele querendo controlar minha vida. Olhei pra Harry lembrando que queria fazer as pazes com ele.
–Vou sair com uma pessoa
–Ian? O barman loiro que fala português. – debochou. Apertei os punhos. Tá vendo como ele é difícil?
–É, ele mesmo. Algum problema com isso?
–Nenhum. – bufei. Estúpido. Por qual motivo ele não explode? Ou por qual motivo ele não vai beber água da privada? Aquele copo de vidro me pareceu muito tentador. Ah como eu queria joga-lo naquele rostinho lindo. Peguei meu celular e sai. Comprei brownies, um milk-shake e comprei um pra Niall também. Cheguei e entreguei o milk pra ele, e fiquei comendo na cozinha, com ele. Conversando sobre coisas aleatórias, ele me falava da família e dos amigos dele lá da Irlanda, já estávamos até planejando uma viagem pra lá. Arrumei-me com a ajuda das meninas e Ian chegou. Saí antes que os meninos fossem lá fora. Ele me cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha. Retribui na dele. Ele me levou a vários pontos turísticos. Comemos, rimos, nos divertimos. Foi legal. E eu falei de Harry pra ele, então agora nós somos só bons amigos.
Por fim, ele me levou para o meu flat e foi embora. Subi tomando um banho beem demorado. Saí de toalha e vi Harry sentado na minha cama. Ele ficou envergonhado.
–Só vou colocar a roupa. – falei entrando no closet. Coloquei um pijama de panda, um pantufa peluda, e amarrei o cabelo em um coque. Ele me olhou e riu.
–Vai ir pra fofuralândia?
–Por favor Harry, se esse lugar existisse eu já estaria morando lá há muito tempo. –ele sorriu. –O que veio fazer aqui?
–Nossa, não posso visitar minha amiga?
–Não estamos parecendo muito... Amigos. Ultimamente – concordou.
–Vim pedir desculpas, eu estou sendo muito... Implicante.
–Reparei.
–Desculpe? –suspirei.
–Ok Harry, mas não tente me controlar, você não vai conseguir.
–Indomável. –revirei os olhos. Sentei na cama e entrei no twitter. Ele sentou do meu lado e ficou olhando pra pulseira no meu braço. Hm... Aquela pulseira. Só havia uma. Sinal de que eu havia beijado uma única pessoa no dia anterior.
Segui algumas pessoas, respondi outras, troquei DM com algumas e Harry só ficava me olhando.
–Harold, pode parar de me encarar? Eu não gosto.
–Sei disso, mas queria que você olhasse pra mim. –olhei pra ele. Olhei para seus lábios. Conti um suspiro. Por que pessoas apaixonadas são tão idiotas? –Harry...
–Hm? – pergunta olhando meus lábios.
–Eu vou atropelar minhas próprias palavras... –falei e ele continuou.
–... Mas eu quero te beijar – falou já encostando nossos lábios. Não retribuí no início. Mas não aguentei, aquele beijo me trazia milhares de sensações. Afastei-me lentamente e abri os olhos.
–Você tem namorada. – falei me levantando e descendo.
–Eu e Caroline não somos namorados, estamos ficando. Só. – disse me seguindo;
–Mesmo assim, está a traindo. –eu sinceramente não me importava com Caroline. Eu me importava comigo. Não podia deixa-lo me beijar, me apaixonar mais e depois ver ele voltando a ser um babaca. Porque é isso que vai acontecer, esse é o Harry.
–Você se importa se ela está sendo traída?
–Não mesmo. –falei bufando – Mas não é certo.
–Você retribuiu o beijo.
–Não faça eu me arrepender, por favor. –pedi. Harry suspirou e assentiu. Ele se despediu e foi embora.
*
Eu estava me sentindo loucamente rebelde hoje. Sei lá. Mas estava sentindo que teria coragem de fazer coisas que nunca faria se estivesse normal. Coloquei um vestido preto curto e colado no corpo, fiz uma maquiagem escura, soltei o cabelo, coloquei um salto e desci as escadas. Os meninos soltaram um “Wow” e me encheram de perguntas. Mas Harry me olhava estranhamente. Mordia os lábios, e olhava meu corpo. Ok, ele me comia com os olhos, quase literalmente
–Vou sair com uns amigos. – falei simplesmente.
–Nós também vamos. –Liam disse, todo protetor. Todos se levantam. As meninas subiram correndo, trocaram de roupa, fizeram uma maquiagem e todos nós saímos. Até vacaroline estava lá. Encontrei meus amigos e fiquei um pouco com eles. Quando estava indo buscar uma bebida, puxaram meu braço e me encostaram a parede. Harry me olhou, umedeceu os lábios e me beijou. Retribuí com toda a intensidade possível. Afastei-me depois de outro beijo, ele me puxou de volta e encostou nossos lábios.
–Não vai agora – pediu sussurrando, roçando nossos lábios.
–Por quê? – perguntei mordendo o lábio inferior dele.
–Eu quero ficar aqui, te beijando. – disse beijando meu pescoço.
–Mas e sua namorada?
–Eu realmente prefiro ficar aqui te beijando. – Wow. Senti meu ego inflar, até o nível do Zayn.
–Bem, é uma pena. – encostei minha mão no peito dele e o afastei levemente.
–Mas... – saí andando, deixando ele falar sozinho. Fui encontrar a galera e minutos depois Harry chega. Para do lado de Caroline e fica me encarando sugestivamente. Revirei os olhos, ele soltou uma risada. Ninguém entendeu. Umedeci meus lábios. Oh God. Como eu queria beijar ele agora. Nossa, como eu necessitava sentir os lábios dele. Olhei pra ele, me arrependendo em seguida, ele sorriu de canto. Ele olhou de mim e depois lentamente para um banheiro. Assenti minimamente, ele sorriu satisfeito. Saiu andando por um lado. Minutos depois eu fui pelo outro.
Estava me sentindo um pouco vadia. Mas quem se importa? Eu estava indo beijar Harry Styles. Aquele banheiro não estava sendo usado por algum motivo.
–Por que me chamou aqui? – perguntei entrando no banheiro e me olhando no espelho. Ele estava encostado na parede, com uma perna dobrada na parede. Afastou-se e veio andando até mim, me pegando pela cintura e me beijando com vontade. Interrompi o beijo e perguntei mais uma vez. –E sua namorada?
–Ela não é minha namorada, você sabe disso. Eu não gosto de Caroline. –ele sorriu e voltou a me beijar. Ficamos nos beijando por bastante tempo e quando me dei conta disso decidi que era melhor voltar.
–Aonde estava? – Zayn sussurra pra mim. Sorri e fiz sinal de que depois contaria. Ele revirou os olhos assentindo. Caroline havia ido embora. Logo todos foram e sobrou quem? Se você disse Harry e eu, parabéns.
–Vamos? – pediu pegando na minha cintura.
–Vamos – assenti e peguei na cintura dele, o abraçando de lado. Ele tirou o blazer, colocou sobre meus ombros e me abraçou de novo. –Não precisa.
–Claro que precisa – disse sorrindo. É, estava frio. Chegando no meu flat, o convidei pra dormir lá, já que Eleanor estava com Louis. Ele aceitou.
No meu quarto ficamos conversando. O estranho era que ele mexia no meu cabelo e eu brincava com os dedos dele. Coisa de namorados. E eu não queria me afastar dele. Nós falávamos de relacionamento.
–Bem, eu não gosto de Caroline. Não desse jeito... Minha relação com ela é...
–Mais lance físico?
–Hm... Por aí – revirei os olhos
–Homens são tão... Estúpidos. Está com Caroline só pra transar com ela...
–Como se mulheres não fossem assim... Se você disse que acha feio eu trair Caroline, por que nos pegamos muito hoje?
–Nem vem. Você mesmo disse que Caroline não é sua namorada.
–E não é, mas por quê?
–Sei lá, estava me sentindo porra louca hoje. –Harry sorriu e eu derreti. Que coisinha mais linda. –Mas eu realmente acho feio.
–Eu não acho que eu tenha traído Caroline. Nós não temos nada
–Hm...
–Agora, deixe eu te perguntar algo que estou pra te perguntar faz tempo. Essas pulseiras que você usa. A cada dia eu vejo você com números de pulseiras diferentes. Explica. – pigarreei
–Então né... Sabe a touca? Você a usa quando... Enfim...
–O que isso quer dizer? – pergunta assustado. Ri
–Não é isso idiota. Não uso pulseiras pra quantas vezes transei. – falei revirando os olhos. Aí eu nunca teria usado uma pulseira. –Bem, quase isso... Hoje estou usando uma só. Porque ontem eu só beijei uma pessoa.
–Como?
–Você entendeu Harry. Como sei que você vai dar ataque e eu não estou com vontade de brigar com você nem de discutir, vou dormir. Boa noite, eu te amo
–Lari!
–Boa noite! – reforcei. Ele suspirou
–Não gostei disso, não mesmo. Boa noite. –ele se aproximou um pouco e eu o deixei me abraçar, meio tensa com a proximidade. Não consegui dormir com facilidade essa noite.
*
Os dias passaram bem rápido, sem grandes acontecimentos. Eu estava aceitando mais trabalhos, mal parava em casa e não tinha muito tempo pra ficar perto de Harry. Que por sinal, é uma vadia e continuava com Caroline, outra vadia, eu me sentia muito mal quando os dois estavam por perto.
Quando eu era mais nova, via todo mundo chorando por gostar de alguém, e assim eu prometi pra mim mesma que não choraria por um garoto. Quebrei essa promessa pela primeira vez com meu primeiro namorado e pela segunda vez por causa de Harry.
Os garotos percebiam que eu estava estranha, infeliz e menos palhaça. Tentavam fazer de tudo para mim rir, mas o máximo que sai de mim é um sorriso fraco ou forçado. Eles marcavam sempre programas e eu dava uma desculpa para não ir a maioria das vezes. Antes eles nos chamavam para ir á casa deles, mas repararam que eu nunca ia, então começaram a ir pro meu flat esperando que eu pelo menos fique na sala com eles, e eu fico. Até Harry aparecer, por vezes com Caroline, e eu subia para meu quarto sendo seguida por Zayn ou Eleanor.
O aniversário de Liam até que foi bastante legal.
Hoje já era o primeiro dia de aula na faculdade, e a animação que eu tinha, já não existia mais. A faculdade era bem perto, eu iria andando com Eleanor, mas Zayn – como o pai perfeito que é – Me obrigou a deixar ele me levar. Não sei qual a lógica de acordar cedo e andar pra nada. Eleanor foi antes e eu fiquei esperando-o no saguão do prédio. Minutos depois ele aparece todo lindo, me dando um abraço e um beijo na testa.
–Não sei por que isso!- resmunguei enquanto andávamos
–Deixe de ser mal-humorada. Eu quero te levar! Analisar o ambiente e ver se ele é bom o suficiente para você.
–Claro papai
–E tenho que ver os garotos de lá. – falou sério. – Não quero nenhum deles em cima.
–Que possessivo.
–Sou mesmo! Não quero um monte de babacas em cima de você! Tome cuidado com os veteranos! Eles sempre acham que mandam em tudo.
–Argh. Está achando que é meu pai.
–Eu sei. Mas eu quero te proteger. – sorri.
–Zayn, eu sei me cuidar.
–Mesmo assim! Novatas, bonitinhas e simpáticas, são tentações pra eles. – ri – Não ria Larissa.
–Zayn, eu ri do “bonitinhas e simpáticas”.
–Por quê?
–Isso não se aplica a mim.
–Lá vai. – ignorei.
–Não sou bonita e muito menos simpática.
–Larissa, você diz isso pelo menos três vezes por dia. Eu nego cinco.
–Eu só falo a verdade! – exclamei.
–Não, você acha que é verdade. Você sabe que é linda e simpática... Simpática nem tanto, confesso. –eu dei risada.
–Fala isso por que é meu amigo.
–E é por isso que eu te falo a verdade – bufei irritada, odiava quando ele cismava em me contrariar. Algumas fãs pediram autógrafos, pra mim e pra ele.
–Chega dessa discussão sobre eu ser bonita. – uma garota de uns 15 anos me olhou e falou.
–Você é maravilhosa. – abri a boca pra responder, mas Zayn me interrompeu.
–Acredite nela. – ele abraçou a garota que saiu pulando alegre. – Agora, se você é feia como diz... Por que os homens são loucos por você? E o Matt e o Gregg? E o Rodrigo? E tem o H... – começou mais parou, ele evita mencionar Harry perto de mim, com medo de eu começar a chorar - ...E aquele amigo da Rebeca?
–O Dean? – ri
–Ele é doido pra te conhecer pessoalmente. -continuamos andando e conversando. Alguns minutos e chegamos aos portões da faculdade. –Vou entrar com você.
–Não Zayn, é sério. Pode ir, olhe ali a Eleanor acenando pra mim. – acenei de volta pra ela indicando que já estava indo. – Obrigada por me acompanhar. Foi desnecessário, mas bom. – ele deu risada e me beijou. As pessoas a volta arregalaram os olhos.
–Ah Zayn! Pare de me beijar em público. –Zayn sorriu.
–Eu gosto de te beijar, não tenho culpa se também tenho essa vontade em público – revirei os olhos.
–Agora o mundo vai saber de nós – cruzei os braços e fiz bico, ele riu. Claro.
–Não liga, nem tiraram foto.
–Ahn... Desculpe te decepcionar. Mas e aquele “fotógrafo não profissional”, vulgo paparazzi, ali. – apontei pra um cara que tirava fotos achando que estava escondido. – Ei! Você se esconde muito mal! – gritei, os mais próximos riram e o paparazzi saiu envergonhado. Z riu também
–Deixe... Não acha que está na hora de o mundo saber do nosso namoro? – brincou. Ergui as sobrancelhas
–Não estou sabendo de namoro. – ele riu.
–Mas você sabe que somos namorados – falou brincando, olhei para os lados pra ver se ele estava falando com outra pessoa, ele riu.
–Não me lembro de ter sido pedida em namoro. – rimos.
–É bom ver você rindo – falou fazendo carinho na minha bochecha. Eu sorri.
–Eu preciso ir. Obrigada de novo. –ele concordou e me deu um beijo na testa. Afastei-me indo até Eleanor que conversava com duas garotas e dois garotos.
–Até que enfim ele te largou. – falou me abraçando.
–Ele anda meio possessivo.
–Meio? –nós rimos. – Deixa eu te enturmar. – fiz careta. Eleanor revirou os olhos pra mim. – sem reclamar! –ralhou e me puxou pra mais perto dos outros. –Pessoal, essa é a Larissa. Larissa essas são Kary e Miranda – uma garota loira de farmácia e olhos castanhos, bonita e meio vulgar. A outra era ruiva de farmácia, olhos azuis, também vulgar, cara de vadia. – Esses são Will e Jake. – Um garoto loiro, olhos verdes, alto, definido, parecia ser legal. O outro era um moreno lindo. Cabelos castanhos, olhos azuis, mais alto que o primeiro, musculoso, definido, também parecia ser legal. – Kary faz sociologia comigo e Miranda faz moda – bem, então ela precisa estudar moda um pouquinho melhor. – Will e Jake fazem arquitetura com você – eles sorriram pra mim.
Fomos para a aula conversando, eles dois eram bem legais e divertidos. Estavam no 1º período da faculdade junto comigo, mas já eram veteranos, pois ano passado cursaram jornalismo e não gostaram.
As cadeiras eram de dupla, o que estranhei, mas me sentei e Jake sentou do meu lado. Nós conversamos até a professora chegar
–Bom dia. –uma senhora de cabelos loiros meio grisalhos entrou colocando suas coisas na mesa do professor e começou a se apresentar enquanto arrumava suas coisas. –Bem, meu nome é Nora Benson. Quero que nas aulas me chamem de Senhora Benson, fora das salas me chamem de Nora, Nó, tanto faz. – demos risada. – Então... Pra começar o ano letivo, passarei um trabalho em dupla, e não, não poderão escolher. A dupla que está com você será sua companheira de trabalhos até o final deste período. –eu olhei pra Jake e ele me olhou ao mesmo tempo. Parece que agora éramos obrigados a nos dar bem. –Neste trabalho quero que você e seu parceiro criem um projeto para uma casa moderna para uma família de média renda, tudo muito bem planejado porque esse trabalho valerá cerca de 40% da nota deste período. Então caprichem. Quero-o pronto em um prazo de dois meses, tudo entendido? – assentimos enquanto eu terminava de copiar rapidamente e Jake me ditava algumas coisas. –Vamos dar início a aula.
No final das aulas nós saímos juntos e ficamos conversando enquanto eu esperava Zayn vir me buscar.
“ Estou te vendo daqui. Vou aí te buscar. Quem são esses aí? Eles estão muito próximos de você.”
Revirei os olhos para a mensagem de Zayn.
“ São meus novos colegas. Eles são legais, não precisa vir. Te encontro aí, onde quer que você esteja”
“Não saia daí. Já estou chegando.” – bufei.
–Que foi? – Jake perguntou.
–Zayn,
–Ahh, seu namorado? – perguntou interessado
–Ele não é meu namorado.
–Que bom – murmurou baixinho. Acho que não era pra eu ter escutado. Olhei para o lado e ali vinha Zayn, acompanhado do cara que mais amo e mais odeio nesse mundo. As demais garotas guinchavam.
–Oi. – Zayn falou sério. Sorri e o abracei. Afastei-me e olhei pra Harry. Engoli em seco sentindo meu estômago revirar e me aproximei dele. Fiquei na ponta dos pés e o abracei.
Ele retribuiu um pouco surpreso e me apertou no abraço. Fechei os olhos sentindo uma vontade insuportável de chorar.
Só era tão... Injusto.
Será que eu nunca conseguiria algo que eu quero?
Eu só quero... Ele. Só preciso dele. Por que não posso tê-lo?

POV Harry
Sabe algo que eu odeio? Chorar. E eu ando fazendo isso mais do que deveria.
Essas duas últimas semanas, eu vi Larissa pouquíssimo. E nós não trocamos mais que cinco palavras. Alguma coisa estava acontecendo com ela, eu via que ela não estava nada bem e eu só queria poder abraça-la e cuidar dela.
Niall me contava tudo, já que Zayn não abria a boca. Larissa estava meio depressiva mesmo, foi o que ele disse. Mas não disse por quê. Só que ela não saía de casa pra nada a não ser trabalhar, ficava o resto do dia debaixo das cobertas. Comendo e chorando. Isso me fazia tão mal.
Eu não sabia o que fazer pra ela melhorar. Larissa sempre fugia quando eu chegava, ou me ignorava quando eu estava por perto.
Eu ainda estava com Caroline com a esperança de conseguir... Bem, esquecê-la. Eu, às vezes, converso com Zayn. Ele sabe que eu gosto dela, e depois de muito esforço, o fiz prometer que não contaria para ela.
O mais engraçado é que... Antes eu estava gostando dela. Agora...
Bem, eu sou completamente apaixonado por aquela garota.
Teve um efeito totalmente reverso. Nós nos afastamos, e em vez de esquecer isso, eu comecei a gostar mais dela.
Zayn me chamou para busca-la na faculdade hoje, eu não queria a ver me ignorando, mas fui. Eu precisava vê-la por mais de trinta segundos, sem que ela tivesse uma escapatória pra fugir de mim. Quando cheguei lá, vi Zayn fazer uma cara estranha e constatei uma coisa, olhei pra onde ele olhava e vi que estava certo. Larissa estava do lado de dois caras, e falava algo no ouvido do moreno que escrevia em um papel. Senti uma dor babaca no peito, mas ignorei. Zayn me olhou como se pra checar que eu estava bem e nós fomos andando até eles.
–Oi – Zayn falou sério. Larissa sorriu pra ele e eu achei aquele sorriso a coisa mais linda do mundo. Ela o abraçou e depois se afastou, me olhando. Ela se aproximou e ficou na ponta dos pés pra me abraçar. Eu suspirei e beijei sua cabeça.
–Eu sinto sua falta. –murmurei pra que somente ela ouvisse. Larissa se separou com um sorrisinho tímido nos lábios e nos apresentou aos outros dois. Logo caminhávamos para o carro.
Como se alguma coisa tivesse acontecido, Larissa saiu do meu lado e começou a andar mais na frente, como se me evitasse. Olhei pra Zayn.
–O que ela tem? – perguntei chateado.
–Deixe-a, ela só está estressada com umas coisas.
–Por que não me diz?
–Eu prometi a ela que não contaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!