Just A Dream escrita por Only Stories


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225609/chapter/3

Quando a soltei, vi seus olhos cheios de lágrimas, mas mesmo sorrindo, Sophie não conseguia esconder o quanto estava sofrendo. Não consegui dizer nada... Só sai do quarto e fui para o meu. Tomei um banho e assisti filme o resto do dia. Tirei o dia para descançar, já que no dia seguinte eu deveria estar razoavelmente bonita, já que eu seria madrinha de um casamento.

POV Sophia

O dia amanheceu e eu, não sei como, cosegui forças para levantar e sair do quarto.

Encontrei três mulheres semi nuas, descabeladas e malucas tentando se arrumar para o sacrifício, quer dizer... para o casamento! Mulher pra festa é uma coisa mesmo! Porque em menos de três horas Clarice e Josephine já estavam prontas! Só faltava Clara... Como sempre!

O casamento seria às 15h e 12h as meninas já estavam prontas, só faltava colocar os vestidos... Mas não levou muito tempo elas já estavam vestidas...

-Tem certeza que não vai Sophie? -Disse Clara me olhando fixamente. Foi aí que eu percebi que não tinha tirado o pijama ainda...

-Tenho amiga. Acho que não suportaria ver aquilo... Não vou não... -Disse num falso sorriso.

-Fica bem amiga! -Disse Josephine.

-Fica bem. -Disse Clara.

-Tchau! -Disse Clarice.

As meninas se foram e eu fiquei ali... Naquele big quarto de hotel enquanto o homem que eu amava estava partindo para o altar... A hora passou e eu fui me sufocando ao ver a hora passar... Foi dando 13h30, 14h... E eu decidi de última hora ir para o casamento...

Coloquei um jeans, uma camiseta e tênis e fui para o salão do casamento, um campo florido que ficaba a poucos minutos subindo a serra do hotel.

Subi a serra, deixei o carro com o manibrista, atravessei o hall e me escondi em uma árvore perto da última fileira de cadeiras... A noiva começou a entrar e meu mundo tremeu quando eu ouvi a nossa música tocando, a música que eu e ele escolhemos como nossa estava tocando enquanto ELA entrava pra se casar com ELE!

Ele estava lindo denovo! Um traje clássico e elegante... Maravilhoso!

Enquanto eu chorava olhava fixamente para Robert, para que eu pudesse absorver todas as características, todos os traços, todas as curvas dele... Queria ter com o que me lembrar dele... Fiquei ali por uns três minutos, até que ele olhou em minha direção e me enxergou. Olhei para ele e me vi desprotegida e deprimida.

No mesmo instante fugi daquele lugar! Saí correndo e fui embora dali, desci a serra e voltei para o hotel, me joguei na cama do meu quarto e fiquei lá, chorando como uma louca, uma desesperada! E de fato eu estava mesmo. Fiquei naquela situação por aproximandamente duas horas, até que Clarice me mandou uma mensagem:

"Ele está perguntando por você... Ele viu você na cerimônia e quer te ver... Beijos. Estamos te esperando."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.