Franklin escrita por C C Horstmann


Capítulo 1
Careful


Notas iniciais do capítulo

Bem, Angel é uma ótima filha amada pelos seus pais, ela é uma garota normal como as outras e tem uma vida como uma verdadeira garota de 15 anos. mais tudo vai mudar depois de um grave acidente que sua mãe sofreu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225573/chapter/1

-Angel, acorda filha, tá na hora de ir pra escola.

-Ah mãe, só mais um minutinhos.

-Nem mais nem menos, agora.

-Tá bem já vou levantar.

Essa era a minha mãe me acordando pra ir pra escola. Desculpe a minha má educação, nem me apresentei a vocês. Meu nome é Angel e eu moro em Nova York com minha mãe. Tenho uma irmã mais velha que foi morar no Brasil com o marido. Meu pai morreu um tempo depois do meu nascimento quando teve que ir pra uma guerra com o exército.

-Angel! Você vai se atrasar pra escola! Levanta agora!- é, acho que eu deixei os minutos passarem muito rápido. 

Levantei e fui pro banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Escolhi uma blusa regata roxa e um shorts jeans e coloquei a minha sapatilha roxinha.Hoje era o dia do roxo na escola.

Desci com a mochila no ombro e fui comer o café da manhã que a minha mãe havia preparado pra mim. Nham, ovos com Bacon,só a minha mãe pra saber como me fazer feliz de manhã. Peguei a minha bolsa e fui pro carro da minha mãe pra ela me levar pra escola.

-Boa aula filha- disse a minha mãe me dando um beijinho na bochecha.

-Brigada mãe.

Eu mal desci do carro e a louca da minha amiga chamada Karmen veio correndo com um papel na mão.

-Angel, Junior nos convidou pra festa na mansão do tio dele. Tá todo mundo comentando que vai ser a melhor festa que alguém já fez. Você vai não é?

-Claro né! E eu vou perder uma festa dessa?

-Ótimo!

Peguei a agenda pra ver que aula era agora. Merda, a primeira aula era a de Fisíca. Aquele professor chato e velho, ninguém merece ficar aguentando ele por uma hora.

-Bom dia galerinha.- Arghh,começou a tortura.- Abram as apostilas na página 15, vamos estudar vetores- Visão do inferno.

Então a gente passou uma hora aturando aquele velho chato falando sobre vetores e blá,blá,blá. As próximas aulas eram matemática, Biologia, Inglês e por último Educação fisíca. Depois estavamos livre pra ir pra casa.

-Angel, eu passo na sua casa às 8 pra gente poder ir pra festa ok?

-Beleza. Tchau- mInha mãe já estava esperando.

-Como foi a aula?

-O mesmo inferno de sempre.

-Não fale assim mocinha- minha mãe disse.

-Desculpa.

Cheguei em casa, almocei e fui pro meu quarto fazer os deveres e ler um pouco. Quando eram 5 horas e fui tomar um banho e me arrumar. Que coisa, não tinha nenhum vestido pra mim usar nessa festa, eu fiz uma montanha em cima da cama e não achei nenhum vestido que eu ainda não tinha usado. Mas pera ae, tinha uma sacolinha no canto da minha comoda...Era um vestido novinho. Nossa, minha mãe era um anjo mesmo.

O vestido era tão lindo. Ele era tomara que caia de cor azul bebê com uma rendinha por baixo. Usei uma sombra de um azul forte pra dar constraste e apliquei o Blush, lápis de olho e rímel. Peguei um salto zul que a minha mãe tinha e coloquei. Amei o meu look!

Desci as escadas e perguntei pra minha mãe:

-Como eu estou?

-Linda com um anjo Angel!

Corri pra ela e lhe dei um abraço.

-Obrigada mãe!

-De nada meu amor.

Já eram 8 horas e a louca da Karmen ainda não tinha aparecido. Ela chegou só as 8:30. Vou matar aquela garota!

-Nossa, pensei que não vinha mais!

-Desculpa, é que o idiota do meu irmão não sabia onde ele tinha colocado a chave do carro.

-Ei mais respeito se não eu deixo você caminhar até a festa!

Depois a gente foi sem fazer nenhum barulho até chegar na festa. O irmão da Karmen deixou a gente na frente do portão.

-Minha mãe busca a gente depois.Obrigada pela carona- disse ao irmão da Karmen

A gente entrou na mansão do tio do Junior. Tava tudo tão lindo, a decoração, a casa, a iluminação, tudo. Tinha muita bebida. Não gostava muito de beber masi de vez em quando era bom.

Tava tudo tão legal, tinha muitos gatinhos e muita genete legal. Claro que eu não deixei nenhum gatinho escapar de mim, não sou boba.

A gente tava se divertindo muito e já era quase 3 da manhã quando a minha me mandou uma mensagem que ela já ia buscar a gente.

Eu fiquei esperando ela me mandar a mensagem que estava do lado de fora da mansão nos esperando.

Enquanto isso eu e a Karmen continuamos dançando. Tava tudo ótimo, eu estava bem, feliz, mas do nada tudo ficou preto e eu cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem que eu exclua? Espero que tenham gostado. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Franklin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.