A Filha De Uma Comensal escrita por Victor Messias


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

O Epílogo acabou ficando curto, mas espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225528/chapter/1

Em um lugar no meio da cidade, onde os moradores costumam dormir cedo, uma voz quebra a tranquilidade da madrugada. Uma mulher em seu quarto com um bebê no colo, balançava e cantarolava uma canção:

"Dorme bruxinha,

que Comensal se tornará.

Quando crescer,

Sangue-Ruins matará".

(eu que compôs)

A menina sem nada entender, ficava se debatendo e chorando com impaciência. Certamente, vizinhos haviam acordado com aquele escândalo, as paredes parecia que iam cair e a mulher nem estava ligando para a situação, ela só cantarolava.

– Não vou deixar nada acontecer com você querida. - disse a mulher, colocando a menina no berço a sua frente.

"Você não será órfão, igual o Neville Longbottom, eu e o seu pai fizemos uma brincadeirinha com os pais do menino e veja bem, ele será um bruxo órfão imundo nesse mundo a fora, talvez nem irá receber a sua carta de Hogwarts..."

Com um estrondo maior que o choro da menina, a porta se abriu e muitas pessoas de vestes estranhas adentraram. Até a menina parara de chorar, quando se assustou com o barulho.

– Sra. Lestrange, você irá participar de um julgamento para decidir o seu destino, por torturar Frank e Alice Longbottom injustamente, local e hora desconhecidos. - disse um homem, com um chapéu coco verde de limão. Rapidamente tirei Evans do berço e me encolhi com ela nos braços apertados.

– Saiam daqui! - dizia Belatriz.

Todos apontando as varinhas para as duas, com cautela e com as varinhas erguidas. Dois homens se aproximaram e agarraram Evans e prenderam Belatriz em correntes apertadas. Ela se retorcia com as correntes produzidas por feitiços e estava cada vez mais histérica.

– A Sra. irá ficar temporariamente em Azkaban até segundas ordens. Loki, leve a menina para o orfanato, bem... eles darão um jeito com essa pobre menina.
Belatriz gritava e berrava pedindo socorro, foi quando uma corrente cobriu a sua boca impedindo-a de falar.

O homem que segurava Evans, falou "Sim, Senhor" e aparatou. As correntes estavam com dificuldades para segurar Belatriz e a sua boca acabou ficado livre e ela claramente falou para os homens.

– Voldemort retornara, e vocês temeram quando chegar esse dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se puder comentar? :)