Segue O Teu Coração escrita por Pedro12345


Capítulo 13
Alma gémea. Meu amor.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal é assim. Eu fiz estes 2 episodios e acabei a história assim. Espero que gostem mas devo avisar de uma coisa, eu vou deixar de postar temporariamente a minha outra fic pk infelizmente um familiar meu morreu. É tragico eu sei. Mas eu voltarei em breve. Aqueles que acompanham a minha outra fic espero que compreendam mas tem que ter paciencia ok? Desculpem lá se vou causar espera, mas não tarda nd e estou a postar mais um. Por favor não deixem de ler a minha outra fic só pk aconteceu isto. Mais uma vez desculpem para vos causar espera. Espero que gostaram desta minha fic. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225470/chapter/13

A Rukia acorda e vê que o Ichigo já não está lá.

"ele já é crescidinho, não é preciso me preocupar, mas meu deus, aquele corpo ficou todo para mim.. quase que até me babo só de pensar nisso."

Ela olha para a cama e estava lá sangue, debaixo do lençol.

Ela sorri.

"Bem parece que foi aos 20 anos que perdi a virgindade. Eu vou limpar isto."

Ela muda o lençol para um novo e lava o outro.

Ela então recebe uma visita e era o Byakuya.

- Olá Rukia vim te ajudar com o vestido. Espero que o Ichigo não esteja.

- Não ele não está podes entrar nii-sama.

- Ainda bem, vamos lá por-te uma gata.

Ela cora um pouco.

- Nii sama sabes dele?

- Ele está com o pai dele a tratar-se também, ele saiu bem cedo para ir ter com ele, sabes que é mau o noivo ver a esposa antes do casamento.

- Então foi por isso que ele decidiu ir?

- Claro é normal. Bem vamos lá Rukia.

Mais tarde no lugar do Ichigo, ele estava com o seu pai já era 9:30h e o casamento é ás 10h.

- Estás pronto filho?

- Sim.

Ele sai do quarto e está com uma gravata violeta com um casaco e calças pretas e camisa branca.

- Esplêndido filho.

- Obrigado pai. Achas que a Rukia vai gostar?

- Ela vai adorar filho.

Ele cora.

Vamos a isto.

Já são 10h e foram todos para o casamento, amigos do pai dele e também amigos dele, a Orihime Ishida Chad e Ikkaku apareceram lá. Todos contentes por verem o Ichigo.

- Então Ikkaku estás melhor?

- Muito melhor Ichigo, afinal quem tinha os problemas não era eu mas sim o Renji, ele que os resolveria sozinho. Aqueles ciúmes dele… porra.

- Eu sei, mas ele tá agora na prisão, ele não vai sair de lá cedo.

(Pois não, não vai.)

O Padre dá o sinal e todos se sentaram e o Ichigo estava ao lado do padre, começam a ouvir a musica de casamento e todos se levantam, e aparece lá a Rukia toda branca, “e meu deus... estava linda, eu não disse que ela estava mais linda que as estrelas? Ai meu deus”. Ele pensa.

Ela estava com a cara tapada pelo véu.

- Estamos todos juntos nesta igreja de deus nosso senhor, em nome o pai do filho do espirito santo.

Eles viram-se um para o outro.

- Repita comigo: Eu Ichigo Kurosaki.

(Eu Ichigo Kurosaki).

Aceito Rukia Kuchiki como minha esposa.

(Aceito Rukia Kuchiki como minha esposa).

E cuidar dela para todo o sempre pela saude e doença.

(E cuidar dela para todo o sempre pela saude e doença).

Até que as nossas mortes nos separem.

(Até que as nossas mortes nos separem.)

Ele mete o seu anel no dedo dela.

- Eu Rukia Kuchiki.

( Eu Rukia Kuchiki.)

Aceito Ichigo Kurosaki como meu esposo.

(Aceito Ichigo Kurosaki como meu esposo).

E cuidar dele para todo o sempre até as pela saude e doença.

(E cuidar dele para todo o sempre até as pela saude e doença).

Até que as nossas mortes nos separem.

(Até que as nossas mortes nos separem.)

- Pode beijar a noiva.

Ele sorri corado e tira o veu. Meu deus como ela está linda os olhos violetas dela estavam brilhando de paixão.

Ele aproxima-se dela e diz: "eu te amo minha baixinha."

- Também te amo Moranguinho.

Eles beijem-se. Até o ar lhes faltar e finalmente separem-se e todo aplaudirem e a Rukia ao chegar lá fora atirou a flor para o ar, e quem pegou foi a Orihime.

Todos se riem e os noivos pegam num carro e vão para a lua de mel num apartamento de 5 estrelas, chegam lá e entraram.

- Isto é lindíssimo Ichigo, tudo feito de ouro.

- É não é?

Ela olha para ele e mete as mãos na cara dele.

- Mas tu és ainda mais belo.

- Obrigado Rukia. Minha jóia.

Eles são atendidos por uma senhora e ele fala com ela e escolheram o quarto: nº 100.

Eles pegam no elevador e chegam ao quarto.

Tiram as coisas e organizaram o seu quarto com uma cama de casal tv ai meu deus que maravilha.

- Ichigo vou tomar um duche estou cansada.

- Tá bem.

Mais tarde ele acidentalmente abre a porta do banho e estava ela a a relaxar e cora ao ve-lo ali mas não faz um escândalo.

- Desculpa Rukia não queria incomodar.

- Não tem mal, queres entrar?

Ele cora violentamente.

- Eu por acaso queria também tomar banho.

- Seria um desperdício de água quando esta já está quente.

Passa algum tempo e ele entra, ambos corados e a lavarem-se um ao outro e até que eles beijam-se e começam a fazer amor na banheira que estava quente. Só se ouvia gemidos da casa de banho. “ Finalmente o nosso sonho tornou-se realidade, tomar banho com o meu tesouro.” Ambos pensam. Ele beija o pescoço dela e vice-versa.

- Rukia…

- hmmm?

- Deixa-te ir….

Ela mete as mãos na cara dele e diz:” A minha alma é tua Ichigo Kurosaki.”

Passam lá um bom tempo “naquilo” e passando algum tempo eles foram ver lojas de roupa e quando ela via chappys ela cismava e ele comprava-a como presente, foram ao cinema, mas quando chegam a casa, ela sente uma má disposição e teve que ir vomitar para a casa de banho.

- Estás bem Rukia? Pergunta o Ichigo preocupado.

- Eu estou bem Ichigo.. (ela sai da casa de banho)

- De certeza?

- Ichigo, quanto tempo nós tivemos cá na lua de mel neste hotel?

- Tivemos cá duas semanas porque?

- O meu período está atrasado.

- Quanto tempo mais ou menos.

- 5 dias.

- Queres ir fazer o teste?

- Acho melhor, vamos lá Ichigo.

Eles passam por uma farmácia e ela fez o teste, ela sai do wc com a cara feliz mas assustada ao mesmo tempo.

- Então o que deu?

- Deu positivo Ichigo.

- Então eu vou ser….

- Sim Ichigo, tu vais ser pai.

- Eu vou ser pai…. Pai… Rukia, este dia é sem duvida….

Ele beija-a com toda a paixão que tinha e diz:” o melhor dia que eu já tive.”

Ela sorri e beija-o.

EU VOU SER PAI!! PAI!!!!

- Mas á quanto tempo Rukia?

- Talvez um mês.

- Não estás feliz?

- Seu bobo, como não podia estar feliz com uma noticia destas?

- É apenas inacreditável.. Rukia (ele abraça-a)- Tu és sem duvida a minha alma gémea.

- E tu a minha. Meu amor.

- Sabes uma coisa Rukia?

- Sim?

- Eu acredito que haja vida depois da morte sabias?

- Porque falas nisso agora?

- Era só para te dizer apenas isso.

Passaram 9 meses e tiveram um filho de cabelo preto com uma madeixas alaranjadas extremamente parecido com a mãe e olhos castanhos chamado Ramael Kuchiki Kurosaki.

- Olha só que lindo menino que criamos Rukia.

- Estou tão feliz Ichigo, olha para ele meu moranguinho.

- Sim, cuidaremos bem dele.

- Ichigo…

- Sim?

- És a minha alma gémea sabias? Eu te amo muito, tanto que se alguém me deixasse escolher entre ouro e ti, eu escolheria a ti.

- Porque?

- Porque tu és o meu ouro, o meu tesouro que eu nunca queria perder. Tu para mim vales mais do que uma infinidade de dinheiro, tu e o Ramael, a família estará sempre em 1º lugar.

- Também eu sinto o mesmo Rukia. Minha alma gémea. Tu também és o meu tesouro, tu e o nosso filho.

( Amor inquebrável. Mesmo a morte não os separará. Porquê? Porque mesmo que eles morram, como a ligação deles é forte demais, eles se encontrarão na próxima vida e ter filhos outra vez…. Esperámos nós hehe. É esse o poder do amor. Se tiverem alguma duvida sobre esta ultima parte, sugiro que vão ouvir o discurso do Ichigo para a Rukia no final do movie 3 fade to black.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic. Voltarei em breve para continuar a postar a minha outra fic. Até lá, esperem por favor. Podem comentar.