Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 8
Fase 2: A sala de vidro.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo, demorei um pouco admito, mas tá legalzinho!!!! Aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/8

Quando acabaram de completar a primeira fase, e vem u outro nivel.

-Pronto! E agora...? N ós fizemos mais alguma besteira além das cascas de banana? - perguntou Sakura.

- Com o Naruto aqui no lado? Acho que sim. - afirmou Sasuke.

- Bem... Alguém está com uma memória que funcione? - perguntou Hinata.

- Bem... Pelo que eu me lembro, a gente fez mais uma bricadeirinha sem gosto... Acho que tinha alguma coisa a ver com armadilhas. - disse Sasuyke.

- E por que a gente faria armadilhas? - perguntou Sakura.

- É o Naruto com as suas grandes ideias.

- Pare de falar de mim, Sasuke. - exclamou Naruto.

- Espera! Acho que lembrei...!!! Na verdade não foi nem brincadeira, pra mim aquilo foi mais um acidente. - disse Hinata. - Naruto você tinha apostado com o Sasuke-kun de que você beberia três garrafas de sake.

- Sim? E o que isso tem a ver? - perguntou NARUTO.

- Você com a sua sem noção, jogou as três garrafas vazias na escadaria abaixo. - exclamou Hinata.

- E...?

- Então quer dizer, que nós teremos que passar pelos pedaços de vidros esparramados pelo chão, palerma! - exclamou Sakura.

- Agora, isso a gente não pode andar por cima. Não queremos ferir as nussas quyeridas patas.

- Eu sei. Mas alguém tem uma ideia brilhante? - perguntou Hinata.

- Querem que eu busque uma corda? - pergntou Sasuke.

- Acho que nem é preciso. Que tal nós lançarmos alguém até o outro lado? - perguntou Sakura.

- E como faremos isso? - perguntou Sasuke coçando a nuca.

- Naruto...!!! Tem como você fazer agora o jutsu clone das sombras? - perguntou Sakura.

- Eu acho que não. O meu corpo está muito cansado pra isso.

- Então... Sasuke poderia buscar a corda, por gentileza?

- Claro. - afirmou Sasuke. - Mas só que nós temos um probleminha. 

- O quê? - perguntou Hinata.

- Não tem como eu voltar atrás. - disse Sasuke.

- Por quê? - perguntou Naruto.

- Por que eu não posso subir uma escadaria coberto de banana!!! - disse Sasuke.

- Xxxiiiii!!!! É mesmo!!! E agora? - perguntou Hinata.

- Deixe-me pensar. - disse Sakura. - Sasuke você consegue saltar longe?

- Acho que sim. - afirmou ele.

- Naruto, sei que você não pode usar o jutsu clone das sombras, mas você consegue lançar uma pessoa pelo menos um quilometro de distância? - perguntou Sakura.

- Eu acho que sim. Por quê? - perguntou Naruto.

- ... - Hinata com uma cara de assustada. - Sakura, você não vai fazer isso, ou vai?

- Se isso der certo. - afirmou Sakura.

- Hñ? - Sasuke se perguntoava, mas agora que caiu a ficha... - Ah não!!!! Nem vem que não term.

- Vamos lá Sasuke você é a nossa unica esperança!! - disse Sakura.

- Mas eu não pulo nem a pau!!!

- Aaahhh.... Calminha aí, Sasuke!!! Pode confiar em mim, eu não vou deixar você cair na piscina de vidro, ok? - afirmou Naruto.

- NÃO!!!! - exclamou Sasuke.

- Pare de ser um gatinho medroso, Sasuke!!!

- Ei!!! "Gato" eu sou, mas "medroso" não!!!

- Vamos logo atravessar isso. Vamos logo Sasuke!!! Quer ser um medroso?! - provocou Naruto.

- Medroso?! Agora você vai ver quem é medroso aqui!!! 0- disse Sasuke. - Posicione as patas, Naruto.

- Certo. - disse Naruto posicione as mãos.

- Aguente firme. - disse Sasuke dando impulso para subir por cima das patas de Naruto.

- Nossa!!!! Você é muito... Pesado!!!

- Pesado, é uma pinoia!!! Eu sou leve, é você que está ficando fraco, isso é a sua velhice.

- E os seus pelos estão roçando na minha cara!!!

- A culpa não é minha se eu tenho uma grande quantidade de pelos.

- Vou dar impulso pra você pular, ok? - disse Naruto.

- Pode mandar ver. - disse Sasuke se preparando.

- Tenha cuidado. - disse Sakura tocando na pata traseira de Sasuke.

- Vou ficar bem, ok? - disse NARUTO.

- NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ, E SIM COM SASUKE, TÁ LIGADO!!!! - exclamou Sakura.

- Vou ficar bem, Sakura!!! E só um pulinho e pronto, já foi. - disse Sasuke.

- Se você não acertar contra a parede, né? - disse Naruto se preparando para o impulso!!!

- É.... O QUÊ?!?! - disse Sasuke incredulo, mas jpa era tarde. Naruto deu um impulso tão forte, que Sasuke saiu voando feito um foguete!!!!

- AAAAAAHHHHHHH!!!! - gritou Sasuke. Até que..... PUMF..... Bate cara contra a parede. Coitadinho do gatinho. E Sasuke escorregou aos poucos na parede. Ele tava tontinho da silva.

- Nossa. - disse Sasuke recuperando os sentidos, e de repente ele lançou um olhar assasino para Naruto. - SEU DOIDO!!!!

- FOI A VIGANÇA DA CASCA DA BANANA NA ESCADARIA, SASUKE!!!! - gritou Naruto.

- Aff... Vou jogar a corda, ok? - disse Sasuke tirando a corda das costas.

- De onde você tirou essa corda? - perguntou Hinata.

- Sei lá. - respondeu ele dando ombros.  E então Sasuke lançou a corda para o outro lado e a Sakura pegou. - Amarre em algum lugar e firme.

Então a Sakura foi até a escada e amarrou no cantinho, e estava firme e forte, enquanto o Sasuke amarrou em um aro de alguma coisinha aí. Então o resto da turma sairam deslizando pela corda.

- Enfim, agora vamos logo pro outro nivel. - disse Naruto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Mereço rewiens? Não deixem de acompanhar essa fic!!!
Que a chapa vai esquentar!!!