Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 26
Sakura e Karin.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem! Saiu quentinho do forno!!! hihihihihi
Deixem rewiens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/26

Enquanto os felinos andavam pelas ruas, e claro se escondendo de postes a postes, claro, a Sakura não parava de discutir com a Karin.

                - Sua mocreia! – dizia Karin.

                - E você é o que? Sua quatro olhos!!! – disse Sakura.

As duas estavam discutindo a viagem inteira.. Mas claro, o Sasuke não tavasuportando toda aquela barulheira e perdeu a paciência.

                - SERÁ QUE VOCÊS DUAS PODERIAM CALAR A BOCA?!?!?!?!? – surtou Sasuke.

                - Vocês duas estão no pé no saco, viu. – reclamou Naruto.        

                - Ah, a culpa não é minha. Eu não me esqueci da ultima vez que a Karin fez uma pegadinha comigo aqui. – disse Sakura tentando sair de perto da Karin.

                - Você sabia que aquilo era brincadeira, Sakura. – respondeu Karin.

                - Dá pra vocês duas pararem de discutir. Dê uma chance à paz, poxa. – comentou Kakashi.

                - Ok. – responderam Sakura e Karin em uníssono.

                -Finalmente elas calaram a boca, eu já não estava aguentando mais. - comentou Hinata.

                - Só você...? Nós também, né. – comentou Sasuke.

                - Ei! Karin! – chamou Naruto.

                - Sim?

                - Vem cá, você sabe pelo menos nos responder, o que aconteceu com a gente? - perguntou Naruto.

- Isso também eu gostaria muito de saber. – comentou Kakashi.

                - Bem... Eu não sei ao certo... Mas me lembro de que ontem à noite eu estava perto de um cubículo e...

                - E por acaso, esse cubículo era a casa do Naruto? – perguntou Sasuke.

                - Não sei...

                - Como era a casa? – perguntou Sasuke.

                - Era meio alaranjado e cheio de matos.

                - É a casa dele mesmo.

                - Vocês acham mesmo a minha casa um cubículo? – disse Naruto tristonho.

(Naruto:http://www.google.com.br/imgres?q=gato+de+botas&num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=q7ctCt8nvxTnjM:&imgrefurl=http://rgfilmesinc.blogspot.com/2011/12/gato-de-botas.html&docid=EaEaIhNqM8UqLM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_stGkhZZ1Js/TuU3YcqXeXI/AAAAAAAAA88/jFGgnmIGr3w/s1600/467913554.jpg&w=1280&h=1024&ei=WSzsUJTTCeSn0AHK2oEo&zoom=1&iact=hc&vpx=903&vpy=80&dur=494&hovh=201&hovw=251&tx=145&ty=137&sig=102768509510055073420&page=1&tbnh=142&tbnw=175&start=0&ndsp=26&ved=1t:429,r:5,s:0,i:156 )

                - Não, Naruto. É uma casinha feita para os sete anões. – comentou Sakura.

                - Ah. Não enche, Sakura. – retrucou Naruto.

                - (O_O)!!! – todos ficam pasmados menos a Karin, que não estava entendo nadinha de nada.

                - O que foi? – perguntou Naruto.

                - Você respondeu a Sakura? – perguntou Hinata.

                - O que? Eu não fiz nada. – disse Naruto incrédulo.

                - Aliás... Essa eu vou deixar passar, tá, Naruto? Vou ter piedade de você desta vez. – comentou Sakura.

                - Hum... Então, você é uma garota piedosa, né? Isso não interessa, não é mesmo? – disse Karin, a provocando. – Além de ser uma baranga, tosca, feia, ridícula e esturricada, é fraca.

                - O_O!!! – todos ficam pasmados, menos a Sakura e a Karin.

                - EU VOU MATAR ESSA BAKA!!!! – disse Sakura prestes a pular em cima de Karin.

                - SEGUREM ELA!!!! – ordenou Hinata.

Então o Sasuke e o Kakashi a seguraram, antes que ela pulasse pra cima da Karin, e a mesma caia nas gargalhadas.

                - Não tem graça, Karin! – exclamou Sasuke tentando segurar a Sakura.

                - Ah, tanto faz! To nem aí pra essa chiclete! – disse Karin.

                - O QUE?! REPITA ISSO DE NOVO, SUA INFELIZ!!!! – gritou Sakura ficando totalmente histérica.

Bem... Vocês podem achar até estranho ver um bando de gatos daquele jeito, mesmo você não sabendo o que eles dizem um para o outro (pois nós só entendemos miados, não é mesmo?). Você vê um gato preto e um siamês segurando a cauda da gata branca; uma gata cinza andando em círculos, um gato laranja tentando fazer a gata vermelha para de dar risada (que são miados bem escandalosos). Ia achar isso muito estranho, não é? Pois eu mesmo acharia...

                - Hahahahahahahahaha. Essa aí, não entende mesmo, né? Se olhe no espelho... – disse Karin dando as costas.

                - E O QUE VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DESSE JEITO COMIGO, HEIN?! – disse Sakura irada.

                - Sou a Karin... Não vê?! – provocou ela empinando a parte traseira.

                - NINGUÉM QUER VER ESSA BUNDA SUJA, NÃO, KARIN!!!!!! – disse Sakura ainda tentando se soltar dos meninos.

                - Hum... To nem aí pra isso. Só sei que isso aqui –aponta pra si mesma. – É pro Sasuke-kun... – disse ela num tom sexy.

                - Como é que é? – disse ele com cara de assustado.

                - Tá vendo o que você fez, Karin. O Sasuke vai ter pesadelos com isso por causa de você! – comentou Naruto irritado.

                - Oh, Kakashi. Pode soltar a Sakura eu cuido disso. – disse Sasuke pro Kakashi, e o mesmo soltou. – Ei, Sakura.

                - Que é? – perguntou ela olhando pra ele.

                - Fique a vontade. – solta a cauda de Sakura.

                - Terei  um prazer em fazer isso... – disse ela olhando pra Karin de uma forma ameaçadora.

                - Que foi? – perguntou a Karin, ainda pensando que a Sakura estava presa.

                - SE PREPARE PRA MORRER!!!!!!!!!!!!!!!! – pula em cima da Karin e começa a brigar.

                - Sasuke! Você não tava segurando a Sakura? – perguntou Hinata desesperada.

                - Tava, mas mudei de ideia. Não gostei do que a Karin falou, então deixei a minha vingança tomar contar de mim.

                - Você é doente, Sasuke! – comentou Hinata.

                - É. Eu sei disso. Mas fazer o que, né? – disse ele dando ombros.

                - Aff... JÁ CHEGA!!!! – disse Naruto apartando a briga das felinas que estavam prestes se matar. – A gente tem coisas a fazer. Por acaso vocês querem que a gente fique assim pelo resto de nossas vidas?!

                - ... – As duas mudam suas expressões de raiva para pensativas, e começam a se afastarem.

                - Então façam o seguinte... – disse Sakura.  – Tentem controlar a fuça dessa víbora metade gato, ates que eu mesma a faça calar a boca. – disse ela dando as costas e  indo em frente.

                - Pumf... – resmungou Karin.

                - E não se esqueça, Karin. Você ainda não se livrou das perguntas que temos que fazer a você. – disse Sasuke passando por ela.

                - E gente...! – Karin chama a atenção de todos. – Quem é esse cachorro aí? – perguntou ela apontando pro cachorro que estava no lado de Sasuke.

                - É o cão de Sasuke. – respondeu Naruto. – Conheceu ela a pouco tempo.

                - Ah. Logo um Pitt Bull o mais perigoso de todas as raças de cães.

                - Ei! Não fala isso dele, senão ele estraçalha você. – disse Sasuke com um olhar mortal. Mesmo ele sendo um gato, continua dando medo em qualquer um.

                - Grrrrrrr.... – rosnou o cão.

                - Glup...

Um tempinho se passou, e eles estavam quase chegando no monte dos Hokage, mas para apresar mais o lado dos nossos queridos felinos. Foram pulando de teto em teto, parecendo mesmo um bando de gatos ninja e o cachorro continua correndo por baixo. Mas enquanto isso, estavam tento uma plena conversa com a Karin.

                - E então, Karin. Não vai me dizer o que te levou a se transformar também? – perguntou Naruto.

                - Bem... É que estava no meio de uma missão, e eu tinha vindo pra sua casa pensando que era a casa alvo, mas só que do nada eu desmaiei naquele mato, e açodei desse jeito. – respondeu ela ajeitando o óculos.

                - Me desculpa por eu dizer isso, Karin. Mas sabia que você fica muito engraçada quando usa óculos? – comentou Naruto.

                - Aonde você quer chegar, Naruto? – perguntou ela.

                - Pelo amor do Kami. Não é todo dia que a gente vê uma gata de óculos, não é? – disse ele dando leves risadas.

                - Pumf...

                - Parem de palhaçada! – sugeriu Kakashi. – Não é hora pra piadas! Temos que ir pros monte dos Hokage!

                - Ei! Kakashi! – chamou Sasuke.

                - O que foi, Sasuke? - perguntou ele.

                - Olha, eu tenho uma ideia melhor! Acho melhor a gente consultar o Kiba primeiro! – disse ele.

                - E por que ele? – perguntou ele confuso.

                - Ele fala com animais esqueceu? Ele fala com o seu bichinho de estimação, o Akamaru.

                - É mesmo! Por que eu não pensei nisso antes?

                - Por que você não pensou, né? – disse ele dando um sorriso de canto.

                - Ora seu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Até o próximo capitulo!! Deixem rewiens.
Até a próxima!!!