Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 1
Como isso aconteceu?!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. Obrigada por escolherem ler essa fic. Bom... Deu um pouquinho de trabalho pra faze-lo em uma noite só, ainda mais com interrupções da minha irmãzinha. Obrigada pela consideração, é a segunda história que eu posto, e leiam outras histórias que fiz também, ok? Bem, aproveitem. E mandem rewiens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/1

Em um belo dia, na vila de Konoha, lá estava ele, Naruto Uzumaki dormindo na sua confortável cama. Ele dormia tranquilo, até que sentiu uma pequena coceira, e começou a se coçar, ele sentiu uma coisa pontuda arranhar a sua face.

Ele se levantou da cama, com uma preguiça que só. E ele abria os olhos cansados devagar, até que tomou um susto, ele tinha reparado que a sua cama estava maior... Muito maior.

– Hñ? Como é que essa cama ficou maior? Não, não... Deve ser impressão... Parece até que eu fiquei menor... KKKKKKK... Que doidera. Imaginação minha. KKKKKK!!! – disse ele.

Ele se levantou da cama, ou o melhor, caiu da cama. Ele caiu de cara no chão, até que ele mirou pra cama, e percebeu que estava maior do que pensava, ele se sentia como “o pequeno polegar”!!! Tudo em sua volta estava maior do que antes.

– Que diabos é isso?! A CAMA FICOU MAIOR MESMO!!! O QUE TÁ HAVENDO?!?! – dizia ele desesperado, colocando as mãos na cabeça.

Mas ele percebeu outra coisa, ele sentiu uma coisa felpuda, em sua cabeça, então ele começou a fitar as suas mãos, e não eram mãos... Eram patas!!!

– Meu Deus!!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!!

Então ele saiu correndo até o banheiro, ao entrar lá, estava parecendo que ele estava na casa de um gigante. Então ele subiu na lata de lixo e pulou até a pia, e então quanto fitou o espelho...

– AAAHHHHHH!!!!! COMO ISSO ACONTECEU?!?! - gritou ele, quase arranhando o espelho com as suas garras.

E por que garras? Simples... Ele se transformou em um gato laranja com listras, parecido com o Garfield!!!


(http://www.google.com.br/imgres?q=naruto+neko&start=285&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=2AORNBCH7Gm02M:&imgrefurl=http://ibsquishy.deviantart.com/&docid=Psi4FsUlMylx0M&imgurl=http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2012/053/b/8/neko_naruto_by_ibsquishy-d4qnw7x.jpg&w=604&h=453&ei=Zwm5T4jNJIn56QGDtbHOCg&zoom=1&iact=hc&vpx=587&vpy=95&dur=81&hovh=194&hovw=259&tx=109&ty=104&sig=102768509510055073420&page=13&tbnh=142&tbnw=189&ndsp=23&ved=1t:429,r:8,s:285,i:22)

– Não!! Isso não é possível!! Como é que eu fiquei assim?! Calma Naruto, acalma-se. Deve ter algum jeito de reverter isso. Tem que ter. Aff... O quê que eu faço? – choramingou o garoto... Quero dizer... O gato, ou o melhor o Naruto.

Então ele saiu do banheiro e voltou para o seu quarto, ficou andando em círculos tentando pensar em algo.

– Isso só deve ser um sonho!! Só pode!!! É... Deve ser um sonho. Quando eu beliscar o meu braço vou acordar na minha caminha, com o meu corpo sem pelos de gato. – então o Naruto beliscou o seu braço com força, mas não deu nenhum resultado... Além de um grito, ou o melhor um miado.

– MMIIIIAAAAAUUUUUUU!!!!!!!!! Não funcionou!!! Que droga!!! Não!!! Eu não quero ser um gato pra sempre!!! Não quero!!!! Não quero!!!! Deve ter algum jeito de voltar ao normal!!! Ninguém pode me ver desse jeito. O que eles vão pensar? Sakura, Kakashi, Hinata, Sasuke, Tsunade... - disse o Naruto, até que ele pensou... “Alguém fez isso comigo!”.

– Alguém deve ter me transformado em um gato...! Mas quem? Hum... Sasuke Uchiha!! Só deve ser ele!! Só pode ser ele!!! Aff, aquele miserável!!! Ele vai ver só quando eu puser as minhas patas nele!

Então o Naruto parou de andar em círculos, e foi direto pra porta, mas não conseguiu alcançar a maçaneta. Deu vários pulos, mas nada adiantou. E agora, Naruto? O que vai fazer agora?

– Cale a boca, narradora! Estou tentando pensar!!!!

Você está me desrespeitando, Naruto, além do mais eu tenho o direito de interver na história, pois eu sou a narradora, sabia?

– Bolas! Então sabe como eu fiquei assim?

Não sei, não. Só comecei a narrar desde que você acordou, seu idiota!

– Essa narradora não presta mesmo!!!

Eu ouvi isso! E quero prosseguir com o meu trabalho, certo...?

– Ok, certo. Mas vê se me deixa pensar... Como é que eu vou abrir essa porta?

Aff... O Naruto pensou, e pensou... Mas nenhum resultado até agora... Alguma ideia brilhante?

– Vou arrombar a porta!!!

Mas você é um gato!!! Não tem como você arrombar a porta nesse tamanhinho.

– Então vê se cala a boca!! E me deixe fazer um teste.

Ok, então. Se prepare para os ossos frágeis se quebrarem, viu? Então o Naruto começou a se afastar da porta e começou a correr em direção a ela, batendo o ombro na porta e....

– MMMIIIAAAAUUUUU!!!! Não funcionou!!! Tá doendo muito.

Eu te avisei, não te avisei? Agora tomou uma pancada feinha, hein?

– Não enche!!!

Respeite-me!!!! E aí, qual é a sua próxima ideia brilhante?

– Talvez. A JANELA!!! POR QUE NÃO PENSEI NISSO ANTES!!!! VOU PULAR PELA JANELA!

Tu és louco?! Assim você vai quebrar as suas patas junto!!!

– Os gatos caem de pé, esqueceu?!

Sim, mas não de um segundo andar de sua casa, né, idiota? Vê se acorda pro mundo real, caramba!!! Quer um conselho felino?

– Aff... Diga.

Arraste uma cadeira até a porta, suba nela, e abra a porta. Simplesmente isso, sacou?

– (O__O)... Você é nerd mesmo.

Aff... Anda logo com isso, e faça o que mandei, idiota, enquanto eu prossigo com o meu trabalho, ok?

– Tá bem, tá bem.

Então Naruto arrastou uma cadeira até a porta, e pegou uma almofada, e... Pra que uma almofada?!

– Sou meio baixinho em forma de gato, sabia?

Aff... Ok. Então, ele pegou uma “almofada” e colocou na cadeira e subiu em cima, tentando alcançar maçaneta, teve um pouco de dificuldade, pois tinha que pular um pouquinho, mas com o esforço conseguiu abrir a porta.

– Finalmente!!! Graças a Deus!!! Estou livre!!!

Adiante logo com isso, Naruto. Não temos o dia todo, se quiser reverter isso, acho melhor você adiantar os passos, não é mesmo?

– Aff... Ok. Ei, narradora, me lembre de uma coisinha aqui... Eu tinha dado uma festinha do pijama, não dei?

Hum, sei lá. Acho que sim, você parece que está de ressaca. Embebedou-se?

– Claro que não!!! Que ideia é essa?!

Então você deu uma festinha do pijama, sim. Observe, você convidou a Sakura, Sasuke, Hinata e o Kakashi. Pelo menos eu acho que foram só essas pessoas.

– E onde eles estão agora?

Na sua própria casa, idiota!!! Você olhou o seu quarto direito?

– Don’t... Not.

Então vai olhar, caramba!!!!

– Tá bom.

Então o Naruto, voltou para procurar os seus amigos. E então...? O que acontece depois? Será que eles vão conseguir reverter isso?! Será que...

– Deixem o povo descubrir, narradora!!!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço rewiens? Aguardem o próximo capitulo, e acompanhe-a ok? Até a próxima!!!