Im Addicted escrita por Lys17


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225453/chapter/1

Ela não podia acreditar. Se sentia tão... Tão não ela. Só de pensar que havia passado o último mês com alguém que não era quem ela pensava ser. Sim, aquela situação era um pouco familiar. Ela já não havia passado por isso antes com Lex? Mas no fundo, ela sabia que era diferente.

Lana Lang era incondicionalmente apaixonada por Clark Kent, isso já era fato há algum tempo. Só que naquele último, ela nunca havia sido tão feliz. Se sentia horrível só de pensar que havia dormido nos braços de alguém que não era Clark. Ele provavelmente deveria estar odiando-a agora. Ela havia traído ele, de certa forma. Mas o que ela mais sentia culpa de, era o que ela estava sentindo naquele momento.

- Lana? - a voz dócil e calma de Clark a chamou. Limpando as lágrimas que escorreram, ela se virou pra ele. Chovia naquela noite, com direitos a trovões, e etc. Uma perfeito fim de dia.

- Oi, Clark - ela disse, depois de respirar fundo. O peso no seu coração era profundo. Nada ali estava mais certo.

- Tudo bem? - ele lhe perguntou. Lana não queria aquele olhar. A voz dele parecia tranquila, mas ela o conhecia, melhor que qualquer outro. Ela viu nos olhos dele a tristeza que ele sentia. Ambos estavam arrasados.

- Eu vou ficar bem - ela disse, os olhos brilhando de lágrimas, e torcendo pra que ele não percebesse aquilo. - E você?

- Vivo - ele disse, dando de ombros. Lana tentou dar um sorriso, mas não conseguiu. Se sentia tão pesada, precisava descarregar. - Eu estou indo dormir. Você vai?

- S-Sim, vai na frente, eu só vou tomar um copo de água - a voz dela estava carregada de dor. Clark havia notado aquilo, mas apenas assentiu, e deu-lhe as costas, subindo em seguida.

Quando ele foi, Lana permitiu-se soltar um suspiro de alívio e dor. Os braços tremiam de tanto ter que se segurar. Virou-se novamente pra geladeira e tomou seu copo de água. Ela tinha que ser forte, ela havia aprendido a ser com o tempo. Precisava se encontrar novamente, aquela não era ela.

Foi quando ela viu um envelope branco sob o balcão dos Kent. Que se dane, ela precisava de qualquer coisa que a distraísse.

Colocou o copo sobre a mesa e caminhou até lá, pegando o papel em mãos. Assim que viu "Para Lana", ela sentiu seu coração acelerar rapidamente. Era sobre ela, certo? Ela tinha o direito de ler...

Então abriu o envelope, pegou o papel de caderno nas mãos, e começou a ler.

Querida Lana,

Eu nunca fui muito experiente com cartas. Na verdade, nunca sequer escrevi uma carta na vida, e... Deixa pra lá. Mas você merece, Lana.

Não sou quem pensa que sou, Lana. Não sou Clark Kent, eu sou apenas uma cópia dele, mas eu provavelmente nunca vou ter coragem de te dizer isso. Porque se eu dissesse, eu estragaria tudo. Eu sei que você me ama Lana, mas não por quem sou.

Eu queria tanto que você conhecesse o verdadeiro eu. Que você me amasse por quem eu sou, e não por achar que eu sou o Kent. Hoje na cama, quando eu te disse que queria te levar pra Paris, você não faz idéia do quanto eu estava falando sério. Você me dá vontade de voar até as nuvens, e você é a única coisa em mim que eu gosto.

Quando vim pra Smallville, tudo que me importava era achar algum lugar onde eu pudesse ficar, pra sobreviver. Eu tinha as lembranças do Kent em relação à você, e o achava fútil por ter sentimentos por uma humana. Mas logo eu o entendi. Quando te vi pela primeira vez naquele celeiro, eu senti. Foi como se por um momento, eu tivesse um coração. Não me importava mais nada, apenas você. Foi difícil no começo, eu me achei ridículo por estar me apegando à uma terráquea, e mais ainda por estar me tornando um. No fim, eu meio que acabei ficando viciado em você. Não conseguia passar um segundo longe de você, queria você comigo o tempo tudo, eu queria você, e agora, eu estou viciado em você. Você me ama Lana, mas não quem eu sou de verdade. Você me ama pensando que sou aquele maldito Kent, mas eu não sou. Porém, por você eu poderia ser qualquer coisa.

Eu gosto de saber que te faço feliz, Lana, porque pelas lembranças que eu tenho, você e o Kent nunca foram realmente felizes. Eu te faço feliz, Lana, isso prova que por mais que você não saiba quem sou ou as coisas que faço, você sente-se da mesma forma por mim.

Eu, Bizarro, amo você, Lana Lang. Desta vez não é nenhum Clark Kent que está te dizendo isso. Sou eu, o Bizarro. A criatura que te amou mais que qualquer outra pessoa no mundo poderia amar. Eu te amo, eu te amo, e sempre vou amar. Disso eu tenho certeza. Espero que um dia, se você souber a verdade, você possa me amar por quem sou também. Mesmo que você nunca leia essa carta, eu apenas queria dizer.

Eu te amo, Lana.

Com amor, Bizarro.

As lágrimas escorriam sobre seus olhos, e molhavam a carta. Lana sentia seu corpo todo se sacudindo com o choro. Sim, ele estava mais que certo. Ela sentia o mesmo que ele. Ele havia feito-a feliz mais do qualquer um havia feito. Ele havia feito-a sentir em casa. Ela abraçou-se a carta, apertando-a contra o peito, permitindo-se chorar mais uma vez. Não podia mais mentir, ainda amava Clark, mas não era mais apaixonada por ele. Ela havia finalmente encontrado alguém pra amar, mesmo não sendo quem ela pensava... E agora ele havia ido.

Com uma última lágrima escorrendo, ela guardou a carta dentro de sua caixa de coisas, que havia lá na cozinha, e enquanto subia as escadas, pra ir dormir, ela virou-se pra o nada, e murmurou:

- Eu também te amo, Bizarro.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Addicted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.