Influence escrita por jbs313, ArthurLenz


Capítulo 10
Mixing Meds and Metaphors


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais uma vez... desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225363/chapter/10

Todas as tardes das três semanas seguintes, eu recebi um telefonema de Santana. Às vezes atendia, às vezes eu deixava tocar e ligava de volta algumas horas depois, só assim ela sabia que eu não estava esperando pelo telefone dela. Mesmo que eu estivesse esperando, eu sabia que ouvir a voz dela não era motivo pra nenhuma de nós deixarmos o sexo de lado e seguir somente com a amizade.


Eu estava apenas começando a entender "amigos com benefícios", e eu me perguntava como tantas pessoas haviam encontrado o equilíbrio adequado entre sexo e amizade. Como era possível uma pessoa não sentir ciúmes da outra? Como eu olharia nos olhos dela enquanto ela saia do carro do Puck, seu rabo de cavalo ligeiramente torto, e eu sabendo que eles provavelmente tinham se pegado no banco de trás do carro?


O problema era que eu não podia olhar nos olhos dela. Então, eu mantive minha distância, obtendo uma correção a partir do som de sua voz uma vez por dia. Eu ainda tinha um amigo, e ela fez questão de que eu soubesse, mesmo que eu estivesse me segurando para não pensar o contrario.


No início, ela tentou empurrar o assunto em questão, me perguntando várias vezes porque eu havia agido daquela forma estranha. Ela perguntou sobre os meus remédios e ameaçou contar para a minha mãe, como ela fazia quando tínhamos doze anos. Eu sabia que ela não contaria, mas a ameaça dela me recordou de que ela se importava. Quando ela percebeu que eu não estava pronta ou disposta a falar sobre isso, ela recuou. Ela não me forçou quando eu me recusei a vê-la durante as últimas semanas de verão, em vez de gastar uma hora preciosa ou duas todos os dias no telefone, apenas conversando, como amigos devem fazer. Ela falou sobre o salva-vidas da piscina da comunidade, sobre Puck, sobre Quinn e Finn e o quanto eles eram adoráveis juntos. Eu sabia que o tom que ela usava quando ela falava deles era atado com ciúme amargo. Ela e Puck não eram do tipo casal fofo, mas quando ela falava sobre Quinn e Finn, me parecia que ela queria ser. Talvez não com Puck, ela tinha objetivos maiores do que se estabelecer com outro perdedor Lima. Isso era outra coisa que ela frequentemente mencionava durante as nossas conversas.


"Um dia desses, B," ela repetia. "Eu vou sair dessa cidade caipira. Chega desses perdedores de Lima. Eu vou me formar, fazer faculdade, conseguir um emprego e fazer uma tonelada de dinheiro apenas mandando nas pessoas, sem receber ordens."


"Parece que você tem tudo planejado, San", eu respondia, sabendo que eu provavelmente não iria para a faculdade. Gostaria de ter a sorte de pelo menos me formar no McKinley. Eu provavelmente voltaria com Karofsky. Nós casariamos aos 19 anos e ele trabalharia como um gerente de nível médio em uma loja de eletrônicos, enquanto ele iria para a faculdade à noite. Eu teria três filhos, e nós estaríamos divorciados aos trinta e cinco.


Veja, eu tinha grandes planos, também.


Eu sempre á imaginava do jeito que se descrevia enquanto estávamos sentadas conversando. Eu podia ouvir a expansão e contração do seu corpo em sua voz enquanto ela se mudava, ouvi o farfalhar de suas folhas ou o ranger de sua janela, enquanto ela abria. Eu poderia dizer quando ela estava sentada na cama de pernas cruzadas, e quando ela estava em sua janela de sacada, com os joelhos juntos ao peito. Ao mesmo tempo, ela me repreendia através do telefone para parar de roer as unhas, e me repreendeu por ter jogado minhas roupas no chão ao invés de pendurá-las ou colocá-las no cesto. Isso me confortava, o quão bem nós nos conhecíamos. Eu podia ouvir a frustração ou o fascínio de uma só respiração, e ela conseguia acalmar-me com uma palavra. Eu tinha tanta certeza que todos os melhores amigos tinham essa espécie de sexto sentido sobre o outro. Apenas me pareceu natural.


Minha preguiça excessiva (causada por ser excessivamente grande) durante o verão havia me mantido longe do meu estúdio de dança por alguns meses, mas nas semanas que antecederam a volta as aulas voltei, porque achei que tornaria tudo mais fácil, especialmente depois de falar com Santana. Eu consegui ir ao estúdio algumas vezes por semana para treinar. Dançar de forma livre era, por falta de um termo melhor, libertador. Os outros alunos e eu balançávamos juntamente as batidas do sintetizador, nossas espinhas, braços e pernas eram como geleias encontrávamos um ritmo simples e apenas nos movíamos junto a ela. Não havia nenhuma estrutura, nenhuma instrução, e nenhuma regra. O melhor de tudo, não tinha Santana. Era meu tempo, para excluir todo o mundo e esquecer por um momento que eu era diferente. Quão diferente, eu ainda não podia articular. Mas eu sabia que, especialmente nos belos momentos de clareza enquanto eu dançava, que alguma coisa sobre mim era diferente das outras garotas. Tudo em mim girava em torno de uma pessoa... Santana.


Eu estava encostada na parede, observando meus próprios movimentos no espelho do teto. Minha perna estendida atrás de mim em um trecho longo e luxuoso. Onde minha perna da estava no chão, ele foi estendido alto na frente de mim, com meu tornozelo apoiado na barra. Foi no final da tarde, depois de todas as aulas terminadas, era quando eu gostava de ficar sozinha. Os professores, normalmente, ficavam até depois das 10, conversando entre si e relaxar após um dia repleto de jovens bailarinos, eu aproveitava esse momento pra usar o estúdio sozinho. Eu trabalhava em silêncio, ouvindo a música através dos fones de ouvido que eu coloquei quando eu entrei. Eu levei a minha perna para baixo, e começou uma rápida sucessão de pliés ao ritmo da minha música, meus pés plantados calcanhar para calcanhar e os dedos dos pés para fora. Meus olhos estavam fechados quando comecei a esgueirar pelo chão, baixo e solto, usando o pouco que eu sabia de ballet, um pé perseguindo o outro em movimentos rápidos e deliberados. No final da sala eu me virei bruscamente, as mãos cruzadas no pulso acima de minha cabeça. Uma vez, duas, três vezes... Só para ficar cara a cara com um jovem asiático que eu logo reconheci.


Eu parei abruptamente e olhei para o garoto, que estava na porta do estúdio com uma mochila por cima do ombro, sorrindo. Ele estava descalço, como eu, vestindo uma camiseta apertada que revelou seu abdômen definido e calças de moletom que tinham sido cortadas na altura dos joelhos.


"Você é boa", disse ele, colocando a mochila no chão. "Mas eu sou melhor."


Tirei os fones dos ouvidos e coloquei o iPod no bolso da minha camiseta rasgada. Limpei minhas mãos na calça e respirei indignada. "Eu nem estava me esforçando. Você é Mike Chang? Você vai para McKinley. Não sabe jogar futebol?"


Ele balançou a cabeça enquanto ele se movia na frente de um espelho e se curvou solenemente em um trecho, tocando os dedos dos pés. "Sim, mas isso é mais divertido." Ele colocou as mãos no chão plano e fez um flip de pé, terminando em uma torção e retornando à posição em pé de frente para mim, aquele sorriso ainda estampado no lugar. Ele passou para o sistema de áudio na parede oposta e ligou os alto-falantes, uma batida alta e lenta emanava deles, seguida pela voz profunda de um cantor de hip-hop. "Brittany, né? Então, Brittany, você vai ficar ai parada, ou precisa de um convite?"


Ele estendeu a mão, e eu atravessei a sala na ponta dos pés, como uma dançarina, e a peguei. Ele me girou mais rápido do que eu esperava, e eu caí em um mergulho, seu braço me segurando. Mais uma vez, o sorriso. Ele era surpreendentemente encantador. Eu arqueei sobre suas mãos e retomei minha forma anterior, desafiando-o a dançar contra a minha liderança, mas ele a empurrou para trás. Nossos corpos movidos juntos, com as mãos em meus quadris, brincando lutando entre si pelo domínio. Foi rápido, emocionante, e ao contrário de qualquer coisa que eu tinha experimentado. Eu me senti tão confiante e confortável ao mesmo tempo, como se nada mais importasse.


A música terminou abruptamente e ele me puxou para ele, minhas mãos em seu peito e seu braço me segurando em minhas costas. Eu olhei para ele. Ele era mais alto que eu, mas sem a cintura e a indelicadeza de Karofsky. Sentiu-se forte, mas não tanto. Ele estava respirando com dificuldade, e o sorriso tinha desaparecido. Eu percebi que eu também estava fora do ar. Quanto tempo estivemos dançando? Eu olhei para o relógio. Já eram mais 11, os instrutores já estariam em casa, me deixando a responsabilidade de trancar tudo. Eu tomei um passo para trás rápido, quando eu percebi que ainda estávamos nos tocando ao silêncio.


"Espera, não vai", ele implorou. "As coisas estavam indo muito bem."


"Você é um ótimo dançarino, Mike", eu disse calmamente, andando de costas e esbarrei na sua mochila. "Talvez eu te veja por aí."


Antes que eu percebesse o que estava fazendo eu estava beijando ele. Ele ficou surpreso, mas não me parou, e logo ele estava beijando de volta, com as mãos na minha cintura. Eu precisava de alguém - qualquer um – que me tocasse e me fizesse acreditar que realmente se importava, mesmo que fosse apenas por um momento. Ele levantou-me facilmente, colocando as mãos sob as minhas coxas e encaixando em torno de seus quadris. Ele caminhou alguns passos e, em seguida, ajoelhou-se. Eu caí para trás em uma das esteiras de exercício, ele em cima de mim, ainda me beijando ardentemente. A diferença entre os dedos enquanto eles empurraram a minha calça e Karofsky empurrando a minha saia era gritante. Karofsky foi desajeitado e exagerado na força. Mike sabia o que estava fazendo, e foi gentil. Ele levantou seus quadris e aplicou uma leve pressão em minhas costas, e eu permiti que ele escapasse facilmente de minhas coxas. Ele estava de joelhos, olhando para mim e ofegante quando ele começou a desfazer o nó de sua calça.


"Você tem certeza?" ele perguntou, fazendo uma pausa. Quando eu assenti ele habilmente desatou o nó e enfiou a mão no bolso da mochila, tirando sua carteira e, com isso, um preservativo. Puxei-o pela sua parte superior da camiseta, fazendo com que ele me beijasse de novo. Por mais que eu quisesse sentir aquilo, sentir algo, qualquer coisa, eu não queria vê-lo nu. Eu não tinha visto Karofsky e foi o que tornou mais fácil separar ele de mim. Se eu não olhar, então não tem com o que me importa. Nós não tínhamos feito sexo. Poderia ser outra coisa.


Ele pressionou seus quadris em mim e eu gritei de forma inesperada. Ele era maior do que Karofsky, mas parou quando ouviu o barulho, e esperou. "Você quer que eu pare?"


"Não."


Ele beijou-me ao longo da minha mandíbula e na minha garganta a minha clavícula enquanto ele se movia dentro de mim. Ele durou alguns minutos, em seguida, gemeu e foi ainda em cima de mim. Eu não tinha sentido o enorme sentimento de satisfação que ele tinha, mas ao mesmo tempo em que não tinha sido a experiência de agonia que tinha sido a primeira vez. Esperei até que ele rolou de costas no tatame para arrumar minha calça. Arrumei e fiquei de pé, agarrando a minha mochila.


"Já vai tão cedo?" ele sorriu, puxando as próprias calças e jogando o preservativo no lixo.


"É tarde", eu respondi.


"Certo, eu vejo que... Acho que você deve vir para a festa de fim de verão nesta sexta-feira. Matt e eu estamos dando uma festa. Você poderia ser minha... acompanhante."


Eu não tinha intenção de namorar Mike. Eu esperava, secretamente, que ele mudasse de escola antes do ano começar, mas eu sabia que era uma coisa muito improvável. Eu estava ainda menos entusiasmada de ir a uma festa como encontro. Se outros jogadores de futebol estavam lá, então todas as Cheerios seriam convidadas, também, o que significava que Santana estaria lá. Eu precisava de mais tempo.


"Eu vou pensar sobre isso", eu disse, interiormente prometendo não chegar nem ao menos 5 km de distancia daquela festa, mas ainda fazia uma ar de esperança. "Guarde isso para você, tá? Santana não ficaria muito feliz, hum... quer dizer, você conhece Santana."


Ele sorriu, balançando a cabeça. "É, eu entendo o que você quer dizer. Apenas entre você e eu. Contanto que você pelo menos considere ir à festa comigo."


Mike saiu, me beijando no rosto, enquanto ele subia, e eu fiquei de colocar as coisas em ordem novamente. Era parte do meu acordo com os instrutores. Eu poderia ficar até mais tarde, mas eu precisava arrumar as coisas. Depois de uma brincadeira no treino com Mike, as esteiras precisavam ser estiradas. Minha cabeça precisava de tempo. Nada sobre o que tinha acontecido no estúdio me fez sentir bem. A dança foi maravilhosa, libertadora para falar a verdade, mas isso me levou a sentir um sentimento de culpa inexplicável. Com ele tinha sido fácil. Fácil de cair o ritmo de tomar e dar, então nada, mas tome, tome, tome de Mike enquanto ele estava dentro de mim. Isso não havia me causado nenhuma emoção, e isso era bom. Mas também não me sentia bem. Eu tinha ouvido essas histórias de meninas na escola, falando sobre o quanto seus namorados as faziam se sentir bem. Será que era porque ele não é meu namorado? Eu não conheço ele tão bem assim, talvez esse fosse um motivo. Talvez eu precisasse amar um rapaz antes que ele conseguisse me fazer sentir bem. Mas muitas dessas meninas não amavam os garotos com quem transavam então eu não sabia qual era o meu problema.


Eu caminhava para casa em silêncio, tentando usar a calma para limpar a minha cabeça. Havia muitos pensamentos, teorias e muitas ideias. Cheguei em casa, tomei três comprimidos, e cai em um sono sem sonhos.


Sexta-feira chegou, e eu ainda não tinha intenção de ir para a festa de Mike. Santana me ligou como de costume no período da tarde, e nós conversamos um pouco antes de ela suspirar pesadamente.


"Vai rolar uma festa hoje a noite", ela disse casualmente. "Puck me pediu para ir com ele."


Tentei parecer surpreso. "Uma festa? Sério? Você vai?"


"Não. Os meus pais estão me levando pra casa da minha avó em Cleveland este fim de semana. Nós vamos sair daqui a pouco. Eu não vou estar de volta até domingo."


"Isso é péssimo, San," eu respondi, de repente, me perguntando se eu deveria ir à festa depois de tudo. "Eu não tinha ouvido falar sobre a festa, então acho que não fui convidada."


"Seria chato de qualquer maneira", ela murmurou, soando um pouco indignada. " Vai ser na casa do Mike Chang. Esse garoto não tem graça nenhuma."


Deixei escapar um suspiro pequeno e isso a fez rir também. Estávamos rindo de duas coisas muito diferentes, mas ainda me senti bem, rindo com ela. Limpei a garganta e disse: "Me liga quando você voltar."


Desligamos e eu considerei, mais uma vez, ir á festa. A única razão pela qual eu ainda hesitava era a possibilidade de Santana estar lá. Agora sabendo que ela não estaria lá, minha decisão se tornou um pouco mais fácil. Eu poderia ir, era só ter cuidado para que ela não descobrisse que estava lá em um encontro com Mike, e me divertir.


Eu tomei dois comprimidos antes de sair de casa, e fui andando até a casa de Mike em uma névoa. Cheguei lá atrasada, pouco antes da meia-noite. A música podia ser ouvida na metade do quarteirão, mas ninguém lá dentro parecia se importar. Eu entrei, e fui imediatamente com uma bebida por Matt Rutherford, co-anfitrião da festa. Cheirei, mas meus sentidos estavam entorpecidos pelas pílulas, por isso virei o copo e engoli todo o conteúdo sem ao menos saborear. Matt deu um grito alto e me deu um tapa nas costas quando eu terminei de engolir, depois me deu outra dose antes de voltar para a festa.


Aonde costumava ser a sala da casa de Mike, as luzes estavam apagadas e uma multidão de pessoas estava dançando a música eletrônica sob uma luz piscante que vinha de um holofote pousado numa estante vazia. Sentindo os efeitos da bebida forte, obviamente, misturados com os comprimidos que eu tomei, eu me atirei para a pista e fechei os olhos, sentindo a batida. Eu pressionei meu corpo contra qualquer pessoa perto de mim, não me importando em saber quem ao menos era a pessoa, apenas me aproximei mais e mais. Um par de lábios pressionados aos meus e eu abri os olhos. Um rosto feminino estava de frente a mim ao meu lado, com as mãos sobre meu rosto me segurando no lugar. Ela era uma Cheerio, uma nova recruta, mas eu não lembrava o nome dela no momento. Ela me agarrou desesperadamente, e eu senti sua língua encharcada de vodka invadir minha boca. Ela tanto quanto eu, estava procura de alguma sensação inexplicável, como eu precisava sentir, então eu a beijei de volta. A sensação de beijar outra menina - uma menina que não era Santana - era de tirar o fôlego. Eu tinha experiências o suficiente para estudar o que se passava comigo. Eu não gostava de beijar garotos, pelo menos não os de até agora, mas eu adorei beijar a menina que eu amo, e agora essa . Agora esta menina, a quem eu não conhecia pessoalmente, mas instintivamente, me beijou e foi uma sensação totalmente nova. Os meninos foram bem, mas eu não tive qualquer reação visceral a eles. Eles não me fazem sentir como se minha espinha não estivesse no lugar devido. Santana fez-me sentir inteira, como quando eu estava com ela, beijá-la, eu nem sequer precisava respirar. Esta menina, com as mãos errantes em meu peito, enviou um arrepio pela minha caixa torácica e uma sensação de formigamento entre as minhas pernas.


Eu empurrei bruscamente, e ela imediatamente caiu em um dos jogadores de futebol e o agarrou também. Eu tropecei para trás, diretamente em Matt, que me segurou e me puxou para o corredor menos lotado.


"Você está bem?”, ele gritou por cima da música. Eu o puxei para mais perto, então a boca no meu ouvido, e ele gritou de novo.


"Não", eu disse, não alto, o suficiente para ele me ouvir. "Não, eu não estou bem."


A garota desconhecida da pista de dança havia me afetado mais do que deveria. Foi apenas um beijo, e ainda parecia muito mais. Eu pensava que por ser apenas um beijo, eu não deveria sentir nada. Um beijo era insignificante. Para provar minha tese eu puxei Matt perto de mim, puxando a camisa para que seu corpo fosse pressionado contra o meu e eu estava presa entre ele e a parede.


"Me beija," Eu exigi, gritando em seu ouvido e sorrindo como se uma onda de euforia entre a embriaguez e a sobriedade invadisse meu corpo. "Me beija, ou eu vou encontrar alguém que faça."


Ele fez, e fortemente. A parte de trás da minha cabeça bateu contra a parede, me fez ver estrelas, mas não no bom sentido. Se atrapalhou ao colocar as mãos por baixo da minha camiseta e apalpar meu peitos. Minha mente voltou a mesmoria de Karofsky, com suas mãos ásperas, e eu empurrei-o para longe. Ele tropeçou e olhou para mim, limpando a saliva do canto da boca antes de jogar as mãos para cima e ir embora.


Nada parecia certo. O mundo estava girando. Eu precisava sentar. Eu encontrei uma escada e sentei, descansando minha cabeça contra a parede e minha mente disposta a parar de trabalhar. Santana. Karofsky. Mike. A nova Cheerio. Agora Matt. Eu tive esse sentimento tóxico novamente, como se eu estivesse revestida de petróleo e sendo batida em mar aberto. Eu estava me afogando, e era minha culpa.


"Brittany!"


Eu me senti um tapa forte na minha cara e os meus olhos se abriram. Mike estava de pé em cima de mim, mas um pouco bêbado. Eu podia sentir o cheiro da cerveja em seu hálito. Sua mão voltou para meu rosto e eu estremeci, não querendo ser golpeada novamente, mas ele pegou meu queixo suavemente entre o polegar e o indicador.


"Devo chamar Santana? Para buscá-la?"


Eu balancei a cabeça violentamente e fiquei de pé, agarrando-o pelo colarinho de sua camisa para me puxar para cima. "Eu nunca estive aqui", eu assobiei em seu ouvido. "Faça com que todos esqueçam, ... eu nunca estive aqui. Se ela descobrir ..."


O quê? O que Santana faria se descobrisse o que eu havia feito naquela noite? Eu não estava preparada para a resposta, então foi mais fácil - que a palavra maldita - apenas para ter certeza que todos entendessem, que apesar do que Santana fizesse, não seria boa coisa.

Mike levou-me pelo cotovelo me estabilizado. "É claro", ele balançou a cabeça trêmula. "Eu vou ter certeza."


Bati-lhe no ombro e balançava. "Você é um cara legal, Mike. Você não merece essa bagunça."


Beijei-o na bochecha e tropeçou para a porta, e sai em meio à noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Oq vocs acharam?