Need You Now - Terceira Temporada. escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 44
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, tudo bem com voces? Espero que sim ^.^
Aqui esta o epilogo e ainda tem o bonus II (que e especial Nelena ^.^). E e dedicado a Gaabi. Eu espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225251/chapter/44

Meu sorriso move o mundo dele, assim como o dele move o meu. Ser feliz não é só falar que quer, mas sim ir atrás. São como os sonhos, que devemos ir atrás, lutar para ele. E é como o amor. Mesmo que sofremos, se vale a pena, devemos lutar.

O que eu sinto hoje é felicidade, carinho e finalmente amor. Eu sinceramente achei que nunca viveria um amor como hoje, mas nada é impossível. Sonhar é bom, mas também queremos isso para a realidade, devemos traze-lo, lutar por ele.

E hoje, Demi não sabia viver sem seu marido e suas filhas. Eles a deram o amor, carinho, felicidade, tudo, simplesmente tudo que fez-a sorrir, chorar e emocionar. Se hoje ela debe algo, tudo são para eles e seus amigos que lhe deram apoio.

Cada sorriso que ela dá quando vê sua familia junta é porque eles que a deixam assim. Um sorriso pode falar por muitas coisas. E o sorriso dela para eles, diz mai que qualquer outra coisa. Explica o amor que ela sente por cada um deles.

Sabe o que sentir duas pessoas pularem em você enquanto você dorme, só para te acordar cada manhã? Demi sentia iso e era maravilhoso. Mesmo que Meloddy ainda não sabia tanta coisa sobre isso, porém Mitchie dá uma festa só para acordar sua mãe, nem que fosse sozinha. Ou quando as duas vão até ela, pedindo algo é irresistível. Demi sabe que muitos acham que as duas pequenas são mimandas, mas não são. Mesmo que ela dê muitas coisas para eles, sempre que falam 'não' para uma certa coisa, elas obedecem e entendeam. E ela não pode reclamar por nada que lhe deram durante toda a vida dela, apenas agradecer.

Demi olhou para cada um deles, ver o sorriso no rosto deles é fantástico. Ela se sentia tão bem.

– Vem meu amor. - Joe chamou-a - A água está ótima. - ria junto com Mitchie.

– Hm... to indo. - riu e foi em direção á eles.

Por que existem mil motivos para ela amar cada um deles, mas nunca a mesma acho o motivo correto? Ela ainda não descobriu. É um amor inexplicavél.

Ela entrou na piscina e foi nadando até eles. Joe estava com a minha pequena Meloddy no colo, ele veio até a amada e lhe dera um selinho demorado. Logo Mitchie veio até eles e os abraçou.

– Como eu amo a minha família! - disse dando um sorriso largo.

– E você acha que nós não amamoss? - perguntou Joe rindo da menina.

– Amor, para com isso - disse Demi batendo em seu ombro - Vem minha pequenina Mel - pegou a bebê do colo dele e saiu da piscina com ela.

– Ei, a onde pensa que vai? - perguntou Joe.

– Atender a porta, já que daqui a pouco o povo vai chegar. -riu e entrou em casa.

Foi até em seu quarto, deu um banho na pequena e coloco-a na cama para dormir, enquanto ela tomava banho. Logo que acabou o banho, viu a pequena dormindo na cama e sorriu. Devia estar cansada por ter ficado muito tempo na piscina.

Andou até a cômoda que tinha no mesmo quarto e viu os retratos. Sorriu com cada um deles.

Em um deles, era sua com Selena, ambas sorriam. Eram um dia em que elas foram em uma festa, depois do casamento da Demi e Joe. Sorriu ao se lembrar daquele dia. Agora, Selena estava casada com Nick e tinha a pequena Lucy com 3 anos. Sua melhor amiga para sempre. Sempre dando apoio naquele momento difícil e também, no momento de alegria.

No outro retrato tinha ela e Nick, seu irmão do coração. Sorriu com esse pensamento. Mesmo com tantos momentos constrangedores, eles eram melhores amigos e isso a deixava mais feliz. Casado com Selena e tendo sua filha, Lucy. Ele a cuida melhor que ninguém. Era um bom pai, assim como era com Mitchie tempos atrás. Admirava muito ele durante todos esses anos.

Em um outro retrato, era uma foto sua com Miley, Liam e seu marido. Eles sorriam. Era uma das fotos que tiraram no casamento deles. Miley estava grávida de 5 meses de um menino que chamaria Derek. Miley e Liam sempre lhe dera apoio e por isso amava muito eles.

No retrato ao lado, tinha todos os amigos, Sterling e Chelsea, que estão noivos; Ashley e Renan, que mudaram com o amor, sorrira por isso. Ashley já tinha ganhado o bebê e era uma menina chamada Claire e estava com 2 anos. Eles estava felizes, dava para vê. Dallas se casou com um homem de Londres, chamado John. Eles estavam felizes, só que não tinham filhos ainda. Debby e Cole também apareceram naquela foto, junto com Brenda e Zac. Os dois casal tinha se casado também. Maddie estava namorando sério com Frankie, já que ambos tinham 19 anos. Seus pais naquela fotografia, os pais do Joe, que ela considerava como seus pais. Claro, também estava Selena, Nick, Mitchie, Miley e Liam. E os dois principalmente.

Em um retrato tinha sua família. Ela, seu marido e suas filhas. Aquela foto era uma das que ela mais gostava, pois ela via a felicidade estampados no sorriso de cada um deles. Sua família, sua felicidade, seu mundo. Amava mais que qualquer outra coisa. Eles eram os mais importantes da vida dela. A vida que ela sempre sonhou.

No outro retrato tinha ela e Joe. O sorriso surgiu no rosto. Aquela foto foi tirada quando tinha voltado da lua de mel, lembrava como foi. Mesmo com tantas coisas que aconteceram, com alegrias e decepcões, carinho, amor, tudo. Ela simplesmente o ama mais que qualquer outra coisa. Ele fizera com que os sonhos dela se tornasse realidade, fez ela se sentir única, fez ela dar o sorriso que só ela sabia, que fizeram seus olhos brilharem, seu corpo se arrepiar, seu coração acelerar. Ela o amava mais que tudo, ele é tudo para ela.

Demi deixou uma lágrima solitária escorrer sobre seu rosto. Se arrepiou ao sentir alguém a abraçando por trás e dando-lhe um beijo no pescoço.

– Eu te amo muito. - disse Demi, fechando os olhos - nunca esqueça.

– Eu nunca vou esquecer, sabe por que? Porque eu te amo muito. - a virou para ele e lhe deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do epilogo? Foi bom, ruim? Gostaram?! Espero que sim ..
Agora vem a pergunta, por que o epilogo primeiro e depois o bonus II? Bem, acho que nao faria tanto sentido colocar o bonus II primeiro, porque ficaria mesmo sem sentido. E por que, escrevi primeiro o epilogo e postei ele primeiro. Entao, acho que voces meio que entenderam. Ai esta uma parte do bonus II
"- Isso não está acontecendo! - exclamou Selena sentindo as lágrimas escaparem.
Ate o proximo. Obrigada por tuudo *-*. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now - Terceira Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.