As Herdeiras Da Akatsuki escrita por Goth-Lady


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe pela demora. Agora a coisa está realmente séria e tenho certa dificuldade com cenas de ação. Vou precisar que tenham paciência e em compensação mais para frente terá uma surpresa para vocês, leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225212/chapter/8

No dia seguinte, na casa da Kimi.

Kimi: Que estranho, já são 9:00 e minha mãe já deveria ter chegado.

Rika: Eu liguei para a minha ontem o dia todo e ninguém atendeu ou ligou para saber onde eu estava.

Yuki: A minha também não ligou.

Hotaru: E nem a minha. Será que aconteceu alguma coisa?

Miki: Eu não duvido nada.

Kimi foi pegar a correspondência. Eram propagandas e contas, mas tinha um envelope de um papel estranho, algo parecido com um pergaminho. Não tinha endereço e nem remetente. Ela o abriu.

Kimi: Filhos da puta!

As outras correram para ver o que era. Kimi mostrou o bilhete. Nele continha uma mensagem: “Estamos com sua mãe, se a quiser de volta venha até este endereço depois da escola para receber instruções de como chegar a Konoha.”. Sem saber o que fazer, elas entraram em pânico, mas Sunako e Miki as contiveram.

Miki: Esses ninjas foram longe demais. Vamos acabar com eles de uma vez por todas.

Rika: Como?! Se não percebeu, eles são muitos e nós somos apenas dez estudantes normais.

Hotaru: Mas treinamos muito. Tenho certeza de que podemos com eles.

Sunako: Mas antes, nós vamos fazer o que eles pediram no bilhete.

Todas: O que?!

Sunako: Não sabemos onde fica Konoha. Duvido que saibam quem estão procurando e como será depois da escola, teremos uma vantagem.

Miki: Não estou entendendo nada.

Akemi: Suna-chan, explique melhor.

Sunako: Eles não sabem quem estão procurando, presumo que devam reunir todos os descendentes de refugiados nesse endereço. O melhor horário é depois da escola, pois assim terão facilidade em nos reconhecer.

Kimi: Qual é o plano?

Sunako: Vamos jogar com as regras deles, por enquanto. Como pegaremos os resultados finais para ver se passamos ou não de ano, teremos mais espaço nas mochilas. Teremos que levar roupas extras.

Hotaru: Peguem suas luvas de alquimia, garotas. Será uma viagem e tanto.

Sunako começou a explicar seu plano e jogou uma infinidade de possibilidades. Depois disso, cada uma foi para a sua casa e notou o mesmo bilhete que Kimi tinha recebido.

No dia dos resultados finais, os alunos foram para a escola se despedir do último dia, para a sorte das garotas, o uniforme era obrigatório até mesmo nesse dia. Cada uma levou roupas na mochila, dinheiro para emergência, luvas de alquimia e algumas levaram armas.

Miki ficou revoltada por não poder levar a katana que estava na sua família há gerações. Uma coisa que ela descobriu quando conversou sobre sua situação com sua mãe, era que ela além de descender de uma planta falante bipolar, descendia de uma linhagem de samurais.

Elas se separaram nos grupos de antes e foram para o tal endereço. Era em um galpão abandonado e tinha muita gente por lá. Rika, Akemi e Miki estavam em algum ponto daquela multidão.

Akemi: Quanta gente.

Rika: O que será que está acontecendo? Achei que fôssemos as únicas a receber os bilhetes.

Miki: Eu também.

Sunako e Kimi estavam um pouco mais afastadas da enorme multidão.

Kimi: Pra que tanta gente?

Sunako: Não é óbvio? Eles não sabem quem são os descendentes da Akatsuki e querem começar do zero.

Kimi: Nesse caso estamos em vantagem, mas devemos ficar atentas.

Harumi e Mizuki estavam em algum canto da multidão.

Harumi: É muita gente.

Mizuki: O que eles estão tramando?

Hotaru, Sayuri e Yuki quase não conseguiam andar em meio a tanta gente.

Sayuri: Tem gente demais.

Yuki: Devíamos ter feito como Sunako e Kimi e termos nos afastado do centro.

Hotaru: Olhem. – aponta para os ninjas

Muitas exclamações ecoaram pela multidão. Os ninjas apareceram em uma plataforma, explicaram todo o procedimento e pediram para que os alunos da mesma escola se organizassem em um só grupo. Depois de fazerem isso, os ninjas tiraram fotos dos grupos para saberem como eles eram. Eles instruíram a pegar o próximo trem para Iwa e depois cada um daria seu jeito de chegar a Konoha e deram mapas de como chegariam a Konoha, o que foi um grande erro.

As dez garotas pegaram o trem, assim como o resto do pessoal. Como cada grupo estava representando uma escola, elas puderam ficar juntas em uma mesma cabine e arquitetaram um plano. Ao chegarem a Iwa, os alunos foram à procura de informações e mantimentos e com elas não foi diferente. Miki conseguiu arrumar uma katana e Sunako pediu para Jing virar uma bicicleta ligada a uma carroça longe dos olhos curiosos da multidão. Ficou decidido que Miki pedalaria por ser mais atlética que as outras, mas seria Jing que faria todo o trabalho.

Rika era boa em geografia e jogava muito MMOPG, portanto decifrava mapas como ninguém. Ela pediu para que Miki e Jing pegassem um caminho alternativo e mais vazio. Assim que estavam longe o suficiente da cidade, das vistas dos habitantes e Yuki não encontrava ninguém por perto com o seu Byakugan, elas saíram do transporte precário e Jing virou um carro turbinado preto da altura de um jipe, com o banco do motorista, o do carona e mais três fileiras de bancos atrás e vidros tão negros, mas tão negros que não era possível ver o que tinha dentro. Elas tiveram que trocar de roupa dentro do Jing e depois ele arrancou em velocidade surpreendente.

Kimi usava um vestido Gothic Lolita preto e branco de mangas curtas e coturnos pretos; Sunako usava regata branca sobrepondo outra roxa, calça preta e coturnos pretos; Mizuki optou por usar um short branco, regata azul clara, meias brancas e um delicado tênis azul claro; já Harumi optou por uma calça jeans, uma blusa branca com mangas redondas, um cinto vermelho abaixo do busto e um delicado tênis rosa; Yuki optou por uma simples camiseta branca, calça jeans e tênis cinza; Hotaru preferiu uma blusa de marinheiro azul e branca, saia branca, tiara branca e tênis azul e branco; já Sayuri preferiu uma blusa rosa, calça branca e tênis rosa e branco; Miki resolveu usar um short marrom, regata verde e botas marrons de cano baixo; Akemi preferiu usar uma camiseta rosa, short jeans e tênis rosa e branco; e Rika preferiu a clássica calça jeans, tênis vermelho e branco e camiseta marrom.

Todas usavam luvas de alquimia. Nem pareciam com as garotas da foto que os ninjas tiraram. Miki estava no banco do motorista, Rika no do carona, na fileira de trás estavam Sunako e Yuki, na outra estavam Harumi, Sayuri e Mizuki e na última estavam Kimi, Hotaru e Akemi. Jing falava pelo rádio do carro.

Jing: Qual é o plano?

Rika: Descobrir o que eles pretendem sem sermos pegas.

Yuki: Estou preocupada. E se não der certo?

Sunako: A gente mata todo mundo.

Harumi: Está falando sério?

Sunako: Eles não hesitariam em nos matar.

Sayuri: E se eles estiverem de vigia para ver se vai sair como eles querem?

Akemi: Fácil. A gente faz clones com o uniforme da escola. Ninguém vai suspeitar.

Kimi: E como vamos chegar mais cedo que os outros, teremos tempo de sobra para descobrir sem que se preocupem com a nossa chegada.

Hotaru: Fascinante!

Miki: Jing, vou precisar que você se camufle para não ser descoberto e não mude para a sua forma original em lugar aberto. Faça isso nos matos, no esgoto, nos becos, caixas, qualquer lugar que ninguém veja como você realmente é.

Jing: Ok.

Mizuki: Assim teremos outra vantagem. Jing poderá nos comunicar sobre o que está acontecendo ou caso uma se perca do resto do grupo.

Jing: Pode deixar comigo. Agora, segurem-se!

E arrancou em alta velocidade, mas sempre seguindo as instruções de Rika. Jing teve que transformar seus pneus em aço para atropelar as pedras e passar pelos buracos.

Akemi: O que acham de termos apelidos?

Todas: Apelidos?

Akemi: É, como se fôssemos um esquadrão ou super heróis.

Hotaru: Grande ideia! Assim ninguém saberá nossos verdadeiros nomes e protegemos nossas identidades.

Miki: Levando em conta que a gente não se parece com a foto, pode até ser.

Rika: Quais serão nossos apelidos?

Depois de muito discutirem, elas decidiram que seriam nomes de pedras e cada uma deveria ter a ver com a sua cor de cabelo.

Hotaru: Então o da Kimi será Rubi, o da Miki Esmeralda, o da Mizuki Safira, o da Sunako Ametista e o da Harumi Ônix.

Rika: Alguém conhece uma pedra laranja?

Harumi: Eu conheço a cornalina e o topázio imperial.

Rika: Não conheço cornalina, então fico com Topázio.

Mizuki: O da Yuki pode ser Diamante.

Kimi: Já temos 7 codinomes. Hotaru, qual vai ser o seu?

Hotaru: Eu não sei. Há outra pedra amarela?

Sunako: Citrino.

Hotaru: Gostei. Já temos oito. Só faltam o da Sayuri e o da Akemi.

Akemi: Alguém conhece alguma pedra rosa?

Sayuri: Eu não conheço nenhuma pedra marrom.

Harumi: Sugilita. Ela pode ser rosa ou roxa.

Akemi: Nunca ouvi falar, mas está valendo.

Kimi: Sayuri, o que acha de Olho de Tigre? É a única que eu conheço.

Sayuri: Pode ser.

Hotaru: Vamos ter que nos referir umas as outras assim, mesmo que estejamos sozinhas, nas SMS e nas conversas por telefone. Para a nossa segurança.

Akemi: E o Jing?

Jing: E eu o que?

Hotaru: Precisa de um nome. Que tal Opala? É uma pedra multicolorida e você é uma quimera e o seu pelo não é possível definir se é branco, cinza e marrom ao mesmo tempo.

Jing: Valeu, hein.

Hotaru: E podemos nos chamar Esquadrão Opala também.

Todas: Não viaja, Hotaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A surpresa estará muito mais para frente, mas não posso contar. Essa semana será difícil postar alguma coisa (semana de trabalhos da facul) e o capítulo 9 ainda não está pronto, mas vou escrever o mais rápido que eu puder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras Da Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.