As Herdeiras Da Akatsuki escrita por Goth-Lady


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225212/chapter/1

Era uma noite chuvosa. Em alguma aldeia desconhecida, uma mulher com capuz negro andava em direção a uma casa segurando um guarda chuva branco feito de papel em uma das mãos e um cesto na outra. Um choro era ouvido do cesto.

Bebê: Buá! Buá! Buá!

Mulher: Não chore querida. Está tudo bem. A mamãe está aqui.

A mulher andava vagarosamente em direção a casa. Na verdade ela não queria estar ali e nem queria fazer o que vinha a seguir, mas era preciso. Não era o certo, mas era o melhor a se fazer. Ela colocou o cesto colado a porta e segurou a linda garotinha nos braços pela última vez.

Mulher: Eu sei que não deveria fazer isso, mas não tenho outra escolha. Você vai ficar bem, são ótimas pessoas.

Uma lágrima correu pelo seu rosto. A mulher beijou a cabecinha alaranjada e tornou a colocar a criança no cesto. Ela bateu na porta e sumiu de vista.

Homem: Quem está aí?

Ele não ouviu nada além de um choro persistente. Ao abrir a porta ele encontrou um bebê no cesto e o levou para dentro. Junto ao bebê tinha uma fina corrente de prata com um pingente de rosa branca.

===============================

O tempo passou e a 4ª guerra ninja chega ao fim, os membros da Akatsuki estavam mortos e a organização extinta, mas o problema só estava começando. Os Kages achavam que eles podiam ter tido filhos e a situação piorou quando encontraram as roupas de grávida da Konan na caverna, exames e muitas coisas que indicavam que ela poderia ter tido um bebê, mas nenhuma criança.

Como a maioria era homem, eles podiam ter engravidado qualquer garota, isso aumentava o risco de outra guerra. Guerra só na cabeça desses doidos que achavam que eles iriam querer vingança e sair matando.

Por sorte, e azar dos Kages, muita gente tinha abandonado suas casas e procurado outras aldeias ou até abandonado as Nações Elementais. O medo dos Kages estava parcialmente cumprido.

Pain e Konan tinham realmente um filho, mas Konan teve que abandoná-lo na porta de uma casa. Deidara, Sasori, Zetsu, Tobi, Kakuzu, Itachi e Kisame conseguiram engravidar uma mulher cada. Hidan engravidou duas, sendo uma delas membro quaternário do clã Hyuuga. Apesar disso, nenhuma delas e nem as crianças foram encontradas.

Sasuke voltou para Konoha e se safou. Karin, Juugo e Suigetsu sumiram do mapa.

===============================

Alguns anos se passaram. Estamos na cidade de Tókio, uma cidade enorme e lar conhecido de Ryuzaki Rika, uma garota normal de cabelos alaranjados e olhos dourados.

Pewn! Pewn! Pewn! (despertador digital fail)

Rika: Ô saco. – desliga o despertador

Ela vai pro banheiro fazer a sua higiene matinal. Ao sair do banho o celular toca. Era Akemi.

Rika: Alô?

Akemi: O Rika, onde você está?

Rika: Em casa, onde mais estaria?

Akemi: COMO ASSIM EM CASA?! A aula começa em 30 minutos!

Rika: Akemi, a escola é do lado da minha casa. Em 5 minutos eu chego lá! Calma criatura. – desliga

Aoi Akemi é uma das amigas de Rika. Ela tem cabelos cor de rosa e olhos azuis. Apesar de ser um pouco infantil e super preocupada, é uma boa amiga. O que ninguém sabe é que Akemi é a filha perdida do Tobi.

Rika vestiu seu uniforme, colocou sua corrente de prata com o pingente de rosa branca que tinha desde bebê e foi tomar café. Ela sabia que tinha sido abandonada na porta e adotada pela família que recebera o nome, mas ainda assim usava o colar todos os dias. Rika é a filha perdida do Pain e da Konan que os Kages tanto procuram.

(nota: uniforme: http://3.bp.blogspot.com/-7QnWoBR1oAg/Tt_s0u_qbJI/AAAAAAAABOY/Tig-ztgnprU/s1600/anime-school-girl-avatarluver990-9304419-420-315.jpg)

Depois de tomar café e escovar os dentes, ela vai para a escola. No portão de entrada, Akemi começa a acenar para Rika ao lado de Hyuki Miki, uma garota de cabelos e olhos verdes, a filha perdida do Zetsu. Miki adora acampar e subir em árvores.

Akemi: Yo Rika!

Rika só estendeu a mão e acenou. Ela foi atropelada por um bando de garotos em alta velocidade.

Akemi: Rika! Você está bem?!

Rika: Acho que sim. O que foi aquilo? Uma manada de elefantes?

Miki: Só os fãs da Harumi.

Elas olham na direção do portão vendo a garota chegar. Fuchsia Harumi é a garota mais popular da escola. Ela tem cabelos negros muito sedosos e olhos violeta muito claros. É incrivelmente doce com todo mundo e perfeita. Por incrível que pareça, é a filha perdida do Itachi.

Rika: A perfeitinha da Fuchsia não podia ser mais chamativa?

Akemi: Não entendi. O que você tem contra Harumi-chan?

Rika: Ela é perfeita demais. – no cantinho da depressão e morrendo de ciúmes

Os garotos abrem caminho para que Harumi possa andar. Ela vai até sua amiga Shion Mizuki, uma garota de cabelos e olhos azuis, a filha perdida do Kisame, a segunda mais popular e campeã de natação da escola. Ela também é um doce de pessoa.

Harumi: Yo Mizu-chan.

Mizuki: Yo Haru-chan! Conseguiu fazer o dever de física?

Harumi: Claro. Ele estava muito fácil.

Mizuki: Eu não consegui. Me ajuda? *carinha kawaii*

Harumi: Claro. *carinha mais kawaii ainda*

Rika: Cacete! Eu esqueci esse dever!

Akemi: Eu também!

Rika e Akemi: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!! – correm pra sala

Miki: *gota*

Enquanto isso em outro canto.

Kimi: AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!! É kawaii demais pros meus olhos! – protegendo os olhos e correndo pro lado oposto

Sunako: Está exagerando.

Yamani Kimi tem cabelos e olhos vermelhos e vive tentando ao máximo parecer uma boneca de porcelana ao estilo gothic lolita, além de colecionar bonecas de porcelana de todos os estilos. É a filha perdida do Sasori. Faname Sunako tem cabelos e olhos roxos e se interessa por magia e alquimia. É uma das filhas perdidas do Hidan. Ambas as amigas se interessam pelo macabro e pelo sobrenatural.

Em alguma sala de aula, três amigas estavam fazendo o dever de física. Eram Seiyo Hotaru, uma garota de cabelo loiro e olhos cor de mel que adora química, a filha perdida do Deidara; Nakahara Sayuri, uma garota doce de olhos e cabelos castanhos que odeia biologia, principalmente a parte de anatomia, por incrível que pareça é a filha perdida do Kakuzu; e Hyuuga Yuki, uma garota tímida e gentil de cabelos e olhos brancos, a outra filha perdida do Hidan, dessa vez com uma mulher da ramificação quaternária do clã Hyuuga.

Hotaru: Está difícil!

Sayuri: Fala sério! Está tão fácil!

Hotaru: Como é que você consegue resolver tudo isso?

Sayuri: Simples, eu troco algumas palavras chave por dinheiro e tudo que tenha a ver com dinheiro, aí fica mais fácil de resolver as questões.

Yuki: Vocês ouviram isso?

Duas pessoas abrem a porta com violência e assustam as garotas. Eram Rika e Akemi correndo contra o tempo. Elas estavam em suas carteiras tentando resolver os exercícios.

Akemi: Não to entendendo nada!

Rika: Se concentra Akemi! A gente está quase lá!

Akemi: Mas nem começamos!

Rika: Cacete! Vai demorar uma eternidade!

Hotaru, Sayuri e Yuki: *gota*

A sala começa a encher e logo a aula começa.

Professor: Podem entregar os deveres.

Rika e Akemi: Está aqui!

Elas batem com as folhas na mesa. Ambas estavam descabeladas e pareciam loucas.

Professor: Ah! *gritinho fino*

Rika e Akemi: O que foi?!

Miki: Melhor verem. – pega o espelho da bolsa de Akemi

A alaranjada e a rosada se olham no espelho e quase têm um treco.

Rika e Akemi: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!! – correm pro banheiro.

Gota geral na sala de aula.

Miki: Eu mereço. *palm face*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma introdução das garotas. Pode parecer shoujo, mas é porque ainda não sabem nada do mundo ninja e essa é a vida delas agora.
Revelei quem é filha de quem, mas isso é pro leitor não se perder, pois muitas vezes o leitor verá que elas não têm nada a ver com o pais.
Por quem membro quaternário? Porque não tem importância nenhuma pra família principal e com isso mais dificuldade pros Kages.