Irritante escrita por J Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225189/chapter/1


Uma histórinha leve para vocês por enquanto que os projetos longos não saem, aproveitem. Nota importante no final, porfavor leiam.

* * *

Irritante

As pequenas mãos massagearam a cabeça com movimentos circulares. Soltou resmungos baixos quando sentiu o pequeno calo que se formará no local de impacto, ainda aborrecido olhou para o objeto causador do tombo, um livro. Aquele livro.

Pegou o pequeno objeto que já havia visto varias vezes entre os braços da menina, algumas de suas folhas estavam amassadas devido à força exagerada que a menina aplicava nele enquanto este estava aninhado em seus braços. Ela o segurava com orgulho por ter sido capaz de conseguir traduzir algumas letras embaralhadas. Folheou devagar o objeto e parou na pagina que, devido ter sido vista repetidas vezes, estava mais desgastada que as outras.

Abriu os lábios em um sorriso infantil reconhecendo à única palavra que a menina havia destacado no livro inteiro. Era a palavra que ele á havia ensinado, no dia em que aprendeu a juntar as letras e formar palavras e aquela, em particular, se encaixava peculiarmente a menina que se auto-intitulava ser sua companheira de brincadeiras.

'Sasuke-kun, o que há de tão interessante nesta coisa?' A voz infantil e feminina se pronunciou irritada com a pouca atenção que havia recebido dele naquele dia. 'Sasuke-kun! Eu estou falando com você'

'Hun' As bochechas da pequenina avermelharam-se com a sua resposta monossílaba, fazia dois dias que ele havia achado aquele livro na biblioteca enquanto estavam brincando e desde então parecia que o objeto estava roubando suas poucas palavras e deixando apenas grunhidos como respostas. Sasuke percebeu a inquietude da sua companhia intrometida e suspirou.

'Você quer aprender uma coisa interessante?' os olhos de Sakura faiscaram com a brincadeira nova, ela sorriu satisfeita e aproximou-se dele. E foi então que ela aprendeu a palavra mais importante da sua vida. A palavra que, tempos depois, Sasuke julgou como sendo sua preferida: Irritante.


* * *

Gente eu estou procurando uma beta reader que aceite me ajudar com minhas fanfictions, por favor enteressados me contatem. Reviews?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.