Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 8
Cruzeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/8

8° - Cruzeiro

 

Frank – Cara, não acredito nisso T-T...

 

Mikey, Bob, Ray, Gee e Frank estavam na frente de uma esteira para pegar suas malas no aeroporto. Ray estava ainda em choque sentado em uma cadeira, Bob tentava fazer Ray beber alguma coisa... ou pelo menos falar... Frank estava deprimido encarando a esteira e se lamentando, com Gee dando tapas na cabeça dele uma vez ou outra, Mikey olhava assustado para os dois.

 

Frank – Não acredito, eu dormi no avião e nem deu pra mim falar com a Mary T-T!!! E nem pedi o telefone dela T-T! Eu nunca mais vou encontra-la i.i...

 

Gee – Burro ¬ ¬’ – da um tapa na cabeça do Frank

 

Frank – Aiai! Você também dormiu ò.o!

 

Gee – Mas eu não tinha o mesmo interesse que você tinha na Mary então, pra mim era tanto faz ¬ ¬’...

 

Frank – Que tipo de interesse você ta insinuando que eu tinha por ela ô.o?

 

Gee – Tava afim dela -.-

 

Frank – Nã-não! Eu só achei ela legal ò.o!

 

Gee – Só ¬ ¬’?

 

Frank – E-e eu queria sair com pessoas normais de vez em quando ¬ ¬...

 

Todos menos o Ray – Heeey ò.o!

 

Gee - =.= - da outro tapa na cabeça do Frank.

 

Frank – Ai >.

 

Bob – O único anormal aqui é você seu anão =.=!

 

Frank - =.= - mostra o dedo do meio pro Bob. – E você não pode falar nada Gee, eu vi como você olho aquela garota ¬_¬!

 

Gee – Raphaela, pirralho, mais respeito ù.u! – da outro tapa na cabeça do Frank.

 

Frank – Ai! Viu eu disse?! Fico afim dela ne =.=?!

 

Gee – Eu só achei que a conhecia de algum lugar ù.u

 

Frank – Sei ¬ ¬...

 

Gee – ù.u – da outro tapa na cabeça do Frank.

 

Frank – AIAI! Qual é porra?! Ta com TPM ò.o?!

 

Gee – Idiota ¬ ¬ - da outro tapa, pega a sua mala e a do Ray da esteira e vai em direção a lanchonete.

 

Frank – Ele tem dupla personalidade =.=?

 

Mikey – o.o’... – da de ombros.

 

Frank – E ninguém me avisa =.=!?!?!

 

Mikey - -.-‘... – pega a sua mala e a do Bob também indo para a lanchonete.

 

Silencio.

 

Frank – Ah... ficar um pouco sozinho é tão bom -.-...

 

Bob – Eu e o Ray, ainda estamos aqui ¬ ¬... – ainda tentando fazer Ray beber algo.

 

Frank – o_o... – se assusta

 

Bob – Quer dizer... o corpo do Ray ainda ta aqui... acho que a alma dele já foi pra outro plano -.-‘...

 

Frank – Droga =.=’...

 

----Alguns minutos depois na lanchonete----

 

Gee – Não se percam em Tokyo, ele pode ser pequeno mas se vocês se perderem já era... temos 3 horas para fazermos o que quisermos... daqui 3 horas nós temos que estar aqui, que o ônibus do cruzeiro vai passar para pegar as pessoas e... – continua a falar

 

Frank – Por que o Gee ta dando um de adulto o.o? O que aconteceu o.o? – cochicha pro Mikey.

 

Mikey – Ele sempre quis vir pro Japão a passeio... ele ta animado não quer que nada de errado e como o Ray pifo ele que ta coordenando... – cochicha também.

 

Frank – Então ele só é adulto quando lhe convém =.=’... – sussurra pra si mesmo.

 

Gee – Frank e Mikey prestem atenção ò.o! Depois se perdem e não sabem o porque ò.o!

 

Frank e Mikey – Desculpa Gee -.-‘...

 

Bob – o.o’... “Isso é tão estranho o.o... cara eu to no meio de um bando de loucos com dupla personalidade...”

 

Gee – Ah -.-!...Desculpa eu to agitado -.-‘...

 

Frank e Mikey – Tudo bem..... ^^’’’’’’’’’’’’’’’

 

Bob – “O que foi que eu disse ¬ ¬’?!”

 

Gee – Então vamos la ^^!!

 

Bob – Hey... eu acho que vou ficar aqui com o Ray e as malas... se o Ray ficar cuidando das nossas malas nesse estado “lúcido” dele vão acabar roubando... será o roubo mais fácil do mundo... “E eu também não quero andar =.=... pelo menos pra isso o Ray serviu u.u...”

 

Gee – Ham... ok o.o’.... – olha pro Mikey e não vê o Frank do lado dele. – Cadê o Frank o.o?

 

Mikey – Ele já se foi -.-...

 

Gee – Ah .-....

 

----Frente do aeroporto----

 

Frank – Pêra onde ficava a lanchonete no aeroporto ô.o? Eu esqueci... – falando sozinho. – Ah! Droga! Eu me peeerdi i.i...

 

Mikey – Oi Frank ¬ ¬

Frank – Deus *-*?

 

Mikey – Não ¬ ¬…. Olha pra trás animal ¬ ¬ - da um tapa na cabeça do Frank

 

Frank – Ai! – olha pra trás e da de cara com o Mikey e com o Gee. – Qual é Gee já deu ne?

 

Gee – Não fui eu i.i...

 

Frank – Sei ¬ ¬...

 

Gee – Sério, foi o Mikey!

 

Frank – Qual é o problema de vocês irmãos Way ò.o?! – sai emburrado.

 

Gee e Mikey – Hum ô.o?

 

Frank - ...! – sai xingando Deus e mundo.

 

Mikey – Acho que todos estamos muito estressados com o vôo -.-... seria bom a gente relaxar um pouco -.-...

 

Gee – Éééé a mudança do fuso-horario e de ar também -.-‘...

 

Mikey – Bem, vamos relaxar ^^!

 

Gee – Uhum ^^... Mas eu posso andar um pouco sozinho... eu to um pouco estranho...

 

Mikey – É eu reparei o.o... mas ainda não sei se é seguro te deixar sozinho -.-‘...

 

Gee – Mikey ¬ ¬’...

 

Mikey – Ok ok -.-... cuidado -.-

 

Gee – Eu sei disso eu acabei de fazer um discurso sobre isso =.=’...

 

Mikey – Não posso deixar de me preocupar ^^

 

Gee – Hey, eu sou o irmão mais velho aqui! – da uma risadinha sem graça

Mikey – Só em idade ne ^^ - faz cafuné na cabeça do Gee

 

Gee – Hey, isso é constrangedor =.=...

 

Mikey – Ta bom parei -.-... – para de fazer cafuné

 

Gee – Hehe tudo bem ^^ - da um tapinha nas costas do irmão

 

Mikey - ^^

 

Gee – Por que a gente ta tão sentimental.^^”?

 

Mikey – Acho que é a falta de tempo pra gente passa como irmãos normais...

 

Gee – É...

 

Silencio.

 

Mikey – De qualquer forma vou indo... até! – atravessa a rua e some.

 

Gee – o.o’...

 

----Com o Frank----

 

Frank – Cara por que eu sai sem olhar para onde estava indo T-T?! – olha em volta – É tudo tão igual T-T’... – vê uma placa com um avião. – Acho que o aeroporto é por ali o.o... – vai na direção que a placa apontava.

 

----Mikey----

 

Mikey já estava a algumas quadras do aeroporto, ele apreciava alguns vasos japoneses quando sentiu algo cutucando ele.

 

... – Hey... você tem idéia de onde fica o aeroporto o.o’...?

 

Mikey – Hn... – olhou para trás e só viu um tufo de cabelo loiro, olhou um pouco mais para baixo e deu de cara com um loiro baixinho de olhos azuis. – Pra lá o.o’... – aponta na direção oposta a que vinha.

 

... – Aaaah! Valeu ^^!... – fica encarando o Mikey

 

Mikey – Tudo bem o.o’...?

 

... – Uhum, é só que eu acho que já te vi antes .-.

 

Mikey – ô.o’...

 

... – Você se parece com o Miley do My Chemical Romance...

 

Mikey – É Mikey ¬ ¬...

 

... – Esse ai mesmo! Alguém já te disse isso ô.o?

 

Mikey – Costumam me dizer isso sempre ¬ ¬...

 

... – Hn... – encara o Mikey por mais algum tempo. – CARA!

 

Mikey – O.O – se assusta

 

... – Você é o Miley!

 

Mikey – Mikey ¬ ¬...

 

... – Ééééé! Eu sabia!!

 

Mikey - -.-‘...

 

... – Cara foi você que converso com a Mary no avião?

 

Mikey – Foi o Frank que.... péra! Você sabe onde ta a Mary o.o?

 

... – Supostamente sim ^^’...

 

Mikey – E a amiga dela a Ra...Raph..Ra...

 

... – Raphaela

 

Mikey – Essa ai mesmo! Sabe onde estão?

 

... – Éééé... saber, eu sei... só não sei como chegar lá -.-‘...

 

Mikey - -.-‘...

Silencio.

 

Ed – Alias, meu nome é Edward, mas me chamam de Ed ^^!

 

----Com o Gee----

 

Gee andava calmamente pelas ruas de Tokyo, e, óbvio, que para estar tão calmo ao andar em um lugar desconhecido ele tinha um mapa. As vezes parava para olhar algumas estantes e restaurantes.

 

Gee – Só se passaram 50 minutos afinal -.-‘... – senta-se em um banco e olha para o alto. – “Espero que nenhum japonês me reconheça -.-‘...”

 

Gee agora encarava as pessoas que passeavam no outro lado da rua.

 

Gee – Mas que tédi... – congela – Ha-ham o.o’? – encara a mesma garota de cabelos rosas do avião andando do outro lado da rua um pouco perdida. – o.o’... – se levanta e vai em direção a garota a passos rápidos. – Heey! Heeey! Garota!

 

A garota havia virado a esquina e Gee já corria para poder alcançá-la

 

Gee – Heey!... Raphaelaaa!!!!

 

Rapha – Ham o.o’? – para repentinamente fazendo Gee, que vinha correndo trombar nela e cair por cima dela no chão. – Aiai...@_@

 

Gee – Aiii @_@”...! – bota a mão na cabeça. – Desculpa o.o’...

 

Rapha – Tudo... bem @_@... – esparramada no chão.

 

Gee estava caído em cima de Rapha e um montinho de pessoas já começava a se formar no local. Foi quando Gee se deu conta da posição em que estavam e se levantou rapidamente corado.

 

Gee – De-descu-culpa -///-‘ – estende a mão pra ajudar a Rapha a se levantar também.

 

Rapha – Tu-tudo...beem @_@... – dizia ainda tonta caída no chão sem conseguir se levantar.

 

Gee – Éééé a queda foi feia -.-‘... – se abaixa e segura na cintura da Rapha e a levanta a deixando em pé ainda sem soltar a cintura dela. – Ta tudo bem mesmo o.ô”? Não acha melhor procurar um médico ô.o?

 

Rapha – Ta... tudo bem, eu só preciso de um tempo para poder me recuperar o.o’...

 

Gee continuou segurando Rapha pela cintura por mais alguns minutos enquanto a tontura não passava.

 

Gee – Ta melhor ô.o? – disse observando cuidadosamente cada expressão da garota.

 

Rapha – Uhum ^^... – olha pro Gee e cora pela proximidade dos rostos – T-to bem ^//^’.... – desvia o rosto

 

Gee – Ok então ^^’’ – solta a cintura da garota e se afasta um pouco. – Certeza que pode andar sozinha? Não ta sentindo dor na cabeça? Eu acho que você bateu a cabeça ó.o...

 

Rapha – Não, não, ta tudo bem ^^! Muito obrigada pela ajuda Senhor... – encara o Gee – Gerard Way o.o!

 

Gee – É-é, mas pode me chamar de Gee ^^’’’... – coça a cabeça, um pouco desconcertado.

 

Rapha – Nossa eu sou fã da sua banda o.o! Vocês são muito bons! Foram vocês que me inspiraram a ter uma banda também ^^!

 

Gee – Nossa, sério?! Que legal ^^! O que você faz na banda ^^?

 

Rapha – Vocalista ^^’

 

Gee – Também o.o?! Que massa!

 

Rapha – Valeu ^^....

 

Silencio por algum tempo.

 

Rapha – Péra... Como você sabia o meu nome o.o’?

 

Gee – É-é... be-bem a gente tava no mesmo avião e gritaram seu nome ^^’’’....

 

Rapha – Nossa, não tinha te visto no avião o.o’... cara eu sou muito desligada -.-‘.

 

Gee – Te entendo -.-‘...

 

Rapha – Péra então a Mary conheceu mesmo o Frank Iero o.o’?!

 

Gee – Infelizmente pra ela, sim -.-‘...

 

Rapha – Hehe ^^’’’....

 

Gee – Desculpe a pergunta... mas... você estava perdida o.o’?

 

Rapha – Ahh... tava muito na cara o.o’...?

 

Gee – Beeem ^^’’....

 

Rapha - -.-‘...

 

----Com Frank----

 

Frank – Cara eu definitivamente me odeio T-T...

 

Frank estava parado no meio de um cruzamento sem a menor idéia de como fora parar la ou de como voltar.

 

... – Hey, baxinho, se você não andar você vai acabar sendo atropelado ô.o...

 

Frank – Baxinho?! A quem você esta chamando de baixinho seu... – para de falar ao se virar e dar de cara com um garoto de 1,90, era o mesmo garoto do avião de olhos verdes e cabelos castanhos. Teve que olhar para cima para poder encara-lo. - ...

 

Dodô – Então ô.o...? É só isso...

 

Frank – Seeeu...! “Já vi esse cara em algum lugar.... mas...por que ele é tão alto T-T?”

 

Dodô – Você ta perdido não ta ¬ ¬?

 

Frank – Olha aqui seu...! – abaixa a cabeça. – To...

 

Dodô – Aiai, que problemático... Vamos primeiro sair do meio do cruzamento que o sinal já esta abrindo -.- - vai para a calçada.

 

Frank – Hey! Espera! – vai para calçada também. - Qual seu nome? Sabe onde fica o aeroporto?

 

Dodô – Meu nome é... esquece -.-... apenas me chame de Dodô e mais fácil e sim eu sei onde o aeroporto fica -.- - disse bocejando no final.

 

Frank – Pode me levar ao aeroporto *-*?

 

Dodô – Não seria informar para que lado o aeroporto fica ô.o?

 

Frank – Se eu for sozinho tenho certeza que irei me perder de novo e aqui é tudo muito igual T-T...

 

Dodô – Aiai -.-... vamos... eu ainda tenho que achar uma amiga minha -.-... – começa a caminhar em direção ao aeroporto.

 

Frank – Obrigado *-*!!! – Viu uma plaquinha com um avião e notou que estavam indo na direção oposta em que as plaquinhas apontavam. – Hey, não é pra ir na direção das plaquinhas de avião o.o”?

 

Dodô – Não... essas placas apontam para pontos turísticos para quem sai do aeroporto -.-...

 

Frank – Ah... agora entendo porque eu sempre parava em algum lugar com muita gente o.o’...

 

Dodô - =.=’...

 

Frank – Mas como você sabe disso ô.o? – da uma corridinha para poder acompanhar Dodô.

 

Dodô – Eu sei falar japonês -.-‘...

 

Frank – Sério o.o?

 

Dodô – Uhum -.-... minha mãe me obrigou a fazer japonês, falou que um dia seria útil... nunca entendi para que mas não podia ir contra ela -.-... Minha mãe fez meu irmão fazer chinês -.-‘...

 

Frank – Por acaso você tem descendência japonesa ou chinesa ô.o? Agora que eu reparei direito nos seus olhos, eles são um pouco puxados e seu cabelo é bem liso...

 

Dodô - ... – levanta uma sobrancelha e olha estranhamente para o Frank falando em um tom sarcástico. – Ta se apaixonando por mim ô.o?

 

Frank – É claro que não =.=’... eu só perguntei porque eu havia reparado isso e fiquei curioso e ai eu deduzi isso -.-...

 

Dodo – Qualquer um deduziria isso -.-.... Você não tem cara de ser muito inteligente ô.o...

 

Frank - =.=.... – corre um pouco mais para alcançar o Dodô – E você tem cara de preguiçoso =.=!

 

Dodô – Eu tento... mas as pessoas não me deixam ser preguiçoso =.=’...

 

Os dois continuaram a caminhar mais algum tempo em silencio. Dodô andava devagar, mas como suas pernas eram longas as vezes Frank tinha que acelerar o passo para poder acompanhar.

 

Frank – Agora que eu me lembrei!

 

Dodô – Do que -.-? Que você é homem?

 

Frank - =.= - mostra o dedo do meio.

 

Dodô – Hehehehehe desculpa ^^...

 

Frank – Eu me lembrei de onde eu já tinha te visto...

 

Dodo – Você não vai dar aquele discurso clichê de que nós éramos amantes na vida passada ne ¬ ¬?! – sarcástico.

 

Frank – Não =.=’...

 

Dodô – Ah ta -.-...

 

Frank – Eu te vi no avião seu animal =.=...

 

Dodô – Hn... então você é o Frank Iero que a Mary falo...obrigado pelo elogio ^^

 

Frank - =.=’... – paralisa. – Péra, você era parte da banda da Mary!! Sabe onde ela ta o.o?

 

Dodô – Sei...

 

Frank – Onde?? – começa a andar novamente.

 

Dodô – Aeroporto...


Frank – Ok... – acelera o passo.

 

Dodô – Ah... cara pra que correr o aeroporto não vai sair do lugar -.-‘...

 

Frank - =.=’...

 

----Com Mikey----

 

Mikey e Ed estavam sentados na em uma pracinha, já haviam se passado 2 horas, Mikey bebia café e Ed bebia suquinho..

 

Mikey – Então... o que você faz da vida?

 

Ed – Sou baterista e instrutor de esportes radicais ^^

 

Mikey – Esportes radicais ô.o? Quais por exemplo?

 

Ed – De todo o tipo, desde bang jump, até asadelta e snowboard ^^

 

Mikey – Hn... E quanto você ganha pelo seu trabalho?

 

Ed – Por volta de 8 mil por mês ^^, a fama da banda ajuda na procura do meu trabalho ^^.

 

Mikey – 8 mil =.=?! E eu tive que trabalhar em um mercadinho de esquina =.=’...

 

Ed – Por que você trabalho em um mercadinho de esquina o.o’?

 

Mikey – Estava endividado.

 

Ed – Ahn... sei como é... -.-

 

Mikey - -.-...

 

Continuaram em silencio... só se podia ouvir o barulho dos carros, dos passos das pessoas e do suquinho do Ed sendo sugado pelo canudinho.

 

Mikey – Acho que temos que voltar agora...

 

Ed – Mas ainda falta uma hora o.o?

 

Mikey – Mas nós não estamos tão perto assim do aeroporto -.-‘...

 

Ed – Cara... eu me perdi mesmo, mesmo dessa vez... ainda bem que te encontrei Miley -.-

 

Mikey – É Mikey =.=’...

 

Ed – Cara... espero que o Dodô não tenha perdido a Raphaela -.-‘...

 

Mikey – Por que ô.o?

 

Ed – Ela se perde rápido -.-... é muito desligada... ela vive pensando em rimas ou sonhando acordada -.-‘...

 

Mikey – Sei como é -.-...

 

----Com o Gee----

 

Gerard e Raphaela estavam sentados em um banco de uma praça qualquer, (como tem praça em Tokyo o.o”) Gee estava segurando uma água gelada na testa de Raphaela que estava sentada e um pouco constrangida.

 

Rapha – E-eu posso segurar a á-água Gerard, tu-tudo bem... ^//^

Gee – Não, não, eu faço questão... eu não deveria ter corrido tanto...

 

Rapha – E-eu que parei do-o nada...! A Culpa não é sua....

 

Gee – Hn... eu quero cuidar de você...

 

Rapha – Ah...! – congela e cora.

 

Ficaram um tempo em silencio nessa posição.

 

Rapha – Desculpa... eu sempre acabo preocupando alguém ou me distraindo e me perdendo... – diz de cabeça baixa

 

Gee – Hn?! Tudo bem, quer dizer quem já não preocupou alguém na vida ^^”?

 

Rapha – Mas eu vou acabar atrasando a gente...

 

Gee – Você não tem culpa de ter sentido dor de cabeça e ter que ter parado um pouco... acontece... com a queda que você teve... to impressionado que não tenha desmaiado o.o’...

 

Rapha – Anos de pratica ^^! Meus amigos antigamente sempre caiam em cima de mim por ser baixinha...

 

Gee – Eu tenho um amigo que sofria do mesmo problema -.-‘... mas diferente de você ele não cresceu -.-‘...

 

Rapha – Quem o.o”?

 

Gee – O Frank -.-...

 

Rapha - -.-...

 

Gee – Mas você é alta... você é quase da minha altura e eu tenho 1,75 o.o...

 

Rapha – Tenho 1,73 ^^! Ninguém conseguiu explicar como eu consegui chegar a essa altura sendo meus pais baixinhos ^^...

 

Gee – Hn ^^...

 

Ficaram mais alguns minutos em silencio só olhando as pessoas passarem. Algumas reconheciam Gee e tiravam uma foto ou então pediam um autografo em um sotaque japonês muito engraçado que fazia os dois rirem um pouco.

 

Rapha – Já passo a dor ^^... podemos voltar a andar ^^!

 

Gee – Ok ^^ - tira água, que já estava morna, da cabeça da Raphaela. – Vamos lá ^^!

 

E lá se vão os dois andando pela cidade.

 

----No aeroporto----

 

Dodô e Frank já haviam chegado, faltavam 30 minutos para o horário de chegada do ônibus.

 

Ao chegarem perto da lanchonete deram de cara com Bob que conversava calmamente com Ray sobre alguma coisa que irritava Ray e que fazia Bob rir. Bob ao avistar Frank já se levantou e foi em sua direção cheio de perguntas.

 

Bob – Achei que você tinha fugido. Cadê os outros?

 

Frank – Sei la... eu me perdi deles...

 

Dodô – E eu infelizmente achei a mala sem alça -.-‘...

 

Frank - ¬ ¬

 

Bob – Quem é você ô.o?

 

Dodô – Eu sou o Dodô...

 

Bob – Dodô... gostei de você ^^! A forma como você trata o Frank é perfeita ^^!

 

Dodô – Que bom ^^!

Frank – Heeeeey ¬ ¬! “To com fome...”  Chatos ¬ ¬ - sai em direção a uma lojinha de comidas.

 

Dodô – De qualquer forma eu tenho que ir antes que eles pirem com a minha falta... meu irmão já deve ta reclamando... e ainda tenho que ver onde a Raphaela ta....

 

Bob – Raphaela?! Esse nome me é familiar....

 

Ray – É a garota que o Gee fico af... – para de falar ao derramar café na roupa. – Ah! Nãããããããoooo!!! T-T....

 

Bob – Ah! Sei... – olha pra trás onde Ray ainda estava sentado. – Ray para de fazer escândalo é só uma camisa e café ¬ ¬...

 

Ray – Mas era minha camiseta predileta T-T...

 

Dodô – De qualquer forma eu tenho certeza que iremos ns encontrar então... Até ^^... Manda um beijo pra malinha sem alça e diga que embora ele me ame a gente ainda não pode ficar juntos ^~! – vira-se e vai embora.

 

Bob – Ham o.o”?!

 

Frank – Perdi algo? – volta comendo um pedaço de pizza. – Cadê o Dodô?

 

Bob – Ele se foi... e mando avisar que... embora você ame ele vocês ainda não podem ficar juntos o.o’...

 

Frank - ... – congela - ... – sai correndo em direção ao banheiro – Vou vomitar x.x!

 

 

Bob – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Fui com a cara desse garoto ^^

 

----Do outro lado do aeroporto----

 

Mikey – Pronto ta no aeroporto... boa sorte ao tentar achar seus amigos -.-...

 

Ed – Obrigado Miley ^^!

 

Mikey – É MIKEY ò.o!

 

Ed – Calma i.i...

Mikey – Eu to calmo =.=...

 

Ed – Sei ô.o... vou embora antes que você se “irrite’ ¬ ¬... tchau e até algum dia... – se vira e começa andar para o meio da multidão.

 

Mikey – Até -.-... – vai andando em direção a lanchonete e de repente para. – Péra! Droga esqueci de perguntar o telefone da Mary e da Raphaela o.o! – volta correndo e não o enxerga... procura por algum tempo até desistir. – Por que ele tem que ser tão baxinho T.T?!

 

----Frente do aeroporto----

 

Gee e Rapha encaravam as portas do aeroporto com um ar desanimado.

 

Rapha – Ééééé... chegamos ^^! – sorria falsamente

 

Gee – E com 10 minutos de adiantamento ^^’... – também sorria falsamente

 

Rapha – É....

 

Silencio por mais algum tempo.

 

Rapha – Bem então eu... vou indo... – vai se virando até ouvir a voz de Gee.

 

Gee – Espera! A sua água ^^ - estende a mão com a água para a garota.

 

Rapha – Ah... Obrigada ^^... – pega a água – então isso é um tchau...

 

Gee – É... acho que é...

 

Rapha – Hey, a gente um dia ainda vai se encontrar ^^...

 

Gee – Espero que sim ^^’... você é legal, as vezes é bom conversar com alguém normal ^^’...

 

Rapha – Éééé as vezes é bom ter um dialogo saudável com alguém de fora ^^...

 

Gee - ^^...

 

Silencio por mais algum tempo.

 

Rapha – Gee...

 

 

Gee – Eu...?

 

Rapha sem aviso pula no pescoço de Gerard e o abraça o deixando sem reação e congelado.

 

Rapha – Obrigada... até algum dia... – se vira e sai correndo corada. – “O que foi que eu fiz >.<”?!”

 

Gee – o.o... – congelado. – Ra... – olha a sua volta e não consegue ver a garota. – Aiai... – suspira. – Que dia... – entra no aeroporto.

 

----Já na frente do ônibus que os levaria para o cruzeiro.----

 

Todos do MCR estavam reunidos na frente de, cerca, de 15 ônibus com o símbolo do cruzeiro. Estavam se preparando para subir no ônibus, deixando suas malas no porta-malas do ônibus.

 

Gee, Mike e Frank - ... – deprimidos.

 

Ray – Eu hein o.o.?!.. Ainda bem que eu estava em estado de choque e não sai da lanchonete... não gostaria de ficar como esses três... estão pior que você Bob o.o...

 

Bob - ¬ ¬

 

Ray – Gostaria de saber o que eles fizeram nesse passeio para estarem assim -.-...

 

Bob – Eu tenho uma idéia do que possa ser...

 

Motorista do ônibus – Todos a bordo ^^! – fala em inglês com sotaque japonês!

 

Ray – Eba vamos pro cruzeiro \o/!

 

Bob – Aiai -.-...

 

Frank, Gee e Mikey - ... – aura negra.

 

Ray – Como foi sobrar só eu animado nesse passeio o.o’?!

 

Fim do cap 8!

 

Desculpe a demora...^^

 

Por favor deixem reviews ^^ (Criticas, elogios, susgetões e etc...), continuo só com review ;]!

 

Até!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!