Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 14
Noticias...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/14

 

14 - Noticias

Estavam em casa novamente, mas sentiam algo faltando. Cada um com o pensamento perdido na viajem, em alguém ou algum momento especial.

 

Todos – Ah... – suspiram olhando para casa, cada um com sua lembrança especial.

 

A casa estava limpa, a baba de Frâncio havia limpado tudo, e isso deixou a todos um pouco surpresos. Ao entrarem cada um foi para seu canto arrumar (lê-se desarrumar) as suas coisas.

 

Bob subiu para seu quarto largou sua mala em um canto e desceu para assistir TV com Frank que nem se preocupara em levar a mala para o quarto e já se jogara no sofá de qualquer jeito e ligara a TV. Ray estava no quarto arrumando suas coisas, admirado com a limpeza da casa. Mikey deixara sua mala na porta da cozinha e fora tomar um sorvete na mesa da cozinha, estava sorrindo a principio por tudo estar calmo e silencioso sem ninguém gritando “Miley” o tempo inteiro, mas depois sentiu que estava tudo muito silencioso. Gerard ao chegar agarrou Frâncio e subiu com ele pro quarto. Jogou suas coisa de qualquer jeito e deitou na cama de barriga para cima com Frâncio ao seu lado.

 

Gee – É Frâncio... essa viajem foi tumultuada... – disse olhando para o teto perdido em pensamentos.

 

Frâncio – ... – encarando Gee com um olhar vazio

 

Gee – Senti saudades ^^ - disse abraçando Frâncio

 

Frâncio - ... – suspira irritado com o abraço forte.

 

Gee – Afinal... você é o único que me entende... – ouve o barulho de uma tigela cair – Mikey o.o? – encara a porta do quarto.

 

Mikey – Definitivamente... fui trocado por um gambá o.o... um gambá... – disse recolhendo a tigela e saindo do quarto.

 

Gee e Frâncio – o.o’... – olhando a porta.

 

No andar de baixo...

 

Frank e Bob encaravam a Tv entediados.

 

Frank – O que você ta fazendo aqui Bob....?

 

Bob – Ham ô.o?

 

Frank – Por que você não liga para uma das milhares de garotas que você conheceu no cruzeiro Bob....?

 

Bob – Ah.... eram todas japonesas.... a não ser que eu queira pagar um avião pra elas eu acho que não poderei vê-las...

 

Frank – o.o.. – encara assustado o Bob – Todas eram japonesas o.o?

 

Bob – Pois é -.-.... o que dizer? Elas se amarram em um americano de olhos azuis ;)! – disse dando uma piscadinha para Frank que ficou chocado e se afastou de Bob.

 

Frank – Isso não foi normal... – disse mudando de canal e consequentemente parando no animal planet no momento em que dois leões cruzavam.

 

Bob – Olha... pornografia animal! – disse em falso tom de animo. – Perfeito para dois caras que perderam suas garotas não acha... é tão animador...

 

Frank – o.o... – encarando a Tv chocada ouvindo alguns rugidos/gemidos vindo dela.

 

Bob – Bom já que a gente vai curti o canal pornô animal, vou fazer uma pipoca e chama o pessoal... – disse se levantando e indo para a cozinha.

 

Frank - °-°... – observando a Tv chocado

 

Na cozinha....

 

Mikey estava de volta a mesa comendo seu sorvete.

 

Bob – E ai Mik... – parou de falar ao reparar uma aura maligna

                                                                                   

Mikey - ... – encara o Bob com um olhar de tédio

 

Bob – o.o... Sabe.... o Ed te dava um pouco mais de brilho... prefiro você de mau-humor com ele do que sem ele o.o...

 

Mikey - =.=...

 

Ray – E ai galera ^^.... – disse chegando do nada já sentindo a aura maligna do Mikey – Tudo bem Mikey o.o?

 

Mikey – Meu irmão me troco por um gambá =.=...

 

Ray – Você ja não sabia o.o?

 

Mikey - °o°... – choca

 

Bob – Uh... essa doeu hein Ray.... essa nem eu teria feito melhor... – disse com um sorriso maligno pegando um saco de pipocas, do microondas

 

Ray – Pera o.o! Não foi por mal o.o! Mas eu achei que você já sabia... alias foi você que me disse isso na viajem o.o...

 

Mikey - ... – olha pra baixo e pensa um pouco – Ah... é verdade...

 

Ray – Viu ^^

 

Mikey – Isso não ajuda em nada de qualquer forma... – volta a deprimir

 

Ray - -.-... – suspira – sabe de uma coisa que vai te animar Mikey ^^?

 

Mikey – Hn....?

 

Bob – A foto do Ed ^^?!

 

Ray – Não ¬ ¬

 

Mikey - =.=... – encara feio Bob

 

Bob – Hehehe... podia ser ^^ - disse observando a tigela de pipocas

 

Ray – Quem sabe se eu preparar um café você se anima ^^?

 

Mikey – Você faria isso por mim o.o? – disse esperançoso.

 

Ray – Claro  eu só... – para de falar ao abrir a armário do café – eu só...

 

Mikey – Você só ô.o....?

 

Ray – Não tem café -.-...

 

Mikey - =.=.... – desanima de novo

 

Ray – Me desculpe i.i...

 

Mikey – Tudo bem Ray.... Tudo bem =.=...

 

Ray – i.i...

 

Bob – Tenta a foto do Ed agora ^^ - disse ao terminar de colocar sal nas pipocas

 

Mikey – Vá te cata Bob =.=!

 

Bob – OK ^^

 

Mikey - =.=...

 

Ray – Onde você vai com essa pipoca ô.o?

 

Bob – Pra Alemanha por que ô.o?

 

Ray – o.o

 

Silencio...

 

Bob – Ah... – suspira – Vou ver pornô animal com o Frank, por que, quer pipoca também?

 

Ray – Pornô animal o.o?

 

Bob – Ou Animal Planet se preferir -.-...

 

Ray – Aaah -.-...

 

Bob – Então vem ver o filme ou não?

 

Ray – Ham.... acho que vou... vai indo na frente depois eu vou ^^

 

Bob – Ok... – sai da cozinha

 

Na sala....

 

Bob – Troce a pipoca – disse se sentando ao lado do Frank. – Então vai fi... – parou de falar ao reparar nos olhos atentos de Frank na tela – Frank tudo bem o.o?

 

Frank – Shhh.... ta nascendo...

 

Bob – Nascendo o.o?! Nascendo o que?

 

Frank – Aquilo.... – aponta para a Tv fazendo Bob olhar e paralisar

 

Bob – Ai.... que...nojo o.o!

 

Frank – Espero que seja uma menina *-*!

 

Bob - °o°... – chocado

 

Na cozinha...

 

Ray – Mikey não quer ver o filme/documentário também ô.o?

 

Mikey – Não... – disse brincando com o sorvete

 

Ray – ô.o... – se aproximou de Mikey – Sabe Mikey... depois que você conheceu o Ed você parou de tomar frequentemente café...

 

Mikey – o.o... – chocado – Ta insinuando algo ò.o?

 

Ray – Não, não ^^... eu só quero dizer que ele te mantinha ocupado demais para se preocupar com café ou coisas alheias...

 

Mikey – Eee...? – disse sem muito interesse

 

Ray – E ai que sem ele para te distrair seus velhos hábitos voltam, mas como você estava com a vida muito corrida, esses dias, agora que tudo ficou calmo e quieto você não sabe o que fazer. Isso não aconteceu só com você, com toda essa adrenalina de viajem todos ficaram exaltados e esqueceram seus costumes diários para entrar em uma nova rotina ^^... exceto o Bob.... é claro =.=...

 

Mikey – Hn.... talvez seja isso mesmo... – suspira – Eu sei la.... eu não gosto do Ed, mas a falta do que ter o que fazer é intrigante...

 

Ray – Então por que não se junta a nós para ver o documentários/filme ^^?

 

Mikey – Ok... – se levantou com um sorriso discreto

 

Ray – Vai indo, que eu vou chamar o Gee...

 

Mikey – Ta... – vai para a sala

 

Ray – Ah – suspira – Já se foi um Way... agora falta o outro... – voltou a suspira e foi em direção as escadas.

 

Na sala...

 

Mikey – Oi gente eu.... – parou de falar ao observar a tela da tv – O QUE É ISSO O_O? – chocado

 

Frank – Ta nascendo um leão *o*

 

Mikey - °o° - choca

 

Bob – Por que raios ainda não nasceu?! Põem essa coisa pra fora porra T-T!

 

No quarto do Gee...

 

Ray – Gee posso entra? – disse batendo na porta

 

Gee – Ah, Ray o.o... pode... – disse se sentando na cama e colocando Frâncio ao seu lado que pulou da cama e se foi – Frâncio -.-...

 

Ray – Não quer vir ver um filme/documentário com a gente Gee?

 

Gee – Não... – disse desanimado

 

Ray – “Que surpresa ¬ ¬”  Ta desanimado por que?

 

Gee – Não é bem desanimado... eu só to... me acostumando com o fuso horário...

 

Ray – Sei... isso é por causa da Rapha?

 

Gee – Rapha o.o”? Que Rapha o.o”?! – fale em tom falso de esquecimento

 

Ray – Gee tenta esquecer não vai melhorar as coisas ú.u...

 

Gee – Quem disse que eu to fingindo?

 

Ray – Te conheço desde pequeno Gerard ¬ ¬...

 

Gee - ... – suspira – Ok, ok... eu tava tentando...

 

Ray – Não tente Gee...

 

Gee – Por que não? Ela ta em algum lugar do mundo com o namorado dela e eu to aqui... abraçando um gambá!

 

Frâncio – °o° – estava passando na frente da porta do quarto do Gee

 

Gee – Não que eu não goste do Frâncio... ele é praticamente meu filho...

 

Frâncio - -.- - suspira e continua a andar pela casa

 

Gee – Mas... sabe eu também quero alguém pra poder abraçar nos dias de chuva, beijar, ficar só por ficar... – disse com um sorriso bobo na cara

 

Ray - ... – se afasta do Gee

 

Gee – Ray...você veio aqui pra me consola ou pra me critica ¬ ¬?

 

Ray – Caham... – se aproxima de novo – Beem... Gee o que eu tenho a dizer é... que se você quer isso vá atrás disso! Tem um milhão de garotas que querem ficar com você! Que querem fica por beijar ao ficar na chuva... qualquer coisa -.-...

 

Gee – Não é tão simples Ray! Eu e a Rapha temos uma afinidade uma química que eu jamais encontrei em alguém! Não é só.... vai atrás de qualquer uma e pronto! Tem que rola um clima.... pode parecer idiota, mas é assim que eu sou...

 

Ray – Não é idiota Gee, é romântico.... as garotas adoram isso no cara ;)

 

Gee - ¬ ¬’...

 

Ray – Mas retornando ao assunto... então por que você não vai atrás dela ô.o?

Gee – Eu não sei onde ela ta  Dodô não me deixou nem me despedir dela direito =.=...

 

Ray – Ah... eu sei onde eles estão...

 

Gee – o.o – choca

 

Ray – Mas só te passo o endereço se você descer para assistir a parada la com a gente ^^

 

Gee – Isso é chantagem =.=...

 

Ray – Isso se chama tirar vantagem ^^ - sorriso confiante

 

Gee – Ok eu vou... – disse se levantando – Mas não diz pra ninguém que eu falei que gostei da Rapha ta?

 

Ray – Ok ^^

 

Na sala

 

Ray – Gente o Gee admitiu que gostava da Rapha! E muito =D!

 

Gee – Raaaaay =.=! – aura maligna

 

Frank – Aha! Eu sabia XD!

 

Mikey e Bob – o.o... – chocados demais para reparar na informação.

 

Mikey – Definitivamente...

 

Bob – Eu...

 

Mikey e Bob – Nunca vou ter um filho o.o!

 

Frank, Gee e Ray – Ham ô.o?

 

----Dia seguinte, de manha, na cozinha----

 

Todos já estavam sentados na mesa da cozinha encarando a mesa...

 

Ray – Como não percebemos que não tínhamos comida =.=?!

 

Todos - =.=’’...

 

Frank – Pense pelo lado positivo... pelo menos temos sorvete... e manteiga de amendoim...

 

Ray – Ou seja... não temos nada -.-...

 

Todos - ... – suspiram

 

Bob – Bem eu vou me manda para a casa do pessoal do cruzeiro...

 

Todos – Ham o.o?

 

Bob – Nenhum deles falou para vocês onde eles moravam ô.o?

 

Todos exceto o Ray – Não o.o...

 

Frank – Eu esqueci de pergunta...

Mikey – O Ed me falou, mas eu nem ouvi na hora o.o...

 

Gee – Não pude falar com a Rapha =.=’’’...

 

Ray – Eu sabia, mas não sabia que você também sabia... o.o

 

Bob – O Dodô me falou...

 

Frank – Hnnn... sinto cheiro de romance ^^!

 

Bob – Hnn.... sinto cheiro de churrasco de anão =.=! – voz maligna

 

Frank – Ai i.i...

 

Bob – Bom... la deve ter comida então... – levantou da cadeira – Eu vou... – não pode terminar pois alguém pulara em cima dele.

 

Gee – Onde eles estão o.o? Onde eles estão??? O Ray não me conto onde eles estão ò.o?! – agarrando Bob pela gola da camisa

 

Bob – Meu Deus Gee você ta pior do que um cão raivoso o.o...

 

Gee – Só me diga onde estão ò.o!!!

 

Ray e Mikey – Calma Gee o.o... – tirando Gee de cima do Bob

 

Gee – Me diga ò.o! – sendo puxado pelos dois

 

Bob – Calma o.o...

 

Ray – Não se preocupe Gee iremos todos o.o...

 

Bob – Quem disse que vamos todos ¬ ¬? – já de pé

 

Ray – Bob não complica -.-...

 

Gee – BOB NÃO SE ATREVA ò.o!! – quase se soltando de Mikey e Ray

 

Bob – Ok ok Gee... vamos todos... só pare de agir como um cão raivoso e volte a controlar sua raiva como antes ok -.-?

 

Gee - ... – encarando Bob, desconfiado – Ok...

 

Mikey e Ray - -.- - suspiram e soltam Gerard

 

Bob – Então vamos logo... to com fome... Mikey a van azul ainda ta funcionando?

 

Mikey – Pois é... desde a ultima vez que a gente uso ela fico um pouco debilitada, mas já esta melhorzinha... eu dei uma ajeitada... mas afinal até onde iremos?

 

Bob – Nova York

 

Mikey – Bem, deve agüentar ^^

 

----No meio da estrada mais tarde----

 

Bob – ‘Deve agüentar’ hein? ¬ ¬

 

Mikey – Esqueci de abastecer =.=’...

 

Ray – Não creio -.-... de todos os problemas logo esse -.- – sentado ao lado da van

 

Mikey – O que eu posso fazer se o medidor de gasolina parece estar possuído o.o?!

 

Todos - -.- - suspiram

 

Frank – Aqui vai fica bem frio de noite.... o que vamos fazer?

 

Ray – Não sei... a gente tem que encontra um posto...

 

Bob – Mas onde teria um posto?

 

Gee – Acho que vi um há alguns minutos atrás...

 

Ray – Sério o.o?

 

Gee – Uhum...

 

Ray – Consegue chegar la?

 

Gee – Consigo...

 

Ray – Ok eu vou com você...

 

Bob – Eu fico...

 

Mikey – Também

 

Frank - Eu também!

 

Ray – Que gente solidária não ¬ ¬?!

 

Gee - -.-...

 

Frank, Mikey e Bob - ^^v!

 

----Alguns minutos (horas) depois….---

 

Frank, Mikey e Bob estavam dentro da van olhando para o nada esperando Gee e Ray voltarem.

 

Frank – Cara eles tão demorando... – disse emburrado

 

Bob – Pois é...ja faz um tempo que eles foram....

 

Frank – Será que eles foram atacados por lobos o.o?

 

Bob – Ta de dia ¬ ¬

 

Frank – E daí o.o...

 

Mikey – Não existem lobos nessa região.

 

Frank – Pumas?

 

Mikey – Não ¬ ¬

 

Frank – Ursos?

 

Mikey – Não ¬ ¬

 

Frank – Jaguatiricas?

 

Mikey – Isso é no Brasil ¬ ¬

 

Frank – Quem sabe... um leopardo das neves?

 

Mikey – O que um leopardo das neves estaria fazendo aqui =.=?!

 

Frank – Quem sabe só um leopardo!

 

Bob – Frank desista de achar um predador para matar o Gee e o Ray... aqui não tem animais perigoso =.=...

 

Frank – Ai que você se engana! Tem Coiotes!

 

Silencio...

 

Frank – Não...?

 

Bob e Mikey - ¬ ¬

 

Frank – Mas tem cachorros raivoso aqui!

 

Silencio

 

Mikey – Meu irmão o.o! – disse se desesperando

 

Frank – Eu disse que estavam mortos u.u...

 

Bob e Mikey - ... – olham indignados para Frank

 

Frank – Que foi? o.o

 

Bob – É o Gee e o Ray....

 

Frank – Sim e... OH NÃO! OS cachorros devoraram eles o.o!

 

Mikey – Gerard!!! – entra em desespero

 

Bob – Valeu Frank... desespero o Mikey... ¬ ¬

 

Frank – Droga eles estão sendo comidos T-T!

 

Gee – Eles quem o.o?

 

Silencio. Todos olham para a porta do carro que acabara de abrir, e onde Gerard estava apoiado.

 

Gee – Então pessoal, quem comeu quem o.o?

 

Mikey – GEEE!!! – disse pulando e abraçando o irmão.

 

Gee – Eu não comi ninguém o.o!

Bob – Hehe disso nós sabemos muito bem Gerard... hehe ¬ ¬... nem chegou perto da pessoa de cabelo rosa ¬ ¬! – disse em um tom de deboche se referindo a Rapha.

 

Gee - =.=... seu pervertido

 

Frank – Iiii vai começa com os pervertidos de novo -.-‘...

 

Gee – Mas então eu vim pedir ajuda de vocês... eu e o Ray não estamos conseguindo botar gasolina no carro.

 

Frank – Mas que incompetentes u.u

 

Gee – Então vem faze você =.=...

 

Frank – Eu vou u.u

 

Do lado de fora do carro...

 

Gee – E ai Frank ¬ ¬?

 

Frank – É um pouco mais complicado do que eu pensei u.u’...

 

Gee - =.=

 

Bob – Acho que a gente vai precisar de um funil... disse observando o tanque de gasolina.

 

Ray – Você acha?

 

Mikey – Gente... toma – disse estendendo um funil para Bob – Eu sempre o carrego na van ^^

 

...

 

Ray – Por que você sempre carrega um funil com você ô.o?

 

Frank – Meio suspeito não ô.o...?

 

Mikey – He-hey! É pro carro =.=!

 

Frank – Ninguém disse que era pra você...

 

Mikey – Oras, e não é mesmo =.=

 

Frank – Certeza ô.o?

 

Mikey – Claro =.=...

 

Frank – Sei não, essa história ta estranha....

 

Bob – Éééé....

 

Mikey – Vai se ferra anão =.=!

Frank – Hey não precisa baixa o nível!

 

Mikey – Se eu não baixar o nível não vai dar pra falar no mesmo nível que você anão =.=!

 

Frank – Seu autista =.=!

 

Mikey – E seu eu for, qual o problema =.=?!

 

Ray – Hey, meninas, meninas vamos acalmar os ânimos sim ^^?

 

Mikey e Frank – MENINA É TUA MÃE ò.o!

 

Silencio. Todos olham para os dois.

 

Ray – estranho seria se ela não fosse não é ^^?

 

Mikey e Frank - ... – suspiram

 

Gee – Esse sol deve ta estressando a todos...

 

Ray – Éééé... vamos acabar logo com isso ^^

 

Ao terminarem de encher o tanque entraram no carro, confiantes de que tudo daria certo. Ao entrarem no carro Mikey deu partida e o carro não foi, fazendo todos suspirarem em um acesso de raiva Mikey bateu no volante e o carro voltou a funcionar.

 

Mikey – Cara to me sentindo o Jim Carey no filme “Todo poderoso” o.o

 

Todos - -.-‘

 

----Já em Nova York.... na esquina da sede do Bury in Blood-----

 

Mikey havia parado o carro e todos haviam descido dele pra confirmar o endereço com a placa.

 

Mikey – É agora é só entrar nessa rua.... – disse animado.

 

Gee – Vamos voltar!

 

Todos – O que o.o?

 

Gee – Vamos voltar para Nova Jersey! A gente não precisa vir aqui ^^! – tenso

 

Bob – Por acaso alguém aqui esta nervoso ô.o?

 

Gee – Não, não... eu só acho que não devemos incomodá-los.... quer dizer não faz três dias que nos separamos deles...

 

Ray – Eeee?

 

Gee – E sei la... vamos voltar por favor i.i!

Ray – Gee, você tem que superar isso -.-... encare essa sua ansiedade...

 

Gee – Não é ansiedade eu só quero volta para Nova Jersey!

 

Mikey – Gerard... – disse sério – Esse trambolho quase não conseguiu chegar até aqui.... e depois de tanto sacrifício a gente vai simplesmente voltar!? Esquece Gee a gente fica.

 

Gee – Mas...

 

Mikey – SEM MAIS! EU NÃO VOU FICAR NESSA MALDITA ESTRADA POR MAIS 2 HORAS OUVINDO AS PIADINHAS DO FRANK COM O FUNIL ò.o!

Gee – ok i.i... – se encolhe

 

Bob – Falando no tampa... cadê ele ô.o?

 

Todos -... – olham em volta

 

Ray – Ué... cadê a figura o.o?

 

Frank – Aqui... – disse com a mala nas costas – Desculpa é que eu tive um pressentimento de que a van iria explodir e fui pegar as minhas coisas

 

Todos - ...

 

Bob – Frank você se drogo hoje o.o?

 

Frank – Não por que o.o?

 

Bob – Você só fala mer... – não pode terminar, pois o ambiente foi preenchido com um forte barulho de explosão.

 

Todos - °o° - olham para a van ainda em chamas.

 

Frank – Eu disse °-°...

 

Todos - °o°

 

----Na frente da sede do Bury in Blood----

 

Dodô – O que vocês estão fazendo aqui o.o?

 

Ray – Você não vai acreditar ^^

 

Dodô estava só de bermuda e observava todos do My chemical com um sorriso pidão na frente de sua porta.

 

Dodô – Mas e então o.o.... o que fazem aqui? Não achei que fosse ver vocês tão cedo o.o...

 

Bob – Bem, digamos que estávamos sem comida em casa... foi um imprevisto...

 

Dodô – E por que vocês não foram compra comida no supermercado o.o?

 

Bob – Boa pergunta ^^

 

Dodô - -.-‘...

 

Rapha – Doooodoooo! Quem ta ai??? – ouviram uma voz vinda do fundo da casa e logo em seguida Rapha apareceu de camisola na porta assustando a todos. - My Chemical Romance o.o?!

 

Dodô – Eles estavam sem comida em casa e... ei querem parar de olhar pras pernas da minha namorada =.=!

 

Frank – Eu nem tava olhando o.o – pessoa sincera

 

Ray, Bob, Mikey e Gee – Nós também não o.o – ainda olhando

 

Dodô - =.=

 

Rapha – Eeee o.o’?

 

Dodô – E eles querem comer aqui... mas eu não acho uma boa idéia -.-

 

Rapha – Nha, por que não?! Eu faço um almoço bem gostoso pra todos ^^

 

Dodô – Mas são os nossos suprimentos i.i

 

Rapha – Deixe de ser mão de vaca nós estamos de mudança mesmo...

 

Ray – Mudança?

 

Rapha – Aham ^^... vamos morar em Nova Jersey agora... na verdade acabamos de chegar na nossa sede em Nova York... já fazia dois anos que não vínhamos para ca ^^... por isso ela ta toda suja... nós voltamos pra ca por que vamos lançar o nosso cd aqui nessa região ^^

 

Ray – Aaah ^^

 

Rapha – Mas a casa ta ruim então vamos nos mudar... – ao terminar de falar todos ouviram o barulho de alguma coisa caindo seguido de muita poeira. – Ééé um pedaço do teto acabou de cair -.-

 

Todos – o.o

 

Rapha – O Dodô é quem cuida da manutenção... então ta explicado o pésimo estado da casa -.-

 

Dodô - ... – bocejando – Oi o.o?

 

Rapha - ¬ ¬

 

Beto – Hey quem ta ai na porta...? – disse descendo vestido e com um taco de baiseball – Aaa... a turminha louca.... – disse ao olhar para todos e observar Mikey se encolher atrás de Gerard

 

Mikey – É Gee... deveríamos ter voltado... ele ta com um taco de baiseball i.i! – sussurrou para o irmão que suspirou

 

Dodô – Você não tem muita moral pra fala deles Sr.Chave de cadeia...

 

Beto – Seu bastardo =.=...

 

Dodô – Respeite seu irmão mais velho u.u

 

Beto – Respeito o cacete =.=! Seu ser demoníaco e maligno =.=!

 

Dodô – O único ser demoníaco aqui é você...

 

Beto – Haha... fala sério senhor eu-gosto-de-ver-os-outros-sofrendo-porque-me-da-prazer ù.u!

 

Dodô – Beto! – disse em um tom de repreensão

 

E continuaram a discutir

 

Rapha – Gostariam de entra ^^”?

 

Todos – o.o

 

Mikey – É seguro o.o?

 

Rapha – É sim ^^.... eles vão passar mais um tempo nessa discussão então entrem ^^... mas cuidado com os buracos no chão e as telhas do telhado que as vezes caem ^^

 

Todos – o.o’... – entram na casa e passam por Dodô e Beto que continuavam a discutir

 

Mikey – Será que o Dodô não reparou que o Beto ta com um taco de baiseball o.o?!

 

Bob – Não se preocupe... O Dodô notou sim

 

Mikey – Cara louco o.o

 

Ed – MILEY!

 

Mikey – Ed o.o?! – surpreso... e um pouco feliz

 

Ed – MILEY!!!! – sai correndo e abraça Mikey – Senti saudades >.<

 

Todos – o.o...

 

Ray – Quando foi que o Ed se apegou tanto ao Mikey o.o?

 

Frank – Sei la... mas eu gostaria de saber como ele se apegou tanto ao Mikey o.o... ou então por que ele erra o nome do Mikey se ele o adora o.o...

 

Bob – É por que o Mikey é como um cachorro pro Ed... na visão infantil de Ed ele deu o nome pro Mikey então o Mikey pertence a ele...

 

Todos – Mio Dios o.o...

 

Rapha – Tudo bem se eu fizer macarrão alho e olho o.o? – reaparece já vestida

 

Todos – o.o “Como ela se vestiu tão rápido o.o?”

 

Frank – Mas não é café-da-manha agora?

 

Rapha – Não... agora já é hora do almoço ^^”

 

Frank – Ah -.-‘...

 

Mikey – Você sabe fazer macarrão o.o’?

 

Rapha – Sei o.o’...

 

Mikey – Que coisa mágica *-*

 

Rapha – Ok... então vou la fazer o.o...

 

Gee – Quer ajuda em alguma coisa?

 

Rapha – Você pode me ajudar a cortar o alho ^^

 

Gee – Ok ^^ - vai junto com a Rapha para a cozinha

 

Bob – Éééé... o Gee já mostrou as garrinhas ^^

 

Todos - -.-‘...

 

Bob – Eu acho que vou ver TV... – sai para ver TV

 

Ed – Miley! Miley!!! Quero te mostrar a minha casa =D!

 

Mikey – Essa não é a sua casa o.o?

 

Ed – É.. mas eu construí outra com os destroços dessa =D

 

Mikey – O_O

 

Ed – Vamos! Vamos! – disse arrastando Mikey

 

Ray – É sobramos só nós dois... somente eu e você... você e e.. Frank o.o? – Olha em volta – Me deixou falando sozinho =.=...

 

----Segundo andar----

 

Frank – “Onde será o quarto de Mary .-.??” – Frank observava as portas do corredor e de um delas pode ouvir o barulho leve de uma guitarra, fora do amplificador. Aproximou-se da porta e a abriu dando de cara com Mary deitada na cama, já vestida tocando guitarra – Mary?

 

Mary – AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Joga a guitarra para o ar. – Minha guitarra o.o! – Pula e pega a guitarra antes que ela caísse no chão... em compensação cai no chão abraçada na guitarra – Outch >.<

 

Frank –Me desculpe.. te assustei...

 

Mary – Frank o.o?! O que você ta fazendo aqui? Pêra por que você ta no MEU quarto ò.o? Seu pervertido! – disse dando tapas na cabeça de Frank até ele sair do quarto

 

Frank – Também senti saudades suas! – disse se protegendo dos tapas

 

Mary – Aaaah seu pervertido!

 

----Cozinha----

 

Gerard e Rapha estavam cortando os alhos em silencio, Rapha parecia concentrada no alho enquanto Gee estava perdido em pensamentos

 

Gee – Ei... faz tempo que a gente não se fala... desde que você e o Dodô voltaram eu não pude mais falar com você ^^”

 

Rapha – Ah... o Dodô as vezes é muito ciumento ^^’’... desculpe

 

Gee – Tudo bem... mas por que ele tem ciúmes de mim?

 

Rapha – Ele achava que eu gostava de você...

 

Gee – E gostava?

 

Rapha - ... – cora e para de cortar os alhos – Be-bem... gos-gostava.... mas como amigo o//o!

 

Gee – Amigo? – disse largando a faca, indignado

 

Rapha – É ^^... você era legal ^^... quer dizer é legal ^^”... e eu sempre fui sua fã ^^

 

Gee – Hn... minha fã? – disse se aproximando de Rapha que também já parara de cortar o alho

 

Rapha – É... digamos que se não fosse você e a Mary eu nunca nem pensaria em ser vocalista de uma banda...

 

Gee – Hn... isso quer dizer que eu de certa forma sem saber te influenciei? – disse já bem perto de Rapha colocando os braços um de cada lado do corpo de Rapha a prendendo no balcão da cozinha

 

Rapha – É-é... – disse corada

 

Gee – Hn... que bom... – disse encostando o nariz na nuca da garota.

 

Ray – Rapha eu... – para de falar ao observar os dois que logo pularam um para cada lado corados e deram risadinhas sem graça – Desculpa atrapalhar o.o...

 

Rapha – Hehehe, que nada ^^... você não esta atrapalhando ^^

 

Gee – Que isso Ray ^^”

 

Ray - ... – olha pros dois e sai rindo

 

Rapha e Gee – o.o’... – olhando Ray desaparecer e logo depois se encarando e corando

 

Rapha – Acho melhor continuarmos o macarrão... – disse de cabeça baixa

 

Gee – É...

 

Rapha – Vou colocar o macarrão na água ^^

 

----No quintal...----

 

Mikey – Isso é a sua “casa” o.o... – disse apontando incrédulo para o que via.

 

Ed – Aham ^^.... bonitinha ne ^^?

 

Mikey e Ed estavam parados na frente de uma casa de madeira tão pequena que até parecia ser uma casa de cachorro.

 

Mikey – Você cadê ai o.o?

                          

Ed – Aaaaloo olha o meu tamanho -.-...

 

Mikey – Ah o.o... Mas não é mais confortável dormi La no seu quarto?

 

Ed – Não, não... La tem muito barulho...

 

Mikey – Do que?

 

Ed – Sei La... nunca levantei pra olha o.o...

 

Mikey – o.o’...

 

----Na sala...----

 

Bob e Ray estavam no meio de um monte de caixa de mudança assisitindo uns programas quaisquer que passavam na TV.

 

Ray – Éééé...parece que eles estão mesmo de mudança...

 

Bob – Você acha? – disse sarcástico

 

Ray – Só queria puxar assunto ¬ ¬...

 

Bob – Ah....

 

Ray – Se a gente ficar aqui muito tempo teremos que ajuda-los a arrumar as caixas...

 

Bob – Por isso mesmo que iremos comer e vazar -.-

 

Ray – Mas seria divertido...

 

Bob – Ah...claro que seria... – disse sarcástico

 

Ray – Quer parar de usar esse seu tom sarcástico =.=!?

 

Bob – Claro ¬_¬... – disse sarcástico

 

Ray – Grrrr ù.u

 

Bob – Deu pra rosna agora Ray ¬_¬?! – sarcástico

 

Ray – Bob!

 

Bob – Huhuhu... – risada sarcástica (XD)

 

----Com Beto e Dodô...----

 

Beto – Você não fala da minha vó por que ela também é sua avó!

 

Dodô – Quem aqui falou em vó seu moleque desmiolado!

 

Beto – Há-há tenho mais miolo que você!

 

Dodô – Mas não é mais rápido que eu!

 

Beto – Aaa é?! Vamos ver!

 

E os dois começam a lutar... nada sério..coisa de irmãos XD

 

-----No quarto de Mary----

 

Frank – E então foi isso que aconteceu u.u...

 

Mary – O carro de vocês explodiu o.o?!

Frank – Eu sabia que ia explodir por isso peguei minha mochila ^^... – disse tirando a mochila das costas.

 

Mary – Que estranho o.o...

 

Frank – O que?

 

Mary – Você saber que ia explodir -.-

 

Frank – Ah, na verdade eu não sabia... mas minhas mochila tem algo muito importante e eu não confiava muito naquela van o.o

 

Mary – Hahahaha! O que tinha de tão importante assim ^^?

 

Frank – S-u-r-p-r-e-s-a ^^ - disse no ouvido de Mary

 

Mary – o//o – corou ao ver a proximidade da qual Frank estava e conseqüentemente se lembrando do beijo – Se-seu... idiota u//u – disse o empurrando

 

Frank – Hei hei...calma ai... não vou fazer nada que você não queira J

 

Mary – A não pervertido u///u

 

Frank – Olha quem fala... a “altona” -.-...

 

Mary – Grrr anão ù.u!

 

Frank – Tampinha ¬ ¬

 

Mary – Pelo menos não sou menor que você!

 

Frank – Por que você usa coturno u.u

 

Mary - =.=

 

----Na cozinha----

 

Os dois faziam cada um alguma coisa... mas não se falavam mais e nem se encaravam... foi quando...

 

Rapha – Outch!

 

Gee – Rapha o.o? – para com um pedaço de berinjela na mão

 

Rapha – Me cortei i.i... – disse olhando para o dedo que já começara a sangrar

 

Gee – Putz... – pronunciou se aproximando da garota de vagar e pegando a mão da mesma a fazendo corar

 

Rapha – Pó-pode deixar que eu cuido disso ^^...

 

Gee – Não, não... deixa que eu te ajudo, você não vai conseguir fazer um bom curativo

 

Rapha – Não precisa...

 

Gee – Eu insisto ^^

 

Rapha – Ta-a... – disse baixando a cabeça e dando de cara com a mão do Gee que ainda segurava uma berinjela – Por que você ta com uma berinjela na mão o.o?

 

Gee – Sei la... eu acho que tava fazendo um molho com ela o.o...

 

Rapha – Ah... desculpe te atrapalha

 

Gee – Tudo bem ^^... agora vamos fazer o curativo antes que isso comece a sujar o chão da cozinha com sangue...

 

Rapha - ^^””” – vai com o Gee até o banheiro

 

----No quintal...----

 

Mikey – Então você é brasileiro?

 

Ed – Aham... ^^

 

Mikey – E como é o Brasil o.o? E verdade que em uma data do ano as mulheres desfilam peladas o.o?

 

Ed – Não, não é verdade ^^.... essa data se chama carnaval e elas desfilam de biquíni... ou seja da quase na mesma -.-...

 

Mikey – Ah... eu já fui pra la... mas só a trabalho -.-

 

Ed – Trabalho o.o?                                 

 

Mikey – Turnê -.-‘’’...

 

Ed – Aaaaah ^^

 

Os dois estavam sentados na frente da “casa” do Ed conversando tranquilamente, embora não admitisse Mikey estava feliz de reencontra Ed.

 

----Na sala----

 

Bob e Ray... silencio... (o.o”)

 

----Com Beto e Dodô----

 

Os dois já haviam parado de brigar fisicamente e voltaram a brigar oralmente...

 

Beto – AAAAAH! ANALFABETO É VOCÊ ò.o!

Dodô – Qual foi a sua nota na prova de matemática da oitava?

 

Beto – Haaam... 90!

                                             

Dodô – Tirei 100! HÁ! Seu analfabeto!

 

Beto – O que letras tem haver com números?!

 

Dodô – E qual a sua nota em português?

 

Beto – 100! HÁ!

 

Dodô – 100 e mais uma estrela! Há!

Beto – Seu ser detestável =.=

 

----Ainda no quarto da Mary----

 

Frank ajudava Mary a encaixotar algumas coisas, enquanto encaixotavam conversavam calmamente de diversos assuntos, mas não tocavam no assunto sobre o beijo que deram... era como se nada tivesse acontecido.

 

Mary – Eu to tão animada para o show de lançamento do CD em Nova Jersey...

 

Frank – Mas você escolheram Nova Jersey aleatoriamente?

 

Mary – Na verdade não... digamos que o Gee mora la...

 

Frank – Eeee?

 

Mary – Bem Raphaela achava meio impossível encontrar a banda predileta dela e a que a influenciou a cantar pessoalmente então resolveu ir até eles fazer logo um show para chamar a atenção

 

Frank – Hehehehe, como vai chamar a atenção se vocês não são famosos -.-...

 

Mary – Quem disse que não somos?

 

Frank – Nunca vi fotos de vocês em lugar nenhum...

 

Mary – É por que aqui nós somos desconhecidos... mas la para o norte do país...somos famosos

 

Frank – Pra mim famoso tem quer ser conhecido no mundo inteiro -.-‘’...

 

Mary – Nós acabamos de começar -.-‘... vamos lançar nosso primeiro CD aqui -.-‘...

 

Frank – Hn... e onde vocês vão tocar em Nova Jersey?

 

Mary – Beeeem em um estádio ^^

 

Frank – Estádio?

 

Mary – Um beeem grande ^^

 

Frank – o.o...

 

Silencio

 

Frank – Nossa fiquei surpreso...

 

Mary – Hehe ^^

 

Frank ^^ - fica encarando Mary

 

Mary – Que foi?

 

Frank – Adoro sua risada ^^

 

Mary – He-hei... -//-... concentre-se no trabalho sim?! – disse baixando a cabeça

 

Frank – Hehehe... – continuou a encaixotar

 

----Já na cozinha novamente---

 

Gerard e Rapha estavam terminando tudo e colocando a mesa, já haviam voltado a conversar e rir das piadas que Gerard fazia sobre a casa, ou as histórias que contava dos membros do My Chemical.

 

Gee – Mas aquele dia que o Frank provocou os emos eu realmente achei que seriamos linchados -.-‘... – disse suspirando e colocando mais dois pratos na mesa

 

Rapha – Hahahahaha, não imagina que vocês eram assim tão desastrados ^^”

 

Gee – É... só não mais desastrados que você -.-...

 

Rapha – Heeei...

 

Gee – Não reclame porque agora a pouco você cortou o dedo -.-...

 

Rapha – Eu estava distraída u.u

 

Gee – Distraída... pelo que? Ou melhor... por quem...? – disse em um tom divertido se aproximando novamente de Rapha

 

Rapha – De ninguém seu bobo ¬ ¬... – se afasta mas Gerard a segura pelo braço

 

Gee – Do que você tem medo?

 

Rapha – De nada... mas eu tenho namorado Gee...! – disse tentando se soltar sem encarar Gee que já segurava o outro braço da garota a prendendo

 

Gee – Só não sou, pois não tomei uma atitude antes!

 

Rapha –Ham o.o? –ficou chocada encarando Gerard – Como o.o?

 

Gee – Eu deveria ter te contado que estava interessado em você... mas eu fiquei quieto e me arrependo eu só peço que você me de uma chance! – disse determinado

 

Rapha – Gee... eu não sei... eu gosto do Dodô.. eu não sei Gee! – disse se soltando do braços de Gerard – Vou chamar o pessoal para almoçar ^^ - Disse saindo com um sorriso desanimado.

 

----Na sala---

                                                       

Rapha – Bob, Ray o almoço ta pronto ^^

 

Bob – Opa... já to la... – disse de pé – E como foi com o Gee?

 

Rapha – Ham o.o?

 

Bob – Nada, nada... – disse saindo e rindo malignamente

 

Ray – Não liga não Rapha... o Bob é assim mesmo -.-... um dia acostuma ^^

 

Rapha – Você se acostumou o.o?

 

Ray – Não -.-‘...

 

Rapha - -.-‘

 

Bob – ALIAS! BELAS PERNAS! – gritou da cozinha e logo em seguida riu da provável cara de um Gee irritado

 

Rapha e Ray - =.=’...

 

Rapha – Vou chamar o resto... =.=

 

----No quintal----

 

Rapha – Ed, Mikey o almoço ta pronto...

 

Ed – Uhu!! Vamos Miley! Você vai gostar da comida *-* - disse já de pé arrastando Mikey

 

Mikey – Oi Rapha! – disse ao passar pela Rapha arrastado – Tchau Rapaha! – disse ao sumir de vista

 

Rapha – o.o’... – entra na casa

 

----Na porta----

 

Rapha – Dodo....Beto... o.o.... – olhando os dois já no chão se batendo

 

Dodô – Oi amor o.o’... – disse se levantando rapidamente e soltando Beto que caira no chão com tudo

 

Beto – Maldito =.=

 

Dodo – Onde estão o pessoal do MCR o.o?

 

Rapha – La dentro prontos para comer o.o...

 

Dodô – Quando foi que eles entraram?

 

Rapha – A quase uma hora atrás...

 

Dodô – Aaaah o.o’...

 

Rapha – Cade o Beto?

 

Dodô – Quando se fala de comida o Beto sempre é rápido -.-

 

Rapha - -.-...

 

Ficaram em silencio por um tempo e Dodô se aproximou de Rapha a abraçando

 

Dodô – Rapha tudo bem?

 

Rapha – Aham.. por que?

 

Dodô – Por nada ^^ - disse dando um sorriso colgate e a beijando em seguida – Vamos? – disse a puxando pela mão

 

Rapha – Só... vou chamar a Mary e o Frank e já vou ^^ - disse dando um sorriso fraco e subindo as escadas

 

Dodô – Acho que finalmente ela descobriu -.-... – disse suspirando e indo para a cozinha

 

----No quarto----

 

Rapha – Mary, Frank o almo... – parou de falar os ver os dois deitados no chão dormindo – ta pronto o.o... Mary? – disse cutucando a Mary

 

Mary – Hn...? – acordando e conseqüentemente acordando Frank

 

Rapha – O almoço ta pronto...

 

Mary – Ah... estamos descendo

 

Rapha – Ok... já vou indo então ^^

 

----Na sala de jantar----

 

Todos estavam sentados comendo em silencio. O que era realmente estranho... os únicos que pareciam não se incomodar com o silencio eram Dodô, Gee, Rapha, Frank e Mary... o resto trocava olhares confusos

 

Mikey – Então...

 

Dodô – Vocês sabem que vão nos ajudar a encaixotar as coisas, não é?

 

Bob – Era isso que eu temia... você foi mais rápido que eu Dodô -.-...

 

Dodô – Huhuhu

 

Gee – Eu ajudo sem problemas...

 

Mikey – Eu também .-.

 

Ray – Será divertido ^^

 

Bob – Ah... que saco -.-‘

 

Todos – -.-“

 

Rapha – Eu vou precisa de muita ajuda -.-‘... – comentário alheio a fim de conseguir um ajudante

 

Gee – E-eu posso ajudar ^^

 

Dodô – Eu posso ajuda ela também

 

Beto – Você tem que arrumar as suas coisas Dodô ¬_¬

 

Dodô – Irmão da onça =.=

 

Beto – Olha! Não é que eu sou mesmo ^^

 

Dodô - =.=

 

Rapha – Dodô, va fazer suas malas o Gee pode me ajudar...

 

Dodô – Mas...

 

Rapha – Por acaso não confia em mim ô.o?

 

Dodô – Não é isso... eu não confio é nele, em você eu confio... – disse calmo

 

Rapha – Dodô... você tem que para com essa desconfiança

 

Dodô – M... – tomou fôlego para falar algo mais, então olhou para os dois e suspirou – Tudo bem... que assim seja...

 

Bob - ... – encarando o Dodô – Dodô eu posso te ajudar...

 

Dodô – Ok... – suspira de novo

 

Beto – Para de suspira! Ta parecendo uma adolescente apaixonada!

 

Dodô – O único aqui que parece uma adolescente é você, rebeldizinho sem causa...

 

Beto – Você é a minha causa de rebeldia... ¬ ¬

 

----Bem mais tarde----

 

Gee fora ajudar Rapha... os dois conversavam normalmente, mas não tão empolgados quanto antes. Mikey fora arrastado para ajudar Ed, Ray estava ajudando Beto... com medo mas ajudando e ficando cada vez mais traumatizado. Frank e Mary já haviam terminado de arrumar as coisas e estavam sentados no jardim vendo o sol se por... sim já era final de tarde.

 

Frank e Mary observavam o pôr-do-sol deitados... quando Frank tomou fôlego para falar algo ouviu o barulho de algo imenso caindo e muita poeira apareceu no ar.

 

Frank – O que foi isso o.o?

 

Mary – Acho que alguma parte da casa caiu...

 

Frank – Nossa... – não pode terminar de falar e mais um estrondo invadiu o ambiente. – Que pôr-do-sol romântico não ^^? – disse rindo

 

Mary – Hahahahaha, é... muito romântico... – disse suspirando

 

Frank – Hehehehe – fica encarando a Mary – Sabe eu tenho que te dar uma coisa...

 

Mary – O que ô.o?

 

Frank – Uma coisa... agora não... depois eu dou ^^

 

Mary – Aaaah.. da agora... i.i

 

Frank – Não...

 

Mary – Poxa, mas não vai fazer diferença dar agora -.-‘

 

Frank – Talvez faça... – distraído

 

Mary – Que diferença pode fazer?

 

Frank – Uma ai... – ainda distraído

 

Mary – Quer presta atenção em mim?!

 

Frank – Talvez... – disse rindo

 

Mary – FRANK! – disse dando um soco de brincadeira em Frank o fazendo rir

 

----Com Ed e Mikey----

 

Ed e Mikey encaixotavam as coisas conversando ainda sobre o Brasil, Mikey parecia bem curioso sobre o país

 

Mikey – E de onde você vem, mas especificamente?

 

Ed – Rio de Janeiro capital...

 

Mikey – Hn e a Mary e a Rapha?

 

Ed – Paraná, Curitiba ^^

Mikey – Aaah... eu acho que fizemos um show no Rio...

 

Ed – Aham, no Rio e em Curitiba

 

Mikey – Aaah... legal .-.

 

Terminaram de encaixotar as ultimas coisas...

 

Mikey – Demorou um pouco... mas como você tem pouca coisa acho que nem foi tão demorado mesmo...

 

Ed – Ah... isso é por que eu comecei a um tempo atrás... – disse indo para trás da”casa” que havia feito e chamando Mikey que foi junto – Na verdade eu terminei de encaixotar isso aqui ontem ^^

 

Mikey – Isso o... – olha para um monte de caixas amontoadas e fica chocado – Como coube tudo isso na “casa” o.o?!

 

Ed – Parte dessas coisas estavam la no meu quarto...

 

Mikey – Ah ta -.-‘...

 

Ed – ^^”

 

Mikey – Bem agora temos que esperar os outros terminarem...

 

Ed – Éééé... nem acredito que vamos vender essa casa... – disse olhando para casa e logo em seguida outro pedaço do telhado caiu – Na verdade... eu acredito sim o.o

 

Mikey - ^^’’’’

 

-----Dodo e Bob----

 

Bob – Então... o que aconteceu com o seu plano -.-?

 

Dodô – Sei la... eu acabei perdendo a cabeça -.-...

 

Bob – A cabeça só ô.o?

 

Os dois estavam no quarto do Dodô arrumando colocando algumas coisas nas caixas, muitas delas eram livros de filósofos.

 

Dodô – Só.. ¬ ¬

 

Bob – E se a Rapha escolher o Gee no final?

 

Dodô – Bem, ai ela escolheu... eu vou fica triste a principio mas não vou deixar de falar com ela... e creio eu que vou superar...

 

Bob – Crê você não é?! Não supero da primeira vai supera da segunda...

 

Dodô – Não é que eu não tenha superado... eu só estava incerto dos meus sentimentos... e sinceramente ainda não sei ao certo o que sinto...

 

Bob – hn... Você também tem Maquiavel =D? = pergunta do nada

 

Dodô – Tenho =D! – saindo completamente do assunto (-.-)

 

----Ray e Beto ----

 

Ray estava de certa forma, traumatizado com o que achava naquele quarto... desde armas simples até aquelas um pouco mais complexas (de fogo)...

 

Ray – Por que...você tem tudo isso o.o? – olahndo para uma arma

 

Beto – Por hobby... por que? – perguntou distraído com suas roupas

 

Ray – Beeem... só pra saber...

 

Beto – Hn...

 

Silencio... Algum tempo depois...

Ray – E você já matou alguém ô.o?

 

Beto – Isso aqui virou interrogatório? Ce ta tentando entra pra policia ¬ ¬? – disse um pouco irritado largando a roupa

 

Ray – Não, não... policia eu?! Imagina ^^”... eu só tava tentando puxar assunto...

 

Beto – Hu...sério ¬_¬?! – disse sarcástico

 

Ray – “De novo não =.=”

 

----Com o Gee e a Rapha----

 

Rapha – E daí o Ed saiu pegando fogo -.-‘...

 

Gee – Meu Deus o.o... E mais alguém se machucou?

 

Rapha – A principio não... o Beto foi tentar ajudar e acabou queimando a mão também, mas no final deu tudo certo... o pessoal da produção tinham extintores para o Ed ^^v

 

Gee – Nossa isso já aconteceu com a gente... quando a gente tava gravando o clipe Famous Last Words... o Bob tava perto demais do fogo e ele acabou pegando fogo... eu também peguei fogo, mas só tive queimaduras de 1° grau... as dele foram pior... foram de 3° grau...

 

Rapha – Nossa... coitado do Bob o.o...

 

Gee – Ééé...

 

Ficaram em silencio por mais um tempo até...

 

Gee – E então pensou no que eu disse mais cedo ^^?

 

Rapha – Sobre o que .-.? As berinjelas ^^”?! – disse brincalhona

 

Gee – Não ^^ - disse rindo – Sobre o fato de eu gostar de você e querer mais uma chance...

 

Rapha – A-ah...

 

Gee – Sabe, eu tentei me segura, mas eu não consigo mais... talvez o Bob estivesse certo... – disse largando as coisas e se aproximando de novo de Rapha

 

Rapha – Sobre...isso o que o.o? – se afastando

 

Gee – Isso... – disse puxando Rapha para um beijo.

 

No inicio Rapha estava surpresa e se debatia um pouco tentando se soltar, mas Gee forçou a barra e logo Rapha já correspondia o beijo

 

Ed – RAPHA! GEE!

 

Rapha e Gee – o.o – pulam cada um para um lado assustados e corados

 

Ed – RAPHA!

 

Nenhum dos dois conseguia falar... estavam sem fôlego (o.o)

 

Ed – Rapha.... não me ouviu chamando vocês? – disse chegando no quarto

 

Rapha – Na-não... desculpe ^///^ - disse dando uma risadinha para descontrair

 

Ed – Hn... por que vocês estão assim o.o?

                                                                                             

Gee – Assim como o//o?

 

Ed – Corados o.o

 

Silencio...

 

Gee e Rapha - ... – se encaram e logo baixam as cabeças

 

Ed – ô.o... – suspira – Ok... não vão me dizer que vocês estavam brincando de coceguinhas ^^?!

 

Gee e Rapaha – o.o – chocados – “Como pode ser tão inocente o.o...”

 

Ed – Estavam ^^?

 

Gee e Rapha – É-éé.... isso mesmo ^^

 

Ed – Haha... que divertido, da próxima vez me chamam ok ;)?!

 

Gee e Rapha – Uhum ^^”

 

Ed – Só vim avisar que o pessoal já termino de arrumar as coisas e estão na sala... só faltam vocês...

 

Rapha – O Dodô também já termino?

 

Ed – Já...

 

Rapha – E por que ele não subiu ô.o?

 

Ed – Ele tava cansado -.-

 

Rapha – Ah... -.-‘

 

Ed – Beem... espero vocês la em baixo ^^

 

Rapha – Ok... nós já estamos indo... – disse colocando uma roupa na mala e a fechando

 

Ed – Ta bem... – disse descendo as escadas

 

Rapha – Já terminamos por aqui Gee... obrigada ^^

 

Gee – Ham... não a de que... – disse um pouco confuso com tudo que estava acontecendo

 

Rapha – Vamos descer então ^^ - disse se virando

 

Gee – Espera!

 

Rapha – ham o.o?

 

Gee - ... – suspira – Nada não ^^... vamos descer...

 

----La em baixo----

 

No andar de baixo estavam todos sentados olhando a TV que ainda não havia sido encaixotada, somente Mary e Frank estavam ausentes, mas ninguém reparara... (¬ ¬)

 

Dodô – Desculpa não ter ido atrás de você... – disse indo na direção de Ed, Rapha e Gee e esticando os braços para abraçar Rapha

 

Ed – Que isso Dodô eu não me perderia no andar de cima ^^... – disse abraçando Dodô e fazendo algumas pessoas rirem

 

Dodô – Ham... não falei com você tampinha -.-... – disse jogando Ed pro lado que caiu em cima do Mikey – Falei com... – abriu os braços e sentiu outro abraço

 

Gee – A Dodô não sabia que se preocupava tanto comigo ^^ - disse sarcástico abraçando Dodô

 

Dodo – Qualé gente isso é um complô pra que eu não chegue perto da Rapha =.=?! – disse fazendo todos rirem

 

Gee – É... – disse sério soltando Dodô e se sentando entre Ray e Bob

 

Ray – Hey...

 

Gee – Desculpa, desculpa.... não queria sentar no meio do casal de propósito u.u... – disse suspirando e logo em seguida recebendo dois tapas na cabeça – Ai x.x

 

Ray e Bob – Idiota =.=...

 

Ray – Não desconta na gente =.=... – disse baixinho

 

Dodô – Rapha...finalmente! – disse abraçando Rapha e tentando dar um beijo na boca, mas Rapha virara a cara discretamente – Que bom que você sabe... – disse suspirando baixinho

 

Rapha – Você é mal... – disse abraçando Dodô

 

Dodô – Me desculpa... – abraçou Rapha

 

Todos – o.o... – boiando legal

 

Beto – Por que eu sempre to por fora do assunto =.=?!

 

-----Quintal...----

 

Frank e Mary já estavam em silencio só aproveitando o momento quando Frank interrompeu o silencio

 

Frank – Mary... eu... acho que eu...eu...

 

Mary – Você o que ô.o? – disse se sentando e encarando Frank que estava deitado na grama e estava corado

 

Frank – Eu...bem...eu...

 

Mary – Você o que?! Vai menstrua ? – disse dando uma risadinha e vendo Frank sentar-se também determinado

 

Frank – Não! Eu acho que te amo!

 

Mary – A... – chocada – Péra...volta a fita o.o... o que?

 

Frank – Mary... eu sei que nos conhecemos a não muito tempo e que estou sendo extremamente precipitado mas eu sinto que fazer isso se não eu vou me sufocar nessa agonia que eu sinto ao te ver e não te tocar...

 

Mary – Frank...

 

Frank – Por isso eu gostaria de saber se você... – deu uma pausa e pegou algo no bolso – quer ser minha namorada ô.o?

 

Mary - °o°... – extremamente chocada e corada observando uma pulseira que Frank segurava em sua direção

 

Frank - ... – tentando se manter sério e não corar e...fracassando

 

Mary – Eu...eu...eu...

 

Frank – Você o que ô.o? – disse ainda segurando a pulseira

 

Mary – Eu...eeeu....

 

Frank – Vai menstrua o.o?

 

Mary – Não seu tolo! Eu aceito >.

 

Frank – Aceita o.o! Aceita o que o.o? – pequena amnésia pelo choque

 

Mary - ...

 

Frank - ... – se da conta – Ah! Sério o.o! Sério mesmo?!  Você não ta brincando né o.o?

 

Mary – Não ^^... não to ^^ - disse pegando a pulseira e colocando

 

Frank – Aaaah! – levantou-se em um pulo e puxou Mary para mais um beijo ardente

 

Bob – Caham...

 

Frank e Mary - ... – se separaram devagar e deram de cara com todos olhando, alguns rindo outros com caras maliciosas

 

Ray – Então era por isso que você queria vir aqui é...?! – disse malicioso

 

Frank – Eu...

 

Bob – Por isso ficou grudado na mochila a viagem inteira ne...?! – disse também malicioso

 

Rapha – Mary *-*! – já saira correndo abraçar Mary – Nhaa que fofo *-*!!!

 

Mary – Eu seeei *-*! – momento paty

 

Todos – Garotas -.-...

 

Beto – Bom... parece que teremos mesmo que mudar para Nova Jersey... se não esse anão não vai para de incomodar a gente -.-

 

Frank – Anão é tua ma... – não pode terminar de falar pois Mikey tampara a sua boca

 

Mikey – Hehe ^^... – sussurrou para Frank – Não se esqueça que ele tem um bastão de baseball

 

Frank – Hnnnnn...! – tentando se soltar

 

Ray – Por que o Frank sempre acaba com alguém tapando a boca dele ô.o?

 

Bob – Porque ele só fala merda... -.-

 

Fim do 14° cap!

 

Oii

 

Muito obrigada a todos que vem acompanhando até aqui, e obrigada ainda mais aqueles que deixam review e me inspiram a continuar ^^

 

Obrigada novamente e até!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mcr por Trás ou Frente das Câmeras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.