Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 1
A foto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/1

Membros da banda: Gerard Way – vocalista
Frank Iero – Guitarrista e backvocal (eu achu o.o’)
Ray Toro – Guitarrista e backvocal
Mikey Way – Baixista
Bob Bryar – Baterista

Legenda:
Nome da pessoa – Fala da pessoa
“Pensamento”
(comentários bestas meus XD)

1° - A foto...

Era um lindo dia de sol, Gerard e o pessoal estavam reunidos na casa (cof cof... mansão ¬ ¬) deles.

Frank – Cadê o Mikey e o Gerard?

Bob – É verdade faz tempo que eu não vejo eles... Onde eles estão?

Ray – Adivinha.

Bob e Frank - ...Café...

Ray - -.-‘

Ray ia fazer um comentário quando Gerard entra na sala.

Gerard – Gente tenho uma noticia muito legal pra vocês!

Silêncio...

Gerard – Ninguém quer saber ô.o?

Frank – Na verdade não queremos, mas por educação eu posso dizer que sim.. tudo bem assim ô.o?

Ray – “Frank... sua sinceridade é sua melhor arma -.-“

Gerard - =.=’

Bob – Deprimiram o Gee...

Frank – Ele já é depressivo mesmo u.u

Ray e Bob - =.=’

Gerard – O único EMO aqui é você =.=!

Frank – E quem falou em emo ô.o?! Já ta admitindo sua verdadeira natureza ne?! Eu sabia desde o começo!

Gerard – Eu não sou emo =.=!

Frank – Nem eu... – Pega uma revista qualquer e começa a ler.

Gerard, Bob e Ray - =.=’

Silêncio.

Ray – Certo Gee... Qual a noticia?

Gerard – Eu marquei o dia pra gente tirar fotos =D!

Bob – Certo... e QUAL a noticia LEGAL?

Gerard – Era essa i.i’

Bob – Desde quando isso é uma noticia legal =.=?!

Ray e Frank pulando animados.

Gerard – Mas o Ray e o Frank gostaram...

Bob – Um é uma palmeira e o outro é um anão de jardim! Eles não contam, não são normais ¬ ¬

Ray e Frank - =.=!

Gerard – Bem... de qualquer forma já marquei ^^” – Coçando levemente a cabeça.

---Dia de tirar as fotos...---

Gerard, Frank, Bob, Ray e Mikey ja estavam no estúdio se preparando para tirar as fotos.

Fotografo – Vocês podem formar um triangulo, o Gerard fica no meio e os outros do lado. – Vai em direção da porta. – Esperem um pouco que eu vou pegar algumas coisinhas ali atrás ^^!

Bob – Odeio tirar fotos ou aparecer em vídeos... -.-

Ray – Achava que você gostava ô.o... (O MAIS PERDIDO)

Bob – Por que você acha que eu quis ser baterista ¬ ¬’?!

Ray – Ham... Por que você gosta de tocar bateria o.o?!

Bob – Esse é um dos motivos...

Frank – E tem mais algum fora esses dois ¬ ¬?!

Bob – Calado criança mal-crescida ù.u!

Frank – T-T... – Se isola.

Gerard - .-.’? – Coçando a cabeça levemente vendo o Ray tentando animar o Frank. – Mikey pode me passar um copo de café?

Mikey – Meu café! – Agarra toda os copinhos de café e olha com olhar de louco pro Gerard.

Gerard – o.o” “Arrepio,,,”

Fotografo – Ok voltei vamos tirar a...foto... o.o? – Parou subitamente ao ver o que estava acontecendo.

Frank era um pontinho escuro no canto do estúdio com Ray ao seu lado tentando anima-lo, Gerard arrepiado olhando o irmão segurando protetoramente todos os copinhos de café e Bob sentado na canto lendo uma revista e reclamando.

Fotografo - =.=’...

Gerard – Ah! Você já voltou ^^”! Desculpe pela cena... isso costuma ocorrer com freqüência... -.-‘

Fotografo – Ce-e-erto =.=’... Podemos tirar as fotos?

Gerard – Aham ^-^!

Ray – Frank você é mais alto que a minha irmã! Você não é tão baixinho assim... – Arrastando Frank pra tirar a foto. – Sério cara você é alto!

Frank – Mesmo *-*? – Ainda sendo arrastado.

Ray – Sim “Não” ^^!

Frank - *-*!

Gerard – Mikey larga os cafés e vêm aqui tirar a foto!

Mikey – Meus cafés!

Gerard – Mikey ¬ ¬... – Pega o celular. – Vou ligar para a mamãe.

Mikey – Mas...

Gerard – 1...2...3... – continua a contar.

Mikey – Ta bom =.= - vai pro seu lugar.

Ray – Com isso só falta o Bob...

Todos olham pro Bob.

Bob – Eu não tiro essa foto nem FUDEN**

---Alguns dias depois...---

Frank e Mikey estavam vendo TV. Mikey com muito copinhos de café... Bob estava jagando revistas na parede com raiva dos comentários que faziam sobre ele, Ray estava distraído com o controle.

Gee – Chegaram as fotos =D! – Senta-se no meio da galera.

Frank – Que massa!

Ray – To super ansioso pra ver como ficou!

Mikey – Não me deixaram tirar fotos com os meus cafés i.i...

Todos - ¬ ¬’ “Sem comentário..”

Gerard abriu o envelope e começou a passar as fotos a todos que já estavam reunidos a sua volta.

Gee – Estranho o Bob só ta em uma foto...

Frank – Estranho seria se ele estivesse em todas isso sim u.u’

Todos menos o Bob - ¬ ¬’

Bob – Hahahahaha verdade bate ai Frank o/

Frank – o/*\o

Todos - =.=”

Gee – Mas então... e a única foto que ele esta ele esta escondendo a cara =.=...”Estragou a fato ò.o!!!”

Ray – Era o esperado dele -.-... – Da de ombros.

Gee – Depois não reclame se as revistas falarem que você é o baterista fantasma ¬ ¬

Frank – Então era por isso que ele estava jogando as revistas o.o”! – Acaba de perceber algo que todos já haviam percebido a tempo.

Ray – Meu deus Frank, pelo menos finja prestar a atenção!

Frank – Eu presto atenção... mas a informação não processa...

Todos - =.=’

Mikey – Vou comprar café alguém quer?

Ray – Mesmo que a gente quisesse ou pedisse... você não iria nos dar o café quando chegasse em casa, mesmo que a gente tivesse dado dinheiro pra comprar café pra gente.

Mikey – ... – Olha pra cima e depois encara todos - Tem certeza que não querem?

Ray – “Você só quer mais dinheiro pra comprar café ne espertinho =.=?!”

Gee – Eu quero! – inocentemente dando dinheiro para o irmão.

Mikey – Ok ^^ “kukukuku” Mas alguém?

Silencio.

Mikey – Manos vocês tem boca ta?! Dava pra responder por educação?!

Bob – O vocalista aqui é o Gee u.u

Frank e Ray – Verdade u.u

Mikey – “O que raios isso tem a ver?! =.=”

Gee - ^-^v!

Mikey – Ok, então até... – Sai de casa.

Ray – Gerard você sabe que você nunca vai encostar o dedo no café que você mando seu irmão compra ne? E você também não vera a cor daquele dinheiro NUNCA mais... você sabe não é ô.o?!

Gee – T-T – única pessoa inocente que não sabia e não prestou atenção no que o Ray falou.

Frank – Otário ¬ ¬

Gee – Frank não esperava isso vindo de você i.i...

Ray – “Ele realmente é muito inocente -.-“

Bob – Gerard... – abraça o Gerard pelos ombros. – Sabia que... quando você não nasce loiro e pinta seu cabelo de loiro a química da tinta vai para o seu cabelo e derrete seu cérebro?! Por isso você é tão lento e inocente... Nunca ouviu fala de loira burra ^^?! (NADA contra as loiras o Bob só esta fazendo a cabeça do Gee)

Gee - ... – Olhando para cima ainda sendo abraçado pelo Bob

5 minutos depois.

Gee - ... – Na mesma posição paralisado.

Ray – Ééééé Bob você matou nosso vocalista! E agora como é que a gente fica ¬ ¬?!

Bob – Gee o.o! Gee o.o! Meu Deus não faça isso comigo Gee T-T! – chacoalhando o Gerard.

Gee – Então... é por isso... – ainda olhando para cima.

Bob e Ray – “Ele acreditou =.=”!”

Bob – Por que você não vai pintar o cabelo de preto?

Gee – É isso mesmo que eu vou fazer! – Pega o casaco e sai correndo para a saída.

Bob – Mas você vai agora o.o?!

Gee – O quanto mais rápido eu for menos do meu cérebro irei perder ò.o!! – Abre a porta – Fui ò.o! – Sai determinado.

Ray – Mas você não tem dinheiro... o.o’

2 minutos depois.

A porta se abre com um estrondo assustando Frank que descia a escada.
Frank ao se assustar rolou escada a baixo com um pacote de salgadinhos.

Ray, Bob e Gee – O_O”!!

Gee – Você esta bem Frank o.o?

Silencio.

Gee – Frank... – se aproxima da escada.

Frank – To ótimo! – Levanta do nada assustando Gee que tropeça na mesa e quase cai também. – Já me acostumei com essas situações... quando eu era pequeno...

Bob – Você ainda é pequeno. – Sarcástico

Ray e Gee – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Frank – Ha-ha-ha ¬ ¬… Mas então... quando eu era criança – lança um olhar mortal pra Bob que se segurava para não rir. – Os mais velhos ficavam implicando comigo e me empurrando das escadas!! Por isso meu corpo já esta preparado! ^^v

Gee, Bob e Ray – o.o

Frank – Claro que nas primeiras vezes eu me quebrava inteiro ne...

Gee, Ray, Bob – o_o”

Frank – Meu recorde é de 50 degraus ^^! – Vira-se e vai em direção a cozinha.

Gee, Ray e Bob – Isso explica tudo...

Ray – Então Gee voltou porque notou que estava sem dinheiro?

Gee - ... – abaixa a cabeça. – Depois eu te devolvo a grana...

Ray – Ok... em você eu confio ^^! – Pega a carteira e da uma boa quantia para Gerard.

Gee – Valeu *-*! – Sai correndo porta a fora novamente.

Ray - -.-“

Bob – Onde já se viu Rockstars sem dinheiro =.=...

Ray – Por que assinamos o contrato com aquela gravadora pilantra =.=!?

Bob – Por que na época foi a única que não nos discriminou chamando a gente de emo...

Ray – Ah sim... – Senta-se no sofá e volta a ler a revista.

Bob sentou-se ao lado de Ray e começou a folhar uma revista.

Frank – It’s raining man!! Aleluia!! It’s raining man!! Aleluia!! – Passa cantando pela sala em direção a escada.

Ray e Bob – o.o” “WTF?!” – caem do sofá.

---De noite...---

Mikey já tinha chegado e como era previsto ele ficou possessivo com os cafés e não guardou o café de Gerard. Frank parou de cantar a musiquinha e foi ver filme com Ray, Bob e Mikey.

Mikey – Onde o Gee foi?

Ray – Ele ia... esqueci o.o! Se lembra o que o Gee ia fazer Bob?

Bob – Hn... não... mas foi algo que eu disse...

Mikey – hn...

Frank – Vocês não acham que o Gee ta demorando muito?

Bob – Deve ta em um barzinho gastando todo o dinheiro do otário do Ray XD!

Ray - ¬ ¬

Frank – Acho que é mais provável que ele tenha se perdido no caminho de casa fugindo de fãs loucas...

Mikey, Ray e Bob – É... -.-

Ray – Chamamos a policia?

Silencio.

Mikey, Frank, Bob e Ray – Nããããããão…

Ray – Ele tem que aprender a lidar com a fama... u.u – volta a comer pipoca.

Mikey – Verdade -.-

Bob – Quem mando escolher ser o vocalista u.u?! Por isso que sou baterista, pra não me meter nas confusões u.u!

Ray – Na verdade o Gee não teve escolha porque ele toca guitarra muito mal =.=’... e tem muitos bateristas que são mais famosos que os vocalistas, no seu caso você não quer mesmo aparecer =.=!

Bob - -.-‘

Frank – Façam silencio! quero ver o filme! – Taca almofadas em todos.

Bob, Ray e Mikey – ù.u... – Prontos para bater em Frank.

Frank – Bater em gente pequena é covardia! – Se encolhe.

Bob, Ray e Mikey – “Você bem que usa sua altura quando lhe convem =.=”!”

Frank - >.<

1 hora depois...

Frank – Esse filme foi show *-*! – levanta animado. – Vocês gosta...

Olha todos dormindo. Bob estava caído no sofá de qualquer jeito e Mikey havia encostado a cabeça no ombro do Ray, e estava agarrado a um copinho de café. Ray babava no sofá.

Frank - =.=”... – Vai para a cozinha com a bacia de pipoca vazia.

Enquanto isso na entrada da casa.

Gee – Gente? – Entra de vagar dentro de casa. Vai andando até o sofá e vê todos dormindo. – Cadê o Frank...?! – Ouve um barulho na cozinha e vai sorrateiramente até a cozinha.

Frank – Lalalalala It’s raining man! Aleluia! Lalalalalala!

Gee - =.=” – Se aproxima de Frank. – oi ^^!

Frank se vira e vê uma coisa preta. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – começa a bater com uma colher de pau no Gee – Assaltante idiota! Vai assaltar outra casa!! A gente não tem mais grana até o inicio do mês!!! SAI DAQUI!!!

Gee – Frank para! PARA! Ta doendo! Paraaaa T-T.. – encolhido levando colherada.

Frank – Você sabe o meu nome...?! – Para por um momento olhando o nada. – AAAAAAAAAAAAAAA! COMO VOCÊ SABE O MEU NOME?! VOCÊ É UM PSICOPATA NÃO É?! AAAAAAA! – batendo no Gee com a colher de pau e uma frigideira.

Gee – Sou eu Fraaank T-T! AI! AIAIAIAIAIAI!

De repente a luz se acende e na porta aparecem Bob e Ray.

Bob – O que aconteceu Frank o.o?

Frank – Tem um ladrão aqui e ele.... – Olha para o ser de cabelo preto caído no chão todo roxo e percebe quem é. – Gerard o.o!! GEEE! QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?! QUE CRUEL T-T! – Larga as coisas e abraça Gee.

Gee – Aii x.x...

Ray e Bob – Não sei como Gerard ainda ta vivo...

Ray – É a segunda tentativa de assassinato hoje -.-... Bob acho bom a gente já deixar um vocalista reserva, por que se continuar assim... Gerard não vai durar muito...

Bob – Vedade -.-...

Gee – Trairas x.x... – desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo ^^!

Espero que vcs tenahm gostadu ^^! To fazendo uma fic do MCR pq eles saum simplesmente perfeitus *-*’’!

Eu vou continuar logo, mas eu gostaria de saber o que vcs estaum achando para mim ir melhorando ;]

Ja ne e obrigada por lerem!

Até a próxima m/!