Its All Coming Back To Me Now escrita por gabihosth


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado aos meus novos leitores: isa2012 e JonasPotter. Obrigada pelas reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224952/chapter/8

Blaine começou a respirar irregularmente como se estivesse chorando, mas lágrimas não saiam do seu rosto. A única reação possível foi abraçar o menino que estava a sua frente. Quando se abraçaram Blaine não conseguiu segurar as lágrimas e abraçou o menino como se sua vida dependesse disso. Só não esperava a reação de Kurt. O garoto o empurrou e começou a gritar.

- Saia de perto de mim. Você me abandou e nunca mais deu noticias. O que você está fazendo aqui? Eu nunca teria lembrado de toda a merda que aconteceu comigo por sua causa. Eu te odeio. Nunca deveria ter me lembrado que você existiu. Você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Eu te odeio. – Kurt gritava descontrolado ignorando as enfermeiras presentes no local.

- Kurt, eu posso explicar. – ele pediu.

- Não tem nada para explicar. Só quero sair daqui. – disse o garoto levantando-se e ignorando a tontura que sentiu quando se levantou.

Blaine estava atordoado. Kurt se lembrava dele desde quando? Depois de algum tempo tentou ir atrás dele, mas a única coisa que viu foi seu carro virando a esquina.

No dia seguinte Blaine procurou Kurt por toda a faculdade, mas não o achou em lugar nenhum. Ele perguntava para todo mundo se alguém tinha o visto, mas como ainda era o segundo dia de aula era dificil alguém se lembrar dele. Quando refez a mesma pergunta pela enesima vez uma garota baixinha disse que sabia quem era Kurt Hummel. Blaine sentiu seu corpo aliviado pela primeira vez desde que o garoto disse quem era.

- O que você quer com Kurt? - disse a garota.

- Só preciso saber onde ele está. Eu preciso falar com ele.

- De onde você conhece ele?

- Somos amigos de infancia.

- Sou amiga dele a anos e ele nunca mencionou um amigo de infancia.

- Eu explico depois. Por favor, me diz onde ele está.

- Eu não sei. Ele chegou no apartamento que nós dividimos muito transtornado. Não me falou porque, mas arrumou sua malas e foi pra algum lugar. Foi você que fez algo para ele? Se for, garoto, eu não quero nem pensar no que eu faço com você.

-Acho que não, mas se fiz  não foi intencional. Qual é o seu nome?

- Rachel Berry. E o seu?

- Blaine Anderson. Tem alguma ideia de pra onde ele pode ter ido?

- Nenhuma, pode me contar o que aconteceu entre vocês?

- Outra hora. Acho que sei aonde encontrá-lo.

Somewhere only we know, Kurt. Você só pode estar lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?