Its All Coming Back To Me Now escrita por gabihosth


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224952/chapter/4

15 de de janeiro de 2009

Ontem eu tentei falar com Blaine e ele me disse que nós não poderíamos nos encontrar porque atrapalharia o namoro dele. COMO ASSIM? Ele é meu melhor amigo. Fui eu que sempre estive do lado dele, todos os dias. Sempre que ele precisou de mim eu estava lá e agora simplesmente porque ele arrumou um namorado ele não pode mais me ver? Eu cuidei dele todas as vezes que ele ficou doente porque o pai dele nunca para em casa e a mãe dele mora na Itália e nunca liga pra ele. Antes desse garoto chegar eu era a única pessoa que ele tinha, mas agora quando aparece qualquer um com quem ele pode sair e conversar ele me troca? O que esse garoto fez com você, Blaine? Você não é mais quem eu conheço. O Blaine que eu conheço estaria aqui comigo secando todas essas lágrimas que insistem em cair no papel borrando tudo o que eu escrevo. O Blaine que eu conheço não deixaria nada nos separar. E eu nem posso falar isso pra ele porque ele simplesmente parou me me atender, me deixa esperando na porta quando eu vou até a casa dele e some quando estamos no colégio. Blaine Anderson, eu estou realmente decepcionado com você.

Kurt pontuou com raiva as palavras no seu diário. Ele nunca pensou que a pessoa por quem ele se apaixonou iria se tornar esse garoto frio e sem sentimentos. Kurt está quebrado, e sem ninguém para concertá-lo.

Então Kurt decidiu que tentaria falar com Blaine pela ultima vez. Se ele não o ouvisse, Kurt seguiria a sua vida. Ele iria entrar pela janela do quarto de Blaine e o obrigaria a ouvir tudo o que ele tem pra dizer.

- Casa de Blaine -

- Ok – pensou Kurt – só escalar mais esse galho e eu estou na janela do quarto do Blaine.

- Kurt, o que você está fazendo aí? - gritou Blaine

- Eu preciso falar com você – disse o garoto como se escalar a janela de uma amigo só pra falar com ele fosse a coisa mais natural do mundo.

- Eu vou te ajudar – disse Blaine pegando a mão de Kurt e o puxando para dentro.

- Agora que você já entrou diga o que queria comigo – disse Blaine evitando os olhos de Kurt.

- Acho que você me deve explicações. Você sumiu de uma hora para outra me deixando completamente sozinho. Você faz ideia de como é dificil ficar sozinho em casa quando eu sei que você está por aí se divertindo com o seu “namoradinho” - desabafou Kurt – Eu só queria meu amigo comigo, mas parece que você recebeu uma lavagem cerebral. Você não precisa de mim. Você tem seu namorado e vocês se gostam. Eu sei que estou sobrando, mas porque você não pode manter contato comigo? - disse Kurt beirando as lagrimas – Você não gosta mais de fmim? Pode falar, eu vou entender.

Durante seu discurso Kurt não ouviu que a porta da frente foi aberta e alguém ouviu todo o seu discurso. Blaine estava prestes a dar uma resposta que mudaria tudo quando escutou um chute na porta. Outro chute e a porta caiu. Atrás dela estava Sr. Anderson com uma expressão assustadora.

- Quer dizer que meu filho é um merda de um viadinho? – disse Sr. Anderson apertando o pescoço de Blaine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its All Coming Back To Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.