This Is Not A Love Story escrita por Deana Elisabeth


Capítulo 4
Picking up the pieces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224888/chapter/4

– Por favor, não fique assim, é serio, não queria te fazer mal.

– O que está acontecendo aqui? – Austin chegou nesse exato momento, parecia um pouco nervoso e confuso com o que via.

– Por que esse Mané ta aqui?

– Qual o seu problema? Ele é meu amigo.

– Vocês não precisam discutir eu já to de saída mesmo, e não se preocupe cara vocês não me vão ver tão cedo. – Ele saiu me encarando com um olhar vingativo, mas eu conhecia Tyler, sabia que ele era incapaz de fazer mal há alguém, então essa atitude de Austin me fez refletir sobre o que ele era, e sobre o que Tyler tinha me dito também, porque eu sabia que seu amor por mim era verdadeiro e que ele jamais me decepcionaria, já o de Austin não tinha tanta certeza, mas de qualquer forma já era tarde demais para pensar assim, já estava apaixonada por Austin e nada mudaria isso.

– Vamos sair daqui vai gata... – ele me puxou pela cintura, tentando me levar há algum lugar. Meu olhar ainda acompanhava onde Tyler tinha ido, mas de qualquer modo decidi seguir com Austin, meu namorado.

Quando cheguei ao pátio principal logo avistei minhas melhores amigas, resolvi deixar Austin um pouco só e fui conversar com elas, desabafar, coisas que apenas amigas sabem e entendem.

– Tyler me viu com Austin. – cheguei confessando um pouco chateada.

– Ai Meu Deus! – Foi o que Samantha disse, Manu colocou sua mão sobre a boca e questionou.

– E ai?

– Cait pelo amor de Deus, não me diz que Tyler estava chorando por você. – Beatrice logo se expôs.

– Calem-se, deixa a Cat falar! – Sthephanie tentou colocar ordem.

Bom, Tyler nos viu e se chateou o que já era de se esperar, mas ele me disse umas coisas lindas, e o modo que Austin falou com ele, ai já não sei mais.

–Espera, vamos ver se eu entendi então você gosta dos dois? Como assim minha filha, um namorado já ta de bom tamanho, não?

– Bem... – exclamei confusa

– Bem... O que? – Sthepanie disse e as outras persistiam em me encarar, com um olhar confuso.

– Já não sei, não sei se o que sinto por Tyler é algo, mas tenho a certeza que nem se chega aos pés do que sinto por Austin.

– Pronto! Deu pra viver um triangulo amoroso agora. – Beatrice comentou brincando.

– Agora essa né, pelo amor em... – Nicoly comentou junto as garotas.

– Não gente não é nada disso, só acho que ele não merecia ter sido tratado daquela maneira pelo Austin, mas já passou não é mesmo? Vamos esquecer esse ocorrido, vamos falar de Drew certo Nicoly? – Decidi puxar esse assunto pois sabia que Nick gostava de Drew, o momento em que falávamos dele, ela fechava sua cara no mesmo instante, acho que tinha vergonha ou não sei pelo fato de amar um garoto muito mais velho que ela, e ainda pior (ou melhor) Drew era o garoto mais popular da escola e um dos melhores amigos de Austin, Amanda já havia inventado mil boatos que mantinha um relacionamento as escondidas com ele, o qual Drew já negou milhares de vezes.

– Mas vocês não perdem uma em Caitin, quer saber, dá licença. – Ela terminou essa frase e saiu, o que nos divertiu, todas rimos juntas.

O sinal da saída havia acabo de tocar, todos saíram desesperadamente de suas salas de aula, eu estava pensando em uma maneira de me desculpar com Tyler, que foi extremamente fofo comigo, mas sim sabia que Austin não iria se agradar nem um pouco dessa minha atitude e ainda tinha certas duvidas de que Tyler me ouviria já que fui tão fria com ele no inicio, se eu tivesse parado pra pensar entenderia que sua intenção real era ficar comigo. Passei a procurá-lo pelos quatro cantos da escola, quando passei em frente da tal cabine onde me levara ao dia do baile, ouvi alguns sussurros pareciam mais choros decidi entrar para ver o que havia de acontecer, sim para minha surpresa era Tyler rasgando algo, abri a portinha e comecei.

– Tyler? É você mesmo que está ai mesmo?

– O que você ta fazendo aqui? Sai daqui, não quero ver seu rosto! – ele me respondeu brutamente limpando algumas gotas que ainda restavam em sua face.

– Calma eu vim pra me desculpa! – Disse então me colocando já dentro da cabine, fechando a porta e me ajoelhando para mais perto dele.

– Eu não preciso de suas desculpas! – foi então que ao tentar me ajoelhar para perto, tropecei em alguma vassoura e acabei caindo em cima dele, foi totalmente sem querer aquela minha ação, mas quando notei meu corpo inteiro estava colado com o dele deitado, e nossos olhos se fixaram por um certo instante, ficamos em silencio.

– Vai me desculpar? – Insisti e quando ele iria responder ouvi alguma voz do lado de fora se aproximando.

– Da licença! Tem certeza que ela ta aqui? – e para minha triste surpresa era Austin que me procurava e no exato momento em que eu estava totalmente colado com Tyler, então ele abriu a porta e deu de cara com aquela cena

– O que ta acontecendo aqui? Esse idiota te machucou Cait? – gritou nervoso me puxando para seu lado

– Sua namoradinha que veio atrás de mim imbecil! – Tyler o provocou

– Você acha mesmo que vou acreditar nisso? A escola inteira já sabe que você é o babaca apaixonado que beija o chão onde minha Cat pisa.

Não da pra acreditar. – Tyler riu ironicamente virou os olhos e abaixou a cabeça

– Assume seu... – Quando notei que Austin iria partir para cima de Tyler, tentei impedir me jogando na frente dos dois

– Podem parar por aqui! Austin eu que vim atrás do Tyler.

– Você o que Caitlin?

– É isso mesmo, vim me desculpar por hoje mais cedo achei que você foi um pouco grosso com ele, mas não se preocupe minha intenção era só essa.

– Deveria ao menos ter falado comigo não acha?

– Você está coberto de razão, vamos sair daqui vai por favor! – Insisti o abraçando e fazendo carinhas de cachorro abandonado.

– Tá. Se livrou dessa. – Austin saiu mais calmo.

– Tchau Tyler, espero que esteja bem. – ele permaneceu em silencio, achei que as coisas iriam se resolver mas acabaram na piora, pelo o visto Tyler não estava nada bem, mas de qualquer modo era Austin que eu amava, e por uns tempos decidi deixá-lo de lado.

Havíamos acabado de sair da escola depois do ocorrido, eu e Austin fomos para o lugar de sempre, onde a vizinhança já até nos conhecera, ele sentou em um muro baixo me olhou riu maliciosamente estendeu uma de suas mãos e disse.

– Venha cá! – dei uma de minhas mãos para ele o segurar me puxou para mais perto, com bem mais perto, quero dizer perto mesmo, praticamente grudado, nossos olhares se entrelaçaram ele me olhou fixamente e disse pela primeira vez.

– Cat, eu te amo. – estendi meus braços sobre seu pescoço respirei fundo e respondi

– Eu te amo. – respondi demonstrando muita confiança em mim mesma, ele riu discretamente e eu em seguida, nossos narizes se encostaram e nos beijamos em um ato só, sentei em seu colo e ficamos ali por um longo período, tive a certeza de que era ele, era ele quem eu esperara a tanto tempo, era ele com quem eu sonhava, era ele meu príncipe encantado.

– Já que eu te amo, e você me ama e somos namorados, acho que já está na hora de conhecer meus pais, não acha?

–Austin, ta falando serio? – fechei a cara demonstrando incerteza

Claro que sim, até por que ela já sabe que namoramos, isso não é uma novidade lá em casa, mas é a primeira vez que gosto de uma garota de verdade, mudei demais cait, pergunte para qualquer um que me conhecera antes e o depois, o quanto eu era do tipo galinha, me aproveitava das garotas vinte e quatro horas por dia. Eu mudei, na verdade você me mudou.

– Fico muito feliz por isso, você foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, sem sombras de duvidas. – falei envergonhada.

– Então isso é um sim, vai querer conhecer a Sra. Sparks? – ele se animou nesse instante

– Por que não? Vai ser divertido.

– Tenho certeza que sim Cait.

– Mas e se eles não gostarem de mim?

– Para de bobeira vai, impossível não gostar de você.

– E é impossível ficar brava com você também, você não acha que ultrapassou o limite de fofura não?

–Não, não e não. – beijou na testa no primeiro não, o segundo em minha bochecha e o terceiro na outra.

– Então tudo bem, que horas você me pega?

– Um pouco antes do jantar, pode ser?

– Claro pra mim esta ótimo. – sorri e assenti depois.

– Melhor irmos, ta tarde.

– Ninguém vai sentir nossa falta Caitlin. – ele brincou, mas ainda sim entendi que queria ficar mais tempo comigo.

– Vamos ficar, mas apenas mais alguns minutos ok?

– Relaxa vai. – ele me abraçou forte

– Me sinto tão segura contigo sabia?

– Quando te abraço sinto que você é somente minha, toda minha.

– É por que isso não é mentira.

– Você me deixa sem chão garota, você não faz noção, me deixa perdidinho na cabeça e nos pensamentos.

– Podemos dizer que acontece o mesmo comigo, mas em dobro, consegue entender?

– Consigo Cait, consigo... – foi então que meu celular tocou e era minha mãe ela dizia no telefone:

– Onde você está Caitlin? Venho logo pra casa, seu pai se preocupa. – respondi então

– Meu perdão mãe, já estou a caminho, beijos amo você. – desliguei o celular após isso

– O que aconteceu? – ele se preocupou

– Não é nada, só mamãe preocupada.

– Trate bem minha sogrinha viu? Vai lá e não desobedeça até por que não quero que leve bronca por minha culpa, nos encontramos hoje certo?

– Certo, deixe me anotar o endereço onde eu moro. – peguei seu celular anotei o nome do bairro o numero e etc. Despedi-me de Austin e segui meu rumo, cheguei em casa e decidi conversar com minha mão sobre ele, entrei na cozinha e lá estava ela com suas receitas.

– Mãe?

– Oi Cait, pode entrar filha!

– Estou atrapalhando?

– Claro que não

– Mãe, se lembra do garoto que te contei, o qual já estava quase namorando serio?

– Ah sim, me lembro. O que tem?

– Então... ele me convidou para jantar na casa dele hoje.

– Perai você acha que eu no papel de uma mãe responsável deixaria minha filha de 15 anos sair a noite com um garoto? Mas nem... – decidi interromper

– Não mãe, a família inteira dele estará lá, o pai, a mãe e a irmã mais nova.

– Bom... sendo assim suponho que pelo menos os pais terão juízo, mas leve camisinha de qualquer jeito!

– Mãe..! – respondi constrangida

– Não, tudo bem filha, estou de gozação. Pode ir em seu encontro bem sossegada ok?

– Tudo bem mãe, obrigada. – a abracei e sai da cozinha em seguida



Já há de dar o horário então decidi me arrumar, fiquei praticamente uns vinte minutos apenas para escolher uma roupa, mas ao fim achei uma própria para o tal, vestia um vestido floral no tom de rosa claro, um sapato/ bota preto e uma jaqueta (veja aqui a roupa que Cait estava usando) pois ainda estava um pouco frio, quando terminei de me vestir e arrumar, foi o tempo em que Austin chegara em casa, ouvi a buzina, olhei pela janela e o avistei, então desci correndo sem querer perder tempo, peguei a bolsa, joguei um beijos de longe para minha mãe e ela apenas gritou Boa sorte! , entrei no carro ele me olhou de cima a baixo e respondeu.

– Nossa, você está linda. – fiquei um pouco sem graça mas agradeci, então seguimos para sua casa. Chegando lá notei que a casa era um tanto grande bem bonita também, fui tratada com muita gentileza pelos criados, mas confesso que sentira um forte frio na barriga quando já estava na porta, bem já estava ali e não via o por que de voltar atrás.

Entramos na sala principal e lá estavam os pais de Austin sentados bebendo vinho e conversando, fiquei um pouco com medo de atrapalhar, mas Austin decidiu quebrar aquele silencio.

– Mãe... Pai, essa é Caitlin. – me apresentou e sua mãe logo se apressou em ser extremamente educada e se levantou para me cumprimentar

– Coma vai Caitlin!? – foram suas palavras com um enorme sorriso no rosto

– Boa noite Sra. Sparks. – respondi um tanto tímida e prossegui cumprimentando seu pai.

– E boa noite Sr. Sparks, agradeço por me receberem aqui.

– É muito bom conhecê-la senhorita Caitlin, só ouço coisas boas dirigidas de meu filho.

– Ah sim. – percebi que estava ficando vermelha aos poucos.

– Sente-se querida, o jantar já há de ser servido.

– Obrigada pela gentileza Sra. Sparks!

– Não precisa se agradecer. – Nisso eu e Austin nos sentamos nos sofá enquanto esperávamos.

– Seus pais são muito doces!

– Por que você acha que nasci assim?

– É isso que ainda me pergunto, e como você nasceu assim?

– Por favor acredito que você me ama muito, pra ser tão implicante.

– Amo mesmo seu idiota!

Ficamos discutindo o nada por horas ali, até que o jantar saiu.

– O jantar está na mesa. – O mordomo nos avisou

Nos levantamos e nos colocamos a mesa, sentamos estava toda a família, Sr. e Sra. Sparks e sua irmã mais nova Alexia que tinha por volta de seus nove anos de idade, na hora do jantar a garotinha não resistiu e me encheu de perguntas confesso que já esperara

– Austin ela é a sua namorada? – cutucou o irmão, e eu ri discretamente enquanto já mastigava algo

– Sim Alex, seu nome é Cat.

– Cat você é a namorada do meu irmão? Você o ama?

– Sim Alexia eu amo muito seu irmão.

– Cat você vai ter um filho do meu irmão? – Austin colocou sua mão sobre a boca de sua irmã, seu pai cuspiu o que estava se alimentando para fora, e eu ri, não tão alto, mas também não muito tímida.

– É criança e só fala besteiras, come logo essa comida Alexia! – Sra. Sparks se preocupou com meu estar, mas a verdade já estava acostumada com crianças e sabia que isso é normal, então não liguei muito. Quando todos terminamos de comer fomos para a sala e sabia que seus pais iriam me fazer algumas perguntas e já havia me preparado, Sr. Sparks começou.

– O que deseja ser quando for maior Caitlin?

– Bom, Sr. sou uma amante de fotografias, mas também tenho uma paixão imensa por livros, desejo ter uma coleção muito grande deles no futuro.

– Ótimo. – ele prestou atenção e me respondeu um tanto satisfeito, isso foi bom.

– Bom, serei objetiva, o que você deseja ao lado de Austin?

– Sra. Com todo meu respeito acho que não há pessoa no mundo que não possa cuidar de seu filho como eu, digo isso como companheira, não rebaixando sua posição, nada disso, o caso é que amo demais Austin e cuidarei dele até meu coração parar de bater. – notei que Austin havia gostado do que ouvira e eu também havia gostado do que tinha falado e pareceu que dali as perguntas já haviam se acabado, então eu e ele decidimos sair para conversar um pouco na varanda. Ficamos lá por um tempo observando o brilhante luar, sem dizer nada só sentindo literalmente o clima dali. Quando olhei no relógio que havia pendurado lá perto vi que já havia passado meu horário, e logo o avisei.

– Austin preciso ir, não quero incomodar mais vocês.

– Cat pelo amor né, você não incomoda, pra falar a verdade eu adoraria se você morasse aqui. – ri alto, um pouco escandaloso e respondi

– Você necessita de um tratamento amorzinho! Venha vou me despedir de seus pais. – o puxei e o levei até a sala, onde eles estavam e fui aos encontros para me despedir.

– Sr. e Sra. Sparks agradeço por terem me recebido com tanto carinho na casa de vocês, foram muito gentis e fiquei muito feliz por... -

Uma tempestade se manifestou no exato momento em que estava me despedindo.

– Ai olha que pena acho que você vai ter ficar mais. – Austin disse muito ironicamente

– Caitlin querida acho melhor você dormi aqui hoje não? Já está um pouco tarde e acho que essa chuva não ira passar tão cedo.

– Não senhora, não quero incomodar...

– De jeito maneira, pode ficar no quarto de hospedes. – Sr. Sparks também concordou.

– Quer que eu ligue pra sua mãe para avisá-la?- fiquei um pouco sem graça em negar tanta gentileza então passei meu numero para Sra. Sparks, e ela conversou com minha mãe, explicou que ficarei em quarto separado de Austin, e ela liberou.

– Muito obrigada Sr. e Sra, espero não incomodar. – Ao sairmos da presença de seus pais, Austin me olhou com uma cara maliciosa e disse.

– Então quer dizer que você vai dormir aqui Cat?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Not A Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.