Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 23
Como assim GAY?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente tava afim de acabar com essa história... Já deu né? haha decidam ai comentem sobre o que preferem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/23

Ai Deus o que eu fiz para merecer isso? Estar divida entre o romântico, fofo, amável, delicado e gentil Jary e o bruto, bobo, grosso, mas às vezes lindinho romântico e sensível Leandro. Fiquei ali com o Jary durante umas 3 horas, ali parada alisando seu lindo cabelo. Depois ele acordou e foi conversar com o Lucas enquanto isso eu estava a escrever em você. Do nada algo estava a acariciar meus cabelos, que bizarro, de minha visão dava pra ver Jary e Lucas então quem seria? Leandro? Bom, não me virei para descobrir. Meu cabelo foi puxado com força pra trás e quando me virei era o Leandro que estava a quase arrancar minha cabeça.

–QUE PORRA É ESSA LEANDRO? CARALHO!

–Desculpa. Foi sem querer.

Ele estava sentado eu levantei e:

–ESSE FOI SEM QUERER TAMBÉM. –Dei-lhe um chute nas bolitas. Hahaha.

–AI! PORRA! –O Leandro disse isso no meio de palavrões e urros de dor. Bem feito. Ele arrancou um tufo de cabelo tipo enorme.

–O que foi? – Disse o Lucas todo calma saindo da barraca.

–Ah o babaca ai arrancou um pedaço do meu cabelo e eu estourei um dos ovos de ele tinha.

–Ai! Deve ter doido. –Disse o Jary saindo da barraca- Mas se bem que... Ele merece. Haha.

–haha.

–Mas tu estás bem né? Ele não te machucou, machucou? Porque se machucou... Eu vou arrancar as pernas desse maldito!

–haha calma Jary, ele não me machucou esse desgraçado!

–Bom mesmo. Ia quebrar ele na porrada hahahaha.

–haha bobão.

O Leandro estava a se levantar:

–Jes... Sie... –Disse ele

–O que?

–Tu estouraste meu ovo...

–Eu sei. Foi sem querer. –Fiz uma cara de “Foi por querer só que estou usando a merda que tu disseste” entende? Bem, ele se levantou me abraçou:

–Eu Te Amo.

Eu fiquei em silêncio. Não tinha resposta pra isso... Como? Ele ainda me ama depois de ter me visto beijar outro, ter estourado um de seus ovos? Não dá. Ele me soltou e caiu no chão com tudo e bateu a cabeça:

–Ai porra! Não tinha visto isso aqui. –Disse ele olhando para a raiz na qual ele havia batido a cabeça.

O Jary foi comer alguma coisa e o Lucas... Oras onde ele estava? Comecei a ouvir uns barulhos estranhos vindos da floresta... Segui os sons. E acho o que? Ah nada mais nada menos que o Lucas se pagando com um garoto. Ah Deus o Lucas é gay.

–QUE PUTARIA É ESSA ASSIM? –Eu já sai gritando fazendo escândalo né.

–JESSIE! OH DEUS!- O Lucas parecia assustado por me ver ali.

–Calma guria ele é meu namorado algum problema? –Disse o namorado dele.

–VARIOS PROBLEMAS QUERIDINHO! VARIOS! PORRA LUCAS POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES? –Eu tava brava afinal ele era meu melhor amigo, o Jary meu mais que melhor amigo e o Leandro meu namorado. Mas as coisas mudaram de uns tempos pra cá.

–Ah Jessie eu estava tão confuso-Ele abaixou a cabeça e dava pra ver que ele estava chorando. – Desculpe-me, só não conte ao Leandro sabes que ele me bateria por ser... Gay.

–Não irei contar, conheço o Leandro e sei o que ele faria. - Bem, ele espancaria o Lucas até a morte. O Leandro tem certo preconceito com isso. - Mas qual é teu nome guri?

–Ah, meu nome é Vinicius. Mas todos me chamam de Vini. -Ele abriu um sorriso lindo. Ah que desperdício de homem haha.

–Bem, tu vai contar pro Jary, Jessie? –Disse o Lucas meio aflito com a situação.

–Não. Claro que não se quiser conte você a ele não acho que ele ficaria tão bravo com você. Mas se quiser continuar com a relação secreta eu finjo que nunca vi vocês aqui. - Obvio que não iria contar, não era problema meu.

–Acho que vou levar o Vini para o acampamento junto conosco, mas não direi que ele é meu namorado...

–Tudo bem, por mim tanto faz. –Disse eu indo embora para o acampamento. No meio do caminho ouvi vários sussurros:

–Mas amor vai querer morar lá? –Lucas.

–Só se eu puder dormir com você! – Vini.

Safado! –Lucas.

–Queres o que? Tu és lindo demais! – Vini.

Quando cheguei ao acampamento Jary estava comendo e o Leandro havia desaparecido.

–Onde está o Leandro?

–Ah, oi Jessie ele foi ao rio chorar um pouco.

–Ah! Irei lá...

–Olha aquele beijo... Foi só um beijo ok? Se quiser ficar com o Leandro pode ficar com ele... Ele necessita mais de tu do que eu!

–Oh obrigado Jary. Amo-te haha.

–Amo-te também princesinha.

Eu corri para o rio e o Leandro estava nadando só de cueca. Ah beleza né? Bem, eu fiquei olhando ele nadar então subi em uma árvore e me joguei de lá de cima no rio.

–QUEM É?

–Calma sou eu.

–Ufa! Assustou-me sabia? Bem, já vou ir embora... Acho que não me quer aqui.

–Na realidade eu quero... Eu te amo ta? Não quero mais brigar...

Ele se aproximou me pegou pela cintura e me beijou.

–Eu te amo princesa.

–Eu te amo príncipe.

Depois de uma pegação muito elaborada para se explicar aqui (AINDA SOU VIRGEM TA?), nós voltamos juntos ao acampamento onde o Jary estava ainda a comer:

–Nossa! Garoto tu és um saco sem fundo mesmo!

–haha boba! –Disse o Jary no meio de mastigadas.

–Hey, o Lucas apareceu por aqui?

–Aham... Passou aqui e entrou na barraca pra dormir, e trouxe outra barraca e um carinha lá. Acho que Vinicius... Não lembro.

–Ah sim. Ele está a dormir na barraca com o Vinicius aposto eu?

–Não! Que baitolice! Ele ta na barraca de cá e o Vinicius ali. –Disse ele apontando pra duas barracas bem distantes.

–Oh! Desculpe-me.

–Bem, falando em dormir, comer dessa maneira me deu sono.

–Ah também estou cansado. –Disse o Leandro se espreguiçando.

–Ah antes de ir dormir os dois voltaram?

–Sim! –Dissemos eu e o Leandro.

–Ah que ótimo fico feliz com isso. –Jary falou isso e entrou na barraca onde estava o Lucas. Só que o Lucas não estava lá. Bem, o Jary nem viu, deitou e babou na hora. Lógico que o Lucas estava com o Vini na barraca de lá.

–Bem amor, vamos dormir juntinhos?

–Vamos... Haha.

–Nenhuma safadeza entendeu mocinha? –Disse o Leandro tirando onda.

–haha falou o Wesley Safadão. Hahahahaha

–Hahahahaha babaca!

–Te Amo. – Ah deem um desconto, estava com saudades de dizer isso.

–Te Amo mais. Bem, vamos dormir.

–Ta.

Nós entramos na barraca, deitamos e ele me abraçou a noite estava fria, ou seja, perfeita pra dormir abraçada com alguém no caso o Leandro meu namorado lindo. Haha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem se querem melhorias ou sei lá. haha Lembre-se de comentar sobre o termino dessa história. Obrigado por ler (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.