Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 15
A Briga ft. Rompimento


Notas iniciais do capítulo

Bem é isso mesmo, vai rolar brigas e intrigas, descobertas novas e um rompimento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/15

Na nossa caminhada apareceram vários zumbis (AVÁ? ACHEI QUE NUM APOCALIPSE ZUMBI, APARECIAM UNICORNIOS), e cada vez mais o clima ficava tenso entre nós, era o Lucas e o Leandro brigando, eu e o Leandro brigando, o Drake separando todas as brigas e assim foi... A última briga com certeza foi a pior:

–Jessie eu to cansando de você me xingando, me batendo, brigando comigo poxa eu faço tudo por você e nem uns beijos você quer me dar eu que tenho que tomar todas as iniciativas!

–Leandro, por favor, né? Tu quer que eu seja o homem a tomar as iniciativas? Não é né? Se toca!

–Ei os dois o clima ta ficando tenso é melhor pararam de brigar!- Drake nunca quer que role um fight mais que saco!

–CALA A BOCA CARA! EU TO COM RAIVA DE TODOS VOCÊS PARECE QUE VOCÊS NÃO PENSAM PORRA! A GENTE TA NUM APOCALIPSE ZUMBI! PODEMOS SER AS UNICAS PESSOAS NA TERRA INTEIRINHA JÁ PENSARAM NISSO? E VOCÊ LEANDRO TUDO PRA VOCÊ SOU EU E O CARALHO, MAS VOCÊ PENSA QUE NÃO ME CONTARAM? EU SEI QUE VOCÊ QUEBROU A PERNA PULANDO PRA CASA DA MARIE PRA FICAR COM ELA! POR MAIS QUE EU QUEIRA TU AINDA ME FAZ DE CHIFRUDA! E LUCAS FICOU PUTINHO COMIGO POR CAUSA DO LEANDRO E EU O QUE EU FIZ PRA VOCÊ? MERDA NENHUMA A ÚNICA PESSOA POR AQUI QUE EU AINDA CONFIO É O DRAKE!– Depois desse surto maluco eu fui andando nervosa batendo os pés fazendo a areia levantar

–Jessie...Eu não queria ter te traído com a Marie... – Leandro veio atrás de mim e disse baixo no meu ouvido

ENTÃO POR QUE TRAIU? ALÉM DE OTARIA DE TER FICADO COM VOCÊ AGORA VOU TER QUE SER CHIFRUDA E GOSTAR DISSO?- Ele todo meigo sussurra no meio ouvido e eu deixo ele surdo!

–NÃO PORRA SÓ TEM QUE ME DESCULPAR!

–NÃO VOU FAZER ISSO! VOCÊ ME TRAIU É COMO SE EU FOSSE UMA CANETA TU USA ATÉ CERTO PONTO COMPRA UMA NOVA E DEPOIS QUER VOLTAR A USAR A VELHA SÓ UM AVISO A VELHA NÃO VAI ESCREVER MAIS NO TEU PAPEL!

–CHEGA OS DOIS PORRA VOCÊS SÃO UM CASAL!- O Lucas queria acabar com isso, todos queríamos, mas eu tava muito puta pra prestar atenção nisso!

–UM CASAL? NÓS ERAMOS UM CASAL!

–C... Como assim Jessie?

–É ISSO MESMO EU TO TERMINANDO COM VOCÊ! ESPERO QUE FIQUE FELIZ AGORA PODE SAIR FARREANDO E PEGANDO TODAS E NÃO PRECISA FICAR COM PESO NA CONSCIENCIA!

O Leandro caiu de joelhos e ficou ali me olhando partir... Andei durante umas 4 horas e meu telefone (que tava no meu bolso e eu nem sabia) estava vibrando era uma mensagem, mas não somente uma, chegaram varias atropeladamente:

“Jessie desculpa eu não queria isso!”

“Jessie volta, eu to com saudades”.

“Minha princesinha eu te amo tanto”

“eu sou um idiota eu sei me perdoa, por favor,”.

Minha resposta:

“Não Leandro você acabou comigo, você podia me bater, me machucar, me forçar a alguma coisa, podia até atirar em mim se quisesse... Mas você fez o pior, escolheu me trair e isso não tem volta, não sei o que você fez na casa da Marie só sei que nem importa mais... Meu amor por você era infinito, mas to sentindo que ta acabando... Bem foi bom te conhecer eu espero que esqueça de mim rápido!”

Ai um tempo depois alguém me ligou era desconhecido imaginei que seria a Julia Zumbi por que eu nem anotei o telefone dela, bem eu atendi:

“-Por mais que você queira, eu jamais... Snif... Vou te esquecer... Eu Te Amo!”. TUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTU...

Eu sabia que era o Leandro, eu numa tentativa liguei pro Drake:

“-JESSIE? OH GRAÇAS A DEUS ACHEI QUE TU TINHA MORRIDO!... JESSIE?”

Eu fiz um gemido de zumbi que eu imito muito bem

“-MERDA! ELA VIROU ZUMBI *Vozes no fundo: MERDA CARALHO POR QUE EU BRIGUEI COM ELA?*”.

–HAHA É BRINKS NÃO VIREI ZUMBI NÃO!

“-FILHA DA PUTA EU QUASE MORRI! Ta, onde você está?”

–Drake eu to num posto de gasolina que eu achei aqui!

“-O que você está fazendo?”

–Comendo Doritos!

“-A gente já chega ai”

–Ta Tchau!

Bem então depois de um tempo eu comecei a ouvir passos, com certeza eram eles... Ou não! Na verdade não, eram uns 15 zumbis e eu não tinha arma nenhuma. O que eu fiz? Bem, eu peguei a chave do posto que tava na gaveta do dinheiro e tranquei as portas e janelas, segurança eu tinha, mas e se eles estourassem o vidro? Fuuuuu... Mas isso não rolou, eu fiquei ali olhando eles se baterem no vidro querendo me pegar e eu sentada ali na boa comendo Doritos, eu como sou santa demais liguei pro Drake:

–Drake toma cuidado tem uns 15 zumbis aqui na porta do posto tentando me pagar!

“-HAN COMO ASSIM? TU TA BEM?”

–LEANDRO? POR QUE VOCÊ TA COM O TELEFONE DO DRAKE?

“- Ah, ele ta no matinho e pediu pra eu segurar”

–Er... Bizarro!

“-Jessie eu quero muito pedir desculpas eu fui um idiota e te amo muito pra te esquecer! Quer voltar comigo?”

–... - Não consegui responder nada, e se eu voltar? E se eu não voltar? Que mal pode acontecer?

“-Jessie? Você ta ai princesinha?”- Ele me chamou de princesinha, ela sabe que esse apelido ia me tocar lá no fundo da minha alma! E sim eu sentia saudades dele, do seu abraço apertado, do seu beijo, do seu jeito especial de ser, eu o amava, mas não pude suportar uma traição... Segundos depois ele disse:

“-Jessie pra que existe o perdão?”... Foi a frase que eu disse pra ele quando eu queria voltar a ser amiga do Lucas.

–PRA PORRA NENHUMA LEMBRA? –Ai eu desliguei o telefone, fiquei agachada ali chorando de raiva. Uns minutos depois eu comecei a ouvir meio que... Passos, só que dentro do posto, fiquei assustada pra caramba e fiquei girando, olhando de um e do outro com álcool na mão, sim eu pensava em tacar álcool ou tacar fogo em seja lá o que estava lá... Então eu sentei no caixa e fiquei ali esperando alguma coisa, algum movimento, algum sinal... E eu recebi, alguma coisa me abraçou por trás e o que eu fiz? Ah eu retribui o abraço? Não, eu dei um soco na pessoa que no caso era o Leandro, ele desmaiou e o Drake e o Lucas saíram por uma porta:

–HAHAHAHAHAHAHAHA BEM FEIT... - O Drake deu um soco no braço do Lucas. - AI CARALHO! Quero dizer, ele está bem?

–haha! Bem eu não sei... Não sou médica!- Respondi

–Bem acho que ele vai viver- Disse o Drake mexendo no pulso do Leandro

Bem, até o Leandro acordar foram umas 4 horas, eu e o Lucas ficamos conversando, jogando salgadinho um no outro e o Drake ficou dormindo.

–Lucas... Eu tava com saudades de tu! – Disse eu ficando vermelha igual uma pimenta

–Eu também estava com saudades de você... –Disse ele se aproximando do meu rosto e me beijando. Nesse mesmo instante ouvi um barulho, ignorei estava no meio de um beijo mágico, mas acho que não devia ter ignorado...

–QUE PORRA É ESSA?!- Gritou o Leandro enquanto ia em direção do Lucas! Eu só acho que ele ia bater nele ou não... Eu entrei na frente o parei e num grito estressado ele disse:

–SAI DA FRENTE SENÃO VOU BATER EM VOCÊ JUNTO SUA VADIA!

–VADIA É TUA MÃE! VAI SE FUDER GAROTO TU ME TRAIU SÓ ESTOU ACERTANDO AS CONTAS E LEMBRA QUE EU NÃO SOU SUA NAMORADA TU NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!

Ele virou estourou um vidro e saiu andando.

–Que barulheira é essa? Puta que pariu nem dormir pode mais nesta porra!- Disse o Drake acordando, depois ele olhou o vidro despedaçado no chão, e o Leandro andando pra longe- Eu vou falar com ele!

E saiu correndo atrás do Leandro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram gente?? Sei ta uma droga minhas fic's são uma droga hahaha Brinks''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.