Te Amarei até o Fim dos Tempos escrita por anna kurara


Capítulo 8
Capítulo 6-Flash back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22485/chapter/8

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~flash back~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


"Andava em procura de algum maldito lagarto no qual pudesse matar, até que senti um cheiro estranho vindo... Melhor me esconder, papai sempre disse para que eu sempre desconfiar de cheiros estranhos, e este mais me parece com cheiro de humanos".


 


- Byou! Gritava uma garota


O gato infelizmente subiu na mesma árvore onde o hanyou se escondia.


-Byou... Ela parecia cansada de chamar o tal byou. Ela arriscou procurar em baixo de uma pedra, mas... Nada, já estava a ponto de chorar, procurava-o á horas desde que havia passado à janela, ela saiu a sua procura:


 


-Byou... Byo... By... B... Ela desatou a chorar sentou-se e continuou. "O que um hanyou como ele poderia fazer? Não agüentava ver ninguém chorando, droga precisava fazer algo, mas..." o gato miou,a garota que agora olhava para a árvore começou a sorrir ao encontrar seu querido Byou, nem notou a presença de um hanyou:


 


-vem cá! Disse ela estendendo as mãos gentilmente. Mas o gato não pularia tamanha altura, recuou.


-vem Byou.


-ele não vai descer. Disse uma voz.


-vai sim. Respondeu a garota.


-humana baka.


-eu não sou uma humana baka não!


 


Ele pegou o gato e desceu da árvore, fitou a garota ainda com o gato nas mãos, apesar de não gostar de gatos e parecer ridículo com aquele gato daquela forma:


 


-pode me passar o Byou? Perguntou a garota.


-qual é seu nome?


-Kagome.


-hum... Não gostei.


-mas, dá pra me passar o Byou?


 -toma. Disse ele entregando o gato.


-obrigada. Qual é o seu nome em?


-Inuyasha.


-quer brincar comigo inuyasha?


-brincar?


-sim, este aqui é o parque onde eu brinco geralmente, com os meus colegas. Disse ela sorrindo. E eles começaram a brincar, correram de um lado para o outro, mas, Inuyasha nunca brincara com uma humana, pois os humanos nunca chegaram perto dele.


 


~~~~~~~~~~~~fim do flash back~~~~ ~~~~~~~~~~~


 


-hei não me chame de baka! Mas eu me lembrei sim. Ai... Disse soltando um leve suspiro.- desde que você foi embora, eu fiquei com muita saudade de você.  Essas palavras fizeram o hanyou corar:


 


-por que Kagome?


-por que... Ela andou em sua direção e sentou-se onde o hanyou estava sentado: porque nós sentimos saudades das pessoas que nós gostamos.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


-pode sair senhorita Yumazaki Kagura. Disse Sesshoumaru ao término da entrevista.


-sim senhor. Ela saiu e fechou a porta.


- o mais alto que puder... Repetiu ele ao mesmo tempo em que pensava rapidamente:


 


"Não posso deixar de admitir que a entrevista fora muito boa, ela tem uns bons modos e pareceu não se irritar com coisas fáceis demais. Vestiu-se adequadamente, e não posso também excluir o pequeno detalhe, mas que me chamou a atenção era com certeza a mulher mais determinada que eu já vi.  Falava firmemente como se soubesse o que falar, como se houvesse decorado um texto, e sua ousadia ao dizer que quer ir o mais alto que puder. Isso é muito convincente senhorita Yumazaki." Com isso deu um pequeno sorriso quase que imperceptível.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Miroku observava atentamente o amigo indo embora, levando o envelope, por que será que Sango havia escolhido seu amigo para ir, será que ela queira ficar á sós com ele para...:


-Miroku.


-sim? Disse ele respondendo o chamado.


-bom o que você vai fazer hoje depois do trabalho?


-o que a Sangozinha quer eu faça?


E olhou com uma cara meio suspeita, de como estivesse prevendo o que ela queria realmente com esse convite, digamos que no mínimo "suspeito":


 


-bom... Você conhece o Kohaku, e...


-Kohaku?! O que tem ele?


- ele ultimamente está muito triste, eu não sei, nem conversar mais comigo ele quer.


-e você quer que eu vá conversar com ele para saber o que está acontecendo.


-hi. Ele passa o dia todo fugindo de mim, e para aproveitar quando eu estou em casa ele se esconde no quarto e fica por muito tempo e eu...


Ela estava a ponto de chorar rios de lágrimas, mas antes:


 


-hum... Disse Miroku colocando a mão no queixo:


-Mas depois o que, a Sangozinha vai me dar em troca ein? Disse chegando mais perto.


-Miroku seu pervertido!


-vai dizer que você não gosta quando eu... E começou a chegar mais perto da boca de Sango e falar sedutoramente: - ...passo a mão em você, vai me dizer que você nunca falou que queria mais...além, do que eu sei fazer... Sango estava ficando cada vez menos resistente as tentativas de Miroku de seduzi-la ao ponto que poderia aquentar antes de fazer qualquer loucura.


PAFT!


Sango deu um tapa no rosto de Miroku, fazendo este recuar, seus olhos cheios de lágrimas e horror: " como ele pode pensar nisso? Será que ele nunca irá ver como eu me sinto?!":


 


-seu idiota! Disse olhando para ele que agora esfregava o rosto vermelho pela tapa: - você nunca vê não é?! Olha miroku, é bem melhor eu dar a mim mesma um tempo de você, estou cansada disso. Todas as mulheres que passam por você, são como se você nunca...


-Não! Sango, eu não queria que você ficasse assim eu...


Ela não deixou que ele falasse todo o resto, virou a costas e voltou a trabalhar, sorte pura que nesse meio-tempo não havia ninguém olhando ou passando por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amarei até o Fim dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.