Um Ano Em Grande escrita por Sakury Hana


Capítulo 8
Um Segredo Desvendado


Notas iniciais do capítulo

Qual será o segredo que será desvendado?
(Uma pequena informação. No capítulo 4, 5 e 6 foram feitas pequenas alterações. O que foi alterado terá uma estrela (*) nesse lugar.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224640/chapter/8

 No dia seguinte logo de manhã tivemos Clube de Música.

- Bom dia meninas. – disse eu.

- Bom dia. – responderam elas.

- Temos uma pessoa para vos apresentar. – disse a Tsuki.

- Olá. Eu sou a Kiara Tomoyo. Sou do 10ºE.

- Muito prazer. – dissemos nós.

- Ela toca guitarra elétrica por isso pode ajudar-te Sakury. – disse a Samira.

- Ok. – disse eu.

Naquela aula estivermos a tocar para ver o que sabíamos. A aula seguinte foi de História com um stor brasa chamado Minato Namikaze que acabamos por descobrir que é pai do Naruto. Estivemos a rever a
matéria. A última aula foi Inglês. Matéria e exercícios. Fui para casa almoçar. Às 14:00 o Sasuke tocou à campainha.

- Boa tarde Sakury. Comeste hoje?

- Ya. Obrigada pela preocupação. Vamos subir.

O tempo passou rápido. Às 16:30 fui fazer o lanche. Esqueci-me que tinha deixado o diário destrancado e o Sasuke feito cusco foi ler. Leu isto “O Sasuke… foi super carinhoso… Acho que me estou a apaixonar por ele…”. Não leu mais pois eu entrei no quarto.

- O lanche está pronto. Vamos comer para a sala?

- Vamos.

Descemos e sentámo-nos no sofá. Depois de comermos e bebermos o Sasuke disse:

- Quero-te perguntar uma coisa a ver se é verdade.

- O quê? – perguntei eu.

- É verdade que me achas super carinhoso e que te estás a apaixonar por mim?

- Ah! Andas-te a ler o meu diário?

- Ya, mas responde.

- Sabes que isso não se faz?

- Estás a desviar a conversa.

- Tenho de ir á cozinha.

Quando me virei para ir para a cozinha o Sasuke agarrou no meu braço e puxou-me para ele. Fiquei muito perto dele e o meu coração batia cada vez mais depressa. Parecia que o som ecoava pela sala. Ele começou a aproximar a cara dele da minha. Quando estava já muito perto da cara dele a campainha tocou.

- Salva pela campainha! – digo eu indo abrir a porta.

- Olá Rinka. Que te traz por aqui?

- Precisava que me emprestasses o teu caderno de Inglês para passar o resto do trabalho de casa.

- Claro entra.

- Obrigada. Ah, olá Sasuke.

- Olá Rinka. Pronto então até amanhã Sakury.

- Mas… Ainda não são 18:30.

- Já fizemos muito por hoje. Até amanhã.

- Até amanhã Sasuke. – disse eu triste.

- O que se passou aqui?

- Sobe e já te conto.

Subimos e contei-lhe que ele tinha lido o meu diário e que antes de ela tocar à campainha estávamos prestes a beijarmo-nos.

- Se soubesse tinha vindo 10 minutos mais tarde. – diz a Rinka a rir-se.

- Não digas isso. É que ele tem razão no que leu. Eu gosto mesmo dele, mas quero dar-lhe uma lição. – digo eu com cara triste.

- Não fiques assim Sakury. – diz a Rinkaabraçando-me.

Quando ela foi embora deitei-me na minha cama e amarrei-me à almofada. Só pensava “E agora? Será que ele vai continuar a ser comigo como era, agora que sabe que gosto dele?”. Tive de descer para
arrumar as coisas do lanche.

À noite depois do jantar fui para o meu quarto, fui para a minha janela e estive a admirar o céu estrelado. Enquanto dormia sonhava que o Sasuke deixava de falar para mim e me evitava em todos os sítios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá agora que o Sasuke leu o meu diário? Acontecerá o que aconteceu no meu sonho ou será que ele será como era comigo? Descubram no próximo capítulo. (REVIEWS PLEASE!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Em Grande" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.