Um Ano Em Grande escrita por Sakury Hana


Capítulo 11
Dia no Shopping


Notas iniciais do capítulo

Desculpem meus queridos leitores por não ter postado por tanto tempo, mas é que primeiro foram as provas na escola e depois problemas atrás de problemas. Não estava com cabeça para fazer nada, quanto mais postar história. Desculpem lá. Mas agora voltei melhor do que nunca a pronta para postar a minha história de novo.
Este capítulo vai falar de um dia no shopping passado com as amigas. Quando as amigas estão juntas quase nada corre bem, mas nós somos bem atinadinhas XD
Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224640/chapter/11

Acordámos perto das 8:30 da manhã e fomos a um café tomar o pequeno-almoço. A seguir fomos dar uma volta pela cidade e ele foi-me levar a casa. Entrei em casa e a minha mãe perguntou.

- Então dormiste bem?

- Ya, muito.

- A Rinka já foi embora?

- Sim. Ela tinha de ir para casa pois os pais dela não estão e ela tem de ter cuidado.

- Muito bem. Já tomas-te o pequeno-almoço?

- Sim. Vou tomar um duche.

- Ok filha.

Fui buscar roupa para me trocar e fui tomar o duche. No fim fui para o quarto e contei ao meu diário as coisas maravilhosas que me tinham acontecido.

“Dia 30 de Setembro

Querido Diário,

Ontem foi um dia espetacular. Eu e o Sasuke fomos juntos a um parque de diversões/aquático e no fim fomos ver o pôr-do-sol para a praia. No meio desse clima ele beijou-me. Oh Meu Deus! Ele beija tão bem. E ainda por cima disse que eu era a miúda dele. Ele é tão querido. Amo-te Sasuke ♥! Beijos.”

Depois fui para o pc à espera da hora do almoço. Abri o messenger e o Sasuke estava online. Comecei a falar com ele.

“- Olá Sasuke.

 - Olá amor.”

O meu pensamento foi “ele chamou-me amor!” Oh Meu Deus!

“- Tudo bem?” – perguntou ele.

“- Tudo e contigo?

 - Também. Sabes uma coisa?

 - O quê?

 - Tu pareces um anjo a dormir.

 - Tu estiveste a admirar-me enquanto eu
dormia?

 - Ya. Quase toda a noite.

 - Ok. Sem comentários. Hoje vou ao shopping
com as raparigas.

 - Fixe. Olha uma coisa. Amanhã que tal entrarmos na escola e por toda a gente a olhar para nós?

 - O que tens em mente?

 - Amanhã vês. Dá-me o teu número por favor.

 - Ok.”

Dei-lhe e disse:

“- Amanhã encontrámo-nos na paragem de autocarros às 8:00h?

 - Sim.

 - Tenho de ir. Adeus. Até amanhã.

 - Adeus. Até amanhã. Amo-te muito.

 - Eu também.”

Desliguei o messenger e desci. A minha mãe estava na sala a ver TV e eu sentei-me ao lado dela. Sentia-me muito bem. Finalmente um rapaz que me ama. À hora fui almoçar e depois liguei à Rinka para saber se ela vinha ter comigo. Perguntei-lhe também se depois de sairmos do shopping ela queria vir a minha casa que tinha umas coisas para lhe contar. Ela disse que sim e eu desliguei.

À hora combinada a Rinka veio ter comigo. Fomos ter com elas à entrada do shopping. Decidimos ir à loja de electrónica ver o que havia de novo. Depois, quando íamos à loja de roupa uma senhora chamou por nós.

- Psiu… Psiu… Ei vocês!

- Nós?! – dissemos todas.

- Sim. Venham cá.

Dirigimo-nos para lá. Era uma loja de beleza:

- Boa tarde meninas. A nossa loja recebeu uns novos produtos capilares para fazer madeixas. Querem fazer de graça?

- Nós as cinco? De graça? – perguntei eu espantada.

- Sim. Então, querem ou não? – perguntou a senhora.

Olhei para elas, e estavam todas com cara de quem queriam, então eu respondi.

- Sim. Muito obrigada.

- Uma de cada vez. Quem vem primeiro?

- Eu! – respondi eu entusiasmada.

- De que cor queres?

- Rosa avermelhada, mas só nas pontas.

A senhora fez-me as madeixas e a seguir foi a Rinka. Quis madeixas rosa escuras. A terceira a fazer foi a Luna que fez roxas. A Kira foi a seguir e fez laranja avermelhadas. Por fim foi a Kiara que fez castanhas claras, pois o cabelo dela é loiro.

- Muito obrigada por nos fazer as madeixas de graça. – agradeci eu.

- De nada. Foram as primeiras a experimentar os produtos. Voltem quando quiserem. Adeus.

- Obrigada e adeus. – dissemos todas.

Dirigimo-nos para a loja de roupa a que ia-mos. Eu comprei uma camisola a dizer “Be love, be happy” que quer dizer “Sê amada, sê feliz”. É preta, as letras são brancas e têm um coração perto da palavra “love” e um smile perto da palavra “happy”. Ainda comprei um par de calças. Trouxe um saco de compras enquanto “certas pessoas” tipo a Rinka, a Kira e a Kiara trouxeram dois sacos cheios. A Luna só trouxe uma camisola e umas calças.

Como já eram 17:00h e ainda queria que a Rinka viesse a minha casa, decidi perguntar-lhe se queria ir já embora. Ela disse que sim, então despedimo-nos da malta e dirigimo-nos para a minha casa. Quando chegámos a minha casa a minha mãe estava na sala. Cumprimentámo-la e subimos. Quando chegámos ao meu quarto a Rinka perguntou-me.

- Então? Ele e a tua noite?

- Oh Rinka. Ele é tão carinhoso. Nunca pensei que ele tivesse um lado tão carinhoso. A noite foi maravilhosa. Como deves ter sentido durante a noite esfriou e como eu não tinha casaco ele deu-me o dele.

Continuei a contar-lhe e no fim ela só teve uma palavra a dizer.

- Oh!

- É muito fofo não é?

- É. Quem me dera que um rapaz fosse assim comigo.

- Um rapaz chamado Ty! – digo eu rindo.

Como a Rinka sabe que um dos meus pontos fracos são as cócegas ela começou-me a fazer sem parar. Já me estava a faltar o ar de tanto rir.

- Pá…Pára. Já n… não aguento mais. – digo eu rindo-me sem parar.

No final do tratamento de cócegas a Rinka teve de se ir embora. Aproveitei para escrever no meu diário o dia no shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Sasuke têm em mente? Como será que ele se vai comportar agora que a Sakury é namorada dele? Descubram isso e muito mais nos próximos capítulos. Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Em Grande" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.