I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 20
Capítulo 20 - I am here, in the rain...


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez eu achei um tempinho para postar *o* Anwt, nem tenho que ficar longe de vocês e, acho que vou tentar postar fim de semana! Os ensaios serão bem cansativos, mas sempre eu acabo postando u-u Tudo isso para as melhores leitoras do mundo! Ah, eu amei os reviews, de verdade. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/20

O colo do Harry me esquentava e me acalmava. Ele ficou ali, fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu pensava. Ouvi batidas na porta.

- Esperando alguém?! - Harry perguntou.

- Não... - Me levantei, caminhando em direção a porta.

Quando abri, tive uma surpresa. Brian estava todo encharcado pela chuva, com os olhos vermelhos, ofegante. Ele tremia e seus lábios não se fechavam.

- Fazendo o que aqui?! - Respondi fria.

- Só estou tentando fazer você me ouvir... - Cruzou os braços numa tentativa de se esquentar. - Eu vim até aqui, na chuva e só acho que você deva me ouvir!

- Entra. - O puxei pela mão.

Estava bastante frio lá fora e ele estava todo molhado. Respirava com dificuldade. Se sentou e fechou os olhos por um tempo. Subi e peguei uma toalha no armário.

- Pra quê uma toalha?! - Harry me encarou sentado na cama.

- O Brian está lá embaixo, todo molhado! - Sussurrei.

- O que esse garoto está fazendo aqui?! - Gritou.

- Não desce lá! Fique aqui não importa o que aconteça. - Ordenei, ignorando sua pergunta.

Desci e joguei a toalha para o Brian. Ele tirou a blusa - Meu Deus, por que não fez isso logo? - e jogou num canto. 

- Você é louco! Desse jeito, vai ficar doente...

- Eu não ligo! - Se secou. - Eu vou ficar bem. 

- Tem certeza?! - Perguntei.

- Você se preocupa mesmo? - Mordeu o lábio inferior.

- Não. É que... - Encarei o chão. - Não quero que fique doente por minha causa.

- Então me escuta. - Segurou a minha mão e acariciou delicadamente. - Acha mesmo que se eu realmete não te amasse, eu estaria aqui, todo molhado, só pra você me ouvir? Você me conhece muito bem, e sabe que eu nunca fiz nada do tipo pra nenhuma garota, a não ser por você. É tão estranho, porque depois de muito tempo eu tomei coragem para assumir isso! Assumir para mim mesmo, sabe?! - Sorriu. - Eu não ligo se meus amigos não te aceitam, eu não ligo se a escola não te aceita, porque eu te amo do jeito que você é! E o melhor de tudo, é que você nunca tentou mudar para agradar as pessoas. Sempre foi julgada como esquisita, mas no fundo é melhor que muita gente ali... - Me abraçou. - Obrigado.

- Não precisa me agradecer. Eu não fiz exatamente nada! - Correspondi o abraço.

- Você me escutou e pra mim, isso foi o suficiente! - Bagunçou o cabelo.

Mesmo molhado e correndo o risco de ficar doente, Brian estava ali, sentado com um sorriso no rosto. Os olhos azuis brilhavam como nunca. Era estranho ver ele assim, parecia apaixonado. Mas por mim?! 

Brian colocou uma mão no meu rosto e fez carinho de leve. Chegou bem pertinho. Pude sentir sua respiração quente em cima de mim.

- Você quer?! - Perguntou.

- Uhum. - Assenti.

Esse beijo foi diferente. Podia ser até considerado bom. Os seus lábios estavam um pouco gelados. Percebi que ele ainda estava com frio e então, o abracei. Com isso, ele intensificou o beijo e ficamos um bom tempo assim.

Pov's Harry

Fiquei ali, olhando para o teto feito um idiota. "Não desce lá! Fique aqui não importa o que aconteça." É sério que ela me pediu isso?! Eles vão ficar lá embaixo, sozinhos! NÃO PODE... Foda-se, estou com ciúmes mesmo. E se ele tenta alguma coisa? Resolvi descer sem a Kath me ver. Ela não precisava saber que eu estava ali, vendo as mentiras que ele contava.

- CARAL... - Levei as duas mãos na boca, apertando forte.

Por que eles estavam se beijando no meio da sala?! E por que o Brian estava sem camisa?! Por que eles estavam abraçados?! Um nó se formou na minha garganta e eu fiquei com uma vontade horrível de chorar. Porra, só porque o garoto atravessa uma rua e se molha, ela acha isso a coisa mais fofa que ele já pode ter feito e se entrega. E os anos inteiros que eu passei com essa garota?! Não conta...? 

Eu achei que ele não tinha mais chances. Quer saber? Eu também posso atravessar a merda de uma rua e me molhar. Quem sabe assim a Kath fique com pena e resolva ficar comigo. Mas eu não estou falando de ficar, tipo só beijar. Eu quero essa garota comigo, o tempo inteiro! Só minha. Cansei de ter que dividir TUDO, exatamente tudo com o Brian.

Olhei novamente e finalmente eles tinham desgrudado. Estavam ofegantes. Doia tanto ter que ver aquilo. Subi para o quarto dela e peguei um bloquinho de notas que estava em cima da cômoda. 

" Desculpa, mas dói ver você com o Brian. Quando decidir o que realmente quer, me procure. Beijos. -Harry- "

 Escrevi e coloquei em cima da mesinha, o mais visível possível. Pulei pela janela e fui para casa, na chuva mesmo. Precisava esfriar a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Ah, já ia esquecendo: FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra vocês! *---* Eu não tenho namorado ~forever alone~ então o skate e o pc me tira da carência! u-u 3beijos na testa ;3