My Queen escrita por xunbrokenx


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma short-fic beeeeeem curta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224554/chapter/1

“Me devolve essa merda, Berry!” gritou Quinn num tom um tanto ameaçador.

“Uhh, ela está irritada” a morena riu com deboche “Isso aqui é importante para você?”

Estavam no quarto da ex-cheerleader, a cama grande da loira impedia que a mesma pulasse em Rachel Berry e a atacasse de forma brutal. Tudo isso por uma maldita coroa que havia ganhou na semana anterior, a qual Rachel pendia sem muita cerimônia em suas mãos.

“Ela é muito frágil, e se quebrar eu juro que vou...” a loira deixou a frase morrer e se tacou na cama.

“Você o quê, Fabray?” perguntou a pequena com uma voz bem desafiadora.

“Nada.” respondeu com a voz baixa.

Após alguns segundos de um silêncio desconfortável, a pequena tentou colocar a coroa em seu lugar de origem, mas quase a deixou cair quando sentiu um arrepio correr por sua espinha. Apenas sentiu uma mordida carinho em seu pescoço e sorriu.

“Olá, Lion Quinn” riu e virou-se para a loira que agora possuía o cabelo bagunçado.

Rawr” ronronou a garota parecendo um leão indefeso, que logo atacou os lábios da pequena envolta em seus braços.

Logo se soltou a morena e foi em direção a prateleira na qual  Rachel havia colocado a coroa. Lentamente depositou a coroa na cabeça da menina que a olhava com certa curiosidade.

“Hey Rach,” ela sussurrou entre um beijo e outro “Seja minha Lion Queen.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô enrolando pra postar "Stay" kkkk, vou ver se escrevo bastante coisa pra não ficar tanto tempo sem postar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.