Malditas Botas escrita por Desproza


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

As músicas que tocam são
Coligola - Forgive Forget
The Sounds - Tony the Beat
Fall Out Boy - Tiffany Blews
Etta James - Damn Your Eyes
Trading Yesterday - She's The Sunlight
The Cab - Vegas Skies
Cold War Kids - Mine is Yours
The Cab - Bad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224542/chapter/1

Mais um dia de aula,último da semana.Aula de química avançada depois do almoço,Clube de coral depois e casa para qualquer coisa na sexta de noite.Não queria ir a festa alguma.

Estava pensando em uma morena enquanto se arrumava.Fazia isso já há dias,semanas,na verdade meses.Desde que fora um dia com uma roupa um pouco diferente e Rachel a elogiara,após tudo o que acontecera em sua vida,ela resolveu mudar.Ouvir músicas diferentes,o que resultou em atitudes diferentes que interferiram em suas roupas.

Rock alternativo,Indie...Coisas que não ouvia antes e que de repente havia se visto apaixonada.Então era nisso e nela que ela estava pensando,ao se olhar no espelho.

Seu cabelo curto havia secado naturalmente no ar úmido e frio no ar de Setembro,então estava solto e um pouco bagunçado.All star botinha vermelho,calça social com risca de giz,blusa vermelha de manga cumprida e gola alta,com outra blusa de outro tom de vermelho e manga curta por cima.Casaco moletom de zíper vermelho-cereja por cima,com o detalhe da parte do capuz ser em rosa,e um casaco imitando couro preto por cima.Estava se sentindo bonita,realmente bonita.Dirigiu ao colégio cantando junto de Coligola em um volume alto.

Nada poderia a tocar,ela sentia isso ao sair do carro pensando isso,ouvindo agora The Sounds em seu Iphone.As aulas seriam fáceis.Ela tinha certeza disso,até fechar seu armário com o livro de Literatura e olhar para o lado.Nesses últimos meses,ela tem tido a sua atenção muito focada em Rachel,desde que ela percebeu como a garota mexe com ela,e hoje ela precisa se forçar mais ainda a tirar os olhos da morena.Cabelos soltos,sobre-tudo preto até a coxa,calça jeans apertada...e botas pretas de salto alto e fino.

Quinn precisa forçar a parar de olhar as botas,até esse minuto ela não sabia que tinha algo como um fetiche com botas,mas essas botas de salto fino.UHG...Ela correu para a aula para tentar focar a mente em outra coisa.

Uma perda de tempo,das aulas de sexta feira,a única que ela dividia com Rachel é o clube do coral,e o almoço onde quase todos do New Directions sentam juntos.Foi mais fácil não pensar nas botas com a dona delas por perto,mas as outras aulas...Foram marcadas por delírios e cenas mentais de Rachel as usando hoje,Rachel a agarrando calçando as botas.Rachel,lingerie e botas,apenas.

Na última aula,a única coisa que ela queria era um banho pra tentar não pensar na morena,mas ao final da reunião do clube do coral,enquanto ela criava uma reta rumo à saída,ela ouviu alguém atrás dela.

-“Hm..Quinn?” ela respirou fundo e fechou os olhos,mas logo os abriu,porque seus hormônios estavam loucos e as imagens mentais ainda estavam correndo em sua mente,e Rachel a chamando baixo não estava ajudando em nada.

-“Sim?” ela se virou encarando a sala,agora, vaia a não ser pelas duas e Rory que tinha voltado para pegar um cachecol.Ela limpou a garganta e trocou sua perna de apoio,enquanto Rachel olhava para seus pés.Para as malditas botas... ela pensou,tentando focar sua atenção no garoto que dava tchau e as deixava sozinhas.

-“Teria como...” Rachel a encarou “Nós somos amigas,certo?” não era a primeira vez que ela perguntava isso,e não era a primeira vez que seu coração rachava com a palavra amigas,ela deu de ombros e fez que sim,não querendo dizer mais nada.Tentou dar uma idéia ao dizer ‘meio que amigas’ mas não sabia bem se a outra havia entendido. “É que...O Kurt ia me dar uma carona,mas o pai do Blaine pediu para ele ir correndo para casa,que precisava dele lá e o Kurt teve que ir..não acho que seja algo sério...” Quinn a encarou,segurando um sorriso.Ela estava divagando,ela ficava bonita ao fazer isso aos olhos da loira. “...E todos já saíram..E bem,você veio de carro,não veio?”

-“Você quer uma carona?” ela disse entre animada e nervosa.Rachel e ela no espaço de seu carro.Rachel e aquelas botas em seu carro.

-“Eu sei que não moro exatamente no seu caminho” a garota começou e Quinn pensou Exatamente do lado oposto ao meu caminho “Mas meus pais não estão em casa...”

-“Rachel..Okay,entendi...Você não queria a carona,mas precisa.” A loira disse caminhando para fora da sala. “Vamos lá...” Rachel correu atrás dela.

-“Obrigada.”

A caminho até o carro foi quieto,ao chegarem nele Quinn destrancou o carro e abriu a porta do carona para Rachel.Era uma mania que havia pego.Rachel agradeceu com um sorriso,e após fechar a porta foi até o lado do motorista e respirou fundo algumas vezes antes de abrir a porta e entrar.

-“Nossa...ta frio.” Rachel disse abraçando os braços,Quinn ligou o carro e o ar quente começou a sair do painel.

-“Melhor?” perguntou sorrindo.Rachel balançou a cabeça.A música alta começou a tocar e ela se apressou a abaixar o som.

-“Desculpa...”

-“Não tem problema...Que música era?” Quinn já havia mudado para outra mais calma.

-“Fall Out Boy..Voltei a ouvir...”Quinn começou a sair do estacionamento,enquanto a música com batida marcante tocava e a letra falava de como os olhos da garota faziam o cantor cair de amores novamente por ela.

-“E essa música?”

-“Damn your eyes..Etta James, descobri semana passada...” Quinn olhou rapidamente para Rachel,que a olhava sorrindo.

-“Muito boa..”Quinn sorriu e passou algumas músicas.

-“Ouve essa então..” O colégio ficava no meio do caminho das duas casas,durante quase o caminho inteiro Quinn ficou mostrando musicas para Rachel,e as que as duas conheciam,elas cantavam e riam juntas.

-“E essa?” Quinn estava virando na rua da casa da Rachel.Quinn mordeu o lábio,tentando não sorrir.A verdade é que,desde que ouvira essa música,não conseguia não pensar na garota sentada ao seu lado.

-“Trading Yesterday...She is the Sunlight.” Ela parou o carro na frente da entrada da garage da casa.Elas ficaram paradas ouvindo a música com o violão tocando.Quinn olhou para seu próprio colo e começou a cantar junto.

Cos' if right is leaving I'd rather be wrong

(Porquê se o certo é ir embora,prefiro estar errado)


She is the sunlight and the sun is gone

(Ela é o raio de sol e o sol se foi)

And if loving her is a heartache for me

(E se amá-la é uma dor no coração para mim)

And if holding her means that I have to bleed

(E se segurá-la quer dizer que preciso sangrar)


Then I am the martyr and love is to blame

(Então eu sou o mártir e o amoré o culpado)

A música continuou em sua melodia melancólica e romântica,as duas quietas depois que Quinn parou de cantar.Apenas ouvindo a música,no meio dela a loira sentiu uma mão em sua cocha,ela levantou os olhos.

-“Quinn..você esta bem?” ela realmente parecia preocupada.Quinn apenas suspirou. “Sabe..nós somos...” Rachel mordeu o lábio e olhou para baixo antes de falar “amigas”.A música trocou antes que ela respondesse. Vegas Skies do The Cab,ela balançou a cabeça.

-“Mas não é isso que eu quero.” As duas mal reconheceram a voz baixa de Quinn,ela sabia que sua voz parecia machucada,e era verdade.Ela levantou o rosto de Rachel com dois dedos,no timming perfeito com a música e cantou a letra “I forgot to mention The way that I feel (eu esqueci de mencionar como eu me sinto)” Elas ficaram se olhando por mais um tempo do jeito que estavam.Rachel com a mão na coxa de Quinn e Quinn com a mão sob o queixo de Rachel.Devo estar louca Quinn pensou antes de se inclinar e tocar a ponta de seu nariz na ponta do nariz de Rachel.Seu coração estava a mil,sentindo a respiração quente de Rachel tocando seus lábios,mas não faria nada se a outra não quisesse.

Exatos 56 segundos que elas ficaram assim.Quinn sabia,porque quando algo aconteceu,foi no momento em que o vocalista do Cold War Kids começou a cantar.

You were changin' colours like the leaves in fall

(Você muda de cores como as folhas no Outono)

Rachel havia fechado a distancia das duas,seus lábios estavam juntos e as mãos paradas.

I was savin' up for the long winter

(Eu estava guardando para o longo inverno)

Quinn virou de leve a cabeça,sentindo o lábio superior de Rachel entre os seus.

Summers wind, hideout in my car

(Ventos do verão,escondidos em meu carro)
When it broke down we didn't care

(Quando eles se romperam,nós não nos importamos)
We'd figure out another way to get me there

(Nós descobrimos outra maneira de me levar até lá.)

-“Quinn” Rachel sussurrou,se afastando um pouco e apoiando suas testas.

-“Hmm?”

-“De onde veio isso?” ela perguntou,rindo um pouco.

-“Suas botas.” Ela admitiu sem pensar.

-“Não que eu esteja reclamando..mas..Minhas botas?” Agora Rachel havia se afastado e estava risonha,olhando para Quinn.

-“É...Eu...Não poderia segurar mais isso...”

-“Por causa das minhas botas?” ela levantou uma sobrancelha.Quinn deu de ombros.

-“E você...” Quinn não conseguia nem terminar a frase.

-“Por causa da sua calça nova..” elas riram,e voltaram a se beijar,ao som de The Cab – Bad.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho passado muito tempo fora do pc,por isso a tradução de Caixa de Música ta um pouco atrasada,mas essa fic correu tão rápida quando sentei no pc pra fazer um trabalho..Que achei que de repente não ficariam bravos comigo por demorar...
E sim..as músicas meio que vieram assim enquanto eu estava ouvindo música e escrevendo.
Comentários? :)
Obrigada por ler e não me odiar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditas Botas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.