Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 5
Capítulo 5 - Para Mayara Rabelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/5

Para Mayara:

Ecklie chamou Grissom e Sara para conversarem:

- Bem, vou direto ao ponto. Temos um serial killer de Vegas que está em Paris. Preciso que vocês encenem um casal de turistas normal. A polícia de Paris vai sempre estar vigiando vocês. Nada vai ocorrer a vocês.

- Por que a gente? – perguntou Sara. – Não poderia ser a Cath e o Warrick?

- Não Sidle, não discuta.

XXX

- Gil não creio que a gente tem que fazer isso – reclamou Sara enquanto passeavam pelas ruas de Paris.

- Nem eu.

Eles não estavam juntos de verdade, só ali em Paris, por enquanto pelo menos.

- A gente tem que agir como um casal normal... Ta... O que um casal normal faz? – perguntou Gil que logo obteve sua resposta.

Sara o beijou, um beijo demorado, um beijo cheio de amor, que estava guardado há muito tempo.

- Isso é o que um casal normal faz – respondeu Sara quando eles se distanciaram.

Ele ficou envergonhado, não dava para ver direito, pois a barba impedia, mas as orelhas mostravam muito bem que ele tinha ficado envergonhado.

- Gil vem aqui – pediu Sara o chamando para eles se sentarem num banco da pracinha.

- O que foi?

- Preciso te contar que te amo, te amo há muito tempo... Mas, você nunca demonstrou o mesmo e então eu achei que você nunca gostou de mim, nem das nossas noites em São Francisco...

- Shiiii, Sara... Eu... eu sempre gostei de você. De verdade, mas eu acho que nunca vai dar certo entre nós.

- Por que?

- Olha pra você... Olha pra mim... Você é linda e eu sou um velho, que adora insetos.

- Mas se você não fosse assim, eu nunca ia me apaixonar por você. Vamos tentar ficar juntos, pelo menos aqui em Paris, para ver se da certo... E se não der, que fique na experiência.

Grissom cedeu e a beijou de novo. E de novo... E de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!