Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 12
Capítulo 12 - Para Alana


Notas iniciais do capítulo

Sei que nao converso mt com ela, mas qnd falo, me divirto bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/12

Para Alana

Grissom queria fazer uma surpresa para Sara. Ele queria pedi-la em casamento, a final, eles se amavam muito, e estavam juntos há dois anos - tirando o tempo perdido - qual o problema nisso?

Ele tinha ido até uma joalheria e comprado as alianças. Eram lindas. Ele ia pedi-la em casamento na frente de todos.

Essa noite eles teriam um jantar com o pessoal o laboratório. Era um jantar social e tals. Ele tinha separado um terno bonito, e um sapato social bom. Já Sara ia com um vestido longo vermelho (aberto nas costas), que no busto tinha uns bordados com vidrilho. Ela ia calçar uma sandália de salto prateada.

XXX

No jantar a conversa corria bem. Na hora da sobremesa, depois que os garçons serviram os doces, Grissom se levantou e tirou a atenção de todos que estavam na mesa.

– Sabe gente, há algum tempo eu e Sara estamos juntos – disse Grissom.

Os CSI’s abriram a boca em forma de surpresa.

– E eu há algum tempo também queria pedir uma coisa. Uma coisa a Sara. A mulher que me completa, me faz feliz... – continuou Grissom – Sara casa comigo? – perguntou tirando uma caixinha do bolso.

Ele a abriu e estendeu até Sara.

– Griss que lindo... – disse já chorando de tanta emoção. – Griss eu caso com você.

Ela se levantou e o beijou. Os amigos começaram a aplaudir. Estavam realmente felizes pelo casal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por hj a inspiraçao deu... tem ainda umas 3 fics, amanha eu posto mais, se der...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Vocês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.