Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 1 - Para 'Sara'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/1

Para 'Sara':

Grissom e Sara estavam brigados já fazia um tempo. Mais ou menos duas semanas. Não conversavam e mal se olhavam. Mas houve um problema, ou não era um problema. Depende do ponto de vista. Mas eles tiveram que resolver um caso juntos. Estavam na cena do crime quando...

– Aiii, put* m*rda – gemeu Sara.

Grissom que estava de costa para ela se virou e perguntou:

– Ta tudo bem?

– N... Deixa pra lá. Acho que a vítima caiu aqui nessa quina da mesa – informou mudando de assunto.

Sara olhou para o dedo, que agora sangrava e o colocou na boca.

– Que é isso? Deu de chupar dedo agora?

– Calado.

– Desculpa... O que houve com seu indicador?

– Nada.

– Sara Ann Sidle, por favor, deixe-me ver.

Ela, derrotada, tirou a mão da boca e a estendeu para o mais velho ver o “estrago”. Ele levou o dedo dela até a blusa e limpou, logo em seguida levou o dedo até os lábios e o beijou.

– Beijo de namorado é precioso.

Sara abriu um sorriso, deixando seus dentinhos separados a mostra e concluiu:

– Ainda estamos juntos?!

– Não gostei desse “Ainda” na frase, fica parecendo que você enjoou de mim. Você enjoou de mim? – perguntou com receio.

– Ain seu bobo, claro que não. Nunca vou enjoar de você.

Eles se aproximaram, e inclinaram a cabeça para frente, Gil encostou seus lábios no de Sara e...

– Hey, hey vocês dois! Menos beijo mais trabalho – bronqueou Brass que estava entrando na cena.

Eles se soltaram e ficaram corados, mas com um rosto de tipo “Valeu a pena”.

Depois que turno acabou eles foram para casa, chegando lá Grissom perguntou:

– Me perdoa?

– Se eu te perdoar, você vai fazer de novo?

– Não... Nunca mais.

– Hum... Deixa eu ver... Pelos meus cálculos... Creio que... Hum... Sim... Posso aceitar esse pedido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!