Da Amizade Ao Amor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Winry-chan aqui! Bom, eu sei que tenho várias fics pra atualizar, mas... Não resisti... Eu e o Mat tivemos essa ideia, então... Divirtam-se! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224247/chapter/1

Yo minna! Sou Aoi Sorano e hoje acordei super animada! Por quê? Porque hoje é o primeiro dia de aula! Vou estudar na Raimon junto com o Tenma! Estou tão ansiosa! Opa, deixa eu começar a me trocar, senão, vou me atrasar! Vesti-me com o uniforme da escola e desci as escadas correndo, fui até a cozinha e peguei uma maçã. Depois sai correndo pela porta de saída. O caminho inteiro fui a passos largos. Quando cheguei na Raimon, parei no portão e fiquei admirando a escola por alguns minutos. Logo depois, Tenma chegou ofegante.

- Aoi, você corre muito! – Ele falou colocando as mãos nos joelhos.

- Você estava vindo atrás de mim? E não conseguiu me acompanhar? – Agora fiquei surpresa... Um menino que fica correndo atrás da bola todo dia não conseguir me acompanhar? Essa é nova...

- Pois é, você anda rápido demais! – Ele falou se recompondo.

- Tá bom... Eu que sou rápida ou você que é lerdo? – Eu não estava andando tão rápido assim...

- Eu não sou lerdo! – Vixi, ficou bravo... É melhor eu ir andando, senão, vamos começar a discutir...

- Tenma, vou conhecer a escola! – Entrei por aqueles portões e fui admirando a paisagem.

- Tá bom, eu vou ver o clube de futebol! – Falando isso, ele saiu correndo. É, talvez ele não seja lerdo mesmo.

Comecei a andar pela escola. Ela era muito bonita! Tinha muitas árvores de Sakura, um pátio enorme, uma cantina muito boa também e as salas pareciam bem limpinhas. Eu estava distraída andando pelos corredores da escola. Tão distraída que nem vi por onde andava. Acabei trombando em um menino.

- Ai! – Com a trombada, acabei indo pro chão.

- Opa, olhe por onde anda! – O menino me encarava sério. Ele tinha os cabelos esverdeados, olhos amarelados e uma cara de mal.

- Gomen, não te vi... – Falei juntando meu material que tinha caído no chão.

- Droga... – Ele abaixou-se e começou a me ajudar.

- N-não precisa me ajudar se não quiser! – Falei meio brava.

- Vou ajudar porque quero! – Ele disse rude.

- ... – Não falei mais nada, só continuei a pegar o material.

- Qual seu nome distraída? – Ele me perguntou olhando para mim.

- Sorano Aoi... – Limitei-me a só responder a pergunta.

- Em que série está? – Ele queria mesmo puxar papo agora...

- Sou do primeiro ano, e você? Qual seu nome? – Resolvi conversar direito com ele.

- Também sou do primeiro ano! E meu nome é Kariya Masaki... – Então ele também é novato?

- Então, Kariya... Muito obrigada por ter me ajudado, vou indo! – Peguei minhas coisas das mãos dele e virei-me de costas.

- Até mais... – Logo depois que ele falou isso, sai andando.

Esse menino... Parece bem rude por fora, mas... Por dentro parece outra pessoa... Por que será que ele age desse jeito? Bom, não adianta ficar pensando nisso agora... Preciso achar minha sala! Demorei um tempo, mas acabei achando-a antes do sino tocar. Que bom! Assim, não levo bronca logo no primeiro dia! Quando cheguei na sala, encontrei Tenma falando com um menino baixinho... Parecia o Pikachu! Levei um susto com o tamanho dele, mas não falei nada. Também encontrei Kariya. Ele observava Tenma. Parece que queria conversar também. Aproximei-me deles.

- E aí Tenma? Achou o clube de futebol? – Perguntei.

- Achei, mas... Tá uma zona aquilo lá! Os membros jogam as partidas com um placar já definido! – Ele parecia indignado.

- Achei isso um absurdo! Ao invés de jogarem livremente, não... Ficam seguindo uma porcaria de placar definido! – O baixinho de cabelos castanhos resmungava.

- Ãhn... Qual seu nome? – Perguntei, afinal, gosto de saber o nome de todos com quem converso.

- Sou Nishizono Shinsuke! E você? – Ele respondeu sorrindo.

- Sou Sorano Aoi! – Sorri de volta.

- Mas então, voltando ao assunto... Ainda surgiu não sei da onde um time que detonou a Raimon! – Tenma queria continuar o assunto de qualquer jeito.

- Nossa! E como o time da Raimon está? – Perguntei, notando o olhar de Kariya sobre mim. Não pude deixar de corar um pouco.

- Eles estão bem... Por que está corada? – Tenma me perguntou. Droga! Dava pra ver que eu estava corada?

- E-eu acho que estou com um pouquinho de febre, só isso! Mas estou bem! – Falei desesperada. Pronto, agora eles descobrem de vez.

- Se está com febre, não deveria ter vindo pra escola hoje! Ainda mais correndo daquele jeito! – Tenma falou. Ainda bem que ele cai em tudo o que falam pra ele...

- Eu estou bem, não se preocupe comigo! – Falei sentando-me em um lugar vago.

- Então tá... Ei Shinsuke, o que acha de tentar entrar pro clube de futebol? – Tenma começou a puxar papo com Shinsuke de novo.

- Acho ótimo! Vamos tentar depois das aulas! – Os dois pareciam empolgados.

O professor não demorou muito pra chegar. Logo, estávamos nos “divertindo” muito com a aula de matemática. Matériazinha chata essa viu? Tão chata que nem prestei muita atenção. O dia hoje até que passou rápido. O sino pro intervalo tocou. Sai da sala andando distraída de novo. Tão distraída que acabei trombando com Kariya de novo. Mas, desta vez não cai no chão. Ele me segurou pelos braços.

- Distraída de novo Aoi? – Ele falou num tom zombeteiro.

- ... – Não falei nada, só virei a cara.

- Então... Lá na sala você estava com febre mesmo? Ou estava corada porque notou que eu estava te olhando? – Droga, até ele notou que eu estava corada?

- E-eu... Ei, por que essa pergunta? – Falei gaguejando.

- Ora... Quero saber só, Aoi-chan... – Ele sussurrou em meu ouvido.

- ... – Droga, ele conseguiu me fazer corar ao extremo agora!

- Foi o que imaginei... Corou porque eu estava te olhando... Você é muito bonita, sabia? – Ele olhou pra mim de cima a baixo. Que cara abusado!

- Ei Kariya, vamos parando por aí, eu nem te conheço direito! – Falei meio brava.

- Quer me conhecer melhor? Que tal sairmos qualquer dia desses? – O que? Do que esse cara tá falando?

- S-sair? – Perguntei. Não estava acreditando no que ouvia.

- Isso, sair... Soube que daqui duas semanas, vão abrir um parque novo na cidade, se quiser ir, confirmo com você um dia antes... – Ele falou me soltando.

- V-vou pensar... – Não acredito que respondi isso, acho que estou ficando maluca...

- Então, tá, me dê a resposta depois! – Ele olhou pra mim, sorriu e foi embora.

E agora? O que eu respondo? Vou com ele ao parque ou não? Ai droga... Bom, mesmo assim... Eu tenho duas semanas pra pensar direito. Mas... Não sei se aceito ou não... Estava pensando tanto nisso que nem prestei atenção em aula alguma. Depois, nem fui para o teste que o Tenma e o Shinsuke iam fazer pra entrar no time de futebol. Fui direto pra casa. Chegando lá, subi para meu quarto, peguei minhas roupas de ficar em casa, uma toalha limpa e rumei em direção ao banheiro. Fiquei lá um bom tempo, pensando sobre como foi meu primeiro dia de aula e sobre o convite de Kariya. Acho que vou aceitar sim... Afinal, somos apenas colegas de classe, não é mesmo? Não vejo mal nenhum em sair com um colega de classe... Fiquei no banho pensando sobre isso durante uma hora. Minha mãe já estava louca do lado de fora, gritando pra eu sair. Desliguei o chuveiro, coloquei minhas roupas de ficar em casa e fui pro meu quarto. Nem jantei hoje. Assim que entrei no quarto, deitei em minha cama e dormi.

*duas semanas depois... *

Nossa... Só se passaram duas semanas e já estou sem paciência com matemática e física... Se já estou assim agora, imagina no meio do ano como vou estar? Acho que vou enlouquecer até lá! Vou surtar e sair correndo, só pode! Hoje acordei meio brava porque tem matemática e física... Tudo aula dupla e uma seguida da outra! É pra matar mesmo! Cheguei na sala de aula, sentei-me e deitei minha cabeça na mesa. Hoje não estava afim de falar com ninguém. Só levantei a cabeça quando o professor entrou na sala. Como essas matérias são entediantes... As aulas hoje demoraram um bocado pra terminarem. Também, quando terminou, fui a primeira a sair da sala, dando aleluia, Glória a Deus. Sai tão rápido, que nem esperei o Tenma e o Shinsuke. Já estava no portão de saída. Chegando perto do portão, senti alguém puxar meu braço de leve.

- E então? Topa ir comigo no parque ou não? – Era Kariya. Droga, esqueci de dar a resposta à ele...

- Ai é, o parque! – Falei, batendo na minha própria testa.

- Nem pensou, né? – Ele já estava emburrando a cara.

- Claro que pensei, só ia esquecendo de te dar a resposta! Vou aceitar seu convite sim, estou precisando de ir a um lugar diferente... – Falei.

- Ótimo! Amanhã eu te pego às 19:00h! – Depois de falar isso, saiu pelo portão e foi embora.

Bom, acabei aceitando... Eu precisava de me divertir um pouco, afinal, matemática e física estavam me matando! Esperei mais um pouco no portão até Tenma e Shinsuke aparecerem. Depois fui embora junto com eles. Cheguei em casa e só pensava em como seria o dia de amanhã. Estava ansiosa para ir ao parque. Espero que seja legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me se esse primeiro capítulo ficou um lixo... Fiz ele com sono... Podem jogar pedras em mim agora... XoX
Mesmo estando... Um lixo, mereço reviews? Ç_Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Amizade Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.