O Diário De Elisabeth Johnson 2 escrita por Julia Granger


Capítulo 3
Capítulo 3 - Beco Diagonal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224246/chapter/3


-Por Elisabeth

Nós pegamos o carro para irmos até o Beco Diagonal. Jessie preferiu ficar em casa.

Mamãe e papai ainda estavam bem desacostumados com todo esse papo de bruxos. Quando a gente entrou n'O Caldeirão Furado, por exemplo, eles bem se espantaram. Um monte de bruxos usando roupas diferentes, fazendo feitiços, cadeiras se mexendo sozinhas... 

Então, Tom, o velho atendente da estalagem, nos levou até os fundos, aonde bateu com sua varinha nos tijolos, na ordem certa.

A parede foi se abrindo tal como um portão, disponibilizando a visão de várias lojas! 

Fomos primeiro à Floreios e Borrões, aonde são comprados os livros. Dei a lista para um atendente, que pegou todos rapidinho. Dei o resto de dinheiro que tinha, me fazendo lembrar que eu precisava ir ao Gringotes pegar mais dinheiro.

Depois de tudo comprado, fui tomar um sorvete na sorveteria do Florean Fortescue, quando me deparei com a família Potter. Isso é, Harry Potter, Ginny Weasley, James Sirius, Alvo Severo e Lily Luna, que ia entrar em Hogwarts nesse ano.

Além disso, a Família Potter acompanhava uma senhora já idosa estava junto com um menino mais velho de cabelos roxos. Lembrei seus nomes: Andrômeda Tonks e Teddy Lupin. Rose tinha me contado sobre eles. O pai de Alvo era o padrinho de Teddy.

Fui correndo abraçar Alvo e cumprimentar a família dele.

-Alvo! Tudo bem com você? 

-Tudo ótimo! -ele falou, bem animado.

Lily Luna parecia bem animada para começar Hogwarts. Ela ia mesmo amar!

Ao terminar de falar com todos, passeamos um pouco.
Como é bom ter amigos verdadeiros, né?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Elisabeth Johnson 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.