Minha Garotinha escrita por Novacullen


Capítulo 3
Capítulo-3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224039/chapter/3

PV EDWARD

— Edwald. - escuto Bella dizendo do quarto.

Então subi rapidamente até lá.

— Estou aqui. Se sente bem?- me sento ao seu lado na cama.

Quando chegamos em casa ela chorou tanto pela morte da mãe que dormiu de exaustão.

Queria saber quem era aquele homem, e saber se Bella realmente não tinha mais ninguém da família, para ter certeza de que ninguém a procuraria, mas, esse não é o momento de interrogá-la com essas perguntas.

Ela assentiu e me abraçou, mas logo se separou de mim e pegou seu edredom e começou a colocá-lo em cima de mim.

— O que você está fazendo Bella? 

—Te coblindo, você tá com flio.

Eu sorri da sua atitude de querer cuidar de mim.

— Não estou não. - tiro o edredom de cima de mim.

— Mas você tá flio.

— Eu sou frio.

— Polque?

E agora o que responder.

— Acho que devermos contar o que somos. – ouvi Alice dizendo da sala.

— Tá doida Alice, ela é só uma criança vai ficar com medo.

— Mas ela vai descobrir que somos diferentes Emmet, ou melhor, ela já começou a perceber e quando for maior Bella pode ficar com raiva da gente por ter escondido isso dela. É melhor que saiba agora e assim já cresce acostumada com isso. E não precisamos nos mostrar como se fôssemos monstros, como os humanos acham que somos.

— Tem razão Alice. Todos de acordo? - diz Emmet.

— Sim. – disseram em uníssemos.

Eles decidiram tão rapidamente, que Bella nem notou minha demora para responder.

— Bella eu sou frio porque eu e minha família somos diferentes de você. – uso um tom calmo.

Minha família entra no quarto.

— Difelente como?- perguntou Bella olhando para minha família e depois volta a olhar para mim esperando sua resposta.

— Você é humana e nós somos vampiros.

— Vam... o que? 

— Vampiros. – repeti.

— O que é vampilo?

Que bom que ela não sabia, porque se soubesse certamente teria as piores referencias de nós.

— Bom é um outro tipo de pessoa, temos umas coisas diferentes de você, além de sermos frio. – expliquei da maneira mais fácil que consegui.

— Que coisas?

— Somos bem fortes. – diz Alice suspendendo a cama em que eu e Bella estávamos sentados como uma só mão há um pouco mais que um metro do chão.

E Bella dá um gritinho de medo e se agarra a mim.

— Calma Bella não vou deixá-la cair. – a abraço.

Eu estava prestes a dizer a Alice que isso foi um exagero. Quando Bella olha para a Alice e sorri.

— Você é bem folte. 

— Sim somos Bella. - diz Alice colocando a cama no chão- E somos bem rápido também.

— Rápido como? 

— Diga uma coisa daquela prateleira. – pedi Carlisle apontando para uma prateleira que estava do outro lado do quarto.

— A caixinha blanca.

Mal ela terminou de falar e papai já estava com a caixinha na sua frente.

— Nossa! – Bella fica espantada com a velocidade. – Eu nem vi você se mexer.

— É que podemos nos mover mais rápido do que seus olhos podem ver Bella. – Carlisle explicou.

— E ouvimos e enxergamos bem melhor que os humanos. Podemos enxergar no escuro, por exemplo, e ouvir sons bem baixos ou distantes. – acrescenta Esme.

— E alguns vampiros podem fazer outras coisas que outros vampiros não podem fazer.

— Como o que Edwald?

— Eu escuto os pensamentos de vampiros e humanos.

— Ah é. E o que eu tô pensando agola? – me perguntou duvidando do que eu falei.

— Bom eu não sei.

Minha família olhou espantada para mim. Eu ainda não havia dito isso a eles.

— Mas você disse que podia.

— Eu escuto o de todos menos os seus.

— Polque você não escuta os meus?

— Eu não sei dizer Bella. Isso nunca aconteceu antes, você é a primeira pessoa que não consigo escutar os pensamentos. – reprimo um suspiro frustrado.

De que me servia esse dom se eu não passo vê o que se passa na cabeça da pessoa que mais importa para mim. Porque ele tinha de falhar justo com ela tendo todas essas pessoas no mundo como opção.

— Bom e eu vejo o futuro.

Bella olha para a Alice com um misto de confusão e surpresa.

— Você ia me perguntar agora o que era ver o futuro não ia?

— Ia. – respondeu Bella surpresa por Alice saber.

— Ver o futuro é exatamente isso Bella ver o que vai acontecer, mas não vejo tudo. –  e Bella assentiu em compreensão.

— E eu sou um empata, eu sinto o que uma pessoa está sentindo. Sei quando está feliz, triste, angustiada, preocupada e outros sentimentos. Eu posso também, por exemplo, fazer uma pessoa que esta triste ficar feliz, ou com raiva a ficar calma. – explica Jasper.

— E eu sou o vampiro mais forte que existe.

— Por isso que você é glandão?

— Talvez seja por isso mesmo Bella. – diz Emmet sorrindo.

— Acho que devemos falar da nossa dieta também. - Jasper fala rapidamente num tom inaudível para Bella.

— Não! Isso é demais! Ela é só uma criança. - digo apreensivo usando o mesmo tom.

Bella não poderia ficar com medo de mim.

— Ela vai perceber que não comemos com o tempo, se resolvemos falar, vamos dizer tudo. 

— A Alice está certa. – diz Carlisle baixinho também.

Acabei concordei com eles.

— Bella nossa dieta também é diferente da sua.

— O que é dieta Edwald?

— É o mesmo que comida.

— Ah! Tá entendi.

— Bella nós não comemos comida como você?

— E come o quê?

— Tomamos sangue.

Ela ficou paralisada.

Ah! Como eu queria poder ler sua mente.

— Sangue é o que sai quando eu me machuco? 

— Sim. – respondi hesitante.

— E vocês vão quele o meu sangue? 

— Não, Bella, nós não tomamos sangue de pessoas só de animais. - me apressei em explicar ao sentir ficar apreensiva.

— Vocês matam os animais? 

— Sim, por que nós precisamos nos alimentar deles.

— Ah! É mesmo. – Bella falou como se o que eu disse não fosse nada demais.

— Bella nunca vamos machucar você, só queremos cuidar e proteger você. Você acredita em mim?

— Acledido Edwald.

— Você quer morar conosco?

— Todos vocês quelem isso? 

— Sim. – dissemos juntos.

— Então eu quelo. – e nos dá um lindo sorriso.

E todos ficamos felizes por ela querer ficar conosco.

— Bella eu queria te perguntar uma coisa. Eu sempre quis ser mãe, mas não posso ter filhos. Eu queria saber se você me aceitaria como sua mãe? – Rosalie torce para a resposta seja sim.

— Ninguém vai fica no luga da minha mamãe. – diz Bella com raiva.

— Bella não é dessa forma que você está pensando. Deixe-me explicar, por favor. – pediu Rosalie.

— Num quelo. – Bella esconde seu rosto no meu peito e começa a chorar.

A abracei e comecei a fazer carinho em seu cabelo, como forma de acalmá-la.

— Rose deixa que eu falo com ela quando se acalmar. – uso um tom de voz que Bella não ouviria.

— A faça me aceitar Edward, por favor. – pediu Rose usando o mesmo tom.

— Vou tentar, mas não vou forçar Rose. – falo baixinho.

Ela assente e sai abraçada com Emmet do quarto.

— Melhor sairmos também. Temos de providenciar imediatamente a mudança. – diz Carlisle saindo com os demais.

— Bella a Rose não quer ocupar o lugar da sua mãe. - falo quando estava mais calma.

— Ela disse que quer ser minha mãe, mas eu tenho mãe mesmo ela tando lá no céu ela ainda é minha mamãe. – sua voz sai abafada por que ainda estava com seu rosto escondido em meu peito.

— Eu sei, e sabe meus pais também estão no céu.

— Selio? –  diz olhando para mim agora.

— Sim, mas Carlisle e Esme são meus pais do coração agora. – a ajeito melhor em meu colo e limpei as lágrimas do seu rostinho.

— O que é pais do colação?

— É quando não temos mais nossos pais de verdade e outras pessoas passam a nos amar como se fossem nossos pais.

— O meu pai e minha mãe estão aqui no meu coração e sempre vão estar, mas o coração tem muito espaço Bella e eu coloquei Carlisle e Esme ao lado dos meus pais verdadeiros, você pode amar seu pai e sua mãe de verdade e ao mesmo tempo amar Rosalie e Emmet como seus pais do coração assim como faço com Esme e Carlisle. Jasper, Alice, Emmet, e Rosalie também fazem a mesma coisa. Carlisle e Esme são nossos pais do coração.

— Então você aceita Rosalie e Emmet como seus pais do coração?

Bella pensa um pouco e eu e a minha família que estava reunida lá na sala ficam no mais completo silêncio esperando em expectativa a resposta de Bella. Rose e Emmet são o que estão mais ansiosos pela resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até !