Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 8
Sunday Together


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser bem divertido, vai ter a parte boa de cada um, e vário loves hehe. Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/8

Char POV'S

Nós dormimos a noite super bem. Eu acordei e os meninos não estavam lá, imaginei que tinham ido embora, as meninas ainda durmiam. Eu ouvi uns barulhos na cozinha e resolvi ir ver.

– Meu Deus, voces ainda estão aqui?! Pensei que voces tinham ido embora! -falei um pouco assustada.

– Pois é ainda estamos aqui. -Niall disse, novamente de boca cheia.

– Bom dia pra voce também meu amor! -Harry disse - me sorrindo.

– Desculpa. Bom dia. -disse logo me setando na cadeira. - Então...O que voces estão fazendo?

– Um belo café da manhã pra voces! -Harry disse, e logo me deu beijo no rosto.

– E esse "belo café da manhã" era pra ser surpresa para nós? -sorri.

– Sim... -Zayn disse, e Niall terminou.

– Iria ser surpresa pra voce mais tu apareceu aqui!

– Ai meu deus, voce sabe que eu sou curiosa, precisei ver o que era o barulho poxa. -ri. - Mais eu vou fazer um seguinte. Vou ir pra sala, e venho pra cá com as meninas ou quando voces chamar, e faço cara de surpresa pronto. -sorri, dei um joinha e fui pra sala.

Liam POV'S

Quando acordei vi que Harry, Niall e Zayn não tinham dormido em casa, então resolvi ver se eles estavam na casa da Char.

– Oi voce conhece a Char? Eu nunca te vi por aqui. -essa voz era a voz de uma garota, então logo me virei pra responde - lá.

– Olá. Ainda não à conheço. Meu amigo ta aqui. -senti meus olhos brilhar quando à vi, ela era perfeitamente linda.

– O Harry? Voce é amigo do Harry? ... Então voce é da banda "One Direction" também né? -ela sorriu.

– Sim sou. -sorri.

– A, desculpa eu sou um pouco lenta. -rimos.

– Meu nome é Liam! -sorri, e logo peguei na mão dela.

– É eu sei. Prazer liam, me chamo Loure. -ri do jeito dela.

– Prazer é todo meu. -sorri.

– Voce vai entrar né? -ela falou rindo.

– É vou. -sorri.

– Então toca a campanhinha, pra alguém abrir pra gente entrar. -ela ria.

– Isso seria uma boa! -rimos.

Harry POV'S

Nós estavamos tomando o café quando a campanhinha resolve tocar. Então eu fui ver quem era.

– Oi Liam, pode entrar cara. -sorri. Logo Loure sai de trás do Liam.

– Harry, que saudade homem! -eu estava sem entender. Ela logo me abraçou.

– Haha suadade né?! -sorri abraçando - a.

– Pois é, quanto tempo, até pensei que não veria mais voce.

– É eu também! To vendo que já conheçou o Liam? -sorri.

– Sim, ele é muito lin...legal. -ela disse sorrindo, e olhando pro Liam.

Char POV'S

Eu as meninos e os meninos estavamos na cozinha, eu estava esperando o Hazz voltar. E derrepente a Loure aparece na porta da cozinha.

– Loure amiga, voce voltou! -sai correndo pra abraça - lá.

– Fiquei com saudade amiga.

– Nossa voce demorou demais pra voltar Loure.

Ela falou com as meninas, eu apresentei ela pors meninos, e como amiga contei tudo que tinhas rolado esse tempo que ela não estava aqui.

Harry POV'S

Nós saimos um pouco pra passear, ficar em casa num Domingo não é nada bom. Então nós saimos para passear por ai e conversar um pouco, Niall foi com a Lo, Zayn com a Ingrid e Liam foi conhecer a Loure, e eu com certece fui com a Char.

– Voce só tem essa semana de aula né? -estavamos caminhando pela praçinha que tinha um pouco perto de casa.

– É vou, graças a Deus. -rimos. - Mais voce vai ficar só mais essa semana por aqui né Hazz? -ela fez cara de triste.

– É vou sim, vou fazer uns shows com o x-factor, por três semanas eu acho. Qualquer coisa eu te aviso, só que sem ficar triste porque eu volto pra voce Senhora Charllote. -sorri, e roubei um selinho dela.

– É bom o senhor me ligar de lá viu?! Se não apanha na bunda, ta ouvindo Senhor Harry Edward Styles. -ela brincou.

– Ta bom eu te ligo sim. Mais não vamos pensar nisso agora porque, temos mais 1 semana pra ficarmos juntos certo? -sorri.

– Com certeza. -ela sorriu.

– O que você vai fazer enquanto estiver longe de mim? Fazendo os seus shows? –ela sorriu.

– Eu acho que nem vou lembrar de você! –brinquei.

– Nossa ta bom, é assim? Então tchau Harry. –ela soltou minha mão, e saiu andando.

– Voce não vai conseguir, você vai voltar, você sempre foi assim!! –sorri, cruzei os braços, e esperei ela voltar.

– Ai ta bom! Porque você me conhece tanto em Harry? –ela disse sentando do meu lado.

– Ninguém mandou você crescer junto comigo, e fazer um pacto ainda. –rimos.

– Voce ainda lembrar disso?

– Não lembrava até você cita “Porque você me conhece tanto Harry” –ri. – Mudando de assunto.. Sabe aquela carte que eu te dei antes de ir pro “The X-Factor” ?

– Sim lembro porque!

– Eu vou querer ela de volta!? –sorri.

– Não! Não vou te devolver ela.

– Porque não?

– Porque não, ela ta muito fofa. –ela sorriu.

– Mais ai eu te dou outra!!

– Não Hazz, eu vou ficar com ela pra mim, faça outra sem ela! –ela sorria.

– Ta bom então. Sabe quando eu te dei a carte? Então eu disse que achava que tinha uma queda por você, mais já tinha superado. Lembre? –sorri.

– Claro que eu lembro. Porque?

– Era mentira eu não superei. Eu sou completamente apaixonado por você Char! Acho que você não sabe o quanto é ruim ficar longe de você. –beija – à antes que falasse algo.

– Aw Harold que coisa mais linda. Essa é coisa mais linda que alguém já disse pra mim! –ela sorriu.

Zayn POV’S

Eu fui passear com a Ingrid, alias ela que me levou nos lugares ali, eu não conhecia nada por ali mesmo.

– Zayn anda, vamos, você ta andando muito devagar meu Deus! –ela me puxou.

– É que eu to cansado. Vamos sentar em algum lugar por favor. Pelo amor de minhas pernas. –ela riu do meu jeito.

– Ta bom vamos. Mais por favor faz esse domingo ser perfeito, porque eu to feliz nem sei porque. E isso é muito estranho. –sorrimos.

– Mais porque é estranho? –disse me jogando no banco da praça.

– É porque amanhã eu tenho escola, e geralmente eu fico pra baixo por causa disso, e eu já nem saio no domingo. Então tem que ser divertido, pelo menos hoje por eu estar com você! –hehe senti a indireta.

– Ah legal, então ele vai ser mais que perfeito, bem mais. –pisquei pra ela.

– Ta falando do que Zayn? –ela sorriu.

– To falando que esse domingo vai ser mais que perfeito ué! Voce mesmo disse que quer que seja perfeito. –ri.

– Pois é verdade. Então o que vamos fazer? –ela sorriu.

– Não sei. Onde você quiser ir eu vou! –pisquei pra ela.

– Ta bom, que tal a gente ir no parque andar de bicicleta ou do que você quiser? –Ingrid sugeriu.

– É boa ideia! Vamos então? –sorri.

Liam POV’S

- Então Loure, eu já tinha visto você antes sabia?! –tentei achar algum assunto.

- Ah sério, como? –ela sorriu.

- Tinha uma foto sua com a Char no celular do Harry. –sorri. – Realmente você é linda assim como na foto. –senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Aw que fofo você Liam. Sério? Obrigada –ela deu um beijo na minha bochecha.

- Sabia, eu só essa semana pra te conhecer! –ri.

- Ué mais porque só essa semana?

- Porque sexta to saindo daqui pra voltar pro x-factor.

- A sério? Que chato! Nós podemos aproveitar agora né? –ela sorriu.

- Sim, claro. Onde quer ir? –sorri.

- A não sei tem tanto lugar legal por aqui. –em quando ela falava estava olhando pros lados e de repente cai.

- Loure você está bem? –corri pra ajuda – lá.

- Sim estou bem, sou meia desastrada mesmo, não olho por onde eu ando. –rimos.

- A então quando que ta bem! Ta bem mesmo né, tem certeza?

- Sim Liam eu to bem! –ela sorriu.

Eu falava com ela como se a conhecesse a séculos, ela era linda, gostava de fazer brincadeiras e principalmente me deixar vermelho o tempo todo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram? Me diz oque acharam, deixem reviews ai dizendo oque acharam desse capítulo. Thank you xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.